Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Maria Madalena || Capítulo 33 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarMaria Madalena || Capítulo 33 Barra_10

 

 Maria Madalena || Capítulo 33

Ir para baixo 
AutorMensagem
Vinícios
Administrador
Administrador
Vinícios


Idade : 35
Cidade : Americana

Maria Madalena || Capítulo 33 Empty
MensagemAssunto: Maria Madalena || Capítulo 33   Maria Madalena || Capítulo 33 Empty11.10.13 22:01



Maria Madalena - Capítulo 033

Em frete ao Apartamento de Anita/Madalena. De Tarde.
No Trio Beto começa a cantar uma musica. Uma serenata para Anita.
Link caso queria ouvir a musica junto com o texto:
BETO: Basta apenas um olhar, um beijo, um toque.
      Pra eu perder o meu chão ficar em choque.
      Perder o sentido e a razão.
      Desequilibrar o coração.
      Não responder mais por mim.

ANITA: É uma serenata Maria. Ele está fazendo uma serenata par você.
BETO: Basta um cheiro, ou apenas um sorriso.
      Pra eu perder o meu ar e o juízo.
      Seu domínio em mim é fatal.
      Eu me sinto tão irracional.
      Mas não tem jeito é assim.

RODRIGO: O que está acontecendo aqui – disse saindo na varando do apartamento também. – Quem é aquele cara.
BETO: Nunca vai mudar, vou me declarar.
      Com rosas, perfume uma declaração.

Nesse momento pétalas de rosas começam a cai de cima do prédio.
BETO: Com beijos, canções de amor, um violão.
      Quer saber porque eu amo você.
      Quero sempre te surpreender.

Rodrigo: Madá você conhece esse cara?
Madalena: Eu... Eu vou descer lá. – Disse saindo da varando e se encaminhando para porta do apartamento.
...

Em frete ao Apartamento de Anita/Madalena. De Tarde.
Ao chegar na porta do prédio Beto já estava no refrão da musica novamente.
BETO: Nunca vai mudar, vou me declarar.
      Com rosas, perfume uma declaração.

Na calçadas Maria Madalena olha para cima e vê que ainda está caindo pétalas de rosas, agora são tantas que quase parece uma chuva.
BETO: Com beijos, canções de amor, um violão.
      Quer saber porque eu amo você.
      Quero sempre te surpreender.

      Com rosas.
      Com beijos, canções de amor, um violão.
      Quer saber porque eu amo você.
      Quero sempre te surpreender.

MADALENA: O que você está fazendo – ela grita tentando fazer com que Beto escute. Mas ele faz sinal para ela esperar.
BETO: Com rosas, perfume uma declaração.
     Com beijos, canções de amor, um violão.
     Quer saber porque eu amo você.
     Quero sempre te surpreender.
     Basta apenas um olhar, um beijo, um toque.

...



Agencia de Turismo. Escritório de Lucas. De tarde.
Lucas está na sua sala revisando umas planilhas no computador. Mas é interrompido por alguém que bate na sua porta.
LUCAS: Pode entrar.
Guilherme abre a porta e entra. Mias fica pardo na porta da sala.
LUCAS: Oi Guido! Entra. Senta ai – disse apontando para um das cadeiras em frete a sua mesa.
GUILHERME: Não precisa é rápido. Eu estou procurando o Beto. Achei que ele estivesse aqui na sua sala.
LUCAS: O Beto. Ele tirou a tarde de folga. Foi fazer uma surpresa para namoradinha que ele arrumou. – disse dando um sorriso. – Eu nunca imaginei que viveria pra vê o dia que o Beto estaria de caidinho de quatro por uma garota.
GUILHERME: Pois é, uma hora sempre acaba acontecendo. Aconteceu comigo.
LUCAS: Pois é. Comigo também. Pena que não deu certo.
GUILHERME: Serio, eu pesei que estava indo tudo bem entre você e a Ester.
LUCAS: Esta mais ou menos, mas não estou falando dela.
Guilherme fica sem entender nada.
LUCAS: Outra hora eu te conto essa historia. Mais me conta, e ai ta gostando de trabalhar aqui?
GUILHERME: To sim. Eu queria até agradecer pela chance que você me deu...  
...



Em frete ao Apartamento de Anita/Madalena. De Tarde.
Beto sai do trio elétrico e caminha até a calçada onde Maria Madalena está. Em suas mãos ele carrega um buquê de flores, rosas.
MADALENA: O que você está fazendo?
BETO: Me desculpa! Eu sei que já conversamos a respeito disso e que tínhamos concordado em ir de vaga. Mas não consegui mais esperar. Meu coração me pediu que eu fizesse isso.
MADALENA: Mas Beto...
BETO: Por favor deixa eu terminar, antes que eu perca a coragem.
MADALENA: Coragem para que?
Beto começa a se ajoelha. Nesse momento Rodrigo sai do prédio e se surpreende ao perceber o que está preste a acontecer.
BETO: Maria, você quer...
RODRIGO: O que você pensa que está fazendo – disse pegando Beto pelo braço e o levantando.
BETO: O que que você está fazendo? – disse se soltando das mãos de Rodrigo. – E quem é você?
MADALENA: Rodrigo o que você está fazendo.
RODRIGO: Como o que eu estou fazendo. Quem que é esse idiota. Pensei que você tivesse vindo para cá, para colocar a cabeça no lugar. Para esquecer aquele babaca. E não para ficar de rolo com outro cara. Se eu soubesse nem tinha trazido o Léo para cá, ele tava muito melhor lá conosco, sem seus casos amorosos.
MADALENA: Rodrigo você não tem o direito de...
BETO: Ei!!! Quem você pensa que é para falar assim com ela.
Rodrigo: Não é da sua conta – disse e em seguida da um soco no rosto de Beto, acertando a boca dele.
Com o impacto do soco Beto da um passo para trás. Mas logo se recupera e tenta revida dando um soco em Rodrigo. Mas Rodrigo se defende desviando do soco e em seguida empurrando empurra Beto que da mais uns passo para trás.
MADALENA: Parem com isso. – ela se vira para Rodrigo. – Rodrigo pare com isso.
...



Casa da Família Barreto. Quarto de Barbara. De tarde.
Barbara está saindo do banheiro vestindo um roupão fino de seda após ter tomado um banho e secado os cabelos. Ela se senta em frente à penteadeira e começa a se admirar no espelho em quanto se perfuma.
Júlio abre a porta e entra no quarto. Caminha até Barbara parando atrás dela. Ele a beija na nuca. Depois no rosto e em seguida vira o rosto dela para beija-la na boca.
BARBARA: Cuidado, alguém pode entrar e nos ver.
JÚLIO: Não se preocupe, estamos sozinho na casa.
Sabendo disso os dois voltam a se beijar. Barbara se levanta e puxa Júlio para sua cama.
...



Apartamento de Anita/Madalena. De Tarde.
Beto está sentado em um banco na cozinha. Maria Madalena está limpando o ferimento na boca dele, resultado do soco de Rodrigo.
Do sofá Rodrigo olha impaciente a cena, morrendo de ciúmes.
BETO: Não era bem assim que eu imaginei que acabaria a serenata.
MADALENA: E como você esperava que acabasse? – ela sorrir.
BETO: Com certeza não era comigo levando um soco do amigo enciumado da garota para quem dediquei à serenata.
MADALENA: Me desculpe por isso. O Rodrigo é assim mesmo, meio esquentado, mas é uma boa pessoa.
BETO: Mais que é completamente apaixonado por você.
MADALENA: Já foi, mais é coisa do passado. Hoje é só um bom amigo.
BETO: Eu não sei se ele pensa assim.
MADALENA: Bom, mais eu penso. E é isso que importa.
BETO: E que historia é essa que ele falou, de você ter vindo para cá para esquecer um cara. E esse garoto, ele é seu filho né. O Rodrigo que é o pai?
MADALENA: Vamos lá no meu quarto. Acho melhor termos um pouco privacidade. Eu vou te contar a verdade sobre minha vida.
...



Casa da Família Barreto. Quarto de Barbara. De tarde.
Depois de transar com Barbara, Júlio começa a se vestir. Enquanto que Barbara fica deitada na cama, com o lençol da cama a cobrindo até o seios, observando seu amante.
Após se vestir Júlio se senta no canto da cama para poder conversar com Barbara. Ele olha para ela:
JÚLIO: Antes de vir para cá falei com meu amigo que está investigando a amante do seu falecido. Ele já conseguiu algumas informações. Mas acho que você não vai gostar muito.
BARBARA: Como assim eu não vou gostar – disse se sentando na cama, segurando o lençol para não deixar seus seios amostra.
JÚLIO: É que...
BARBARA: Deixa de rodeio e me conta logo o que seu amigo descobriu.
JÚLIO: Ele descobriu que ela esta morando aqui.
BARBARA: Aqui a onde?
JÚLIO: Aqui em São Paulo.
BARBARA: O que? – ele grita, pasma ao saber que Maria Madalena estava mais perto do que ela imaginava. Em saber que Maria Madalena está morando em São Paulo.
...



Continua...




 
OBS: Musica de Marcos e Belutti – Irracional
Composição de: Marcos (da dupla Marcos e Belutti) ao lado da Lu Marchiolo e da Paula Mattos.
Link para ouvir a musica: https://www.youtube.com/watch?v=oPbpwrMAnvU#t=12
Ir para o topo Ir para baixo
 
Maria Madalena || Capítulo 33
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Maria Madalena || Capítulo 37
» Maria Madalena || Capítulo 57
» Maria Madalena || Capítulo 39
» Maria Madalena || Capítulo 48
» Maria Madalena || Capítulo 58

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Maria Madalena-
Ir para: