Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS). EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarFilho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS). Barra_10

 

 Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS).

Ir para baixo 
+4
João Santos
Wagner Nascha
MargotPraxeds
Victor Morais
8 participantes

Quem você acha que matou Anna Maria?
Bruno
Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS). Vote_lcap0%Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS). Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Aurora
Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS). Vote_lcap10%Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS). Vote_rcap
 10% [ 1 ]
Jasmine
Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS). Vote_lcap0%Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS). Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Josélia
Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS). Vote_lcap10%Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS). Vote_rcap
 10% [ 1 ]
Betânia
Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS). Vote_lcap0%Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS). Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Guido
Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS). Vote_lcap20%Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS). Vote_rcap
 20% [ 2 ]
Helder
Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS). Vote_lcap10%Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS). Vote_rcap
 10% [ 1 ]
Ema
Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS). Vote_lcap0%Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS). Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Alminha
Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS). Vote_lcap10%Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS). Vote_rcap
 10% [ 1 ]
Leopoldo
Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS). Vote_lcap0%Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS). Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Lara Dávila
Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS). Vote_lcap10%Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS). Vote_rcap
 10% [ 1 ]
José do Gado
Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS). Vote_lcap20%Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS). Vote_rcap
 20% [ 2 ]
Marinez
Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS). Vote_lcap0%Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS). Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Acho que outra pessoa matou
Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS). Vote_lcap10%Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS). Vote_rcap
 10% [ 1 ]
Total de votos : 10
 

AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS). Empty
MensagemAssunto: Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS).   Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS). Empty17.12.14 20:13

Filho Amado.
CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS).

Noronha, sem conseguir acreditar: O quê?- Ele se senta na cama- Minha mãe tá morta?
Aurora: Eu não devia ter contado...Você ainda está muito frágil...Perdão!
Noronha engole em seco: Eu quero sair daqui, quando eu saio?
Jasmine o acalma: Você perdeu muito sangue, quase ficou a beira da morte e ainda está debilitado, portanto trate de ir com calma...Já levaram o corpo da Anna, o corpo e a cabeça, ela morreu depois de levar três golpes de enxada. E ninguém sabe quem fez isso.
Noronha, decepcionado: Ela não podia ter tido esse fim...Ela tinha que sofrer antes de morrer, e muito! Ela estragou a minha vida!
Jasmine: Você não pode ter stress, Noronha! Aliás, você também não, Aurora! Vamos tratar tudo com muita calma...Felizmente o dia de ontem já passou.
Noronha respira fundo: Tudo bem, vamos por partes...Cadê o detetive Américo?
Jasmine e Aurora se entreolham.
Jasmine conta: Está em coma...Foi envenenado, estão tentando salvar ele mas...Parece que não tem mais jeito, o organismo foi destruído!
Noronha, querendo chorar: E o Rodrigo? Já acordou?
Jasmine: O caso dele é leve, quando saímos do quarto dele, ainda estava dormindo...Nem venha me perguntar o que ele estava fazendo na nossa casa, porque eu também não sei.
Noronha fica calado.
Aurora: É melhor deixarmos você descansar...Ontem foi muito agitado...Ninguém se recuperou...
Noronha pega na mão dela: Eu não sou filho da Anna- Ele a encara.
Aurora: Ela contou pra gente, ontem, enquanto você agonizava.
Noronha, lacrimejando: Foi tudo em vão, ela falou aquilo pra me ferir, pra me fazer pensar que essa vingança toda foi atoa...Ela não é minha mãe, o Éssio não é meu irmão...No final não tinha vingança familiar, porque não eramos uma família.
Jasmine lembra: Isso não justifica nada do que ela fez contigo, Noronha, mesmo que ela não fosse sua mãe. A Anna te tratava como cachorro. Foi um jogo emocional...Agora acabou, essa história já estava no fim porque o próprio Éssio reconheceu o quão má era a mãe. A Anna tinha perdido o amor do único que ainda tinha qualquer sentimento positivo por ela. Já não teria sentido algum nessa vida...
Noronha escorre suas lágrimas, e soluça: Ela era uma monstra mesmo, pela sua perspectiva de vida, pelos seus ideais...Mas eu convivi tanto tempo com esse rancor, que acabei ficando assim...Veja o que eu fiz. TRANQUEI O ÉSSIO NO PORÃO! EU MEREÇO TER O MESMO FIM QUE ELA TAMBÉM.
Jasmine: Não fala isso, você se arrependeu, a gente se arrependeu de tudo de ruim que fizemos, porque nós somos humanos, a sua mãe não tinha sentimentos e nem compaixão, e você tem! Depois disso tudo, é hora de viver sua vida...
Aurora apoia: É verdade Jasmine...Agora vamos deixar ele descansar. Fique bem, Noronha- As duas saem.
No corredor...
Éssio está na cadeira de rodas: Como está o meu irmão?
Jasmine conta: Se recuperando, mas já está melhor em relação a quando chegou. Eu vou avisar pra os que estão no andar debaixo e não puderam subir...
Aurora a impede: Deixa que eu vou, minha mãe está lá também e quero ver ela, pode ser?
Jasmine: Tudo bem...
Aurora sai, Jasmine fica sozinha com Éssio.
Éssio, animado: Preciso falar com o Noronha, ele disse que não estou paraplégico, portanto posso andar novamente...Só necessito saber que médico pode anular o efeito dessas injeções que supostamente paralisaram os meus movimentos da cintura pra baixo.
Jasmine sorri: Não se preocupe, ele está descansando mas logo você fala com ele e aí sim...Vai se ver livre dessa cadeira de rodas, vai voltar a andar!- Eles sorriem.
Éssio confessa: Mas ainda estou muito impressionado com essa morte da minha mãe, e o pior é que muita gente tinha motivo pra matar ela...- Ele suspira- Inclusive...Você.
Jasmine se assusta: O que tá querendo insinuar com isso? Que eu matei a Anna? Justo eu, que tanto preguei discursos éticos, que sempre fui pacífica, EU dei golpes de enxada nela?
Éssio: Calma...É que você saiu com os outros pro jardim, e foi lá que minha mãe morreu, até que se prove o contrário, todos são suspeitos, mas não quis te acusar!
Jasmine conta: Fui atrás do Caio que saiu correndo.
FLASHBACK/ NOITE ANTERIOR/ JARDIM.
Jasmine anda pelo jardim a procura do filho...
Jasmine, desespera: CAIO! CAIO!
Ele se aproxima da mãe: Eu tô aqui, mamãe, temos que pegar a vó Anna, não podemos deixar ela fugir!
Jasmine o repreende: Isso não é assunto pra criança, é um tema tão forte, você já escutou atrocidades demais por hoje...Vamos...
Caio se solta da mão dela: A vó Anna matou o papai, mãe! Ela não pode fugir, eu amo o meu pai e não vou deixar que isso aconteça- Ele sai correndo.
Jasmine o persegue: FILHO! VOLTA AQUI!
VOLTA A CENA.
Jasmine termina de contar: Depois o Caio fugiu de mim, mas eu logo alcançei ele, e tratei de leva-lo embora daquele jardim...Foi isso, eu juro!
Éssio calmo: Não precisa jurar, Jasmine, eu acredito na sua palavra, mas alguém matou a Anna. Quero saber quem foi.
Delegacia Municipal/ Manhã.
Godofredo conversa com alguns policiais: Mandamos várias viaturas atrás dos bandidos que fugiram, mas são muitos caras, jamais iremos prender todos de novo...
Mafalda chega: Bom dia, eu soube do que aconteceu na cadeia e...É isso mesmo? Um lobisomem?
Godofredo, irritado: Foi sim, um lobisomem! E estou tentando salvar essa cidade, mas pelo visto será impossível, mais de mil pessoas fugiram!- Lamenta.
Mafalda: Eu sinto muito, posso ajudar em alguma coisa?
Godofredo lhe entrega um papel: Aconteceu um assassinato e os peritos pegaram o corpo da vítima, ninguém sabe quem matou, foi nessa mansão aqui- E indica o endereço- Alguém de lá tinha nos chamado ontem, mas não conseguimos chegar por conta desse caso do lobisomem, sinto que, se isso não tivesse acontecido, teriamos evitado essa morte- Ele suspira- Vá até essa mansão, Mafalda, e tente achar algum rastro, alguma pista de quem possa ter matado a tal da “ Anna”.
Mafalda concorda: Certo, eu já fui nessa mansão antes investigar um outro assassinato, parece que por essa família se rondam vários crimes...- Ela sai.
Quarto do Hospital São Cristovão/ Manhã.
Noronha se levanta da cama, mesmo sabendo que não pode, ele vai até a janela do quarto e olha para a rua, estava no quarto e último andar do hospital.
Primeiro Andar do Hospital/ Manhã.
Aurora conta o que houve:...Mas os médicos falaram que Noronha vai ficar em estado de observação, só que já está tudo mais controlado, ele tinha perdido muito sangue, mas já recuperou, porque o banco de sangue do hospital estava cheio...
Ema se benze; Minhas orações tiveram efeito, mas e o detetive?
Aurora: Esse daí infelizmente está em estado grave, os doutores estão fazendo o possível pra salva-lo.
Ema: Coitadinho...
Helder: Bom, então não tem mais necessidade de ficarmos aqui, vamos voltar pra mansão, porque o Bruno está cuidando do Caio e talvez precise de nossa ajuda.
Marinez: Eu vou com vocês.
Alminha lembra: E ninguém vai no velório da Anna?
Leopoldo ri: Depois do que ela fez ontem, não merece sequer um pé de gente no velório...Ela fez suas escolhas, e aí estão as consequências. Só porque ela morreu eu não irei me compadecer, ela merecia isso! A morte!
Lara, assustada: Para de falar isso, pai...Ela tinha que ser presa pelo que fez!
Leopoldo, com desprezo: Que morresse logo pra parar de nos incomodar, era capaz de que se fosse presa, fugisse e voltasse a nos aterrorizar...
Aurora; Bom, eu vou voltar pra onde o Noronha está. Podem ir, descansem e se recuperem também, todos precisamos disso!
Marinez, brava: Inclusive você, filha! Venha pra casa conosco, você tá grávida, não pode se desgastar tanto, fora que a Jasmine está cuidando do Noronha.
Aurora, determinada: Eu amo o Noronha, e vou ficar do lado dele, mesmo se estivesse grávida de 9 meses, com a bolsa prestes a romper.
Quarto de Noronha/ Manhã.
Noronha caminha até a sacada do quarto, ele avalia a rua e suspira.
FLASHBACK.
Anna sai em prontidão para atender, vê a inspetora da escola com Noronha de um lado e Éssio do outro, os dois sujos e machucados. 
Anna, arrasada: Meu Deus, o que foi isso? 
Inspetora: Eles brigaram dona Anna Maria, foi tão sério que tive que trazer eles aqui, os dois brigaram por causa de... 
Anna interrompe: Obrigado, inspetora- E se curva para eles- Noronha, eu aposto que você provocou isso tudo, vai pro quarto, agora! 
Noronha, revoltado: Você não vai querer nem ouvir a história? Foi esse traste que começou! 
Anna estapeia o filho: Não chame o Éssinho assim! 
Inspetora: Na verdade, dona Anna, foi o Éssio que começo... 
Anna interrompe: Eu já disse, muito obrigado por ter vindo aqui, agora volte para a escola ou você pode perder o dia de trabalho e ficar sem seu precioso salário, deixe que dos meus filhos eu sei cuidar- Ela bate a porta na cara da inspetora—Vai logo tomar banho e ficar de castigo no quarto, Noronha, AGORA. 
Noronha, indignado: Por quê você nunca escuta o meu lado da história? O Éssio destruiu um trabalho meu, pergunta pro Bruno, pra Aurora, ou pra qualquer um que estava lá, ele jogou a bola de propósito no cartaz! 
Éssio mente: Claro que não, ele está tentando me incriminar, mamãe. Eu estava jogando futebol no meu canto, aí ele veio e tomou a bola de mim e jogou no próprio cartaz, dizendo que “ não estava bom o suficiente”! 
Anna passa a mão na cabeça do filho: Eu sabia, o Noronha é bem dessas coisas mesmo, critico demais, nunca satisfeito, e ainda tenta incriminar o irmão e chama ele de traste. Traste é você, Noronha! Vai pro seu quarto agora, você não vai almoçar! 
Noronha bate o pé no chão: Você vai acreditar nele, mãe? Você prefere acreditar nele do que em mim e na própria inspetora da escola? 
Anna justifica: Aquela inspetora é uma falsa, agora não discute e vai logo!- Ela não percebe que Éssio está sorrindo maldosamente. 
Noronha, chorando: É a segunda vez que você me deixa sem comer, você acha que me matando de fome vai resolver alguma coisa? 
Anna o agarra pelo braço: Não discute comigo, seu infeliz.
INFELIZ! 
Noronha começa a lacrimejar. Um filme se passa em sua cabeça.
FLASHBACK.
Anna continua rondando o filho: Você ficou humilhando o seu irmão só porque ia hastear a bandeira, e olha que isso nem é tão importante assim, imagina quando você ganhar seu diploma, SE você ganhar, o que vai fazer? Esfregar o diploma na cara do seu irmão, né? 
Noronha, revoltado: Mãe, eu não fiz nada, o Éssio inventou isso só pra me acusar, eu estava ensaiando com a bandeira e ele ficou incomodado porque pela primeira vez ele não vai estar acima de mim, porque o Éssio, ele sim gosta de pisar em cima de mim, e só faz isso porque VOCÊ permite! 
Anna o segura forte pelo braço: Você é um maldoso, injusto. Como pude criar um ser com tamanha maldade? Ah e além de te criar, eu te eduquei e fiz o melhor pra te dar uma vida digna, e você ainda fala coisas assim na minha cara, que eu prefiro o seu irmão! 
Noronha, já roxo: Você prefere ele, qualquer um sabe disso, prefere ele e ainda apoia tudo o que ele faz, seja coisa boa ou ruim, e eu, nem que um dia ganhe o prêmio Nobel jamais vou receber seus parabéns, JAMAIS. Parece que você me criou por obrigação! 
Anna dá um tapa na cara do filho: É por isso que você nunca vai ganhar nada, porque você Noronha quer tudo pra si mesmo, é egoista e ingrato e nunca suportou ver seu irmão ser o melhor, pois saiba que ele É melhor que você SIM, por ser uma pessoa do bem e pura! 
Noronha fica pasmém: PURA? O ÉSSIO É O SER MAIS MALDOSO QUE EXISTE, AGORA CHEGA, EU NÃO VOU MAIS DISCUTIR PORQUE EU SEI QUE NÃO FIZ NADA- Ele vai em direção ao palco e passa das cortinas, mas a mãe o persegue. 
Anna tenta arrancar a bandeira das mãos do filho: CHEGA! VOCÊ NÃO VAI HASTEAR ESSA BANDEIRA PORQUE NÃO MERECE, ME DÁ ESSA BANDEIRA, AGORA! 
Éssio fica olhando tudo, e rindo. 
Noronha começa a chorar: Você não tem o direito de estragar meu momento, mãe, essa é uma das únicas vezes que eu vou ser especial, por favor, solta essa bandeira, eu já disse que não fiz nada! 
Anna continua tentando pegar a bandeira, os dois começam a se atracar: Você não merece momento nenhum! 
Todos ficam olhando para a briga, Bento se levanta na hora, Bravejo fica sem jeito. 
Noronha briga incondicionalmente pela bandeira: Você sempre acredita no Éssio? Você nunca parou pra pensar que ele inventa tudo isso?Hein?- Ele consegue puxar a bandeira e sai correndo. 
Anna o persegue e logo consegue capturar o filho: Quem vai erguer essa bandeira vai ser o ÉSSIO, pra você deixar de ser maldoso, e você vai observar a glória do seu irmão abaixo dele, como merece, SEU IDIOTA.
IDIOTA!
FLASHBACK.
Noronha a confronta: Se fosse mentira você realmente teria sido uma mãe pra mim, mas parece que você me criou obrigada por alguém, como se eu fosse uma obrigação horrível e nojenta! 
Anna: Você é um ingrato, isso sim, e não me canso de repetir isso, e além de tudo tenta matar o irmão e ser o bom da história! Eu nunca vou te entender!
INGRATO!
FLASHBACK.
Anna continua com a arma: Sua hora vai chegar, Noronha, sua hora vai chegar e eu ainda vou te dizer isso novamente quando sua vida estiver em ruinas! 
Noronha, ferido: Você já percebeu que você nunca me desejou o bem? 
Bento: Parem os dois por favor! 
Anna: Você não merece o bem, Noronha! 
Bento: PAREM! 
Noronha: Eu te odeio! 
Bento: Pelo amor de Deus... 
Anna: EU te odeio mais, Noronha, e nunca vou conseguir te amar! 
NUNCA!
FLASHBACK.
Noronha a encara, com os olhos cheios de lagrimas: Você é uma monstra!- Ele está tremulo com o que acabara de ouvir.
Anna ri: E você um ingrato, eu te salvei de ser queimado, tive que abortar meu filho por sua causa, e é assim que me agradece? Noronha, eu nunca te dei amor porque te criei por obrigação... Quem disse que amei o Bento algum dia? Eu amava o Elmano, era com ele que eu desejava construir minha vida, meu futuro! Mas as coisas nem sempre saem como quero... Você e o Bento não passam de um monte de NADA pra mim! Pra que dar amor a um filho que ne meu era? Eu te tratei de qualquer jeito, porque pra mim você era um qualquer...
QUALQUER!
VOLTA A CENA.
Noronha está pronto pra pular da sacada de seu quarto. Estava decidido. Iria tirar a própria vida.
Noronha, melancólico: Fim. Finalmente a minha vida vai acabar.
UM POUCO DEPOIS...
Éssio bate na porta do quarto: Noronha...Eu posso falar com você?- Ele vê que não há ninguém e entra- Noronha? Você tá aí?
O quarto estava vazio, na cama apenas os aparelhos médicos, a cortina era a única que se movimentava, por conta do vento vindo da rua, já que a porta da sacada estava aberta.
Éssio anda com a cadeira de rodas: Noronha?- Ele vai até o banheiro do quarto- Nossa...Mas eu não vi ele sair daqui, e olha que fiquei em frente a porta esse tempo todo- Será que...- Ele vai até a varanda, e se espanta com o que vê.
Casa de Noronha/ Manhã.
Bruno e Caio desenham.
Bruno mostra seu desenho: Veja que lindo, Caio!- É um hamburguer.
Caio ri: Mas você só desenha comida, tio Bruno!
A campainha toca.
Bruno se levanta: Vou ver quem é...- Ele sai e deixa o menino desenhando.
É o carteiro: Tem uma entrega especial para o senhor Bruno, é você?
Bruno assina o papel: Obrigado- Ele lê- Ah, é uma carta do Rio de Janeiro!- E vê o remetente- É DA PRIMA MARGOT!
Mafalda se aproxima: Polícia! Sou a delegada Mafalda e vim investigar o local onde Anna Maria Dávila foi achada morta.
Bruno guarda a carta e abre o portão: Ah, tudo bem eu acho...- Ela, Adams e Wagner entram.
Mafalda, séria: Onde que a individua foi encontrada morta?
Bruno a guia até o local.
Mafalda tira os óculos escuros: Ninguém mexeu aqui, certo? Apenas a perícia!
Bruno confirma.
Mafalda: Ótimo, Wagner e Adams investiguem o exterior da casa, pois irei procurar algo nos comodos do interior- Ela entra.
Bruno, sem entender nada: Como assim no interior? O crime aconteceu aqui na cidade mesmo!
Mafalda o responde: Sim, mas esse crime aconteceu por algum motivo, motivo que veio lá de dentro da casa...Você trate de me contar tudo o que aconteceu ontem, com os mínimos detalhes!
Bruno engole em seco.
Em frente a prefeitura/ Manhã.
Bravejo e Ruper observam os policiais.
Ruper: Não adianta Coronel, eles vão ficar de sentinela ali...Nunca mais vamos poder entrar na prefeitura...Agora que comecei uma vida de criminoso, acho melhor fugir da cidade.
Bravejo respira fundo: Jamais fugirei da cidade, Ruper! Você não disse que tinha um sobrinho que morava aqui por perto? Podemos ficar abrigados na casa dele até que a poeira baixe, mas é certo que a essa hora o Noronha já deve ter assumido o meu lugar. A vida é cruel.
Ruper, contente: Ah, o meu sobrinho Johne! Ele é uma figura mesmo...Mora na rua da pré-escola!
Bravejo: É pra lá que vamos, e lembre-se, ninguém pode nos reconhecer! Tô louco pra tirar essa roupa de presidiário! 
Ruper: Então vamos, a casa do Johne é por ali- Eles saem disfarçados.
Casa de Noronha/ Manhã.
Bruno termina de contar tudo o que havia ocorrido na noite anterior:...E foi aí que achei a Anna morta.
Mafalda: Mas que confusão, viu...- Ela vê o escritório- Foi ali que a Anna se trancou? Pelo que você me disse, a porta caiu em cima do tal Rodrigo.
Bruno: É isso mesmo!
Mafalda entra no escritório, a procura de alguma coisa.
Bruno, sem jeito: Mas a senhora não veio aqui pra investigar a morte dela? O crime aconteceu no jardim, e não no escritório.
Mafalda remexe nas gavetas: Eu vim aqui pra investigar qualquer crime que ainda não tenha sido concluído- Ela vai até um quadro e o tira- Como eu suspeitava, esse quadro era apenas para esconder coisas- A delegada acha uma pasta.
Caio chega: Tio Bruno, o que essa mulher tá fazendo aqui?
Mafalda abre a pasta e olha os papéis: Fotos de 1974, fotos que mostram  uma pessoa colocando fogo na parte de fora da orquestra municipal, e uma mulher saindo discretamente antes das chamas...- Ela acha outras coisas- Um laudo que tinha sido roubado da polícia e que mostra que Éssio Dávila matou José Fernando( popularmente chamado de Zézão).
Bruno: Sinto que o Éssio está encrencado.
Mafalda acha um gravador: Vamos ver o que temos aqui...
Voz de Lara falando.
Eu tenho pesadelos horríveis com aquela noite de vez em quando e me arrependo de ter sido cumplice do Éssio...Ele me usou no seu plano, disse que ainda íamos ser muito felizes juntos mas depois me esqueceu. O atropelamento devia atingir Josué mas ele errou tudo e matou Fígaro.
Bruno, chocado: O Éssio matou o Fígaro...Por essa nem eu esperava...
Mafalda pega a pasta: Onde é que está esse Éssio Dávila? Vamos prende-lo!
Bruno disfarça: Mas você não está aqui pra investigar a morte da Cobranna?
Mafalda se irrita: Se você falar isso de novo, eu te prendo por desacato! Onde está esse criminoso chamado Éssio Dávila? Eu exijo saber.
Bruno fica nervoso.

Termina o capítulo 76.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS). Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS).   Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS). Empty17.12.14 20:18

Gente me desculpem pela formatação do capítulo, ficou tudo meio junto, né, mas acho que dá pra ler...Enfim, coloquem sua opinião na enquete. Será que Noronha se suicidou? :O Amanhã posto os capítulos 77 e 78, falta cada vez menos pro fim!! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
MargotPraxeds

MargotPraxeds


Idade : 32
Cidade : Itaipava

Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS). Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS).   Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS). Empty17.12.14 20:42

Gente, mas que horror sobre Anna affraid
Ler sobre Noronha, Aurora e Jasmine na mesma cena, sem estarem se matando, foi inusitado. 
Lara, não sei porque mas essa Lara.....
Margot surgindo e Bruno feliz por isso *-*
Já shippo Marno muito, muito Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS). Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS).   Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS). Empty17.12.14 20:52

Mais um excelente capítulo de Filho Amado, emoções a mil lendo os flash Back do Noronha com Anna e Éssio. Espero que ele não cometa a loucura de pular do prédio Surprised
Então a Margot é prima do Bruno hahahaha por essa eu mão esperava, estava esperando por ela já, mas não assim prima kkkk Smile
Pelo visto não é só a Margot que vai surgir ai não, vi o nome do Johne sendo pronunciado como sobrinho do Ruper.
Agora a delegada Mafalda descobriu os crimes do Éssio e ele será preso Crying or Very sad mas ele fez isso e terá que pagar neh.
São as emoções finais de Filho Amado, parabéns Victor, tó esperando o próximo Wink Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
João Santos
Prata
João Santos


Idade : 28
Cidade : Taguaí

Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS). Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS).   Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS). Empty17.12.14 21:07

God, será que Noronha vai se suicidar?
Homenagem à Gabriel Adams, à Wagner Nascha, à Rodrigo Gomes e à Margot.Que legal!
Acho que vou mudar o(a) meu(inha) suspeito(a).Vou te matar de curiosade!haha.
E ainda tá no clima do QUEM MATOU ANNA MARIA DÁVILA???
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS). Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS).   Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS). Empty18.12.14 13:01

MargotPraxeds escreveu:
Gente, mas que horror sobre Anna affraid
Ler sobre Noronha, Aurora e Jasmine na mesma cena, sem estarem se matando, foi inusitado. 
Lara, não sei porque mas essa Lara.....
Margot surgindo e Bruno feliz por isso *-*
Já shippo Marno muito, muito Very Happy
Sobre Anna não poderiamos esperar coisa boa, né? Noronha, Aurora e Jasmine parece que finalmente se entenderam, também, estamos na reta final. Será que Lara é a culpada? Suspect Na verdade Bruno se mostrará bem confuso, já que vocês se apaixonaram no passado I love you Será que rola MarNo? Very Happy Obrigado por comentar, Margot!!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS). Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS).   Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS). Empty18.12.14 13:04

Wagner Nascha escreveu:
Mais um excelente capítulo de Filho Amado, emoções a mil lendo os flash Back do Noronha com Anna e Éssio. Espero que ele não cometa a loucura de pular do prédio Surprised
Então a Margot é prima do Bruno hahahaha por essa eu mão esperava, estava esperando por ela já, mas não assim prima kkkk Smile
Pelo visto não é só a Margot que vai surgir ai não, vi o nome do Johne sendo pronunciado como sobrinho do Ruper.
Agora a delegada Mafalda descobriu os crimes do Éssio e ele será preso Crying or Very sad mas ele fez isso e terá que pagar neh.
São as emoções finais de Filho Amado, parabéns Victor, tó esperando o próximo Wink Very Happy
Exatamente, ele se lembrou de todo o passado, será que se suicidou? Crying or Very sad É a Margot é outra que vem pra causar na trama, é prima do Bruno, Johne também surgirá! E ainda tem os dois " João", Oliveira e Caetano que também irão aparecer. Os crimes de Éssio foram descobertos, é o fim dele? Obrigado por comentar, Wagner!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS). Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS).   Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS). Empty18.12.14 13:06

João Caetano Santos escreveu:
God, será que Noronha vai se suicidar?
Homenagem à Gabriel Adams, à Wagner Nascha, à Rodrigo Gomes e à Margot.Que legal!
Acho que vou mudar o(a) meu(inha) suspeito(a).Vou te matar de curiosade!haha.
E ainda tá no clima do QUEM MATOU ANNA MARIA DÁVILA???
Será que Noronha se foi? Hahah sim terá homenagem aos leitores e você também irá aparecer, se não me engano no capítulo 79! Eu tô me roendo de curiosidade pra saber quem são seus suspeitos, mas por enquanto José é o que está vencendo na enquete, vamos ver se permanece assim por muito tempo. Obrigado por comentar, João!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS). Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS).   Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS). Empty18.12.14 14:42

Um capítulo repleto de flashback e muito emoção. Será que Noronha se matou gente?! Que isso, nunca pensei que ele fosse tão louco. Éssio vai ser preso, coitado! As emoções finais estão maravilhosas!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS). Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS).   Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS). Empty18.12.14 21:08

Gabriel Adams escreveu:
Um capítulo repleto de flashback e muito emoção. Será que Noronha se matou gente?! Que isso, nunca pensei que ele fosse tão louco. Éssio vai ser preso, coitado! As emoções finais estão maravilhosas!
Exato, será que ele se matou mesmo? Está tão depressivo que é capaz disso! As emoções finais estão pegando fogo mesmo, obrigado por comentar Gabriel!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS). Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS).   Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS). Empty19.12.14 3:33

Bem eficiente essa Mafalda, Godofredo que se cuide, eu já teria o demitido. A delegada logo encontrou provas que incriminam Éssio. Ele tem mesmo que pagar pelo que fez, só um bom advogado para conseguir a condicional, mas do assassinato de Anna que é bom nada, dou prioridade a ele, minha curiosidade tem de ser saciada. E Noronha parece que é a nova vítima!! Eu não o perdoarei se tiver se matado, não mesmo. Ele que disse ter assistido A Viagem, devia conhecer o Vale dos Suicidas!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS). Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS).   Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS). Empty19.12.14 10:28

João de Oliveira escreveu:
Bem eficiente essa Mafalda, Godofredo que se cuide, eu já teria o demitido. A delegada logo encontrou provas que incriminam Éssio. Ele tem mesmo que pagar pelo que fez, só um bom advogado para conseguir a condicional, mas do assassinato de Anna que é bom nada, dou prioridade a ele, minha curiosidade tem de ser saciada. E Noronha parece que é a nova vítima!! Eu não o perdoarei se tiver se matado, não mesmo. Ele que disse ter assistido A Viagem, devia conhecer o Vale dos Suicidas!
Acho que Godo é concursado, não pode ser demitido. Mas Mafalda é bem inteligente mesmo, e ainda fará muitas coisas até o fim. Éssio tem mesmo que acertar sua divida, mas ele pode estar próximo de um fim trágico. Quanto ao assassino, espere mais alguns capítulos e no último descobrirá!! bounce  Será que Noronha se matou e foi pro Vale dos Suicidas? No Obrigado por comentar, João!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Johnatas

Johnatas


Idade : 28
Cidade : Aracaju

Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS). Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS).   Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS). Empty19.12.14 18:33

Gente! HAHAHAHA Amei eu como o sobrinho do Ruper! HAHAHA!

E sobre o desenrolar desses capítulos 75-76: teeensooooo! 
Não suponho ninguém para ser o assassino da Anna ainda, mas acredito que o Victor vai nos surpreender.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS). Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS).   Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS). Empty19.12.14 18:46

Johnatas escreveu:
Gente! HAHAHAHA Amei eu como o sobrinho do Ruper! HAHAHA!

E sobre o desenrolar desses capítulos 75-76: teeensooooo! 
Não suponho ninguém para ser o assassino da Anna ainda, mas acredito que o Victor vai nos surpreender.
Pois é, você será o sobrinho do Ruper!! Espero que fique feliz com sua participação. Bem, o assassino não é ninguém surpreendente assim, por exemplo, não é um personagem que não estava na casa. Mas também não é nada óbvio assim, espero que não se decepcionem. Obrigado por comentar, Johne!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS). Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS).   Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS). Empty19.12.14 19:01

Que coisa hein!! 
Por essa eu não esperava... Noronha tentando cometer um suicídio, isto é, se ele já não cometeu.
Será que o Éssio conseguirá voltar a andar se o Noronha estiver morto? 
Mafalda descobriu os podres do Éssio, mas quem matou a Anna que é bom... até agora nada.
Bravejo e Ruper estão falando como dois criminosos mesmo kk
Os momentos finais estão de deixar qualquer leitor sem folego.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS). Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS).   Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS). Empty19.12.14 19:51

Rodrigomes escreveu:
Que coisa hein!! 
Por essa eu não esperava... Noronha tentando cometer um suicídio, isto é, se ele já não cometeu.
Será que o Éssio conseguirá voltar a andar se o Noronha estiver morto? 
Mafalda descobriu os podres do Éssio, mas quem matou a Anna que é bom... até agora nada.
Bravejo e Ruper estão falando como dois criminosos mesmo kk
Os momentos finais estão de deixar qualquer leitor sem folego.
Será que Noronha se suicidou Noronha? Se ele fizer isso muitas coisas piores podem sair desse ato. A Mafalda está disposta a prender o Éssio, mas quanto a morte de Anna, parece que nem se empenha mesmo. Ruper e Bravejo são criminosos What a Face Não perca os próximos capítulos e obrigado por comentar!! Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS). Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS).   Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS). Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS).
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filho Amado- CAPÍTULO 78( MOMENTOS FINAIS).
» Filho Amado- CAPÍTULO 77( MOMENTOS FINAIS).
» FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU?
» Filho Amado- Capítulo 23.
» Filho Amado- Capítulo 41.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Filho Amado-
Ir para: