Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Destinos Traçados || Capítulo 4 - Um Doce Feitiço EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarDestinos Traçados || Capítulo 4 - Um Doce Feitiço Barra_10

 

 Destinos Traçados || Capítulo 4 - Um Doce Feitiço

Ir para baixo 
AutorMensagem
WilsonYulou

WilsonYulou


Idade : 33
Cidade : Luanda

Destinos Traçados || Capítulo 4 - Um Doce Feitiço Empty
MensagemAssunto: Destinos Traçados || Capítulo 4 - Um Doce Feitiço   Destinos Traçados || Capítulo 4 - Um Doce Feitiço Empty18.09.13 18:10

Cap.3 Um doce feitiço!

Klark

Por mais que eu quisesse negar e deixar de agir como um adolescente irracional em uma novela melodramática mexicana, mais eu me comportava como tal! Eu já não me reconheço mais… o que está acontecendo comigo? Quem é você alienígena? E o que você fez com Klark Manfredy?

Mal eu soube por aquelas raparigas do bar ontem a noite que elas eram estudantes desta faculdade, logo pela manhã algo me guiou até cá. Não sei o que está havendo, Eu sempre fui centrado, racional, sempre seguindo a lógica! E agora me deparo, no meio de uma faculdade cheia de adolescentes mimados, atrás de um olhar que não me sai da cabeça! Isso nem parece meu.

Não quis dar nas vistas! Se não elas achariam que eu sou um maníaco, ou um psicopata qualquer, por isso apenas acenei e continuei rumo ao meu escritório, que ficava a alguns quarteirões. O importante é que eu vi aqueles olhos outra vez, precisava vê-los.

Selena
Meu Deus! É mesmo verdade, eu não estou sonhando! É mesmo ele, com sua combinação mais que perfeita, seus lindos olhos Azuis e seu sorriso! Acho que eu vou desmaiar, socorro! Alguém me segura! Apesar de ter acenado apenas, já me senti satisfeita em vê-lo de novo, não sei porquê.

_ Aquele não era o Klark, acenando para a gente? – Diz Shania em voz bem alta para que certas pessoas que estavam a poucos metros da gente escutem.

_ Era, ele sim amiga! Lindo como ontem – Eu, acrescentei baixinho.

_ Porque será que ele não acenou para certas raparigas que se dizem “fãs” do seu trabalho? Mas sim para, duas caipiras vindas directamente da roça? – Focando directamente para as nojentas do torto, elas vivem gozando com a gente só porque a gente veio de Tennessee.

_ Minha filha! – Diz Katy uma das nojentas, balançando os cabelos tingidos. Ela deu um meio sorriso pretensioso e se aproximou – Se essa directa foi para me atingir! Lamento, você terá que se esforçar um pouquinho mais! Oh querida, Não adianta competir com a gente! Porque se for o caso vocês não têm hipóteses algumas.

_ Mas não é o que me parece Katy, queridinha! Vocês podem ser o que vocês quiserem, eu cá me garanto! Mas um dado muito curioso né? A quem ele vem pessoalmente cumprimentar ahn? Deixa eu, ver… Oops! Claro, as caipiras aqui! – Responde Shania para elas, sorrindo com todo prazer do mundo, ela não deixa escapar uma que seja, que dá o troco.

_ Mas será possível, meu Deus do céu, que você não se dá conta que nunca irá passar disso, querida? Acorda fofa! Hello! Wake Up Darlin! – Ela disse sorrindo sarcasticamente – Vulgaridade se topa óh… a quilómetros de distâncias, minha filha! – Ela estalava os dedos – E com certeza que Klark Manfredy, refinado como é, obviamente né… já notou a vulgaridade em vocês, Não tem como! E ainda querem ser Designer de Moda! Valha me Deus! – Todas retardadas gargalharam – Só, tenho pena do futuro da moda nos EUA! Bem, isso se é que vocês terão algum tipo de futuro, né meninas! – Elas caíram na risada outra vez.

Shania furiosa franziu uma sobrancelha e fitou-a com muita raiva, mas a Katy continuou.

_ Deixa, eu te explicar uma coisa querida – Ela ajeita o cabelo tingido – Você, pode até ser bonita – Segurando no cabelo de Shania que tirou sua mão – E ter um corpinho, digamos que… – Olhando para Shania de cima abaixo (Eu detesto essa garota) – Avantajado! É… Mas… minha querida, mesmo com tudo isso, ainda te falta um certo… hum… nível, status e classe, você me entende? Mas já a gente, é só estalarmos os dedos que o bonitão estará aqui óh, comendo na nossa mão… porque ter classe e nível não é para quem quer minha filha, mas sim para quem pode! – Ela sorriu debochando

_ É mesmo? Se eu fosse você não tinha tanta certeza disso! – Shania falou com um meio sorriso sarcástico nos lábios – Porque, eles serão nossos dentro em breve! Ah você pode ter certeza! – Shania diz convicta.

As tingidas se entreolham e soltam uma gargalhada na cara de Shania. Meu Deus do céu...

Escritório Klark Manfredy

Klark

Eu preciso falar do que estou sentindo com alguém, mas ao mesmo tempo estou com dúvidas em relação a isso. Se não estarei me precipitando, entende? Mas uma coisa, eu não posso negar! Aquela menina me enfeitiçou com seu olhar, eu não paro de pensar nela! Bem eu sei que ele vai gozar e vai debochar mas que seja eu preciso dividir isso com alguém e ninguém melhor que meu irmão.

_ George, eu acho que estou enlouquecendo! – Eu disse sério e o encarando, enquanto ele brincava com uma bolinha para acalmar os nervos.

_ Porquê? – Ele disse me encarando apertando a bolinha

_ Você vai se rir de mim com certeza! – Pensando melhor – Quer saber? Deixa para lá! Não é nada importante – Melhor evitar com George nunca se sabe.

_ Ah não! – Jogando a bola para o lixo – Agora você vai me dizer! Foi a chuva, agora vai ter que molhar! Vá lá! Conta para o George, você começou e agora vai ter que terminar… fala logo, porque ninguém me paga por te aturar, e minha paciência está se esgotando… – Ele se ajeitou na cadeira e me encarou curioso

_ OK, mas por favor, promete não debochar tá legal?

_ Ta, eu prometo até o mundo se você quiser Querido! Agora abre essa boca e desabafa homem! Não guarde nada... não esconde que o George resolve... – Diz, ele sorrindo

_ Sei... tá bom... – Respirei fundo antes de falar – Sabe aquelas raparigas que a gente conheceu ontem no bar?

_ Sei… o que têm elas? – Ele parou e fez uma cara! O que se passa nessa mente? – Não vai me dizer que você saiu com as duas e… seu danado... – Eu já sabia o que ia naquela mente pervertida por isso me antecipei em cortá-lo antes que dissesse besteiras.

_ Nem adianta continuar, você viu muito bem que elas saíram antes da gente… não é nada disso do que você está pensando… Óh tarado - amassei um papel e joguei nele - pervertido...

_ Então o que é? Se não for se…

_ Quer parar? O que eu tenho para dizer é meio complicado de se dizer! E bastante estranho e constrangedor para um homem da minha idade!

_ Olha só para quem fala! Deixa mais é de rodeios e fala de uma vez!

_ Ta! Eu queria dizer que eu acho que estou apaixonado – Eu disse isso tão baixinho porque sabia que ele iria gozar comigo!

_ Eu não ouvi nada, dá para falar mais alto? Parece uma mulherzinha!

_ Eu acho que estou apaixonado, pronto falei… agora pode gozar, mas você prometeu não fazer isso – Gritei avisando e me levantando.

Ele olhou para mim como se eu fosse uma espécie rara, a mais rara possível da face da terra em via de extinção e ficou sério.

_ Você tem certeza do que está me dizendo? – Ele me perguntou sempre me encarando sério

_ Eu… – Sentei novamente, surpreso com a atitude dele – Não sei, eu não a conheço, nem sei quem ela é… ou onde mora – Me levantei novamente e comecei a caminhar pela sala – A única coisa que sei, é que o olhar dela não me sai da memória desde ontem! E o sorriso dela… – Eu sorri sem me aperceber com o olhar perdido na vista maravilhosa da cidade por detrás da enorme vista do escritório – Tão lindo e luminoso! Transmitia uma paz de espírito inexplicável, parecia que já a conhecia você me entende? Tudo bem eu sei que pareço um adolescente imaturo e bobo, desses de filmes da Disney falando essas coisas… eu sei… mas, eu não consigo, simplesmente não consigo parar de pensar me entende?

_ Acabou o discurso Cinderela? – Confesso que ouvir isso meu coração quase paralisou. Ele ficou me observando e seu silêncio me dava cabo dos nervos, porque raios ele não diz mais nada... ri-te na minha cara, grita, destrói o meu escritório faz o que quiser mas só não fica nesse silêncio que é pior. – Aleluia! – Gritou ele…“Han”? não percebi... – Deus ouviu minhas preces! – Ele se colocou de joelhos agradecendo a Deus, vai entender esse, cara? – Isso é um milagre! Só pode ser! – Ele disse espantado – Meu amigo… – Ele se levanta – Isso é um sinal divino, acredite em mim! Conta-me qual das duas? – Menos mal ele não gozou comigo isso é bom sinal

_ Aquela que ficou conversando comigo antes de vocês se juntarem a nós… – Logo me empolguei e comecei a falar dela sem parar, e sem nem a conhecer direito.

Na Faculdade

_ Querida, para… para…por favor! Please Stop! – Dizia Katy morrendo de rir – Que desse jeito, você me mata de rir, you make me laugh!

_ Amiga, não liga, melhor a gente entrar! Deixa essas nojentas tingidas para lá! – Eu tentando acabar com a discussão que para falar a verdade era sem cabimento! Brigar por um cara que nem eu, muito menos as próprias nojentas conheciam direito, a única coisa que a gente sabe dele é que ele é Lindo, tem um sorriso perfeito e é Advogado.

_ Ri-te, pois… Aproveita! Porque depois quem rir por último ri melhor… nunca ouviu? E aí Katy querida, veremos se sua classe e seu “aplaudido” nível servira de alguma coisa… e veremos quem os dois preferem… Darlin! – Shania teimosa! O que ela está dizendo, nós mal os conhecemos!

Outra gargalhada, dessa vez mais forte do que a 1ª

_ Ai! Ai! Vai sonhando querida! – Ela caminhou em volta de Shania, com seu ar superior – Porque isso não é proibido – Parou na frente de Shania – nem mesmo para caipiras sem estilo como vocês…sonhar é de graça meu bem… pena que nunca passará disso, né? Coitada! – Ela soltou outra gargalhada

_ Pois aguarde, porque quem viver verá! Aposto que também nunca ouviu essa! – Shania nesta feita me puxa para dentro da faculdade, e eu não percebi absolutamente nada do que se passou aqui.

Escritório Klark Manfredy

Eu falava com tanto entusiasmo de alguém que tudo que sei é que é linda tem uns olhos lindos e estuda na Manhattan university! Aí meu Deus! Definitivamente estou parecendo um adolescente, ou aquela rapariga me lançou algum tipo de feitiço porque… não é normal. De repente me dou conta do quanto falava dela para George.

_ Nossa, a gente precisa convidá-las um dia desses para sair! Essa moça, não apareceu na sua vida por acaso, irmão! Você não parou de falar nela um segundo se quer! – George completou

_ Porquê você diz isso? Eu não a conheço, só a vi ontem, por algumas horas apenas e o olhar dela ficou gravado na minha mente como um feitiço… como posso dizer que estou apaixonado? No mínimo eu estarei louco

_ Por isso mesmo cara! – Se levantou – Amigo! Eu acho que você encontrou a sua cara-metade! Sua alma gémea! Você nunca ouviu dizer que as Paixões chegam de qualquer jeito, e o seu chegou através de um olhar! Não é bonito? Parece um conto de fadas!

_ Você acredita mesmo nessas coisas?

_ Sinceridade? Não! – Sorriu – Mas se for para você deixar de ser um solteirão, chato e amargurado, trazer você de volta a vida, e for para seu bem, eu começo logo acreditando a partir de agora! – Ele sorriu debochando. Estava demorando! Mas será que eu sou tudo isso? – Ta decidido, você vai convida-la para sair, para conhecê-la melhor e coisa tal… essas cafonices que elas adoram!

_ Você ta louco? Não… nem pensar! É capaz de a moça achar que eu sou um maníaco, tarado…

_ E porque você acha que eu existo? Posso não ser pago como mereço mas ainda sei fazer bem meu trabalho! É claro que vou te ajudar né tonto! Também, eu não estava confiando essa missão 100% a você! Ainda és capaz de dar cabo do próprio destino! Por isso esquece a ideia de atacar sozinho – O que será que ele quis dizer com isso? – Ta decido, a gente vai hoje mesmo convidá-las para sair – Onde, eu fui me meter? Porque eu fui contar? Eu e minha grande boca.

Faculdade

Shania está fula da vida, também depois de falar com aquelas, nojentas, tingidas, qualquer uma fica em stress, mas eu só queria perceber o que ela quis dizer com aquilo ai fora?

_ Elas vão ver só quem é a sem classe! Eu vou fazer elas engolirem cada risada, cada gozação, cada humilhação, tudo, uma por uma – Dizia Shania soltando fogo pelas ventas

_ Calma amiga, não dê muita atenção para elas não! Elas só sabem usar a cabeça para tingir os cabelos, tenta compreender isso! – Tentando acalmá-la, mas de nada adiantou.

_ Ah mais a gente não vai deixa-las rindo, ah não mesmo!

_ O que você pensa em fazer amiga? Esquece isso de uma vez! Não faz sentido…

_ Não, isso nunca! Se elas querem guerra, então elas terão guerra! A partir de hoje a gente está namorando Klark e George! – Disse ela, provavelmente fora de seu juízo perfeito por entrar em contacto com a Katy

_ Ahn? – Eu juro que não entendi nada, como assim?

_ Selena, se prepara porque a gente ainda vai entrar por aquela porta de braços dados com Klark e George, ricas e mais poderosas do que nunca! E vamos esfregar na cara daquelas nojentas tingidas e de todo mundo! Ou eu não me chamo Shania Twain! Pode escrever! – Ela estava mesmo decidida! Bem, confesso que a ideia até não me desagradava de todo, só de imaginar eu de braços dados com Klark, enfrente de todo mundo, Wau! Seria um sonho mesmo… Um sonho que de tão estúpido chega a ser tão bom, tão bom que chega a ser doce… tão doce que parece até parece feitiço... Um doce feitiço…
Ir para o topo Ir para baixo
 
Destinos Traçados || Capítulo 4 - Um Doce Feitiço
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Destinos Traçados || Capítulo 4 - Um Doce Feitiço
» Destinos Traçados || Capítulo 4 - Um Doce Feitiço
» Destinos Traçados || Capítulo 4 - Um Doce Feitiço
» Destinos Traçados || Capítulo 5 - Surpresa!!!!
» Destinos Traçados || Capítulo 3 - O que Será Isso?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: Destinos Traçados-
Ir para: