Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Maria Madalena || Capítulo 47 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarMaria Madalena || Capítulo 47 Barra_10

 

 Maria Madalena || Capítulo 47

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Vinícios
Administrador
Administrador
Vinícios


Idade : 35
Cidade : Americana

Maria Madalena || Capítulo 47 Empty
MensagemAssunto: Maria Madalena || Capítulo 47   Maria Madalena || Capítulo 47 Empty06.12.13 21:44




Maria Madalena - Capítulo 047

Escritório de Edgar Gouveia. De manhã.
NELSON: Então é isso, se precisar de mais alguma coisa é só avisar.
EDGAR: Ok! Obrigado! Vou transferir o dinheiro para sua compra.
NELSON: Obrigado! – disse se levantado.
EDGAR: Nelson, na verdade acho que vou precisar de mais um favorzinho seu.
NELSON: Claro! – disse se sentando novamente.
EDGAR: Eu preciso que você fique de olho na minha esposa, Elizângela, e descubra o que ela anda aprontando.
NELSON: Como? Acho que não entendi direito, você quer que eu descubra se sua mulher está te traído?
EDGAR: Eu não acho que ele tenha essa coragem de me trai, mas que ela está aprontando alguma coisa escondido de mim ela está e você sabe que eu detesto não saber o que se passo ao me redor.
NELSON: Entendo. Se é isso que você quer.
EDGAR: É sim.
...


Apartamento família Fonseca. Quarto Mário. De manhã.
Mário se veste tentando fazer o mínimo de barulho possível para não acordar Doroteia. Ele precisava arrumar seus pensamentos antes da conversa que essa situação vai resultar.
Ele abre a porta do quarto e sai.
Com o som da porta fechando Doroteia acorda. Logo ela percebe que Mário não está mais ali.
DOROTEIA: Não acredito que ele fugiu?
Ela se espreguiça na cama, tentando ocupar o maior espaço possível, abrindo as pernas e os braços.
DOROTEIA: Pode correr, eu já consegui o que eu queria. Você agora vai ser meu.
...


Hospital São Lourenço. De manha.
ANITA: Maria você devia descansar um pouco, mesmo que você não vá para casa. Tente pelo menos tirar um cochilo, mesmo que sentada na cadeira.
MADALENA: Mesmo que eu quisesse. Eu tenho certeza que eu não conseguiria.
ANITA: Mais tente mesmo assim, eu te acorde quando o Medico voltar.
MADALENA: Falando nisso ele está demorando, a enfermeira disse que ele chegaria logo cedo hoje.
ANITA: Pois é! Mais médicos são assim mesmo, sempre atrasados.
Beto entra na sala de espera e se aproxima de Anita e Maria Madalena.
ANITA: Oi Beto!
BETO: Bom dia! Eu trouxe café. – disse entregando um copo de café para Anita e um para Maria Madalena:
MADALENA: Obrigada!
ANITA: Obrigada Beto.
BETO: Como você está? – perguntou para Maria Madalena.
MADALENA: Bem!
ANITA: Eu estava tentando convencê-la de que deve descansar um pouco.
...


Casa da família Barreto. De manhã.
Barbara entra na sala de jantar para tomar seu café da manhã.
LUCAS: Bom dia! – disse ao vê a mãe entrar. Ele já estava sentado a mesa tomando o café da manhã.
BARBARA: Bom dia!
LUCAS: Tudo bem?
BARBARA: Melhor impossível. Acho que dormi como um bebe.
LUCAS: Deve ter sido efeito do remédio que o Dr. Jorge Fonseca te deu.
BARBARA: Remédio? Dr. Jorge?
LUCAS: Vai me dizer que você não se lembra do que você aprontou ontem.
BARBARA: Aprontei, não sei do que você está falando – mentiu, pois em sua cabeça as lembranças do dia anterior estavam bem frescas, principalmente a conversa que teve com Edgar.
LUCAS: Bom falamos sobre isso depois. Eu tenho uma coisa muito importante para resolver agora.
BARBARA: Que coisa é essa?
LUCAS: Em breve você vai saber! – disse se levantando e saindo da sala de jantar.
BARBARA: Lucas! Eu ainda não acabei de falar. Lucas! Lucas! – ela grita.
...


Hospital São Lourenço. De manhã.
MADALENA: E então Doutor? – disse ao vê o medico entrar na sala de espera.
MÁRIO: Estava verificando os resultados dos exames e aparentemente está tudo bem. Vamos tira-lo do como induzido e veremos como ele reage.
MADALENA: Entendo. Mas meu filho vai fica bem não Doutor, ele vai acordar.
MÁRIO: Estou confiante que sim. Depois que tiramos ele do coma vamos transferi-lo da UTI para um quarto, ai vocês poderão ficar no quarto com ele.
MÁRIO: Obrigado Deus! Obrigado Dr. Mário.
...


Apartamento família Fonseca. De manhã.
Artur abre a porta do apartamento e entra na sala e joga o capacete, que usou para andar de moto, no sofá.
DOROTEIA: Isso são horas de chegar? Onde estava?
ARTUR: Desde quando eu tenho que te dar satisfações da minha vida.
DOROTEIA: Olha a educação mocinho.
Artur caminha em direção do quarto passando ao lado de Doroteia.
DOROTEIA: Onde acha que vai.
ARTUR: Pro meu quarto. – disse parando e se virando para olhar para a tia. - Por quê?
DOROTEIA: E vai largar essa coisa ai em cima do sofá – disse se referindo ao capacete.
Artur volta na sala e pega o capacete. Em seguida se dirige para o quarto novamente.
DOROTEIA: Fique sabendo que as coisas vão mudar por aqui está ouvindo.
Mas Artur não respondeu. Entrou no quarto e bateu a porta.
...


Hospital São Lourenço. De manhã.
Maria Madalena e Beto estão no quarto onde Léo está internado. Ela sentada em uma cadeira ao lado da cama e Beto encostado na janela do quarto.
MADALENA: Obrigado por ficar comigo enquanto a Anita foi tomar um banho e descansar um pouco.
BETO: Claro Maria! – disse se aproximando dela. – Você sabe que vou está sempre do seu lado – ele segura na mão dela, como uma forma de demonstrar carinho. – Você sabe o que eu sinto por você.
LUCAS: Mais eu não sei, porque você não me conta – disse parado na porta do quarto.
...


Hospital São Lourenço. De manhã.
LUCAS: O que aconteceu o gato comeu a língua de vocês – disse a percebe que nenhum dos dois iam dizer nada.
MADALENA: O que você está fazendo aqui? – disse se levantando.
LUCAS: Eu vim vê o Léo – disse entrando no quarto. - Como ele está?
MADALENA: Os médicos o tiraram do coma induzido, agora estamos esperando ele acorda para termos mais noticias. Mais os médicos estão confiantes.
LUCAS: Então são boas noticias.
BETO: Sim são.
LUCAS: E você Madá? Como você está? – perguntou se aproximando dela.
MADALENA: Acho que precisamos conversar não é? – disse caminhado para fora do quarto. Ela para na porta e espera o Lucas passar. – Beto você pode cuidar do Léo.
BETO: Claro.
Do lado de fora do quarto.
MADALENA: O que você está fazendo aqui?
LUCAS: Eu já disse. Vim vê o Léo, saber como ele está.
MADALENA: Tudo bem então. Já viu o Léo, já sabe que esta tudo bem. Agora por favor vá embora.
LUCAS: Madá me deu uma chance de ...
MADALENA: Lucas, por favor. Eu sou muito grata pelo que você fez, mas já falei que não te quero aqui.
LUCAS: Tudo bem, eu vou. Mas porque sei que você está abalada com o que está acontecendo. Mas vou deixar claro que não vou desistir de você.
No quarto Beto não gosto do que está ouvindo. Fica com muita vontade de intervir, mas se segura, pois sabe que a Maria não ia gostar se ele se intrometesse na conversa.
Fora do quarto Maria se vira para volta para dentro do quarto.
LUCAS: Você me ouviu né – disse segurando o braço dela. – Eu não vou desisti de você. Eu sei que você ainda me ama – ela a puxa para perto e a beija.
Maria Madalena se afasta e da um tapa na cara do Lucas.
...


Continua...
 
 
 


 
 
 
 
 
 
 
Ir para o topo Ir para baixo
diogo2013
Prata
avatar


Idade : 33
Cidade : São Paulo

Maria Madalena || Capítulo 47 Empty
MensagemAssunto: Re: Maria Madalena || Capítulo 47   Maria Madalena || Capítulo 47 Empty07.12.13 19:53

É Lucas, não vai ser tão fácil conquistar a Madalena.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Maria Madalena || Capítulo 47
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Maria Madalena || Capítulo 37
» Maria Madalena || Capítulo 57
» Maria Madalena || Capítulo 39
» Maria Madalena || Capítulo 48
» Maria Madalena || Capítulo 58

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Maria Madalena-
Ir para: