Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Dois Mundos: Sangue e Magia I I Capitulo 3 - Cíumes EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarDois Mundos: Sangue e Magia I I Capitulo 3 - Cíumes Barra_10

 

 Dois Mundos: Sangue e Magia I I Capitulo 3 - Cíumes

Ir para baixo 
AutorMensagem
joh peppers

joh peppers


Idade : 36
Cidade : Londrina

Dois Mundos: Sangue e Magia I I Capitulo 3 - Cíumes Empty
MensagemAssunto: Dois Mundos: Sangue e Magia I I Capitulo 3 - Cíumes   Dois Mundos: Sangue e Magia I I Capitulo 3 - Cíumes Empty26.02.14 0:00

Cena I: Quarto de Caio - Manhã
Continuando a conversa naquela manhã, Caio fica tenso com a pergunta de Renkilson.
Caio: Talvez devessemos aguardar um pouco mais. Nunca chegámos tão perto como estamos agora.
Renkilson: Percebi uma hesitação em sua voz. Está acontecendo algo que deveria saber?
Caio: Só estou entediado nessa mansão.
Renkilson: Sinto muito por te colocar entre os humanos, mas você é o único em quem confio!
Caio: Sinto grato por sua confiança. Espero lhe dar boas notícias em breve.
 
Cena II: Residência Andrade - Manhã
 As nuvens começam a cobrir o céu. Os cinco amigos estão em volta da piscina. Brincando uns com os outros se descontraem.
Jessy: Acho que nosso acampamento foi por água abaixo!
Ao ouvir as palavras da amiga Melane pula em cima de Jessy, caindo as duas na água. Os outros sorriem se jogando também na piscina.
Melane: Daremos um jeito amiga, contudo garanto que iremos neste acampamento! - disse sorrindo para Josh.
Cande: Não teria tanta certeza. Jessy está encrencada com o pai. O senhor Macoy acha que Jessy gastou aquele dinheiro em roupas, bebidas e festas... Essas coisas!
Brian: Quer que fale com ele? - pergunta atencioso ao ver o rosto deprimido de Jessy.
Josh: Não consigo entender porque não fala que participamos de uma ONG! - exclamou pondo-se na frente dos dois amigos - Conta pra ele o que faz na tarde de segunda!
Jessy: Prefiro que descubra sozinho, então vira pedir perdão por toda essa desconfiança! - reclamou saindo da piscina recolhendo todos os olhares para si.
 
 
Cena III: Residência Conway - Tarde
Na sala de entrada Caio relata sobre sua dieta de sangue animal, mas Macoy parece não escutar. Entretido em seus pensamentos se assusta com a presença da governanta da casa.
Carmem: Boa tarde senhor Conway!
Macoy: Boa tarde Carmem! Caio está é nossa Governanta, ela cuida de Jessy desde... Desde sempre!
Carmem: Vim avisar que cheguei bem de viagem. E estou pronta para...
A conversa é interrompida, pois Jessy entra correndo. Observa a todos e como um raio passa pela sala com os olhos vermelhos e inchados. Caio levanta do sofá rapidamente, Macoy faz o mesmo depois de encarar Caio com certa curiosidade no olhar.
Carmem: Não se preocupe senhores, verei o que está acontecendo com minha menina! - falava com certa preocupação na voz.
Tanto Caio como Macoy observaram a velha senhora subir a escada que levava ao segundo andar.        
Macoy: O que houve? - perguntou com olhos fixos na escada.
Caio: Não sei. Talvez você devesse verificar o que aconteceu com ela! - reclamou observando o homem a seu lado.
Macoy: Não me referia a minha filha, me refiro a você!
Eles se olham, desviando o olhar Caio pragueja algo.
Caio: Como assim? - pergunta indo para o bar coloca uísque em um copo, aprecia a bebida que desce aquecendo sua garganta.
Macoy: Não acharia estranho se sentisse algo por Jessy, afinal é uma garota muito bela. Por outro lado não vou permitir qualquer envolvimento com ela, já disse a você para ficar longe de minha família. Não posso envolver mais ninguém neste mundo louco que é o seu!
Caio: Do que está falando? - perguntou impaciente.
Macoy: A Jessy não acredita no sobrenatural tudo pra ela tem uma resposta científica...
Caio: Acha que quero me envolver com sua filha?
Houve um silêncio, Macoy colocou as mãos no bolso da calça. Esperando que ele continuasse. Arqueou uma sobrancelha intimidando para que terminasse a frase.
Caio: Acha que me importo o porquê diabo ela está chorando trancada naquele maldito quarto? Por mim vocês podem ir para o inferno! - gritou atirando o copo contra a parede - você tem sorte Macoy da minha paciência ter evoluído um estágio, caso contrario não estaria tendo essa conversa!
Deixou a raiva se poderá de seu corpo, seus olhos ficaram num dourado reluzente. Macoy afastou um passo ao observar aqueles olhos em chamas.
Macoy: Calma Caio!
Caio sentiu seu medo e se aproximou.
Macoy: Não precisa ficar a..assim! - gaguejou.
Caio: Tenho ordens para acabar com sua família a hora que bem entender! - acusou entre dentes - é bom não me aborrecer Macoy. Não hesitarei em acabar com você ou ela!
Caio esbarra em Macoy, empurrando-o de encontro a parede. Sai da sala com a mente conturbada. Macoy se aproxima do bar enche seu copo com uísque e o toma de uma única vez.
     
 
Cena IV: Piscina dos Conway - Noite
Jessy está sentada em uma das espreguiçadeiras na borda da piscina. Distraída com seus pensamentos, se assusta coma chegada de Caio.
Jessy: Olha se veio aqui me insutar ou provocar meus nervos, desde já aviso que não estou no clima para agüentar suas insinuações baratas! - reclamou encarando a água da piscina.
Caio: Só vim ver se está tudo bem! - murmurou sentando em uma das espreguiçadeiras - estou em missão de paz, por hoje!
Jessy sorri, porém continua a encarar a água.
Jessy: Deve achar que sou uma idiota, mais uma filhinha do papai mimada que está chorando porque disseram um “não” a ela! - falou com ironia.
Caio: Na verdade acho que seria impossível alguem dizer não a você!
Eles se olham por um momento. O coração de Jessy parece saltar sobre o peito. Caio percebe sua exaltação e tenta distorcer o que disse.
Caio: Quando vi você daquele jeito com olhos enormes e suplicantes... Parecia um gato em busca do pote de leite. Eu fiquei comovido!
Jessy: Disse que estava em missão de paz hoje! - disse encarando-o chateada.
Caio: Tá vendo só! Está me olhando daquele modo... Como vou resistir a esses olhos piedosos!
Ela sorri timidamente. Caio sente que seu corpo fica tenso, olha ao redor dissipando seus pensamentos. Afastando a vontade de sentir o cheiro de seus cabelos.
Caio: Ok, se está tudo bem então... Boa noite!
Jessy: Obrigado! Pela conversa, me distrai um pouco.
Caio: Qual o número do placar agora? - perguntou ao lembrar de que ouviu ela dizer que estava dois a zero pra ele.
Jessy: Uhmm?
Confusa observa Caio sair e entrar na mansão. E se pergunta como poderia ter escutado o que disse aquela manhã na piscina se tinha murmurado pra si.  
 
Cena V:  Residência Magalhães - Manhã
Naquela manhã chuvosa Cande resolve visitar Melane, pois fica preocupada com o estado emocional de Jessy. Cande é recebida pela senhora Cássia Magalhães.
Cássia: Como está querida! Faz um bom tempo que não a vejo como vão seus pais? Temos que marcar um jantar ou algo assim.
Cande: Mamãe também disse o mesmo! Vou avisa-la sobre isso, ela ficará contente.
Cássia: Melane está na sala de jogos com Josh, quer que eu a leve ate lá?
Cande: Não é preciso. Obrigado senhora Magalhães!
Com passos silencioso com intuito de assustar a amiga Cande segue até a sala de jogos. Para em frente a porta entreaberta quando escuta o nome de Jessy.
Melane: Eu não consigo ficar com Brian se você não tirar Jessy do meu caminho!
Josh: Disse pra esperar... Tenho tudo planejado para este acampamento!
Cande: E o que pensa em fazer?
Josh: Você vai ver prima! Jessyca Conway será minha.
Cande tem um mal súbito ao ouvir a trama dos amigos.
 
Cena VI: Residência Conway
Caio observa a chuva cair da janela no corredor do segundo andar.
Jessy: Também não gosto deste tempo! – disse ao se aproximar da janela.
Caio: Desculpe-me, o que disse?
Jessy: Você está com essa cara de dor de barriga olhando a chuva e eu disse que também não gosto desse clima!
Caio: Prefiro a chuva do que o sol, prefiro a noite do que o dia – revelou com aspereza na voz - Mas tinha compromissos hoje e com esse tempo terei que adiar! - exclamou chateado.
Jessy: Tem amigos na cidade? - perguntou curiosa.
Caio: Não é da sua conta!
Jessy segura o riso. E pensa sobre o placar entre os dois.
Caio: Qual o motivo da graça? - pergunta nervoso.
Macoy: Filha vai se atrasar para o treino de Vôlei! - grita no andar de baixo.
Jessy encara Caio, seus olhos caem para sua boca. Em seguida sai em passos decididos. Caio sente seu perfume perfurando seu corpo frio. Balança a cabeça interrompendo o dejavu.
Jessy: Estou indo! - diz enquanto desce as escadas parando junto ao pai.
Macoy: Aconteceu algo? - pergunta analisando seu rosto.
Jessy: Não! Nada de importante – diz olhando para o andar de cima.
Carmem traz uma xícara de chocolate quente e entrega a Jessy, que sorri agradecida.
Jessy: Carmem o que seria de mim sem você?
Carmem: Seria um palito de dente. Não tomou seu café da manhã! - advertiu.
Jessy: Estou sem fome.
Macoy beija a testa da filha e se afasta deixando Jessy a sós com Carmem. Caio escuta a conversa.
Jessy: Ele poderia ser um pouquinho  mais atencioso, poderia me perguntar o porque estou sem fome, essas coisas que um pai faz as vezes - reclamou bebendo o chocolate - Bom, tenho que ir! Avisa-o que vou almoçar com a família da Cande!
Jessy se despede beijando o rosto da velha senhora. Porém Carmem interrompe sua partida.
Carmem: Mas nem tomou o chocolate. Você não anda se alimentando corretamente menina, o que era suas refeições enquanto estava viajando?
Jessy: Estou bem, Dona  Carmem! Relaxa!
Carmem: Teve alguma crise enquanto estive fora?
Jessy: Não... Mas estou a ponto de ter uma se não parar com este interrogatório! - revelou impaciente - Estou bem mesmo, fique tranquila! Tchau Sherlock Homes.
Jessy beija a mão da senhora e caminha para a porta sorrindo.
Carmem: Essa menina não tem jeito! - murmurou. 
       
 
Cena VII:  Ginásio Quadra de Vôlei - manhã
Melane erra o saque novamente. Jessy olha para Cande que sorri. Melane não gosta dos risos entre as amigas. Cande bloqueia a adversária. Jessy marca um ponto aproveitando o erro de bloqueio. Fim do jogo.
Treinador Marcos: Melane precisamos conversar! Agora - chama o treinador.
Cande  e Jessy observam a saída da amiga para a sala do treinador.
Jessy: O que esta acontecendo com a Mel? - pergunta curiosa.
Cande: Não sei - lembra-se da conversa que escutou sobre Jessy - O que acha de não irmos aquele acampamento?
As garotas se dirigem ao vestuário.
Jessy: Porque mudou de idéia?
Cande: Estou tendo um mal precentimento sobre...
Jessy: Pode parar! - disse entrando no chuveiro - Sem essa de sexto sentido Cande!
Cande: Tenho que contar uma coisa pra você, mas não sei como! - disse encostando-se na parede.
Jessy: Cande não precisa de rodeios comigo, é só dizer!
Nesse instante Melane entra no vestuário, sorrindo satisfeita. Jessy enrrola a toalha no corpo observando-a.
Jessy: O que o treinador queria com você?
Melane: Discutir novas técnicas de ensino! Algo como... Jogada corpo a corpo!
Jessy: Ann? Melane! Que horror ele parece com seu pai!
Melane entra no chuveiro cantando desafinadamente como se não houvesse escutado os resmungou de suas amigas. Cande faz um gesto de negação com a cabeça.
Jessy: O que queria me dizer? - pergunta secando os cabelos.
Cande olha a porta do banheiro, resmungou algo baixo o suficiente pra ninguém ouvir.
Jessy: O que? Não entendi! - desafia a amiga – Ainda não aprendi leitura labial.
Cande: Não tem importância. Vou tomar meu banho! Depois conversamos.
Cena VIII: Laboratório Conway - Anoitecer
Mais um dia de testes e mais resultados negativos. Macoy estava nervoso não conseguia penetrar o sangue de Caio com os reagentes do sangue humano. Por fim teve uma ideia e resolveu tentar novamente. Caio também estava tenso e as imagens de Jessy não paravam de rodear sua cabeça deixando-o frustrado.
Caio# pensando#: Que tipo de crise uma garota de 17 anos pode ter? Como pode ter esse poder mantendo minha mente ligada a ela. Garota estúpida! E eu... mais idiota ainda!
Lembrando-se da conversa de Jessy com a governanta espionou os pensamentos de Macoy. Desistiu quando percebeu que alguém se aproximava do Laboratório. Quanto mais próximo do laboratório Jessy chegava seus batimentos cardíacos aumentavam e o medo da resposta vinda do pai afligia a amiga egocêntrica, Caio usou sua audição aguçada ficando atento na conversa das duas garotas.
Melane: Então cadê o cara estranho e arrogante? Porque não o convidamos? Podemos mostrar a ele os bons modos da América Latina.
Jessy: Não sei, mas deve estar com meu pai. E a outra resposta é nem pense nisso, você nem o conhece Melane como pode chamar um estranho para sair conosco. E por favor, não fique se jogando para cima dele. Agora se comporte e deixe-me convencer meu pai, ok!
Melane: Ah! Tudo bem, só não se esqueça de me apresentar ao estranho. Adoro homens maus, já que ele te ignorou pode ser que eu faça o tipo dele! Quem sabe ele prefere as loiras?
Jessy: Ah, que engraçado! Ele se acha superior a qualquer um, tem um ar esquisito. Talvez goste de mulheres mais velhas. Isso se gostar de mulheres!
Melane: Nem acreditei quando me disse que um garoto não te deu atenção, geralmente eles se jogam aos seus pés não sei o que você faz para chamar a atenção deles - resmungou com ciúmes – Talvez ele goste de mulheres experientes então eu me qualifico!
Jessy: Hein, por favor! - reclamou após gargalhar com a amiga.
Ouvir as duas deixou Caio intrigado. Um misto de prazer e ódio!
Macoy mostrava a Caio como fazer uma transfusão com os sangues coletados e sempre ocorria algo errado, pois alguns minutos depois o sangue reagia com os agentes do sangue humano deteriorando as células, ou seja, causaria a morte de Caio em minutos. Jessy bate na porta do Laboratorio anciosa.
Jessy: Papai? Posso entrar? Preciso falar com o senhor... é só por um momento - houve uma pausa - Por favor, papai é importante.
Macoy: Espere um momento Jessy, estou ocupado, me aguarde em casa estou quase terminando, depois do jantar conversaremos filha.
Jessy: Mas papai eu...
Macoy: Jessy não entendeu o que disse? Espere em casa - gritou.
Jessy: Esta bem... eu vou esperar em casa - disse magoada e envergonhada e isso despertou impaciência em Caio.         
Caio: Podemos terminar isso amanhã Macoy, também estou cansado e... passamos a tarde aqui, sem problemas se  deixar as finalizações para depois - sorri e aperta o ombro de Macoy.
Macoy: Caio sei que deseja terminar logo, mas...
Caio: Tudo bem já esperei 200 anos mesmo.
Macoy: Esta bem, vou ver o que Jessy quer, ultimamente só tem me dado dor de cabeça quanto mais velha mais problemas tenho, sinto falta de sua mãe, ela sim saberia resolver todos esses problemas com paciência. Jessy é muito... Argh! Deixa pra lá não vou te atormentar com meus problemas pessoais! 
Sozinho no Laboratório Caio deixa seus pensamentos ganharem vida.
Caio#pensando#: Eu queria estar presente em sua vida compartilhar momentos importantes, ser o primeiro a lhe dar bom dia, saber tudo a seu respeito, sua cor favorita, de quem era a música que cantava no chuveiro esta manhã! Estou perdido! 
Ao ver onde seus pensamentos o levariam abre a câmara fria, escolhe uma bolsa de sangue animal. Melane que neste momento estava aguardando a oportunidade de ver o “cara estranho” entra na sala e o pega em flagrante. Caio olha a garota, admirado com seu rosto perplexo, aquilo acende seu instinto de assassino.
Um meio sorriso maligno curva os lábios de Caio!

Música de fundo:  Come Back - The Lylas
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dois Mundos: Sangue e Magia I I Capitulo 3 - Cíumes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 17 Meu Sangue Te Aquece
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 20 Laços de Sangue
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 16 Lobos
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 14 - Revelação
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 8 - Filha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: Dois Mundos: Sangue e Magia-
Ir para: