Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Destinos Traçados || Capitulo 1 - O primeiro Olhar EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarDestinos Traçados || Capitulo 1 - O primeiro Olhar Barra_10

 

 Destinos Traçados || Capitulo 1 - O primeiro Olhar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
WilsonYulou

WilsonYulou


Idade : 33
Cidade : Luanda

Destinos Traçados || Capitulo 1 - O primeiro Olhar Empty
MensagemAssunto: Destinos Traçados || Capitulo 1 - O primeiro Olhar   Destinos Traçados || Capitulo 1 - O primeiro Olhar Empty13.09.13 20:32

Destinos Traçados

Cap.1 – O 1º Olhar

Estados Unidos da América, Nova York, Manhattan.

O dia está frio, é princípio de inverno, em um dos prédios dessa linda e maravilhosa cidade estava eu, apreciando as pessoas a passarem.

Aí desculpa, eu não me apresentei! Cabeça a minha. Chamo-me Selena, não, não sou a cantora, quem me dera que fosse, mas não. Sou apenas uma rapariga comum, sonhadora e em busca de seu príncipe encantado.

Estamos nessa cidade para cursarmos a faculdade. Digo, “estamos” porque não estou só, estou com minha melhor amiga, ela se chama Shania, ambas sonhamos em nos tornar Designer de Moda famosas, por isso viemos para cá. O nosso apartamento é simples, bem modesto, mas muito confortável, e a gente deixou do nosso jeito. Ah e falando nela ela acabou de entrar.

_ Está falando sozinha Selly?
_ Eu? Imagina… estava aqui com meus pensamentos! – Me aproximando – Então comprou?

Aproximando-se entusiasmada, Shania, vem até minha direcção, ela enfrentou o frio lá fora atrás de chocolate! Você deve estar confuso e se perguntado! Eu explico, é um hábito que a gente tem de comer chocolate enquanto assiste DVD! Estranho né? – Sorrindo – Shania pulando o sofá se juntando a mim, o DVD já estava no leitor. Era um filme romântico, uma comédia romântica, que retrata a história de uma jovem que se apaixona por um homem bem bonito, mas que a magoou, ela vai para outra cidade e lá ela conhece outro bonitão, mas este por sinal é um mulherengo, e confesso que estou louca para saber com quem ela vai ficar no final. O filme se intitula Destinos Traçados. Ah! Logo à noite, a gente têm um encontro com a galera da faculdade, num dos bares mais badalados da cidade. Por mim, eu ficava aqui sentada, sonhando, vendo DVD, mas Shania diz que é importante a gente conhecer novas pessoas, desenvolver laços na cidade. Aí gente me desculpa porque agora vou ver meu filme, nos vemos.

Manhattan tribunal federal

Estou defendendo mais um caso complexo, como vários. O julgamento estava bem encaminhado. A meu favor, é claro! Eu estou seguro e confiante como sempre. Os jurados estão reunidos e só estamos aguardando a sentença do juiz. Mas tudo indica que iremos ganhar.

Puxa desculpa, estou aqui falando como um papagaio e me esqueci da apresentação! Sou Klark! Klark Manfredy, ao seu dispor! Como você pode perceber sou advogado, as revistas e jornais me intitulam como “O Terror de Nova York”, mas eu estou muito longe disso. Bem o Julgamento vai recomeçar, preciso ir agora gente, nos vemos.

_ Fique calmo Dr. Freddy, com os argumentos e com o testemunho de Sarah a enfermeira, o juiz vai considerá-lo inocente – Disse confiante, se baseando no bom desempenho prestado no tribunal.
_ Eu confio em você, Klark – Segurando minhas mãos disse o Dr.

Nesta feita os jurados regressam com o veredicto, que logo é entregue ao juiz. Ele começa ler a sentença.

_ Pelas leis da América, e todos os fatos aqui avaliados, o réu que tem por nome Freddy Parker, acusado de negligência médica do caso Ann Marie Johson, após termos ouvido as testemunhas e analisado todas as provas aqui apresentadas, este tribunal considera o réu… inocente.

Graças a Deus! Eu sabia, que iria conseguir! E pelos vistos essa sentença levou ao rubro o tribunal todo! Aplausos e abraços são distribuídos entre as pessoas, América inteira estava do nosso lado. Todo mundo parabenizando a eficácia e a eficiência de um tal de Klark que se manteve sempre firme do princípio ao fim, nesse caso sou eu (Nada modesto, dessa vez) E Dr. Freddy abraça-me, alegre, aliviado e com lágrimas nos olhos.

_ Muito obrigado Klark, eu nunca vou poder agradecer o suficiente – com lágrimas - muito obrigado
_ Imagina Dr! De nada, eu não fiz mais do que minha obrigação, afinal de contas o Senhor É inocente, então é hora de comemorar!

Mais uma vez ele abraça seu herói salvador (Puxa, não me canso de ser modesto).

_ Parabéns, mais um caso ganho
_ Obrigado Irmão – sorrindo e abraçando ele - mas nada mais do que minha obrigação – Esse é George, meu irmão gémeo! Maneira de dizer, você entende!
_ Ah cara! Modéstia, a essa altura do campeonato! Por favor! Isso merece uma comemoração
_ Não sei…
_ Eh, Nada disso… nada disso, dessa vez, você não me escapa, vou te buscar as 9 e fim de papo! E a noite será nossa… a gente vai ao Sunshine Club… e a gente vai se divertir bastante, você vai ver! – George sorria
_ Meu Deus, eu mereço mesmo! Fazer o quê né! – Eu disse já imaginando o que me aguardava
_ Dessa vez você não me escapa Klark Manfredy – Batendo com as mãos nos ombros de Klark

A saída do tribunal, fotógrafos e jornalistas vêm prestigiar mais uma vitória na carreira de Klark Manfredy, ou seja eu!




De noite

As amigas se preparam, para arrasar na noite, Shania como sempre estava num exagero, uma maquilhagem forte e chamativa e um vestido bem curto tomara que caia preto e botas pretas. Por cima colocando uma manta em pelos de onça, por causa do frio. Selena optou por algo mais simples, um vestido até ao joelho, azul-escuro, sandálias em salto alto, cabelo solto, e uma maquilhagem bem leve.

Chegando ao Club, Shania e Selena se dirigem ao balcão do bar.

Nesse instante entram também Klark e George, os dois elegantíssimos, e Shania sentada no bar num lugar bem privilegiado a entrada.

_ Amiga! Pare tudo que está fazendo! Porque eu vou ter um ataque! – Admirada, sempre olhando na entrada.
_ O que foi? – Perguntei eu sem perceber
_ Olha só a entrada!

Eu sem dar muita bandeira, olho discretamente à entrada do bar, mas sem querer meu olhar se cruza com a do homem de olhos azuis sedutores, e eu sinto meu corpo arrepiar.

Porque será?

Continua na segunda parte...
Ir para o topo Ir para baixo
EgilaBrena

EgilaBrena


Idade : 29
Cidade : Porto Alegre

Destinos Traçados || Capitulo 1 - O primeiro Olhar Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos Traçados || Capitulo 1 - O primeiro Olhar   Destinos Traçados || Capitulo 1 - O primeiro Olhar Empty18.09.13 14:11

Muito bem,amigo,estava com saudades das loucuras da Shania e do romance de conto de fadas da Selena com o Klark,haha...só os proximos capitulos para nos matar a curiosidades sobre esses dois...bom trabalho,Will...abraço Smile
Ir para o topo Ir para baixo
 
Destinos Traçados || Capitulo 1 - O primeiro Olhar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Destinos Traçados || Capitulo 2 - O Primeiro olhar (parte 2)
» Destinos Traçados || Capítulo 5 - Surpresa!!!!
» Destinos Traçados || Capítulo 4 - Um Doce Feitiço
» Destinos Traçados || Capítulo 4 - Um Doce Feitiço
» Destinos Traçados || Capítulo 4 - Um Doce Feitiço

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: Destinos Traçados-
Ir para: