Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Filho Amado- Capítulo 41. EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarFilho Amado- Capítulo 41. Barra_10

 

 Filho Amado- Capítulo 41.

Ir para baixo 
+2
MargotPraxeds
Victor Morais
6 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 41. Empty
MensagemAssunto: Filho Amado- Capítulo 41.   Filho Amado- Capítulo 41. Empty10.11.14 18:33

Filho Amado.

Capítulo 41.



Noronha está deitado na sua cama: Não sei o que me deu...Estava fora de mim...

Jasmine está sentada na cama: Não tem problema, descanse um pouco, essa noite tem um debate importante e você não pode aparecer apático.

Noronha: Você tem razão Jasmine...Esse remédio já me salvou muitas vezes- Ele olha para o frasco.

Caio aparece no quarto com uma bola e pula na cama: Papai, vamos brincar, vamos brincar!

Jasmine pega Caio: O papai precisa descansar, outra hora ele brinca com você, agora vamos deixa-lo em paz- Os dois saem e fecham a porta.

Noronha fecha os olhos: Ela vai se arrepender de tudo o que fez comigo, Anna Maria Dávila, você vai sofrer nas minhas mãos!

Na piscina, Josélia molha os pés e Jasmine vai tentar ensinar o filho a nadar.

Josélia toma sol: Faz tempo que o senhor Benê não vem me visitar, ando tão sozinha ultimamente...

Jasmine: Tia, é impressão minha ou você e o tio do Noronha estão ficando mais íntimos?

Josélia fica vermelha: É IMPRESSÃO SUA! Eu ainda estou de luto pelo Figaro, não quero ficar intima com ninguém!

Caio tem medo de entrar na piscina: Mãe, tô com medo de me afogar de novo!

Jasmine entra na piscina: Não seja medroso filho, eu estou aqui e a tia Josélia também!

Um caminhão estaciona na frente da mansão, Betânia sai de dentro dele e começa a gritar: NORONHA! NORONHA!

Ema vai até o portão: Quem é a senh...Dona Betânia? É você mesma?

Jasmine: Caio, sai da piscina...Depois nós continuamos com a aula- Ela vai até o portão- O Noronha está descansando, não pode falar agora!

Betânia implora: Me deixem entrar, por favor!

Jasmine e Ema se entreolham.

Ruas de Vila Varzeônica...

Éssio conversa com Josué.

Éssio: Eu não posso te dar mais dinheiro, Josué, aquele lá que eu te dei era o suficiente pra te manter durante um ano! Sabe como consegui? Peguei da poupança do meu pai, e ele ainda nem sabe!

Josué não se intimida: Seria um choque pra dona Anna Maria se ela descobrisse que o filho além de assassino é ladrão! Eu não vou repetir de novo, Éssio, você tem até hoje a noite pra me dar o dinheiro ou eu conto pra todo mundo do seu segredo cabeludo! Você sabe onde é o meu endereço novo...Até breve- Ele sai cantarolando.

Éssio, rangendo os dentes: Esse caipira nojento está sendo uma pedra no meu sapato, preciso me livrar dele, só falta uma semaninha pras eleições, nada pode dar errado.

Casa de Noronha/ Sala...

Ema chega com um copo de água: Aqui está, e coloquei bastante açúcar, beba tudo!

Jasmine e Josélia estão ao lado de Betânia.

Jasmine, horrorizada: Quer dizer que o seu marido te manteve presa durante esse tempo todo?

Betânia confirma: Isso mesmo Jasmong...Jasmine, eu sofri demais nas mãos dele, vê como a vida é? Parecia um homem tão bom quando me casei, e agora se revela um esposo obsessivo e louco!

Jasmine: Você não tem nenhum parente pra te acolher? Ninguém sentiu a sua falta?

Betânia nega: Não tenho parentes aqui, meu pai morreu há mais de anos e a unica pessoa em que confiava era o Belarmino, graças a Deus consegui me livrar das garras dele mas não posso deixar que ele saiba onde estou- Ela se ajoelha aos pés de Jasmine- Me deixe ficar aqui, pelo amor de Deus eu lhe imploro!

Jasmine olha para a tia e suspira: Você pode ficar aqui essa semana, e depois o Noronha decide o que fazer contigo.

Betânia a abraça, falsamente: Obrigado, querida- Ela sorri- Vamos ser grandes amigas!

Jasmine parece desconfortável: Tudo bem, mas então temos que tirar esse caminhão da frente da casa, ou logo seu esposo descobrirá seu esconderijo!

Betânia: Você tem razão!

Casa dos Dávila.

Éssio chega, enraivado: Vou ter que conseguir mais dinheiro pra aquele idiota do Josué...

Ele se depara com a mãe.

Anna, brava: Você não acredita em quem veio aqui!

Éssio: Provavelmente não foi o papa...

Anna range os dentes: Não. Foi o Noronha, e ele ainda veio me pedir voto com aquele descaramento de sempre, não suporto mais olhar aquela cara de pastel dele, depois que você ganhar ele vai baixar a bola rapidinho e voltar pro Rio, e tomara que volte pra nunca mais aparecer!

Éssio: Com o Noronha não me preocupo, fiz uma boa campanha e tenho noção disso, tenho outra preocupação...

Anna, preocupada: Algum problema?

Éssio, apressado: Nada demais, tenho que ir pro meu quarto, quando a janta estiver pronta me chame...

Anna: Ele está escondendo algo de mim, de novo! Acha que me engana...

Casa de Noronha...

Ele sai do quarto e se depara com o detetive Américo no corredor.

Américo, aflito: Senhor, você não pode sair ainda, precisa ficar em repouso, teve uma crise muito forte!

Noronha: Repouso é para os fracos, ouvi umas vozes diferentes e vim saber o que estava acontecendo!

Américo: Não sei pois estava no meu quarto até agora, mas parece que tem uma visita feminina na sala.

Noronha o puxa para o quarto: Eu queria falar com você mesmo, detetive, antes de eu ter a crise você disse que tinha descoberto tudo sobre o passado de minha mãe, certo?

Américo, entusiasmado: Certo, Eu descobri tudo o que aconteceu em 1974!

Noronha exige: Então agora você vai me contar tudo, linha por linha!

Américo avisa: Melhor o senhor se sentar, é uma história muito forte.

Noronha se senta na cama e Américo começa a falar.

Prefeitura...

Bravejo corre em uma esteira.

Ruper lhe faz perguntas como se estivessem no debate: O que o senhor tem a dizer sobre a acusação de que desviou o dinheiro destinado a construção de novas escolas?

Bravejo corre, está todo suado: Eu jamais desviei dinheiro nenhum, tanto que foram construídas nove escolas!

Ruper: Mas só duas dela estão funcionando pois as outras sete foram atingidas pelo vendaval do ano passado, pretende reformar as que foram atingidas ou vai abandona-las?

Bravejo: Vou reformar as sete escolas se eu for reeleito e digo mais, irei fazer uma faculdade em Vila Varzeônica, repetindo, irei construir uma universidade em Vila Varzeônica.

Ruper: Mas afinal vai ser universidade ou faculdade?

Bravejo continua correndo na esteira: Tanto faz, mas eu vou construir com a ajuda do meu vice Noronha Dávila, vote 57, vote Bravejo!- Ele sai da esteira- Vou arrasar no debate de hoje!

Ruper bebe café: Sinto muito mas você não respondeu nenhuma pergunta direito, Coronel, ficou só enrolando!

Bravejo lhe empurra: Desde quando você sabe alguma coisa sobre debates, Ruper? Eu respondi tudo como devia ser respondido! Fora que o José do Gado nem sabe o abecedário inteiro, quanto mais responder as perguntas de um debate politico!

Ruper opina: Acho que o senhor está confiante demais nessas eleições, o José do Gado pode surpreender!

Bravejo ri: Aquele Castanha não surpreende nem uma mosca! Eu vou ganhar e afirmo isso com todas as letras, agora pare de dizer bobagens e vá buscar meu lanche natural, estou faminto!

Casa de Noronha...

Américo termina de contar a história:...E foi isso que sua mãe fez.

Noronha fica abismado: Minha mãe é uma monstra!

Américo recomenda: Não se altere ou o senhor pode ter outra crise!

Noronha: Não estou me alterando, estou feliz por saber que minha mãe tem um passado podre!

Américo: E o que o senhor planeja fazer com essas informações?

Noronha instrui: Escreva uma outra carta como se fosse um anonimo, contando tudo o que sabe sobre minha mãe, e mande a Ema entregar a carta na lavoura onde papai trabalha, aposto que quando ele descobrir tudo o que Anna Maria Dávila fez, vai querer divórcio imediatamente, e vai contar tudo pra todos dessa cidade! Todo mundo vai descobrir quem minha mãe é!

Américo concorda: Escreverei a carta agora mesmo, senhor- Ele sai.

Noronha ri: Ai ai mamãe, agora começa a sua ruína!

Sitio de Belarmino...

Belarmino chega e percebe a porta aberta, ele sai de pressa do carro: O QUE ACONTECEU AQUI?

O vizinho chega: Senhor Belarmino, hoje veio um homem entregar as rações do seu porco e aí a dona Betânia gritou de dentro da casa que estava presa, nós fomos ajuda-la e quando conseguimos arrombar a porta sua esposa fugiu com o caminhão do entregador!

Belarmino, chocado: Ela...Ela conseguiu fugir! A Betânia não podia ter feito isso!-O velho começa a chutar seu carro.

O vizinho se aproxima: Está acontecendo algo entre vocês dois? Ela parecia tão doente e aflita, saiu correndo como se estivesse sendo mantida presa!

Belarmino: Nós só estávamos passando por uma crise, obrigado por me avisar o que aconteceu, vou atrás dela agora mesmo!- Ele entra no carro.

Lavoura/ Noite...

Bento pega sua mochila: Até amanhã pessoal!-Ele sai andando quando um lavoureiro chega.

Lavoureiro: Essa carta chegou pro senhor, foi deixada por uma mulher agora há pouco!

Bento pega a carta: Obrigado- Ele sai caminhando e a abre.

Caro senhor Bento Dávila
Nessa carta você ira descobrir quem realmente é a sua mulher, Anna Maria Dávila, que é muito mais perigosa do que o senhor imagina...

Bento para de andar: O que significa isso?- Ele lê linha por linha, e fica impressionado- Meu Deus, não pode ser verdade...A Anna não pode ter feito isso!


Termina o capítulo 41.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 41. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 41.   Filho Amado- Capítulo 41. Empty10.11.14 18:35

Qual será a reação de Bento diante dessa carta? Começamos a semana explosivamente, ainda teremos debate e muitas outras coisas nos próximos capítulos. COMENTEM o que acharam, e até amanhã Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MargotPraxeds

MargotPraxeds


Idade : 32
Cidade : Itaipava

Filho Amado- Capítulo 41. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 41.   Filho Amado- Capítulo 41. Empty10.11.14 19:17

Jasmine é umas das poucas pessoas que prestam. No lugar dela outra já teria acabado com a raça de Noronha. Ele deveria valorizar ela. Betânia merece sofrer, essa biscate! Josué enfiando as "pernas pelas mãos" cobrando dinheiro em troca de silêncio. Pobre Bento Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Filho Amado- Capítulo 41. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 41.   Filho Amado- Capítulo 41. Empty10.11.14 22:36

Agora eu fiquei curioso para saber o conteúdo desta carta que o Bento recebeu, que pela expressão dele é algo cabeludo!!!
Éssio está muito enrolado com esse Josué que está tirando sua paz, e Anna fica cada vez mais desconfiada Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 41. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 41.   Filho Amado- Capítulo 41. Empty11.11.14 19:27

MargotPraxeds escreveu:
Jasmine é umas das poucas pessoas que prestam. No lugar dela outra já teria acabado com a raça de Noronha. Ele deveria valorizar ela. Betânia merece sofrer, essa biscate! Josué enfiando as "pernas pelas mãos" cobrando dinheiro em troca de silêncio.  Pobre Bento Sad
Em breve a Jasmine tomará um rumo que pode ser tão bom quanto ruim, ela irá se envolver com outra pessoa. A Betânia vai sofrer também, mas de uma outra forma e mais pra frente apenas, por enquanto ela bancará de madame. O Josué resolveu se aproveitar, e olha que dizia ser amigo do Josué. Bento descobriu tudo Sad e agora? O que ele fará? Obrigado por comentar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 41. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 41.   Filho Amado- Capítulo 41. Empty11.11.14 19:33

Wagner Nascha escreveu:
Agora eu fiquei curioso para saber o conteúdo desta carta que o Bento recebeu, que pela expressão dele é algo cabeludo!!!
Éssio está muito enrolado com esse Josué que está tirando sua paz, e Anna fica cada vez mais desconfiada Very Happy
Ah sim Wagner, nessa carta contém absolutamente tudo sobre o passado da Anna, e não é nada legal mesmo. Resta saber o que ele fará com essas informações.
Josué resolveu atordoar Éssio pra valer, sei que essa história não vai acabar bem... Very Happy Obrigado por comentar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

Filho Amado- Capítulo 41. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 41.   Filho Amado- Capítulo 41. Empty11.11.14 20:24

Acho que alguém ficou envergonhada, hahahaha, tadinha da Josélia. Victor, desenrola o que tem nessa carta, vai. Cada vez melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Filho Amado- Capítulo 41. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 41.   Filho Amado- Capítulo 41. Empty12.11.14 13:53

Bento, mas que decepção, devia ter lido a carta inteira pra mim! Ainda bem que o capítulo sucessor já está a minha disposição, rs. 
Belarmino já iniciou suas buscas atrás de Betânia. E agora pode pedir ajuda ao detetive Américo, pois ele já fez o que foi pedido por Louconha. E a propósito, será que Noronha ainda quer mais? Sei não, ainda dá tempo de deixar a tal vingança de lado e sair impune.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 41. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 41.   Filho Amado- Capítulo 41. Empty12.11.14 18:20

João de Oliveira escreveu:
Bento, mas que decepção, devia ter lido a carta inteira pra mim! Ainda bem que o capítulo sucessor já está a minha disposição, rs. 
Belarmino já iniciou suas buscas atrás de Betânia. E agora pode pedir ajuda ao detetive Américo, pois ele já fez o que foi pedido por Louconha. E a propósito, será que Noronha ainda quer mais? Sei não, ainda dá tempo de deixar a tal vingança de lado e sair impune.
Hahahah logo quem sabe você poderá ler a carta na integra. Belarmino tramará uma verdadeira vingança cruel contra Betty, veremos mais pra frente isso. Acho que Noronha não veio pra desistir, ele vai até o fim com essa vingança! E as consequências, bom, serão a melhor parte da trama Very Happy Obrigado por comentar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Filho Amado- Capítulo 41. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 41.   Filho Amado- Capítulo 41. Empty23.11.14 18:40

Eu até comentaria algo sobre tudo de importante que aconteceu no capítulo todo, mas preciso urgentemente saber o que a megera aprontou para o Bento ficar assim... estapafúrdio!!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 41. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 41.   Filho Amado- Capítulo 41. Empty23.11.14 18:43

Rodrigomes escreveu:
Eu até comentaria algo sobre tudo de importante que aconteceu no capítulo todo, mas preciso urgentemente saber o que a megera aprontou para o Bento ficar assim... estapafúrdio!!
Ih Rodrigo, as respostas estarão nos próximos capítulos, corre pra ler! Essa carta ainda vai causar muita desgraça, e o passado de Anna é mais podre que o lixo da casa de todos nós juntos .vdd Continue acompanhando e comentando, obrigado!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filho Amado- Capítulo 41. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 41.   Filho Amado- Capítulo 41. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filho Amado- Capítulo 41.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filho Amado- Capítulo 23.
» Filho Amado- Capítulo 33.
» Filho Amado- Capítulo 57.
» Filho Amado- Capítulo 64.
» Filho Amado- Capítulo 19.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Filho Amado-
Ir para: