Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
CAPÍTULO 46|| SABER VIVER (ESPECIAL) EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarCAPÍTULO 46|| SABER VIVER (ESPECIAL) Barra_10

 

 CAPÍTULO 46|| SABER VIVER (ESPECIAL)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 46|| SABER VIVER (ESPECIAL) Empty
MensagemAssunto: CAPÍTULO 46|| SABER VIVER (ESPECIAL)   CAPÍTULO 46|| SABER VIVER (ESPECIAL) Empty20.12.14 23:36

Capítulo 46, Saber Viver (Especial)
CENA 1. RIO DE JANEIRO/ TAQUARA – CASA DA CRISTINA/TARDE
CRISTINA               Mas são tudo burros, não fazem nada certo. Agora o que eu faço? Daqui a pouco descobrem das substancias que dei pro Vítor, daqui a pouco descobrem que eu matei a Telma e daqui a pouco descobrem que eu mandei sequestrar o Edu. Agora você ver, é muito desacato.
Ela se vira e dá de cara com Edu, ela fica sem reação, calada.
EDU                           Que bom ouvir isso de você, Cristina. Melhor ainda quando gravamos tudo! – ele amostra o gravador.
CRISTINA               VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO DE INVADIR MINHA CASA, CRIMINOSO!
EDU                           EU? – ele gargalha ironicamente. – CRIMINOSO? Eu gravei tudo, TUDO o que você disse agora. Você confessando a morte da Telma, confessando que armou meu sequestro e que internou seu PRÓPRIO IRMÃO DE PRÓPOSITO! Mas afinal, quem mata a própria irmã, sequestrar o homem por quem é louca, é pouco, não acha?
CRISTINA               VOCÊ VAI APAGAR TUDO O QUE ESTA AÍ, AGORA!
EDU                           PORCARIA NENHUMA! – ele se exalta, empurrando Cristina longe. – Eu tenho nojo de você, Cristina, NOJO! – ele cospe na cara dela, que limpa.  Você só me traz desprezo e se UM DIA você pensou em ter alguma coisa comigo, já não teria antes, agora PIOROU. Eu vou te entregar para a polícia, EU TE ENCONTRO NA CADEIA!
Ele sai furioso com Cristina. Ela ainda tenta ir atrás, mas leva um chute e vai parar longe.
CRISTINA               DESGRAÇADO, VOCÊ ME PAGA, DESGRAÇADO, DESGRAÇADO! – ela repete durante minutos, até perder o fôlego.
HORAS DEPOIS... 20/12/2014 – DIA DO CASAMENTO

CENA 2. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – CASA DO ENZO/DIA
ALINE                      Ai, como é bom acordar bem disposta. – ela se espreguiça. – Ainda mais quando é o dia do seu casamento.
Ela se levanta, coloca um roupão e desce.
ALICE                      Chegou a noiva, quem faltava. – ouve-se um barulho na porta, é Davi chegando. – Davi, meu filho, que bom te reencontrar.
DAVI                         Muito bom estar com toda minha família. E nem precisa me contar nada, já sei de tudo o que aconteceu, mãe. Isso virou notícia internacional!
ALICE                      Nossa, como as fofocas rolam. – ela olha para Aline. – E Heitor minha filha, onde está? – ela recebe um beijo de Davi, que se senta.
ALINE                      Não está em casa? Eu jurava que ele estivesse aqui. Vai me dizer que Heitor sumiu logo no dia do meu casamento?!
HEITOR                   Não, não sumi. Fui correr um pouco na praia, mas já voltei. – ele diz, chegando.
ALINE                      Amor! – ela sorri e o beija.
REBECA                  Amor demais me enjoa. – ela diz, fazendo cara de nojo.

CENA 3. RIO DE JANEIRO/ CENTRO DO RIO – CENTRO DE REABILITAÇÃO/DIA
Olívia e Tito conversam.
OLÍVIA                     E você já conseguiu o papel para soltar o Vítor?
TITO                         Quem vê assim pensa que ele está preso. Mas sim, consegui. E consegui provar também que ele nunca usou droga. Foi encontrado substâncias no sangue dele.
OLÍVIA                     Como a Cristina teve coragem de fazer isso. Ainda estou chocada com essa atitude dela!
TITO                         Olívia, a Cristina é sonsa, tem cara de boazinha mas é uma vilã nata. E eu não quero nem ver do que ela é capaz de fazer com a gente.
OLÍVIA                     Será que ela teria coragem de nos matar, pelo simples fato de estarmos soltando o Vítor?
TITO                         Eu não duvido nada, ela odeia esse irmão, e pode ter certeza, não vai poupar nada para nos atingir!
Olívia demonstra medo, mas Tito tenta acalma-la.

CENA 4. RIO DE JANEIRO/ CENTRO DO RIO – DELEGACIA/DIA
Edu passa em frente à delegacia e pensa em denunciar Cristina.
EDU                           Entro ou não. Denuncio ou não, eis a questão.
Hugo vem e se surpreende com Edu.
HUGO                       Edu, você aqui?!
EDU                           É, eu vi aqui no centro e estava passando pela delegacia, acabei te encontrando. Mas já estou indo, abraços!
HUGO                       Abraços! – ele fica sem entender.
Edu arranca com o carro.
 
Algumas horas depois...


CENA 5. RIO DE JANEIRO/ TAQUARA – CASA DA CRISTINA/DIA
Cristina perambulando pela casa.
CRISTINA               Que ódio, se esse desgraçado me entrega para a polícia eu estou ferrada. Pelo menos o louco do Amaral não está aqui

FLASHBACK – 2014 – HOTEL MIRANTE
Cristina chega ao encontro de Rodolfo.
RODOLFO               Que bom que você chegou! Não aguentava mais tamanha ansiedade.
CRISTINA               Agora você – ela bate nas coxas – pode aproveitar tudo isso! – ela sorri.
Ela entra e se senta em uma cama.
RODOLFO               Essa é a nossa despedida, estarei voltando para Salvador em breve.
CRISTINA               Que pena! Uma pena mesmo! Já que é a sua despedida, eu quero me esbaldar até o último gole. – ela sorri, mordendo os lábios.
RODOLFO               Eu vou ali pegar uma bebida, enquanto isso você arruma a cama.
Cristina “faz que sim” sorrindo.
CRISTINA               Vai voltar para Salvador direto em um caixão. Idiota! – ela sussurra rindo.
Cristina tira uma faca e coloca embaixo do travesseiro. Rodolfo chega.
RODOLFO               Pelo visto já tirou toda a roupinha. – ele sorri. – Gostosa como sempre.
CRISTINA               Deita aqui, deita! – ela sorri.
Rodolfo se joga em cima de Cristina e ela o enfia a faca na barriga. Ela se veste rapidamente e sai. Rodolfo ainda respira com muita dificuldade e fazer muita força.
VOLTA A CENA


CRISTINA               Desde do dia que eu te matei, foi a primeira vez, eu não quis parar nunca mais. – ela gargalha e vai até a cozinha. Na cozinha ela pega um pote, que contém um pó dentro, ela joga tudo na pia. – O idiota do Vítor deveria ter morrido com isso também, maldita hora que coloquei pouco na comida dele! – ela gargalha, jogando tudo fora.

CENA 6. RIO DE JANEIRO/ ILHA DO GOVERNADOR – AEROPORTO GALEÃO/DIA
Um homem misterioso desembarca no aeroporto. Ele passa pelo saguão e vai direto para a saída. Na rua está ventando bastante, a blusa dele levanta um pouco e é possível ver um corte em sua barriga. Ele coloca um óculos e entra no taxi.
VOZ                           Segue para Taquara por favor. – ele fecha a porta e o carro arranca.

CENA 7. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – CASA DO ENZO/FIM DE TARDE
Em cada quarto as pessoas se arrumam para a festa de casamento de Aline. No quarto da mesma, ela termina de colocar o vestido e parte para a maquiagem.
ALINE                      Hoje é o dia mais feliz de toda a minha vida, e eu não vou deixar ninguém estragar isso! – ela sorri, indo para em direção a maquiadora.

CENA 8. RIO DE JANEIRO/ RUA NÃO IDENTIFICADA/FIM DE TARDE
Valentina anda vagamente pela rua, ela está largada e com o cabelo raspado.
VALENTINA           Eu acabei com a minha vida, eu destruí a minha vida, mas eu vou me erguer.
Ela tira do bolso um pouco de dinheiro e vai até um salão. Ela compra a peruca mais barata que encontra e segue andando.
Alguns minutos depois...

CENA 9. RIO DE JANEIRO/ RECREIO – APT. DA VALENTINA/FIM DE TARDE
Valentina chega em casa, chorando muito. Ela entra se arrastando e consegue pegar uma roupa. Ela vai para o banho.
VALENTINA           Chegou hora do arrependimento! – ela se esfrega inteira, com nojo de si mesmo, dando socos em sua perna. – Você foi capaz de destruir vidas, agora você vai destruir a sua.
Minutos depois ela sai do banho, coloca a peruca, uma roupa. Ela está elegante, e sai.

CENA 10. RIO DE JANEIRO/ RECREIO – RUA/FIM DE TARDE
Na rua, Valentina pega um taxi, toda arrumada e arranca.
TAXISTA                 Vai para onde, Madame?
VALENTINA           Petrópolis, por favor!
O taxista arranca, foca em Valentina, cabisbaixa e com semblante morto.

CENA 11. RIO DE JANEIRO/ JACARÉPAGUÁ – CASA DA MADALENA/FIM DE TARDE
Madalena termina de se arrumar, pega uma bolsa e desce.
LUKAS                     Já está indo? – ele termina de beber água e vai para a sala.
MADALENA                       Daqui a pouco. E aí, estou bonita? – ela pergunta rindo, em seguida rodando.
LUKAS                     Nem precisa perguntar, sabe que você é linda. – ele dá um tempo. – Já falei com a tia Jô para irmos para lá.
MADALENA                       Ótimo. Eu comprei as passagens, embarcamos terça feira agora. Tudo bem?
LUKAS                     Tudo certo. Já vou até arrumar minhas malas. Mas a gente volta que dia, é antes da festa da empresa?
MADALENA                       Sim, Lukas. Voltamos na segunda depois do Natal. Iremos passar o ano novo aqui.
LUKAS                     Tudo bem, eu marquei de ir à praia com o Edu, tem problemas?
MADALENA                       Claro que não! Boa praia, eu estou indo, beijos. – ela manda beijos e sai.

CENA 12. RIO DE JANEIRO/ CENTRO DO RIO – DELEGACIA – CELAS DOS PRESIDÁRIOS/DIA
Anderson perambula pela cela.
ANDERSON            Eu prometi que iria te afundar comigo, sua vagabunda. Você foi mais esperta, mas você vai presa, e eu acabo com você.
Ele senta na cama, furioso. Passa um rato pela cela dele e ele pisa em cima do rato, com toda a força.
ANDERSON            É isso que eu vou fazer com você, sua ratazana vagabunda!

Algumas horas depois...


CENA 13. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – CASA DO ENZO/NOITE
Todos estão curtindo a festa de Aline, o som está bem alto. Diego chega juntamente com Hugo.
ALICE                      Diego, que bom que veio. Achei que não viria pelo acontecido com o Marcone.
DIEGO                      Pensei muito, mas o Hugo me convenceu a vir. Além do que, não adianta eu ficar me lamentando pela morte do meu amigo.
ALICE                      Entendo. Fique à vontade na festa, sinta-se em casa.
DIEGO                      Fico grato! – ele vai em direção a uma mesa.

No quarto de Rebeca...

REBECA                  Eu vou dar um jeito de acabar com essa festa de merda. – ela sorri, terminando se arrumar.

CENA 14. RIO DE JANEIRO/ TAQUARA – CASA DA CRISTINA/NOITE
Cristina termina de tomar um banho. Ela se arruma e desce, a campainha toca e ela corre para atender.
CRISTINA               Quem será que está me inferniz/ – ela abre, para e gela. – Não pode ser! – ela diz, apavorada.
Foca em Cristina, que está apavorada.
FIM DO 46° CAPÍTULO! (ESPECIAL) 
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 46|| SABER VIVER (ESPECIAL) Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 46|| SABER VIVER (ESPECIAL)   CAPÍTULO 46|| SABER VIVER (ESPECIAL) Empty20.12.14 23:38

Um capítulo especial postado. Ele já deixa algumas cenas para o capítulo do casamento da Aline, mas não passa totalmente as cenas, segunda tem todas as cenas! Parece que um homem chegou ao Rio, e em seguida Cristina ficou assustada ao abrir a porta. Será que o delegado Amaral (Rodolfo) está de volta?! Valentina parece que está se reerguendo, mas para onde ela vai? E tadinho do rato, Anderson é cruel! Capítulo 46 postado, até segunda com o 47. Comentem o que acharam e até segunda!!
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

CAPÍTULO 46|| SABER VIVER (ESPECIAL) Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 46|| SABER VIVER (ESPECIAL)   CAPÍTULO 46|| SABER VIVER (ESPECIAL) Empty21.12.14 23:44

Espero mesmo que seja Amaral, só ele mesmo pra parar Cristina. Ela não fez nada a Edu, AINDA, mas acho que ele também não devia se arriscar, apesar que denuncia-la para polícia é o certo a se fazer.
A que corre riscos é Aline, que irmã fura-olho foi arranjar. Rebeca vem me desapontando demais, porém acho que é a que mais se salva. Já Anderson nem o rato salvou, não merecia o mesmo nome de meu pai.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 46|| SABER VIVER (ESPECIAL) Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 46|| SABER VIVER (ESPECIAL)   CAPÍTULO 46|| SABER VIVER (ESPECIAL) Empty22.12.14 14:55

João de Oliveira escreveu:
Espero mesmo que seja Amaral, só ele mesmo pra parar Cristina. Ela não fez nada a Edu, AINDA, mas acho que ele também não devia se arriscar, apesar que denuncia-la para polícia é o certo a se fazer.
A que corre riscos é Aline, que irmã fura-olho foi arranjar. Rebeca vem me desapontando demais, porém acho que é a que mais se salva. Já Anderson nem o rato salvou, não merecia o mesmo nome de meu pai.
Será que, se for realmente o Amaral, ele conseguiria parar a Cretina?! Pois é, basta saber se ele irá denunciá-la ou ficará na dele. Pois é, Rebeca vem aprontando bastante, mas isso ainda vai mudar, João. Pode ter certeza!! Coitado do ratinho. Coitado do teu pai, rs. Obrigado por comentar, João!!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

CAPÍTULO 46|| SABER VIVER (ESPECIAL) Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 46|| SABER VIVER (ESPECIAL)   CAPÍTULO 46|| SABER VIVER (ESPECIAL) Empty22.12.14 20:24

Finalmente chegou o dia do casamento da Aline. Mas, parece que a Rebeca vai aprontar alguma... só quero saber o que é.
Davi voltou de viagem, será que ele vai causar? Claro ou com certeza? kkk
Cruzes, essa Cretina é muita má. Tomara que o Edu entregue ela para a polícia logo.
Falando em polícia, que nojo do Anderson... o pior é que ele matou o rato, mesmo ambos sendo da mesma espécie hehe
O que Vacatina vai fazer agora, hein? Essa mulherzinha não para nunca?
E quem foi visitar a Cretina? O mistério está no ar.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

CAPÍTULO 46|| SABER VIVER (ESPECIAL) Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 46|| SABER VIVER (ESPECIAL)   CAPÍTULO 46|| SABER VIVER (ESPECIAL) Empty23.12.14 10:35

Quem será esse homem misterioso? Eu só espero que ele atormente muito a Chatina, porque depois de tudo o que fez, ela precisa ser punida. Edu por exemplo devia ter entrado na delegacia, que coisa! Rebeca é muito chata também, não consegue ver os outros sendo felizes, já é a filha do Enzo que mais odeio, podia ter ficado na depressão...
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

CAPÍTULO 46|| SABER VIVER (ESPECIAL) Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 46|| SABER VIVER (ESPECIAL)   CAPÍTULO 46|| SABER VIVER (ESPECIAL) Empty23.12.14 11:14

O que será que a Valentina vai aprontar?
Edu foi um idiota em não entregar a Cristina, ela pode acabar com ele agora.
Pressuponho que a Cristina teve um encontro com seu passado hahahaha quero ver a casa dela cair Razz
Esse casamento promete grandes acontecimentos, a Rebeca quer estragar o casamento? Recalque define Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 46|| SABER VIVER (ESPECIAL) Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 46|| SABER VIVER (ESPECIAL)   CAPÍTULO 46|| SABER VIVER (ESPECIAL) Empty23.12.14 13:38

Rodrigomes escreveu:
Finalmente chegou o dia do casamento da Aline. Mas, parece que a Rebeca vai aprontar alguma... só quero saber o que é.
Davi voltou de viagem, será que ele vai causar? Claro ou com certeza? kkk
Cruzes, essa Cretina é muita má. Tomara que o Edu entregue ela para a polícia logo.
Falando em polícia, que nojo do Anderson... o pior é que ele matou o rato, mesmo ambos sendo da mesma espécie hehe
O que Vacatina vai fazer agora, hein? Essa mulherzinha não para nunca?
E quem foi visitar a Cretina? O mistério está no ar.
Ela vai aprontar sim... Rebeca é muito cruel! Hahahaha vai causar roubando o pai, isso sim! Hehehe
Muito má, muito má. Vamos aguardar para saber se Edu terá coragem de entregar a Cristina. Anderson é cruel, mata até os familiares! Hahaha
Vamos ver o que ela vai fazer, Rodrigo!! Sim, garanto que será um grande susto para ela. Obrigado por comentar, Rodrigo!!  Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 46|| SABER VIVER (ESPECIAL) Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 46|| SABER VIVER (ESPECIAL)   CAPÍTULO 46|| SABER VIVER (ESPECIAL) Empty23.12.14 13:40

Victor Morais escreveu:
Quem será esse homem misterioso? Eu só espero que ele atormente muito a Chatina, porque depois de tudo o que fez, ela precisa ser punida. Edu por exemplo devia ter entrado na delegacia, que coisa! Rebeca é muito chata também, não consegue ver os outros sendo felizes, já é a filha do Enzo que mais odeio, podia ter ficado na depressão...
Ele nem vai ter tempo, poxa vida. Aguarde o motivo! hahaha
É, mas ele não teve coragem, fraco! Agora é aguardar para saber se ele tomará coragem e denunciará essa louca. Rebeca está mesmo se tornando uma pessoa odiável, tudo isso se chama sofrimento. Obrigado por comentar, Victor!!  Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 46|| SABER VIVER (ESPECIAL) Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 46|| SABER VIVER (ESPECIAL)   CAPÍTULO 46|| SABER VIVER (ESPECIAL) Empty23.12.14 13:42

Wagner Nascha escreveu:
O que será que a Valentina vai aprontar?
Edu foi um idiota em não entregar a Cristina, ela pode acabar com ele agora.
Pressuponho que a Cristina teve um encontro com seu passado hahahaha quero ver a casa dela cair Razz
Esse casamento promete grandes acontecimentos, a Rebeca quer estragar o casamento? Recalque define Crying or Very sad
Vamos aguardar. Pois é, um idiota! Mas será que ela teria coragem de acabar com ele?!
Sim, um encontrinho com o passado. A casa dela já está perto de cair, Wagner. Aguarde!! 
Sim, quer estragar e parece que vai fazer de tudo. Seria sofrimento ou recalque?! Heheh
Obrigado por comentar, Wagner!!  Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CAPÍTULO 46|| SABER VIVER (ESPECIAL) Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 46|| SABER VIVER (ESPECIAL)   CAPÍTULO 46|| SABER VIVER (ESPECIAL) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CAPÍTULO 46|| SABER VIVER (ESPECIAL)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CAPÍTULO ESPECIAL 2|| SABER VIVER
» CAPÍTULO ESPECIAL 1|| SABER VIVER
» ÚLTIMO CAPÍTULO ESPECIAL|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 9|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 11|| SABER VIVER

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Saber Viver-
Ir para: