Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Destinos Traçados || Capítulo 3 - O que Será Isso? EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarDestinos Traçados || Capítulo 3 - O que Será Isso? Barra_10

 

 Destinos Traçados || Capítulo 3 - O que Será Isso?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
WilsonYulou

WilsonYulou


Idade : 33
Cidade : Luanda

Destinos Traçados || Capítulo 3 - O que Será Isso? Empty
MensagemAssunto: Destinos Traçados || Capítulo 3 - O que Será Isso?   Destinos Traçados || Capítulo 3 - O que Será Isso? Empty16.09.13 18:19

Cap.2 O que será isso?

Esses olhos! Aí esses olhos azuis estão me matando! Por segundos me perdi naquele olhar sedutor, Naquele rosto perfeito, no jeito todo arrumadinho e engomado dele, e a musica da Taylor Swift era perfeita! Eu estava vivendo algo jamais vivido.

But can you feel this magic in the air?
Mas você pode sentir essa magia no ar?

It must have been the way you kissed me
Deve ter sido o jeito como você me beijou
Fell in love when I saw you standing there
Apaixonei-me quando te vi esperando lá
It must have been the way
Deve ter sido o jeito
Today was a fairytale
Hoje foi um conto de fadas

Sentindo a mágica no ar, e hipnotizada com aquele olhar penetrante, eu me aproximei junto a ele e me encostei a seu corpo!

Vocês devem estar me achando uma louca não é? Mas é isso mesmo que estava acontecendo, parecia que algo chamava nossos corpos, eu precisava dançar com ele de qualquer jeito, ou seja, eu me sentia obrigada a isso!

E parece que eu não era a única a sentir isso, porque ele não protestava meus gestos, muito pelo contrário, ele parecia gostar do que estava acontecendo, e dentro de poucos segundos estávamos ali! Em frente ao bar, abraçados, dançando suavemente, ao som da minha música favorita Today was a fairytale!

Today was a fairytale
Hoje foi um conto de fadas
You've got a smile that takes me to another planet
Você tem um sorriso que me leva pra outro planeta
Every move you make everything you say is right
Cada movimento que você faz tudo que você diz está certo
Today was a fairytale
Hoje foi um conto de fadas

Tudo conspirava para que esse momento acontecesse, parecia como se o Deus nos pregasse uma partida! Eu sentia o perfume suave dele, seus braços fortes me envolviam firmemente, e me mantinham bem junto de seu corpo! E puxa, que braços! Eu encostei minha cabeça nos ombros dele e me deixei levar pela mágica que nos envolvia!

Nem reparamos que o cara que me importunava já havia se mandado dali!
Today was a fairytale
Hoje foi um conto de fadas
All that I can say is now it's getting so much clearer
Tudo que eu posso dizer é que tudo está ficando tão claro
Nothing made sense until the time I saw your face
Nada fazia sentido até o momento em que vi seu rosto
Today was a fairytale
Hoje foi um conto de fadas

Na pista

Shania dançava agarradinha ao homem, e com a música alta ela Sussurrava bem no ouvido dele.

_ Eu reparei que você não veio só! – Ela perguntou
_ Pois é! Eu vim com meu melhor amigo, praticamente meu irmão gémeo, ele está logo ali no balcão! – Respondeu George
_ Me apresenta! Que eu te apresento a minha melhor amiga, que por coincidência também está no balcão…
_ Puxa! Será que ela também é tão linda quanto você?
_ Para ser sincera! Ninguém é mais bela, do que eu! – Ela respondeu olhando no fundo dos olhos dele
_ Puxa! Você é...
_ Realista! Eu sei disso! – Ela respondeu soltando um meio sorriso
_ Mas você ainda não me disse seu nome, linda!
_ Shania… Shania Twain – Disse – Foi em homenagem a cantora Shania Twain, porque os meus pais eram super fãs dela.
_ Puxa! Lindo nome! Eu também adoro a Shania… Eu sou o George, muito prazer!
Time slows down whenever you're around
O tempo desacelera sempre que você está por perto
Yeah yeah
But can you feel this magic in the air?
Mas você pode sentir essa magia no ar?
It must have been the way you kissed me
Deve ter sido o jeito como você me beijou
Fell in love when I saw you standing there
Apaixonei-me quando te vi esperando lá
It must have been the way
Deve ter sido o jeito
Today was a fairytale
Hoje foi um conto de fadas

No bar

Selena

Eu estava com os olhos fechados, flutuando provavelmente! Sentindo-me nas nuvens, agarrada a um estranho, mas um estranho que me fazia sentir segura! Eu nem se quer sabia o nome dele. A única coisa que eu sabia é que eu estava adorando tudo isso. E a magia terminou quando a música terminou também!

Afastei-me imediatamente, me sentindo meio constrangida! Eu Confesso.
_ Nossa, para além de ser dona desse par de olhos tão lindos, você é ainda uma excelente par de dança? – Eu sorri sem graça, e ele sorriu de volta.
_ Obrigada! Mas você também não esteve nada mal – Respondi sem graça
_ Imagina! Eu dançarino? – Ele soltou uma pequena gargalhada – Eu, sou péssimo dançarino! Tenho dois pés esquerdos – Ele disse tentando ser modesto
_ Se você é péssimo, mas dança desse jeito eu não imagino se soubesse dançar! – A gente sorriu! E gente! Eu vou confessar uma coisa para vocês, só entre nós! Chegue perto! Mais perto! “O sorriso dele é ainda mais bonito do que os olhos azuis”!
_ Klark Manfredy! Ao seu dispor! – Estendendo a mão para mim e me olhando no fundo dos olhos
_ Selena Williams – retribui o aperto de mão e também olhei no fundo dos olhos dele, mas ele segura minha mão, dá um beijo suave e delicado nele. Que cavalheiro que ele é! De onde será que ele surgiu?

Mas para quebrar o clima entre a gente se juntam Shania e o amigo bonitão de Klark. E mal eles se juntam a nós, chega um grupo de estudantes de direito lá da faculdade! Era só o que faltava! E vou te contar! Essas meninas são umas chatas, e metida à besta do pior, tudo que apetece é vomitar ao vê-las. Ao ver Klark uma delas pergunta à outra

_ Olha lá, esse não é o gostosão do Klark? O fenómeno?
_ Pois é ele mesmo! Ai, eu não acredito! Ele é ainda mais bonito e sexy do que parece nas revistas – Elas sorriam

Elas chegam correndo e invadindo o nosso espaço! Abusadas! E se apresentam como sendo “estudantes de direito”, e começam a encher o pobre coitado de perguntas (como se elas fossem tão aplicadas) elas são tão fúteis que até enjoam.

A gente percebeu que estava sobrando naquele covil de desmioladas! Também já era tarde mesmo e de manhã bem cedo à gente tinha aula! Eu e Shania decidimos nos retirar à francesa, eles nem deram por nossa falta, porque aquelas nojentas não davam folga, coitado, eu não desejaria estar na pele deles.

No nosso apartamento, Shania estava radiante, joga a bolsa no sofá e em seguida se joga também.

_ Puxa que noite! Eu nunca me diverti tanto! – Colocando os pés sob a mesa – E aqueles bonitões? Que a gente conheceu hoje, o que você achou deles?

_ Ah são bonitos, e simpáticos, nada de mais – Eu não queria demonstrar interesse, mas por dentro eu estava tão radiante quanto ela! Eu nunca tinha visto tanta beleza num homem só, e os olhos dele, gente? Hipnotizaram-me de tal forma que agora, já não consigo esquecê-los!

_ Só bonitos e nada de mais? – Tirando os pés da mesa e me fitando, incrédula – Amiga! Você precisa de um par de óculos, urgente! Eles são perfeitos, uns verdadeiros Mister América! – Ela disse se jogando pelo sofá de braços abertos – Eu não me importava nada em pegar um deles! E você ouviu? – Se levantando eufórica e sentando novamente – Aquelas nojentas – As duas fizemos um gesto como se fossemos tirar tudo pra fora – Disseram que eles são advogados! Logo, isso quer dizer que… eles estão montados na grana, perfeito! – Se jogando novamente no sofá, era visível o sorriso em seu rosto. Pois era o que mais importava para ela o dinheiro.

_ Eu ouvi! Eu não sou surda né! Mas isso não me interessa! E também, só um deles é advogado – Respondi sem entusiasmo algum – E quer saber? E vou me deitar, estou cansada e amanhã a gente tem aula bem cedo, esqueceu?

_ A gente devia ter ficado com os números de celular, deles! – Disse Pensativa – Puxa! Já imaginou a cara das nojentas, se a gente começasse a namorar com eles? Elas iriam morrer de inveja! – Shania sorri empolgada com a ideia! Essa foi de morrer de rir… vamos combinar?

_ Hello, Shania, não viaja amiga! A gente só os conheceu hoje, mal trocamos palavras e você já pensa em namoro? Vamos dormir que é melhor né? – Embora a ideia não me desagrade de todo!

É muito cedo ainda para se dizer isso, mas eu acho que me apaixonei por aquele olhar! Ele agora não me sai da minha cabeça! Eu fecho os olhos, e a primeira imagem que me vem à mente é o rosto dele! Ai só me apetece pular, e gritar! E… Aí, como eu sou boba né? Dorme Selena, dorme que é melhor. Deitei-me e cobri-me.

Mansão Manfredy

Klark

Eu estou exausto! Eu não estou acostumado a sair à noite, só George mesmo para me aprontar uma dessas. Mas posso dizer que valeu a pena! Hoje conheci a rapariga mais bela e encantadora do mundo, sem exagero. Aqueles olhos azuis penetrantes dela me hipnotizaram de tal forma! Foi esquisito e ao mesmo tempo excitante! Era como se já a conhecesse, me senti tão a vontade perto dela! Gostei do jeito, solto dela – Ainda dentro do meu carro pensando nela.

_ Adoraria vê-la de novo! Olhar naqueles olhos e me perder neles, sentir aquele calafrio tomando conta de meu corpo todo… – Parei e soltei uma pequena gargalhada – Eu estou parecendo um adolescente falando desse jeito – Sorri – Mas, não sei explicar, é… algo... Algo mudou em mim depois de ter conhecido aquele olhar! Eu me sinto diferente, sabe, meio esquisito, tudo que consigo lembrar é do olhar dela… dos olhos dela. Daria tudo para poder vê-los novamente! Klark, Klark, deixa dessas coisas, você nunca foi assim! – Passei as mãos pelo rosto – Puxa nem te reconheço! Concentra vai… amor ao 1º olhar, é coisa de adolescente irracional, escritor fantasioso com desejo de vender… além do mais, essas coisas não existem... Melhor, você ir se deitar logo…

Sai do carro e entrei em casa, fui directo para meu quarto, me troquei, e me joguei na cama… nossa como senti falta da minha caminha.

Dia seguinte, na faculdade.

Selena
Eu e Shania estávamos prontas para mais um dia de aulas, o frio estava de rachar, mas ainda não havia sinal de neve. A gente estava conversando paradas a entrada, a poucos metros de nós estavam elas! As nojentinhas do torto se achando como sempre! E exibindo as grifes. Mas de repente um conversível para na nossa frente.

Eu me viro para prestar atenção! E… qual não foi a minha surpresa? Era ele! É… O próprio, o bonitão do Klark Manfredy. Em carne, pedaço e belos olhos Azuis.

O que será isso?
Ir para o topo Ir para baixo
@Paulo_BSB

@Paulo_BSB


Idade : 31
Cidade : Planaltina DF

Destinos Traçados || Capítulo 3 - O que Será Isso? Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos Traçados || Capítulo 3 - O que Será Isso?   Destinos Traçados || Capítulo 3 - O que Será Isso? Empty16.09.13 21:49

Esse web me da náuseas...Tudo isso é uma farsa...Toma vergonha na cara
Ir para o topo Ir para baixo
WilsonYulou

WilsonYulou


Idade : 33
Cidade : Luanda

Destinos Traçados || Capítulo 3 - O que Será Isso? Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos Traçados || Capítulo 3 - O que Será Isso?   Destinos Traçados || Capítulo 3 - O que Será Isso? Empty17.09.13 15:21

Oi @Paulo_BSB, puxa valeu pela crítica mano... não tem problema a vida é assim mesmo não podemos agradar a todos... e obrigado por pelo menos se dar o trabalho de ler. mesmo não gostando da história, valeu a sinceridade... é de leitores como vc q nós escritores precisamos, pra falar aquilo q realmente achou da história... você não imagina o quanto agradeço por sua sinceridade ... valeu ;-)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Destinos Traçados || Capítulo 3 - O que Será Isso? Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos Traçados || Capítulo 3 - O que Será Isso?   Destinos Traçados || Capítulo 3 - O que Será Isso? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Destinos Traçados || Capítulo 3 - O que Será Isso?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Destinos Traçados || Capítulo 5 - Surpresa!!!!
» Destinos Traçados || Capítulo 4 - Um Doce Feitiço
» Destinos Traçados || Capítulo 4 - Um Doce Feitiço
» Destinos Traçados || Capítulo 4 - Um Doce Feitiço
» Destinos Traçados || Capítulo 4 - Um Doce Feitiço

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: Destinos Traçados-
Ir para: