Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU? EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarFILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU? Barra_10

 

 FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU?

Ir para baixo 
+5
Rodrigomes
João Santos
Gabriel Adams
MargotPraxeds
Victor Morais
9 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU? Empty
MensagemAssunto: FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU?   FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU? Empty17.12.14 13:44

Filho Amado.

Capítulo 75( MOMENTOS FINAIS).



Em frente a casa de Noronha/ Noite.

Betânia salta do carro de Jurema: Nem precisa esperar por mim, do jeito que estou linda e maravilhosa, provavelmente volto só amanhã de manhã, isso se o Noronha não insistir pra eu ficar mais...Hoje finalmente terei a noite de glória que sempre desejei, com o homem que amo...

Jurema ri: Ah claro, mas não se preocupe, eu vou ficar aqui por que tenho certeza de que “ o homem que você ama” vai te expulsar dali em menos de cinco minutos- Ela fecha o vidro e liga o som.

Betânia debocha: Fique aí a noite inteira, amanhã de manhã eu conto os detalhes- Ela ajeita o cabelo- Provavelmente o Noronha está muito solitário depois que descobriu que Jasmine o traia...Precisa de uma mulher!- Ela nota que o portão está aberto, entra, e depois o fecha.

Lá dentro...

Anna ri enquanto todos estão horrorizados com o que ela disse.

Caio, furioso: Cadê o meu pai? CADÊ ELE?

Anna passa a mão sobre o  canivete, seu dedo fica cheio de sangue: Olha aqui...Olha o sangue do seu pai...Ele tentou passar por cima de mim, mas não conseguiu, e acabou tendo o mesmo fim que os outros. Nem tudo é final feliz, garoto!

Alminha começa a tremer.

Anna vê que Noronha está chegando: Olha...Olha o nosso querido Noronha vindo!

Noronha aparece, se arrastando pelas paredes, com o corpo cheio de sangue: Socorro...Alguém me ajuda...- Ele acaba caindo no chão da sala, por fraqueza. Havia perdido muito sangue.

Aurora, Jasmine e Caio vão até o seu socorro.

Caio, desesperado: Pai...Pai, fala comigo!

Anna, maldosa: SEU PAPAI TÁ PERTO DE IR PRO INFERNO!

Alminha a pega pelo braço: Cala a boca, sua infeliz! CALA A BOCA! VOCÊ VAI PAGAR POR TUDO!

Éssio tenta se arrastar até onde o irmão está.

José e Marinez estão em pânico.

Lá fora...

No carro de José do Gado, Conceição termina de tricotar uma roupa, Guido está abrindo e fechando a porta.

Conceição se irrita: Para de fazer isso meu filho, ou o seu Zé pode ficar bravo, e já já ele chega, foi só deixar a Aurora na mansão e depois nos leva pra casa...Ainda nem sei como isso aconteceu, ele nunca nos dá carona...Mas eu aceitei né...- Ela fica falando sozinha, quando percebe que o filho não está mais ao seu lado- Guido? GUIDO?!- Ela o vê entrando no jardim da casa de Noronha, já que o portão estava apenas encostado- Ai meu Deus, volte aqui!- Ela sai do carro e vai atrás dele.

Dentro da casa...

Aurora vê uma arma debaixo do criado-mudo da sala: Você não tinha o direito de fazer isso com o Noronha, não tinha! Aliás, se alguém aqui tinha que pagar pelo que fez, essa pessoa é você! Que sempre maltratou ele!

Anna, ainda sendo segurada por Alminha: Ah você não tem sangue frio, ninguém aqui tem, você é uma sonsa, vai fazer o quê? O Noronha, você, o Éssio, são todos uns idiotas!

Aurora pega a arma, pra surpresa de todos: Chega...

Marinez se aproxima dela: Não faz isso, filha, não estraga a sua vida, a polícia vai chegar e essa megera já vai ser presa!

Aurora chora: Ela foi capaz de fincar um canivete no próprio filho, que tipo de pessoa faz uma coisa dessa e ainda ri? Foi o extremo, o ápice!- E se mantém firme, com a arma em mãos.

Caio chora perto do corpo de Noronha: A culpa é da vó Anna!- Ele acaricia o rosto do pai.

Anna ri: Que vó o quê,  sua vó já tá morta e enterrada, queimada aliás! Eu não sou mãe do Noronha!- Diz, deixando todos boquiabertos.

Éssio, abismado: O quê?

Anna dá uma gargalhada maléfica: Eu não sou mãe do Noronha, ele era filho da HELENA!

Tensão.

Betânia aparece na hora: Oi gente...O Noronha est...- Ela o vê caído- MEU DEUS!

Anna aproveita que a atenção foi atraída pra Betânia e dá um soco em Alminha, ela sai correndo pra fora da sala sem ser alcançada por ninguém.

Aurora vai atrás com a arma, os pais a seguem, assim como todos os outros que estavam no ambiente. Anna ao invés de ir pro portão, acaba indo para o jardim, sendo seguida pelo grupo de pessoas, furiosas, como estava escuro, acabam se dispersando.

Aurora continua perseguindo ela. Marinez e José vão atrás. Alminha vai por um outro caminho enquanto Leopoldo e Lara seguem juntos, apoiados um no outro, Jasmine procura pelo filho Caio, que estava tentando bater em Anna, Bruno também persiste em achar o garoto. Ema e Helder correm com pouca velocidade, mas dominavam o local até no escuro. Betânia também está no meio de todos, assim como Conceição, que tenta localizar Guido.

Na sala...

Como todos haviam saído atrás de Anna, apenas Éssio e Noronha continuavam lá.

Éssio, que não pode se levantar, acaba se rastejando pra onde Noronha ficou caído: Irmão...Fala comigo...

Noronha está fechando os olhos: Me perdoa, Éssio...No dia da fuga...- Fala, com dificuldade- Você...Não sabia de nada...Perdão- Ele fecha os olhos.

Éssio tenta anima-lo: Noronha, não, NORONHA!- E começa a chorar.

Noronha, falando no mínimo tom: Você...Você não tá paraplégico, Éssio...O médico era contratado meu...Ele te deu uma injeção pra que você não sentisse as pernas...Me desculpa por isso...Me...- Começa a sair sangue de sua boca.

Éssio já está sujo de sangue: Noronha, seja forte, não é hora dessa história acabar, resista!- Clama, aos prantos.

Noronha vomita sangue.

Nos jardins da casa, Anna consegue se esconder atrás de uma moita.

Aurora passa por ela com a arma, sem percebe-la, outras pessoas vão atrás da moça.

Anna escuta Marinez falar: Filha, larga isso! Larga!

Anna apenas respira, sem falar nada, ela olha pra lua, o céu estava totalmente limpo.

Alguns minutos depois, resolve se levantar, ela olha para os dois lados, estava em um canto escondido do jardim...

Anna: Preciso fugir daqui, de vez!- Ela avista o portão, que estava muito distante.

Lá fora, a ambulância chega e os enfermeiros entram na casa, Noronha continua caído no chão, com Éssio ao seu lado.

Éssio, desesperado: Meu irmão...Ajudem ele- Os enfermeiros colocam Noronha na maca.

Enfermeiro: Tem mais duas pessoas desmaiadas, vamos precisar de outras macas- Eles carregam Noronha até lá fora.

Éssio fica sozinho: Cadê todo mundo?- Ele tenta se levantar e não consegue- Será que aquilo que o Noronha falou é verdade? Eu não tô paraplégico!- Foca no rosto dele, chorando.

Anna vê os enfermeiros levarem Noronha: E agora, por onde eu saio? Não posso escalar o muro...- Ela se senta.

Quando de súbito percebe a presença de alguém se aproximando.

Anna olha pra frente, mas vê apenas um vulto, o jardim estava sem iluminação, a luz da lua já era pouca, não favorecia em nada.

Anna, tentando identificar a pessoa: Quem é? Quem é?! Eu ainda tenho o meu canivete aqui...- Ela o aponta- E NÃO TENHO MEDO DE USA-LO!- Ela se levanta- APARECE, COVARDE, FALA ALGUMA COISA!- Provoca.

Mas tudo o que recebe é um golpe de enxada que a faz cair no chão. 

Depois mais um.

E outro, que atinge sua cabeça e a decapita.

...........................................................................................................................................

Lá fora...

Betânia aparece correndo, ela bate no vidro da porta do carro de Jurema.

Jurema o abre: Noronha te rejeitou, né? Eu sabia, devia ter apostado dinheiro!

Betânia está ofegante: Não é nada disso...Vamos embora daqui!- Ela dá a volta e entra pelo outro lado.

Jurema nota: E aquela ambulância estacionada em frente a casa? O que tá acontecendo afinal?

Betânia coloca o cinto: Não sei...Agora vamos logo antes que nos vejam aqui!

Jurema acelera: Então tá!- O carro sai em toda velocidade.

No jardim, Marinez e José se reencontram.

Marinez vinha de um lado: Achou nossa filha?

José, do outro: Não...

Marinez, cansada: Onde a Aurora se meteu? Estávamos correndo atrás dela e de repente a perdemos de vista!- Ela respira fundo.

José: Eu não sei, mas Aurora estava descontrolada, não sei o que ela era capaz de fazer contra a Anna, jamais tinha visto nossa filha com tamanha furia!

Marinez, séria: A Anna merece a morte...Tô arrepiada até agora com o que ela falou!

Conceição chega: Seu Zé, dona Marinez, são vocês? Não tô conseguindo ver, tá muito escuro...

José a pega: Somos nós sim, mas o que você tá fazendo aqui, Conceição? Falei pra você ficar esperando no carro, demorei porque aconteceram problemas aqui na casa do Noronha!

Conceição, aflita: Eu sei, mas o Guido fugiu e veio pra cá, tentei achar ele mas...O menino evaporou!

José limpa o suor da testa: Era o que faltava...

Aurora aparece, aérea.

Marinez a reconhece: Filha, tava aonde?- E a abraça.

Aurora está suando frio: Eu acho que eu cometi uma loucura...- Ela olha para trás, como se visse algo.

Os enfermeiros carregam Américo em uma maca.

Aurora corre pra perto deles: Cadê o Noronha?- Ela vê o amado na ambulância- Noronha! Noronha!

Alminha se aproxima da ambulância: Cadê a Anna, você viu ela?

Aurora demora pra responder: Não, Alminha, ela fugiu...

Leopoldo e Lara chegam.

Lara, ofegante: Onde você tava, tia? 

Alminha pigarreia: Eu...Tentei achar a Anna, mas foi em vão, tava tudo escuro no jardim, inclusive bati minha cabeça.

Bruno e Ema se juntam ao grupo, que estava em frente a casa.

Bruno fica triste ao ver o amigo sangrando:...Ele não merecia isso...

Ema afirma: Ele foi vingado, filho.

Os enfermeiros chegam.

Enfermeiro, preocupado: Tinham três pessoas em estado grave, o que aconteceu aqui? Vocês chamaram a polícia?

Leopoldo relata: Nós chamamos mas ninguém veio...

Enfermeiro: Vamos pro hospital porque o estado desse aqui- Ele aponta pra Noronha- É o mais sério, ele perdeu muito sangue, quem vai conosco?

Aurora se prontifica: Eu, eu vou- Ela sobe no veículo, o enfermeiro fecha as portas.

A ambulância sai.

O grupo de pessoas fica olhando o veículo se distanciar.

Jasmine aparece com Caio, Josélia e Benê estão atrás.

Jasmine, ofegante: Cadê o Noronha? Já foi?

Alminha faz que sim com a cabeça.

Jasmine se lembra: Ah meu Deus, o Éssio- Ela corre pra dentro da casa, com Caio.

Helder chega no momento.

Ema repara: Onde você estava esse tempo todo?- Questiona.

Helder, calmo: Cumprindo a minha missão...Bom, nós vamos ficar aqui no meio da rua? Depois de tudo o que aconteceu hoje, o mínimo que podiamos fazer era comer! Me estressei demais, criei um ódio dentro de mim pela Anna...

Alminha respira fundo: Acho que vou embora...Ela falou tantas barbaridades, e mesmo assim conseguiu fugir da gente! Creio que quando ela diz que é mais forte que todos, no fim está certa.

Ema: Acho que ela não fugiu...Tenho quase certeza- Ela olha pro marido.

Josélia, decepcionada: Vou me despedir de minha sobrinha e ir também...Só espero que Noronha fique bem...Tem o seus defeitos, mas não merecia ter passado por isso tudo- Ela pega na mão de Benê- Vamos?

Benê, meio tonto: Sim, querida.

Dentro da casa...

Jasmine vê Éssio sentado no chão.

Jasmine o abraça: Tá tudo bem? Você viu quando levaram o Noronha?

Éssio, com os olhos cheios de lágrima: Jasmine...Eu não tô paraplégico...

Jasmine, com um misto de surpresa e alegria: Como é?

......................................................DEPOIS.......................................................................

No jardim...

Bruno fecha o portão: Parece que todos já foram embora- Ele passa a chave- Tomara que Noronha, Américo e o outro lá fiquem bem...Hoje foi o pior dia da minha vida.

Helder lembra: Assim que jantarmos, vamos pro hospital onde Noronha está! É o mínimo que podemos fazer, ficar lá, dar uma força...Ele é nosso patrão, nos tirou da miséria, devemos muito a sua pessoa.

Ema caminha vagarosamente: Parece que foi tudo um pesadelo... Vou esquentar a janta!

Bruno: E no final, a Anna conseguiu fugir! Aquela diaba, nojenta, infeliz!- Ele verifica se o cadeado está colocado e se dirige até a porta da casa- Podem entrar, eu vou ali no quintal dos fundos, esqueci uma coisa lá...- E sai.

Jasmine está na sala, Caio havia dormido no sofá, bem como Éssio, os dois estavam enrolados em uma manta fina.

Jasmine respira fundo: Minha tia já foi?

Ema avisa: Sim, eu vou esquentar o jantar...Vai querer?

Jasmine, dispersa: Não sei, tô sem apetite...

Helder: Nós vamos pro hospital onde o Noronha está, você vem conosco? Pra saber o estado de saúde dele e...Dar força, se certa forma.

Jasmine escorre uma lagrima: Vou sim.

De repente eles escutam o grito de Bruno.

Bruno aparece na porta, afobado: MEU DEUS! MEU DEUS EU JURO QUE VI!

Helder, sem entender nada: Viu o quê? Fala!

Bruno, ofegante: A cabeça da Anna, eu vi...Alguém matou ela!

Jasmine, Ema e Helder ficam em choque.

Casa de Conceição/ Exterior/ Noite.

Conceição e Guido descem do carro de José.

Conceição lhe dá um esporro: Nunca mais você faça isso comigo, eu quase morri de te procurar, menino!- Ela fecha a porta do carro e entra em casa com o filho, de lá, acena para o patrão.

José espera ela sair e olha para as próprias mãos, estavam cheias de sangue.

José, chorando: O que eu fiz...

Cadeia Municipal/ Noite.

Godofredo está cabisbaixo na sala dos policiais: Mais de mil presos fugiram...Quase quarenta policiais e guardas foram mortos pela tal “ criatura”...Um prejuizo que nunca tinhamos tido...

O chefe dos carcereiros havia sobrevivido: Eu vi com meus próprios olhos o tal do lobisomem, foi horrível!

Godofredo, furioso: Que me importa esse tal lobisomem, praticamente 100% dos detentos fugiram! A cidade está cheia de bandidos, livres! É o fim, o caos está instalado em Vila Varzeônica- Proclama.

Os poucos policiais que haviam sobrevivido ao ataque se entreolham, preocupados.

NO DIA SEGUINTE...

Hospital São Cristovão/ Inicio de manhã.

Noronha abre os olhos lentamente e vê Aurora, ela está com alguém, mas a visão é embaçada.

Aurora fala algo para a outra pessoa.

Um pouco depois, ele consegue perceber que é Jasmine.

Noronha mexe a boca lentamente: Aurora...

Elas percebem.

Noronha, confuso: O que aconteceu? Onde eu estou?

Aurora, triste: Você não lembra nada do que aconteceu na noite de ontem?

Noronha começa a ter lembranças: Minha mãe...Ela tentou me matar...A polícia prendeu ela?

Aurora conta: Não...Sua mãe morreu, Noronha, ou melhor...Alguém matou ela- Fala, soturnamente.

Noronha fica abismado.



Termina o capítulo 75.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU? Empty
MensagemAssunto: Re: FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU?   FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU? Empty17.12.14 13:46

E agora só resta uma pergunta: Quem matou Anna Maria Dávila? Em quem vocês apostam? Suspeitos temos demais, todos tinham motivos e esse mistério rondará os cinco últimos capítulos. Deixem seu comentário e também o nome de seu suspeito principal! Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
MargotPraxeds

MargotPraxeds


Idade : 32
Cidade : Itaipava

FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU? Empty
MensagemAssunto: Re: FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU?   FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU? Empty17.12.14 13:59

Gente, me emocionei com Éssio se arrastando para tentar ajudar o irmão.
Noronha e sua pilantragem não tem fim, veja essa dele forjar a enfermidade de Éssio apenas para se vingar.
Aurora correndo atrás de Anna com a arma, amei! Beranha chegando sempre na hora, não?! muito suspeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU? Empty
MensagemAssunto: Re: FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU?   FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU? Empty17.12.14 14:17

Gente, então Éssio nunca foi cadeirante, que horror Noronha, não esperava isso de você! Torço pelos dois serem bons amigos e que essa rivalidade acabe. Tenho uma suspeita de quem matou Anna, mas esperarei. Se for a pessoa, já posso trabalhar com a Alminha. Essa reta final está sensacional. Victor, deixa eu te dar uma ideia: Faz uma enquete com os principais suspeitos de quem matou Anna, acho que vai ficar legal. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
João Santos
Prata
João Santos


Idade : 28
Cidade : Taguaí

FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU? Empty
MensagemAssunto: Re: FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU?   FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU? Empty17.12.14 15:02

Já tenho um suspeito, Victor!(mas não vou falaar)
Confesso que chorei na hora em que Éssio se arrastou para ver o irmão(só que não é irmão haha).
Anna Maria decaptada.Teve o fim que sempre mereceu!
Então a web terá 80 caps.Aaah pensei que fossem 85.
FA me lembrou trama do Gilberto Braga(tem sempre um assassinato perto do final.E deixa um suspense no ar!Ansioso pelo final da web!(e que web hein!)
Ir para o topo Ir para baixo
João Santos
Prata
João Santos


Idade : 28
Cidade : Taguaí

FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU? Empty
MensagemAssunto: Re: FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU?   FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU? Empty17.12.14 15:05

Gabriel Adams escreveu:
Gente, então Éssio nunca foi cadeirante, que horror Noronha, não esperava isso de você! Torço pelos dois serem bons amigos e que essa rivalidade acabe. Tenho uma suspeita de quem matou Anna, mas esperarei. Se for a pessoa, já posso trabalhar com a Alminha. Essa reta final está sensacional. Victor, deixa eu te dar uma ideia: Faz uma enquete com os principais suspeitos de quem matou Anna, acho que vai ficar legal. Very Happy
Concordo Gabriel!Uma enquete ficaria legal!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU? Empty
MensagemAssunto: Re: FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU?   FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU? Empty17.12.14 15:39

Quanta coisa em um só capítulo. Finalmente descobriram de uma vez por todas quem realmente é Anna Maria Dávila. 
Gostei muito da cena de Noronha e Éssio. Até pensei que o Noronha havia morrido ali naquele momento. Ufa, foi só um susto.
Estou pensando em uma pessoa, resta saber se foi ela mesmo kkk


Quem matou a Anna? 
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU? Empty
MensagemAssunto: Re: FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU?   FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU? Empty17.12.14 19:12

MargotPraxeds escreveu:
Gente, me emocionei com Éssio se arrastando para tentar ajudar o irmão.
Noronha e sua pilantragem não tem fim, veja essa dele forjar a enfermidade de Éssio apenas para se vingar.
Aurora correndo atrás de Anna com a arma, amei! Beranha chegando sempre na hora, não?! muito suspeito. 
Pois é, cena tocante entre os irmãos, parece que finalmente se acertaram. Felizmente Noronha se arrependeu, Éssio não está paraplégico no fim, foi tudo parte da vingança! A Aurora é suspeita de matar a Anna, e a Berânha ( hahaha) também é, será que ela matou a Anna? Shocked Obrigado por comentar, Margot!!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU? Empty
MensagemAssunto: Re: FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU?   FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU? Empty17.12.14 19:15

Gabriel Adams escreveu:
Gente, então Éssio nunca foi cadeirante, que horror Noronha, não esperava isso de você! Torço pelos dois serem bons amigos e que essa rivalidade acabe. Tenho uma suspeita de quem matou Anna, mas esperarei. Se for a pessoa, já posso trabalhar com a Alminha. Essa reta final está sensacional. Victor, deixa eu te dar uma ideia: Faz uma enquete com os principais suspeitos de quem matou Anna, acho que vai ficar legal. Very Happy
Foi tudo uma vingança de Noronha, Éssio não é paraplégico affraid Bem, todos torcem pra reconciliação acontecer, será que rola nos próximos capítulos? Fiquei curioso pra saber quem é a sua suspeita. Caso acerte, está contratado! Então Gabriel, eu vou fazer a enquete no próximo capítulo, já tinha pensado nisso, ia fazer nesse mas como ela fica lá em cima, vocês iriam saber que Anna morreu sem ler o capítulo. Obrigado por comentar!! Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU? Empty
MensagemAssunto: Re: FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU?   FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU? Empty17.12.14 19:18

João Caetano Santos escreveu:
Já tenho um suspeito, Victor!(mas não vou falaar)
Confesso que chorei na hora em que Éssio se arrastou para ver o irmão(só que não é irmão haha).
Anna Maria decaptada.Teve o fim que sempre mereceu!
Então a web terá 80 caps.Aaah pensei que fossem 85.
FA me lembrou trama do Gilberto Braga(tem sempre um assassinato perto do final.E deixa um suspense no ar!Ansioso pelo final da web!(e que web hein!)
Querem me matar de curiosidade mesmo, é? Hahaha olha uma cena bem tocante entre Noronha e Éssio os não-irmãos  Sad Pois é, a Anna morreu e ainda perdeu a cabeça, macabro né? A web terá 80 mesmo, se eu ficar esticando ia pegar barriga. Também me lembrei do mestre Gilberto e usei desse recurso. E agora a questão: Quem matou Anna? Suspect Obrigado por comentar, João!!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU? Empty
MensagemAssunto: Re: FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU?   FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU? Empty17.12.14 19:21

Rodrigomes escreveu:
Quanta coisa em um só capítulo. Finalmente descobriram de uma vez por todas quem realmente é Anna Maria Dávila. 
Gostei muito da cena de Noronha e Éssio. Até pensei que o Noronha havia morrido ali naquele momento. Ufa, foi só um susto.
Estou pensando em uma pessoa, resta saber se foi ela mesmo kkk


Quem matou a Anna? 
Exatamente, e todos sairam atrás da megera. Mas quem matou Anna? Será revelado apenas no último capítulo!! É, Noronha não morreu e a cena foi bem tocante mesmo, só quem bateu as botas foi a falsa mãe dele. Gente, vocês estão de brincadeira comigo, como assim não querem falar? Tudo bem, vamos ver na enquete haahah Obrigado por comentar, Rodrigo!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU? Empty
MensagemAssunto: Re: FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU?   FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU? Empty17.12.14 19:53

E agora quem matou Anna Maria gente? Surprised
Muitos são os suspeitos mas somente um é o verdadeiro culpado resta saber quem.
Então o Éssio não está paraplégico, menos mal então.
Essa fadiga da fuga desses presos ainda vai render muito Wink
Parabéns Victor a trama está demais, já estou chorando pelo fim da web Sad
Mas vamos esperar para ver o que vem por ai Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU? Empty
MensagemAssunto: Re: FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU?   FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU? Empty17.12.14 19:53

E agora quem matou Anna Maria gente? Surprised
Muitos são os suspeitos mas somente um é o verdadeiro culpado resta saber quem.
Então o Éssio não está paraplégico, menos mal então.
Essa fadiga da fuga desses presos ainda vai render muito Wink
Parabéns Victor a trama está demais, já estou chorando pelo fim da web Sad
Mas vamos esperar para ver o que vem por ai Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
@teledramaturgia

@teledramaturgia


Idade : 36
Cidade : Moca

FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU? Empty
MensagemAssunto: Re: FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU?   FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU? Empty18.12.14 11:54

A web no geral é muito boa,porem tramas com muitos capítulos ficam muito piegas,chatas...O famoso recurso de quem matou,dá um novo gás na reta final.Uma pena que uma trama com argumentos tão consistentes se percam em meio de 90 capítulos.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU? Empty
MensagemAssunto: Re: FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU?   FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU? Empty18.12.14 12:21

Wagner Nascha escreveu:
E agora quem matou Anna Maria gente? Surprised
Muitos são os suspeitos mas somente um é o verdadeiro culpado resta saber quem.
Então o Éssio não está paraplégico, menos mal então.
Essa fadiga da fuga desses presos ainda vai render muito Wink
Parabéns Victor a trama está demais, já estou chorando pelo fim da web Sad
Mas vamos esperar para ver o que vem por ai Razz
Esse mistério só será revelado no último capítulo, Wagner, se você tiver um suspeito é só coloca-lo na enquete no próximo capítulo. O Éssio ao final não estava paraplégico. Aguarde os capítulos finais e ainda teremos muitas surpresas! Cool Obrigado por comentar, Wagner!! Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU? Empty
MensagemAssunto: Re: FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU?   FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU? Empty18.12.14 12:23

@teledramaturgia escreveu:
A web no geral é muito boa,porem tramas com muitos capítulos ficam muito piegas,chatas...O famoso recurso de quem matou,dá um novo gás na reta final.Uma pena que uma trama com argumentos tão consistentes se percam em meio de 90 capítulos.
Olá @teledramaturgia fico feliz que ache a trama boa, histórias com muitos capítulos acabam sendo desgastantes inclusive para nós autores mas nas minhas próximas webs estou pensando em fazer coisas menores, em torno de 50-60 capítulos. O QUEM MATOU realmente dá um gás. Não acho que eu tenha me perdido muito, faltam 5 capítulos para o fim e acho que a história fluiu bem, mesmo assim essa é a sua opinião e obrigado por deixa-la registrada aqui! Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU? Empty
MensagemAssunto: Re: FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU?   FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU? Empty19.12.14 3:12

Capítulo de tirar o folego, como de costume. ANNA MARIA DÁVILA MORREU, melhor foi assassinada. Estou até com medo de ela voltar, gente do tipo é até perigoso que Satanás não queira por perto!]
 Mas quem a matou? Também tenho  meu suspeito, mas como todos mentaram em sigilo, farei o mesmo. Já Éssio está mais vivo do que nunca, conquistou o perdão do que acredita ser irmão, e descobriu que não está paraplégico!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU? Empty
MensagemAssunto: Re: FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU?   FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU? Empty19.12.14 10:24

João de Oliveira escreveu:
Capítulo de tirar o folego, como de costume. ANNA MARIA DÁVILA MORREU, melhor foi assassinada. Estou até com medo de ela voltar, gente do tipo é até perigoso que Satanás não queira por perto!]
 Mas quem a matou? Também tenho  meu suspeito, mas como todos mentaram em sigilo, farei o mesmo. Já Éssio está mais vivo do que nunca, conquistou o perdão do que acredita ser irmão, e descobriu que não está paraplégico!
Exatamente, João. Fim de linha para a Anna, bem, garanto que ela arranjou um lugarzinho especial lá no andar de baixo Twisted Evil  Olha, o assassino será revelado apenas no último capítulo, mas até lá teremos algumas pistas. O Éssio está próximo de ter um final feliz, mas será que isso acontecerá? Question Obrigado por comentar, João!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maspiron
Prata
Maspiron


Idade : 34
Cidade : Varzea Grande

FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU? Empty
MensagemAssunto: Re: FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU?   FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU? Empty19.12.14 21:35

Esse capitulo foi de tirar o folego, o Essio nao estava cadeirante, e quem sera que matou a Anna, não vou arricar é melhor ver o proximo capitulo hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU? Empty
MensagemAssunto: Re: FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU?   FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU? Empty21.12.14 11:12

Maspiron escreveu:
Esse capitulo foi de tirar o folego, o Essio nao estava cadeirante, e quem sera que matou a Anna, não vou arricar é melhor ver o proximo capitulo hehe
O Éssio não é um dos suspeitos porque estava junto a Noronha, mas tinha muita gente com motivos suficientes pra matar Anna, quem será que fez isso? Obrigado por comentar, André!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU? Empty
MensagemAssunto: Re: FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU?   FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
FILHO AMADO- CAPÍTULO 75( MOMENTOS FINAIS) QUEM MATOU?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filho Amado- CAPÍTULO 78( MOMENTOS FINAIS).
» Filho Amado- CAPÍTULO 77( MOMENTOS FINAIS).
» Filho Amado- CAPÍTULO 76( MOMENTOS FINAIS).
» Filho Amado- Capítulo 30.
» Filho Amado- Capítulo 38.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Filho Amado-
Ir para: