Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Maria Madalena || Capítulo 39 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarMaria Madalena || Capítulo 39 Barra_10

 

 Maria Madalena || Capítulo 39

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Vinícios
Administrador
Administrador
Vinícios


Idade : 35
Cidade : Americana

Maria Madalena || Capítulo 39 Empty
MensagemAssunto: Maria Madalena || Capítulo 39   Maria Madalena || Capítulo 39 Empty15.11.13 21:53


Maria Madalena - Capítulo 039

Apartamento de Anita/Maria Madalena. De manhã.
Maria Madalena volta para a sala com um copo de água na mão. Ela bebe e em seguida continua a contar sua historia para Beto.
Ela conta como conheceu o Lucas, do atropelamento.
Dessa parte o Beto já sabia, pelo menos sabia a versão do Lucas.
Maria Madalena fala de como o Lucas foi à trás dela e que não contou nada sobre seu parentesco com o João Barreto. De como os dois acabaram se envolvendo e como ela acabou se apaixonando pelo Lucas.
BETO: Você se apaixonou por ele? – perguntou um pouco desapontado. Ela já imaginava isso, mesmo assim, doeu ouvir aquilo da boca dela.
MADALENA: Sim, não vou mentir, eu me apaixonei como nunca imaginei que fosse possível. Mas ai apareceu à mãe dele e me contou a verdade sobre ele e sobre o Nuno, sobre João Barreto.
BETO: E você ainda o ama?
MADALENA: Não sei!
Essa com certeza não era a resposta que Beto esperava.
MADALENA: É tudo muito recente. Achei que me afastando dele, conseguiria sufocar esse sentimento. Mas quando o vi na casa da família Gouveia. Todo esse sentimento veio a tona de uma só vez.
BETO: Agora eu entendo o motivo de você ter passado mal. Você o vi chegar na casa, e acompanhado pelo Ester. – Ele se lembrou do Lucas que lhe contado que apareceu na festa depois que o Beto já tinha ido embora.
MADALENA: Ester?
BETO: A ex-noiva dele.
MADALENA: Entendo. E pelo visto eles voltaram.
BETO: Eu não sei... Só sei que eles têm voltado a sair juntos novamente. Mas não sei se decidiram voltar ou não.
Madalena bebe o resto da água.
BETO: Pelo visto ele ainda mexe muito com você.
MADALENA: Não posso nega que só de mencionar o nome dele meu coração dispara. Mas ao mesmo tempo e sei que nossa historia já acabou, não tem mais volta.
BETO: Entendo – disse não muito animado, afinal não era fácil para ele ouvir a mulher que ama dizer que ainda sente algo pelo ex.
MADALENA: Bom é isso, agora você já sabe como tudo aconteceu e o porquê que não quero que o Lucas saiba que estou morando aqui em são Paulo.
BETO: Eu sei e...
MADALENA: Eu sei que o Lucas é seu melhor amigo, e não vou ficar chateada com você se você decidir contar a verdade para ele.
BETO: Não Maria. Se você não quer que eu conte, eu vou ficar do seu lado e te apoiar em tudo – disse segurando as mãos dela.
MADALENA: Obrigada! – disse abraçando-a.
...
Agencia de Turismo. Sala Lucas. De manhã.
Guilherme entra na sala de Lucas.
LUCAS: O Beto já chegou?
GUILHERME: Ainda não. E nem atende o telefone.
LUCAS: Eu sei, eu também já tentei. To começando a ficar preocupado com ele. Fui na casa dele ontem e ele estava muito abatido. Se ele não chegar até a hora do almoço vou ter que ir na casa dele novamente.
GUILHERME: E o que aconteceu?
LUCAS: Acho que é aquela mulher por quem ele disse ter se apaixonado, a tal da Ariel. Acho que ela ta mexendo serio com a cabeça dele. E eu sem bem como é isso!
GUILHERME: Pois é, eu também.
LUCAS: Como assim?
GUILHERME: Nada, não é nada, outra hora eu te conto.
...
Apartamento de Anita/Madalena. De manhã.
Beto se levanta do sofá.
BETO: Bom eu preciso ir, tenho que trabalhar. Mas você pode confiar em mim, e pode contar comigo para o que você precisar.
MADALENA: Eu sei Beto – disse se levantando também. – E sou muito grata por sua amizade.
Beto da um sorriso forçado ao ouvir a palavra amigo.
MADALENA: Desculpa Beto – ela fala ao perceber a reação dele. – Eu queria muito corresponder a seus sentimentos mais ainda não estou pronta.
BETO: Eu entendo. E me conformo em ser seu amigo por enquanto. Mas não vou desistir, eu sei que um dia vou consegui alcançar seu coração e te conquistar.
MADALENA: Eu ia gostar muito de me apaixonar por você. Você é um cara incrível, mas não mandamos no coração não é.
BETO: Eu sei.
...
Agencia de Turismo. De manhã.
Beto chega à agencia de turismo e Guilherme vem logo ao seu encontro.
GUILHERME: O Lucas quer falar com você. Ele tava preocupado com seu sumiço.
BETO: Sumiço?
GUILHERME: Você está bem atrasado, e não atende o celular.
Beto procurar o celular no bolso e não encontra.
BETO: Devo ter esquecido o celular em casa. Eu vou subir lá para falar com o Lucas.
...
Agencia de Turismo. Sala Lucas. De manhã.
Beto entra na sala de Lucas.
Lucas se levanta de sua cadeira atrás da mesa e caminha para perto de Beto falando.
LUCAS: Onde que você se meteu? Você está bem?
BETO: Estou bem melhor que ontem – tentou parecer sincero apesar de por dentro está se sentindo muito mau por não falar a verdade sobre Maria Madalena para Lucas.
LUCAS: E você não vai me contar o que aconteceu? Ontem quando fui no seu apartamento você estava um trapo e você não quis me dizer nada.
BETO: Na verdade não to muito afim de tocar no assunto não. Vou só dizer que a serenata que fiz ontem não terminou como eu imaginava.
LUCAS: Como assim, o que aconteceu.
BETO: Acabou que ficamos só no amigos mesmo.
LUCAS: Sério.
Beto faz que sim com a cabeça.
Lucas caminha até o mini bar e serve uma dose de whisky em dois copos, ele entrega um copo para Beto e fica com outro.
LUCAS: Eu sei como é duro amar alguém a não poder está junto.
Beto se sente mal ao ouvir o amigo dizer isso, afinal se ele contasse a verdade ele pudesse ajudar o amigo a ser feliz. Mas e quanto a sua própria felicidade, ele tinha certeza que ia acabar conseguindo conquistar o coração de Maria Madalena.
BETO: Pois é! – Disse bebendo o whisky.
...
Apartamento de Anita/Madalena. Banheiro. De manhã.
Maria Madalena chora senta no banheiro em baixo do chuveiro enquanto pensa em Lucas.
Ela fica ao mesmo tempo que chora, furiosa por não consegui esquecê-lo, mesmo depois de saber que ele deve ter voltado para ex-namorada. Mesmo sabendo que o amor que sente por ele nunca poderá ser vivido.
MADALENA: Meus Deus! Tira esse sentimento de dentro de mim.
Mais as lágrimas continuavam a escorrer por causa das varias lembranças que tomavam a sua mente, das lembranças dos momentos em que esteve com Lucas.
Agencia de Turismo. Sala de Lucas. De Manhã.
Após virar a copo com a dose de whisky, Lucas coloca o copo em cima de uma bandeja ao lado da garrafa da bebida.
LUCAS: Sábado tem essa festa e quero aproveitar para conhecer essa garota. Quero olhos nos olhos da mulher que está fazendo meu amigo sofrer.
BETO: Que festa?
LUCAS: Festa a fantasia no ARES.
BETO: NÃO!! – disse quase gritando.
LUCAS: Não o que? – disse sem entender a reação do amigo.
BETO: Eu não acho uma boa ideia você ir a essa festa. Eu não vou.
LUCAS: Mais porque não?
BETO: Eu não quero incomoda-la, eu combinei com ela que daríamos um tempo.
LUCAS: Mais o que isso tem a vê irmos a festa ou não?
BETO: Acho que ela não vai ficar a vontade em nos vê lá – tentou desconversar. – Porque não marcamos algo, eu, você a Ester e talvez eu leve uma amiga, acho que vai ser legar eu me distrair um pouco.
LUCAS: Se você acha melhor, então tá. Acho que vai se bom mesmo você se distrair um pouco, tirar essa garota da sua cabeça por um tempo.
...
Apartamento de Anita/Madalena. De tarde.
Rodrigo se levanta do sofá. Maria Madalena e Anita fazem o mesmo.
RODRIGO: Bom melhor eu indo, não quero pegar a pista antes do horário de pico.
Ele abraça Léo que está em pé em cima do sofá.
RODRIGO: Se cuida em garoto. Vê se não da muito trabalho pra sua mãe hem.
LÉO: Claro!
RODRIGO: Foi um prazer conhecê-la Anita. – disse se aproximando dela e abraçando-a. – Cuida bem da Madá pra mim ok – dessa vez disse sussurrando no ouvido dela.
ANITA: Pode deixar. E o prazer foi meu. Volte sempre que quiser.
Maria Madalena acompanha Rodrigo até a porta.
MADALENA: Muito Obrigado por trazer o Léo. Agradeça a sua mãe por mim, por ela ter cuidado do Léo nesse tempo.
RODRIGO: Claro. Mas nem precisa ela fez com muito gosto, como eu também.
MADALENA: Eu sei, mesmo assim. Fala para a Fafá e Rico que mandei um abraço.
RODRIGO: Bom preciso ir. Você sabe que pode sempre contar comigo né. Se precisar de qualquer coisa não hesite em me pedir ok.
MADALENA: Ok – disse abraçando-o. – Se cuida e dirija com cuidado.
...
ALGUNS DIAS DEPOIS.
Durante esses dias que passaram, Beto visitou Maria Madalena todos os dias. Ele chegou até a levar o Léo na escola junto com ela. Almoçaram juntos um dia. Tudo isso fortaleceu ainda mais a amizade entre os dois.
Apartamento de Anita/Madalena. De tarde.
Anita sai do quarto toda animada.
ANITA: Vamos Maria, o Beto já está lá embaixo para nos levar no ARES – disse gritando em quanto caminhava em direção a porta do apartamento. – Temos o ultimo ensaio hoje antes da festa. E temos a ultima prova das fantasias também. Essa festa vai ser a melhor.
MADALENA: Eu sei - disse saindo do quarto.
...
Ruas do centro de São Paulo. A noite.
Lucas está dirigindo o carro em direção ao apartamento de Ester para pega-la e depois irem para a caso noturna onde vão encontrar o Beto.
Passando pelo centro em direção ao apartamento de Ester, Lucas passa em frete a uma loja de fantasias que anda está aberta. Na hora ele lembra que a essa altura já está rolando a festa a fantasia no ARES, e ele pensa na Ariel, a garota que mexeu tanto com a Beto.
Um sentimento de curiosidade e ao mesmo tempo um sentimento que ele não consegue explicar, um sentimento de que sua vida vai mudar completamente invade seu ser, um sentimento que faz seu coração díspar.
Lucas decidi então, para na loja e comprar uma fantasia para ir a festa.
LUCAS: O Beto e a Ester vão ter que esperar um pouco. Ei tenho que da um pulo nessa festa. Eu tenho que vê essa garota com meus próprios olhos.
ARES. Salão. De Noite.
Lucas entra na no Ares fantasiado de príncipe, a única fantasia que tinha na loja que servia nele.
LUCAS: Nossa quanta gente. – disse observando o salão cheio de gente.
DJ KIKO: E agora a revelação do ARES, Ariel.
...
Continua...


 
 


Última edição por Vinícios em 15.11.13 22:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vinícios
Administrador
Administrador
Vinícios


Idade : 35
Cidade : Americana

Maria Madalena || Capítulo 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Maria Madalena || Capítulo 39   Maria Madalena || Capítulo 39 Empty15.11.13 22:01

Pessoal, não percam o próximo capítulo, Lucas e Maria Madalena ficam frente a frete.

Quero aproveitar para agradecer as pessoas que deram sua opinião sobre o que o Beto tinha que fazer a respeito da descoberta sobre Maria Madalena. A opinião de vocês é muito importante e ajuda a decidir o destino dos personagens.

E como foi possível vê nesse capitulo, ele decidiu pelo amor que sente por ela a amizade que sente por Lucas. Agora é esperar para vê se ele vai ser recompensado ou não.

Mais uma vez gostaria de contar com a opinião de vc leitores. A Maria Madalena deve dar uma chance para o Beto ou não?

Abração.
Vinicios Aguiar.
Ir para o topo Ir para baixo
andrehenrique

andrehenrique


Idade : 31
Cidade : Cuiabá

Maria Madalena || Capítulo 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Maria Madalena || Capítulo 39   Maria Madalena || Capítulo 39 Empty16.11.13 12:15

Sim, o Lucas é ridículo e ainda fica com a megera da Ester, e o Beto não tem compromisso sério, a Maria deve dar uma chance para ele!
Ir para o topo Ir para baixo
diogo2013
Prata
avatar


Idade : 33
Cidade : São Paulo

Maria Madalena || Capítulo 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Maria Madalena || Capítulo 39   Maria Madalena || Capítulo 39 Empty17.11.13 1:16

Também acho que a Maria tinha que ficar com o Beto.
Ir para o topo Ir para baixo
Bernado

Bernado


Idade : 34
Cidade : São Paulo

Maria Madalena || Capítulo 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Maria Madalena || Capítulo 39   Maria Madalena || Capítulo 39 Empty18.11.13 0:15

Eu também acho que a Madalena deveria dá uma chance para o Beto, mas ao mesmo tempo se sei se seria legal, afinal no final os protagonistas vão acabar ficando junto. Não sei se compensa acabar com uma grande amizade atoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Maria Madalena || Capítulo 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Maria Madalena || Capítulo 39   Maria Madalena || Capítulo 39 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Maria Madalena || Capítulo 39
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Maria Madalena || Capítulo 37
» Maria Madalena || Capítulo 57
» Maria Madalena || Capítulo 48
» Maria Madalena || Capítulo 58
» Maria Madalena || Capítulo 40

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Maria Madalena-
Ir para: