Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Destinos Traçados || Capítulo 5 - Surpresa!!!! EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarDestinos Traçados || Capítulo 5 - Surpresa!!!! Barra_10

 

 Destinos Traçados || Capítulo 5 - Surpresa!!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
WilsonYulou

WilsonYulou


Idade : 33
Cidade : Luanda

Destinos Traçados || Capítulo 5 - Surpresa!!!! Empty
MensagemAssunto: Destinos Traçados || Capítulo 5 - Surpresa!!!!   Destinos Traçados || Capítulo 5 - Surpresa!!!! Empty20.09.13 18:15

Cap.4 Surpresa!

Apartamento do centro da cidade Manhattan, noite.

Selena

Oi! Tudo bem com você? Sejam bem-vindos de volta! – Sorriso – Bem, como você viu no capitulo anterior, Shania passou-se depois da briga que teve com as nojentinhas, lá da faculdade, (só entre nós, que briga mais infantil e sem propósito foi aquela?), depois disso a gente veio para casa.

E agora ela está aqui na minha frente, andando de um lado para o outro, gastando o chão da sala, e quase me deixa tonta! Eu estou começando a ficar enjoada. Ela quer montar um plano estratégico para nos tornarmos “namoradas” dos amigos Klark e George. Mas sinceramente, eu acredito ser um golpe baixo! Planejar ficar com alguém só por uma rivalidade tão infantil e idiota, e ainda por cima eles não sabendo de nada, e a gente aqui! Bem a gente não né, ela, está tentando, nos impor como futuras “namoradas” deles sem nem eles sonharem com isso! A gente não precisa disso, eles se calhar nem devem mais se lembrar que a gente existe! – Pensando bem, hoje de manhã – Se calhar até lembram! Mas você não acha que eu estou certa? Eu prefiro deixar as coisas rolarem, deixar acontecer normalmente, com certa mágica a mistura sabe! Se tiver que ser será, e se não for é porque não era para ser, vocês me entende? - Pois, agora vem convencer Shania do contrário.

Mansão Manfredy

Klark

Oi! Graças a Deus você chegou, me ajude aqui, por favor!? Como você sabe eu e minha boca, decididos cometer a maior barbaridade de nossas vidas ao contar ao louco do George que eu estou “supostamente apaixonado”! Bem apaixonado não é bem a palavra certa! Deixa ver… ah! Enfeitiçado, isso! Essa sim é a palavra certa. Enfeitiçado por um olhar (e que olhar)... bem não importa. Agora ele não larga do meu pé, e você acredita que ele meteu na cabeça que “precisamos” – Eu e ele – De e um plano estratégico – Isso segundo ele – Para eu conquistar Selena! É mole, isso? Você não acha que é precipitado de mais não? Eu só a vi duas vezes na minha vida, em menos de 24h, e ele já pensa em me “amarrar” a ela? Só faltava pedi-la em casamento! Puxa vida, as coisas acontecem quando têm que acontecer, não que eu acredite em contos de fadas, destinos traçados, almas gémeas, essas besteiras, nada disso! – Atenção – Simplesmente se eu quiser ficar com alguém tem de ser por livre e espontânea vontade, você me entende não?

Numa divisória sequencial de imagens, Selena e Shania de um lado em seu apartamento, Klark e George do outro na mansão do 1º citado.

Selena/Klark
_ Já chega! – Gritam os dois em simultâneo

Selena
_ Não...Eu não vou me submeter a esse seu plano ridículo não! Isso vai contra meus princípios! - sentei-me no sofá e liguei a TV.

George
Revirando os olhos – Explique-se, porque eu não estou entendendo mais nada agora!

Klark
_ Eu não quero e nem pretendo ficar com alguém fazendo joguinhos desse tipo! Se for para acontecer alguma coisa então que seja às claras, limpo, e por vontade própria, o mais importante de tudo.

Shania
_ Deixa de besteiras! Para de sonhar um pouquinho que seja, de fantasiar, acorda para realidade! hello! Estamos em Nova York! Esse é o mundo real! E na vida real as coisas são desse jeito! Cruel! Porque príncipes encantados, anões, castelos e bruxas, minha filha… só existem nos desenhos animados…

Selena
_ Pode até ser, eu sei, mas…

George
_ Mas nada! Você não entende que é uma oportunidade do destino? God! Ouve a voz do destino! Você precisa arranjar uma namorada urgentemente e essa garota é a tal! Você mesmo disse isso

Selena
_ Tudo bem, eu até concordo com você! Mas você tem de concordar que ao menos eu tenho que gostar dele, ser sincera com ele! E não manipular e enganar usando golpes baixos e truques sujos…

Shania
_ Não é um golpe baixo… caramba! Por Deus! Simplesmente é uma estratégia para nos aproximarmos mais… pega o espírito da coisa menina!

Klark
_ Que espírito qual quê? Você ta viajando de mais! Olha…eu já decidi... estou fora…

Shania
_ Mas, você não pode fazer isso, amiga! Pense bem! Se não elas vão rir e gozar com a gente a vida inteira! E vão jogar nosso orgulho na lama! É isso que você quer?

Klark
_ Sinceridade? Pouco me importa! Eu já decidi mesmo, estou fora… tá difícil ou quer que eu desenhe?

George
_ Pense bem… não se precipita

Selena
_ Não há mais nada em que pensar! As nojentas que se danem, estou nem aí para elas! Se você quiser avançar com essa loucura, continua, força, vai fundo! Mas só não conte comigo como sua colega de quarto no sanatório para doentes mentais…

George
_ sua última palavra?

Klark
_ o que você acha?

George/Shania
_ OK, Não quer arriscar, tudo bem! Você quem perde, e depois não vem reclamar!

1 Semana Depois

Selena

Uma semana já se passou, e acho que finalmente Shania esqueceu aquele desafio idiota, porque nunca mais ela tocou no assunto. As nojentas como sempre nos olhando de cima, se achando superior a nós, mas eu não ligo para elas, porque afinal eu não vou morrer por causa disso, né mesmo? Se bem que Shania às vezes lhe apetece pular no pescoço da Katy, a nojenta-mor, mas ela faz um esforço enorme para se conter! Para ser sincera, eu não parei de pensar no meu Klark um segundo se quer! Nossa, eu disse “meu Klark”? Está vendo só? Eu disse que estou ficando louca! Sem aqueles olhos azuis e aquele sorriso! Mas fazer o quê? Se ele nem é para mim mesmo! A vida continua!

Ah, ia me esquecendo, tenho novidades ultra, mega, giga bafonica! Você não vai acreditar! Sabe, a direcção da faculdade está organizando uma excursão extracurricular, no nosso ramo de designer de moda! E adivinhem onde? Ninguém arrisca? Em Tennessee! Nossa terra natal, não é o máximo? A gente parte daqui três dias, e faremos 2 semanas por lá. Ai, eu estou em pulgas de ansiedade, não vejo a hora desses três dias passarem logo.

Escritório do Advogado Klark Manfredy

1 Semana se passou, e nunca mais ouvi o chato do George buzinando no meu ouvido com aquela história absurda. Mas por outro lado eu confesso que senti falta daquele olhar, adoraria revê-los. Eh, Klark Manfredy! Vai continuar com isso? Para de agir como um galã de cinema Indiano por favor! Ok… deixa para lá… Ah, vocês não vão acreditar no que George me aprontou dessa vez! Você acredita que ele convenceu o meu pai, logo meu pai… – Não sei como, mas ele o fez – Para convencer a mim a ir com ele a uma excursão a Tennessee? Vê se pode uma coisa dessas? Logo o meu pai, o homem que mais seco, rigoroso que eu conheço, a pessoa que mais me aperta quanto o assunto é trabalho, vem agora concordar com uma loucura de George? Achei estranho, você não? Bem ainda bem que é somente daqui a 3 dias e só ficaremos 2 semanas, menos mal. Tomara que seja bom também! Confesso que eu nunca fui a Tennessee e já que fui obrigado a ir, que remédio? Deseje-me sorte! – Sorrindo

_ Falando sozinho? – Pergunta George que acaba de entrar feliz da vida como sempre

_ Eu? Imagina! Estava aqui falando com… ah deixa para lá! O que você quer? Eestou trabalhando não vê?

_ Opa! Calminha aí...Vim apenas saber se estás pronto para arrasar corações em Tennessee… - Que conversa vem a ser esta agora?

_ Vem cá, me diz só uma coisa? Como é que você conseguiu convencer o meu pai, logo o meu pai a me convencer, ou seja, a me obrigar a ir nessa viagem maluca com você?

_ Segredo meu caro! Segredo – Sorrindo com alguma pretensão! Aí tem coisa – Tudo que posso dizer agora é que daqui 3 dias nossas vidas não serão as mesmas, meu amigo… – Ele sabe de algo que não quer me contar! Se você souber de alguma coisa, por favor, me avise, eu preciso estar prevenido… odeio surpresas.

3 Dias depois

Selena
Três dias passaram correndo! Nem acredito que hoje estou aqui dentro do ônibus, a caminho de Tennessee, depois de tanto tempo longe. Eu não me aguento de ansiedade, meu estômago está as voltas, não consigo me concentrar em nada, preciso me distrair urgentemente se não enlouqueço. Vou botar conversa com Shania que está do meu lado esquerdo! Eu não acredito nisso! Ela está dormindo? Como ela consegue? Eu aqui numa aflição e ela no sétimo céu? Bem vamos ver outra solução! Deixa eu ver… -Remexendo minha bolsa – Ah, meu celular, música! Ui, que emoção! – Sorriso – Com música o tempo passa correndo de certeza.

Aeroporto de Nova York, voo 9002.

Klark

Nem acredito que estou mesmo aqui! Me diz que é mentira? E que tudo não passa de um pesadelo? Ai, meu Deus! O George me paga, e o meu pai também! E ele nem está aqui comigo, como sempre está sentado em outro lugar para exibir seu “charme” as mulheres que sentarem do seu lado! E vou te contar, o cara é sortudo mesmo viu! Está neste momento conversando com uma beleza de mulher – E que beldade – Já, eu… – Olhando Para o lado – fui calhar com uma Senhora De certa idade, aparentando ter uns 65 anos ou mais! Ela até é simpática, mas… fala que nem uma matraca… puxa, vou te contar viu! Por pouco eu não me jogo pela janela. Ainda bem que trouxe meu Ipad comigo, para passar o tempo! Graças a Deus, não estava me imaginando aturar essa Senhora o voo inteiro, Deus me livre! (Nada contra pessoas de idade, mas pelo amor de Deus ninguém merece).

Selena/ Klark
_ Bem, vamos ver o que temos aqui! – Os dois em simultâneo, carregando no Play

O voo descola e o onibus parte

FOCOS

Selena de um lado da imagem contemplando a vista pela janela sorrindo e Klark do outro surpreso e automaticamente se lembrando do olhar que o enfeitiçou e desde então nunca mais saiu de sua memória...

Today was a fairytale - Taylor Swift

Today was a fairytale
Hoje foi um conto de fadas

You were the prince
Você foi o príncipe

I used to be a damsel in distress
Eu costumava ser uma donzela em perigo

You took me by the hand and you picked me up at six
Você me levou pela mão e me pegou às 6

Today was a fairytale
Hoje foi um conto de fadas…
Ir para o topo Ir para baixo
 
Destinos Traçados || Capítulo 5 - Surpresa!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Destinos Traçados || Capítulo 4 - Um Doce Feitiço
» Destinos Traçados || Capítulo 4 - Um Doce Feitiço
» Destinos Traçados || Capítulo 4 - Um Doce Feitiço
» Destinos Traçados || Capítulo 3 - O que Será Isso?
» Destinos Traçados || Capítulo 6 - Bem-vindo a Tennesse!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: Destinos Traçados-
Ir para: