Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Maria Madalena || Capítulo 48 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarMaria Madalena || Capítulo 48 Barra_10

 

 Maria Madalena || Capítulo 48

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Vinícios
Administrador
Administrador
Vinícios


Idade : 35
Cidade : Americana

Maria Madalena || Capítulo 48 Empty
MensagemAssunto: Maria Madalena || Capítulo 48   Maria Madalena || Capítulo 48 Empty07.12.13 21:31




Maria Madalena - Capítulo 048

Agencia de turismo. De manhã.
Lucas entra apressado na agencia de turismo. Mau cumprimenta direito os funcionários e sobe para seu escritório. Tudo que ele quer nesse momento é meter a cara no trabalho para alivia sua cabeça, esquecer de tudo que estava acontecendo.
GUILHERME: Lucas está tudo bem? – disse tentando acompanhar o Lucas que já estava subindo a escada.
LUCAS: Está tudo bem. Mas preciso de um tempo sozinho ok.
GUILHERME: Você sabe do Beto, ele ainda não chegou.
LUCAS: Acho que ele não vem trabalhar hoje. Qualquer coisa você pode responder por ele hoje.
GUILHERME: Tudo bem então.
Lucas entra no escritório e bate a porta. Vai direto no mini bar e serve uma dose de whisky. Ele começa a beber enquanto se lembra do seu ultimo encontro com Maria Madalena.
INICIO DO FLASHBACK.
Lucas e Maria Madalena estão no corredor do hospital ao lado do quarto onde Léo está internado.
LUCAS: Você me ouviu né – disse segurando o braço dela. – Eu não vou desisti de você. Eu sei que você ainda me ama – ela a puxa para perto e a beija.
Maria Madalena se afasta e da um tapa na cara do Lucas.
MADALENA: O que você está fazendo.
LUCAS: Mostrando o quanto eu te amo.
MADALENA: Aqui não é lugar para isso e muito menos o momento.
LUCAS: Eu sei. Mas também sei que eu te amo e que você me ama. Eu só quero poder está com você, de esta aqui por você e pelo Léo.
MADALENA: Ama mais mentiu pra mim quando estávamos juntos.
LUCAS: E me arrependo cada minuto do meu dia por isso.
MADALENA: Todo minuto. E quando você está com sua noiva?
LUCAS: Ela não é mais minha noiva.
MADALENA: Mais vocês continuam juntos ou não.
LUCAS: Não!
MADALENA: Não minta Lucas! Eu vi vocês juntos.
LUCAS: A Ester e eu somos só amigos.
MADALENA: Amigos!
LUCAS: Sim amigos.
MADALENA: E não rolou mais nada com vocês desde que vocês terminaram.
Lucas não responde, pois não queria mentir novamente.
LUCAS: E você é o Beto?
MADALENA: O que é que tem o Beto?
LUCAS: O que está acontecendo entre vocês?
MADALENA: Você não tem o direito...
LUCAS: Claro que tenho. Eu te amo e tenho todo direito de saber se vocês estão juntos e de sentir ciúmes de você.
MADALENA: O Beto é só um bom amigo, como é seu também.
LUCAS: E você quer mesmo que eu acredite nisso, eu vi vocês juntinhos, eu vi o jeito que ele te olha.
MADALENA: Acredite no que você quiser.
BETO: Acho que já deu não é – disse saindo do quarto, onde ouvia toda a conversa. – Aqui não é lugar para vocês terem essa conversa.
MADALENA: Ele tem razão Lucas. Por favor, vá em borá.
LUCAS: Serio que você vai fica ao lado dele – disse apontando para Beto que estava parado próximo a porta do quarto do Léo.

FIM DO FLASHBACK.
 
Lucas serve-se de outra dose de whisky. Pega o copa e caminha para sua mesa. Se senta em sua cadeira e volta a beber.
O telefone toca. E Lucas atende.
Conversa ao telefone:
GUILHERME: Lucas tem um cliente na linha querendo falar com você o com o Beto.
LUCAS: Pede desculpa por mim, fala que não posso atender no momento. Pega os dados dele e fala que retorno assim que possível.
GUILHERME: Ok.
Lucas desliga o telefone. Vira o copo para beber o restante do Whisky que tinha. Se levanta e vai até onde está a garrafa de whisky e dessa vez enche o copo.
Ele volta a pensar em Maria Madalena.

INICIO DO FLASHBACK.
Lucas e Maria Madalena estão na casa dela, em Ilha comprida.
Lucas puxa Maria Madalena para perto de si, encostando seu corpo no dela e a beija na boca.
Os dois ainda se beijando cambaleiam para dentro da casa e Lucas fecha a porta empurrando com o pé.
Eles vão andando ainda se beijando até as costa de Maria  Madalena se encontra com uma parede. Onde os dois continuam se beijando.
MADALENA: O que... – Madalena tenta se desgrudar de Lucas, mas ele volta a beija-la.
Lucas vira Maria Madalena e os dois batem em uma mesinha de canto derrubando um vaso de vidro que se quebra.
FIM DO FLASHBACK.
 
Lucas bebe o whisky.

INICIO DO FLASHBACK.

Os dois voltam a se beijar. Lucas tira o robe de Maria Madalena deixando-a só de pijama. Em seguida Madalena tenta tirar a camisa de Lucas mais se enrosca pois ele é mais alto que ela.
Lucas ajuda Maria Madalena a tirar sua camisa, os dois voltam a se beijar. Eles cambaleiam até destras do só onde se encostam enquanto continua a se beijar.
Devido à péssima posição em que ficam sobre a costa do sofá os dois acabam caído no sofá e em seguida no chão. E começam a rir da situação mais logo voltam a se beijar.
Lucas tira a parte de cima do pijama de Maria Madalena deixando sei seio expostos.
Ele passa a beijar os seios dela, passando a linda em torno deles, em seguida passa a beijar o pescoço dela, depois a boca.
Lucas tira o sapato com os pés.
Madalena desabotoa o cinto de Lucas e tira-o, jogando no chão ao lado. Em seguida ela desabotoa a calça dele.
Lucas pega Maria Madalena e a deita no sofá e se deita por cima, beijando-a ainda mais.
FIM DO FLASHBACK.  

Lucas é tirado de suas lembranças ao ouvir a porta de sua sala bater. Ele se vira para olhar o motivo da porta bate e se surpreende ao vê Beto parado ali ao lado da porta.
BETO: Acho que precisamos conversar não é?
LUCAS: É muito cara de pau sua aparecer aqui não é não.
BETO: Lucas, por favor, precisamos conversar.
LUCAS: Agora você quer conversar? Você não acha que você está um pouco atrasado não.
BETO: Lucas você é meu melhor amigo, um irmão...
LUCAS: Amigos! Irmão – ele ri. – Eu não estou ouvindo isso.
BETO: Somos amigos sim!
LUCAS: Amigos não fazem o que você fez.
BETO: Você não entende.
LUCAS: É claro que eu entendo. Você queria ficar com ela, e por isso decidiu jogar nossa amizade de vários anos no lixo.  
BETO: Não foi assim que aconteceu. E eu não joguei nada fora. Você ainda é meu melhor amigo.
Lucas pega o copo de whisky e bebe mais um pouco.
BETO: Você não acha que está um pouco cedo para beber.
LUCAS: Cara quer saber, não te devo nenhuma satisfação. Eu só tenho uma coisa pra te dizer. Se afasta dela!
BETO: Eu não vou poder fazer isso.
LUCAS: Mais vai ter que fazer, ela é minha.
BETO: Você não é dono dela.
LUCAS: Não, não sou, mas sou dono do coração dela. Mesmo que você não queira vê isso. Ela me ama.
BETO: Eu não teria tanta certeza disso.
Beto abre a porta da sala.
BETO: Quer saber, eu queria te explicar o que aconteceu, mas pensando bem não tenho que te explicar nada. Eu fiz o que achei ser certo, só segui meu coração.
LUCAS: Coração não é! Você está mesmo iludido – e ri. – Ela nunca vai ser sua – disse se aproximando de Beto.
BETO: Isso é o que vamos ver.
LUCAS: Eu já avisei, se afaste dela!
BETO: Ou o que?
LUCAS: Ou isso! – disse dando um soco no rosto de Beto. Acertando em cheio no canto do olho.
Beto da um passo para trás devido ao impacto. Ele se recupera e reage dando um soco no estomago de Lucas.
Lucas se encolhe um pouco por causa da dor no estomago.
Beto aproveita e da uma joelhada no roto de Lucas, que cai no chão.
Lucas se levanta já partindo para cima de Beto, dando batendo com sua cabeça no peito de Beto.
Os dois caem no chão.
Lucas fica por cima e dar mais dois socos em Lucas.
LUCAS: Você – gritou enquanto dava mais um soco em beto – não vai ficar com ela.
Lucas tenta dar outro soco mais Beto desvia e consegui derrubar Lucas de cima dele. Lucas bate com a costa em uma mesinha de canto de parede e acaba derrubando dois porta retratos de vidro que se quebra ao cair no chão.
Guilherme e mais um funcionário entram na sala e encontra o Beto pronto para soca Lucas. Eles correm pra cima deles para afasta-los.
Guilherme segura Beto, enquanto o outro funcionário ajuda Lucas a se levantar.
GUILHERME: O que está acontecendo aqui.
BETO: Não se preocupe, pois o quer que tenha acontecido aqui já acabou – disse limpando o sangue que escorria do nariz.
LUCAS: Isso mesmo, acabou!
Beto se solta de Guilherme e caminha em direção da porta, sai da sala e começa a descer as escadas.
Lucas sai logo atrás.
LUCAS: Acho que eu não preciso falar que você está demitido.
Beto continua descendo as escadas sem se virar para olhar para Lucas. Ao chegar no final da escada ele se vira e olha para cima, abra a boca para falar algo mais desiste. Vira-se novamente e caminha em direção à saída da Agencia.
LUCAS: Se afasta dela ou eu... – ele grita de cima da escada.
BETO: Você o que? – disse se virando para olhar para Lucas.
LUCAS: Ou eu acabo com você!
...

Continua...




 

 
Ir para o topo Ir para baixo
lipefsillva

lipefsillva


Idade : 34
Cidade : Campinas

Maria Madalena || Capítulo 48 Empty
MensagemAssunto: Re: Maria Madalena || Capítulo 48   Maria Madalena || Capítulo 48 Empty08.12.13 11:53

Porrada nele Lucas!!!
Até quem fim, acho que se fosse eu, já tenha quebrada a cara desse amigo fura olhomuito antes.
Ir para o topo Ir para baixo
andrehenrique

andrehenrique


Idade : 31
Cidade : Cuiabá

Maria Madalena || Capítulo 48 Empty
MensagemAssunto: Re: Maria Madalena || Capítulo 48   Maria Madalena || Capítulo 48 Empty09.12.13 8:37

vai la beto!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bernado

Bernado


Idade : 34
Cidade : São Paulo

Maria Madalena || Capítulo 48 Empty
MensagemAssunto: Re: Maria Madalena || Capítulo 48   Maria Madalena || Capítulo 48 Empty10.12.13 15:12

Nossa a Maria está sendo muito dura com o Lucas. Foi ela quem se afastou, que fugiu dele, agora fica ai maltratando. 
Ela ta começando a ficar chata, quero só vê o que vai rolar agora.
Ir para o topo Ir para baixo
hugobrt19

hugobrt19


Idade : 30
Cidade : Sumaré

Maria Madalena || Capítulo 48 Empty
MensagemAssunto: Re: Maria Madalena || Capítulo 48   Maria Madalena || Capítulo 48 Empty10.12.13 21:46

Vixi o pau comeu solto, kkkk. E agora em Beto?  
Ansioso pelos próximos capítulos.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinícios
Administrador
Administrador
Vinícios


Idade : 35
Cidade : Americana

Maria Madalena || Capítulo 48 Empty
MensagemAssunto: Re: Maria Madalena || Capítulo 48   Maria Madalena || Capítulo 48 Empty11.12.13 13:39

Pessoal Valeu pelos comentários.
Em breve teremos a leitura do testamento do João Barreto.

Forte Abraço.
Vinícios
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Maria Madalena || Capítulo 48 Empty
MensagemAssunto: Re: Maria Madalena || Capítulo 48   Maria Madalena || Capítulo 48 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Maria Madalena || Capítulo 48
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Maria Madalena || Capítulo 37
» Maria Madalena || Capítulo 57
» Maria Madalena || Capítulo 39
» Maria Madalena || Capítulo 58
» Maria Madalena || Capítulo 40

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Maria Madalena-
Ir para: