Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Filho Amado- Capítulo 38. EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarFilho Amado- Capítulo 38. Barra_10

 

 Filho Amado- Capítulo 38.

Ir para baixo 
+2
MargotPraxeds
Victor Morais
6 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 38. Empty
MensagemAssunto: Filho Amado- Capítulo 38.   Filho Amado- Capítulo 38. Empty05.11.14 19:08

Filho Amado.

Capítulo 38.



Noronha a acolhe: O que significa isso?

Clécio, descontrolado: E quem te chamou aqui?Aliás, quem é você afinal? Eu estava tendo uma conversa com a minha esposa, e o senhor quem quer que seja não se intrometa!

Noronha protege Aurora: Eu sou muito amigo dela, ao contrário de você, que estava batendo na Aurora! Vamos pra sorveteria, beber uma água e se acalmar!

Clécio parte pra cima de Noronha: Eu ainda não terminei a minha conversa com a Aurora! Sai daqui!

Aurora, chorando: Desiste de mim Clécio, eu não quero mais saber de você! Nunca mais! Nossa história morreu!

Clécio implora: Não...Não!

Noronha lhe dá um soco: Se manca, sai daqui e deixa ela em paz!

Um carro estaciona em frente a sorveteria, dele saem apressados Marinez e José do Gado.

José puxa Noronha pelo colarinho: De novo com  a minha filha? Já falei pra se afastar dela!

Marinez: A Aurora está chorando, o que aconteceu aqui? O que você fez pra ela Noronha?

Noronha encara os dois: Não fui eu. Foi ele- E aponta para Clécio.

José do Gado fica irado: Como assim? Eu não já falei pra se afastar de vez da gente, seu verme nojento, tosco!- Ele derruba Clécio- Você está caçando a morte e vai ter ela- O politico puxa seu cinto- Vou te dar uma surra inesquecível, pra você aprender a se afastar de todos nós, e nunca mais ousar aparecer!

Mas Taléfica chega na hora: Parem! Não encostem um dedo no meu filho!- Ela levanta Clécio- Se quiserem machuca-lo, terão que passar por cima de mim!

José, descontrolado: Sem problemas, passo por cima de quem quer que for!

Marinez o impede: Não Zé, ela não tem culpa de nada e não adianta bater em ninguém- Ela se aproxima de Taléfica- Infelizmente nós temos uma noticia muito triste pra te contar,Taléfica, o motivo que nos fez expulsar o Clécio de casa...

Clécio, já chorando: É mentira! Ela vai inventar algo pra te jogar contra mim, mamãe!

Noronha abraça Aurora.

Marinez, triste: A Aurora seguiu o Clécio na turnê de shows dele, achando que fosse encontrar uma amante ou coisa do tipo, mas aparentemente não encontrou nada. Mas quando ela chegou no camarim- Sua voz se embarga- É difícil falar isso...

Clécio tenta avançar pra cima de Marinez, mas José o impede: É MENTIRA! TUDO QUE ELA VAI FALAR É MENTIRA!

Marinez, querendo chorar: O Clécio estava com uma criança no camarim, ele estava... Ele é um pedófilo, Taléfica, por isso era tão atencioso com crianças que iam na loja, e o pior, ele guardava fotos das suas vitimas no bolso do paletó. Seu filho é um pedófilo!

Taléfica fica barbarizada: O quê?

Noronha engole em seco: Por essa nem eu esperava.

Taléfica quase cai pra trás: Como vocês podem acusar o meu filho assim?- Ela escorre as lágrimas- É uma decepção ter convivido tanto tempo com pessoas toscas como vocês. O Clécio jamais faria isso, nem chega a minha cabeça imaginar ele cometendo esse crime. É mentira, e eu afirmo com toda a certeza-Ela pega Clécio- Vamos embora, nunca mais falaremos com esses abutres, devemos esquecer o tempo em que passamos lá, todos eles não valem nada- Ela e Clécio saem andando, ele muito abalado.

José, furioso: Você está se fazendo de cega pra verdade, Taléfica, e isso ainda vai te prejudicar muito!

Ela dá meia volta, com sua carranca: Você querido, ainda vai se arrepender de tudo o que está fazendo comigo. A Aurora, com quem nunca simpatizei, é uma fresca mentirosa, ordinária!

Marinez dá um tapa em Taléfica, que fica com a mão sobre o rosto: Você pode falar mal de mim e do meu esposo mas não de minha filha, que sofreu nas mãos do Clécio, foi enganada esse tempo todo.

Taléfica fica com o rosto inchado: Escutem o que eu digo, vocês vão se arrepender de tudo o que estão fazendo comigo e com o Clécio- Ela sai.

Aurora: Estou me sentindo horrível...

Marinez tenta conforta-la: Vamos pra casa, esquecer isso de vez. Esse é o ponto final da sua relação com o Clécio-Ela e Aurora vão para o carro.

José, ainda bravo: Me desculpe se te ofendi, Noronha, obrigado por ter ajudado a minha filha- Ele faz um gesto com o chapéu e sai.

Do carro, Aurora acena para Noronha, que fica sorrindo.

Uns instantes depois, Bruno chega: Me desculpe a demora, a fila estava enorme. Mas eu não devo ter perdido nada...

Noronha pega seu sorvete: Não perdeu nada demais - Ele o prova, é de limão- Azedo. Como a vida.

Casa dos Dávila...                 

Anna corta alguns legumes, Bento se aproxima na penumbra da cozinha.

Bento, seco: Preciso falar seriamente contigo, Anna.

Anna continua a cortar: Pode falar, tem alguma coisa te impedindo?

Bento, triste: Anna eu conversei com o Noronha, e percebi que ele não mudou nada desde a época que estava aqui, continua com aquele mesmo sentimento amargo que tinha contra nós, e eu tenho medo disso.

Anna solta um riso abafado: Medo? Você não é homem, Bento? Tem medo do fraco do Noronha? Aquilo lá, aquilo que ele “chamava” de rejeição era só pra atrair as nossas atenções, ele sempre foi fraquinho, chatinho, ruinzinho, maldosinho, e quando matou aquele politico, o Chico Branco, deve ter sido por engano, nem em arma o traste sabe pegar!

Bento: Eu vim pra ter uma conversa civilizada, é melhor ficarmos atentos com o Noronha, e eu tento ao máximo conversar com ele pra tentar entender seus sentimentos..

Anna se vira para o marido: Você é um agricultor, e não psicólogo!

Bento: Acima de tudo sei ser PAI!

Anna: E eu sei ser mãe também, se ele vier pra cima de mim, eu tenho minhas armas, sei bater nele! Tenho aqui faca,tesoura...Posso usar elas igual aquela vilã da novela!

Bento a pega pelo braço: Ah Anna, se pelo menos você admitisse o que fez com o Noronha e se arrependesse...

Anna: ME SOLTA!- Ela acaba batendo as costas no fogão- Eu me arrependo de muitas coisas, de ter me casado com você, de ter tido o Noronha!

Bento a desafia: É verdade, você preferia ter ficado com o seu outro amor, aquele que estava na foto! Não ache que eu não sei que o seu passado é mais sujo do que o nosso telhado, você me esconde algo há anos e eu vou descobrir, nem que seja com a ajuda de um anônimo que está enviando as cartas- Ele sai, furioso.

Anna, pra si mesma: Você nunca pode descobrir, Bento, e nem vai.

Ruas de Vila Varzeônica/ Noite.

Noronha pega o seu carro no posto gasolina: Já estava cansado de andar no helicóptero, agora tenho o meu carro pra poder ir aonde eu quiser.

Bruno fica admirado: Que carrão, Noronha! Tem até o teto lunar!

Noronha exibe seu HB-30, da Riundai: Solar, mas nesse caso é lunar mesmo.

Merchandising: " RIUNDAI, THE CARS OF THE STARS".

No outro dia...

Prefeitura/ Manhã.

Ruper começa a xerocar os panfletos: Para uma cidade melhor,vote José do Gado, para uma cidade EXTREMAMENTE MELHOR vote no Coronel Bravejo!

Bravejo, animado:Esse é o espirito! Que comecem as eleições.

Noronha ri: Não adianta o José tentar se eleger, eu vou arrumar essa porcaria de cidade inteira, e fazer os melhores discursos, vou honrar o que falei, e não terá pra ninguém!

Bravejo: VIVA NÓS!

Noronha chama Bruno: Pegue um champanhe, vamos todos brindar a nossa candidatura! Aliás, a nossa vitória!

Bruno e Helder chegam com champanhe e taças, todos pegam, inclusive Ruper.

Noronha levanta sua taça: À nossa vitória- E todos repetem o mesmo, assim brindando.

Em frente a casa de Noronha...

Benê chega, com um arranjo de flores, e toca a campainha.

Ema abre o portão: Senhor Benê, que bom te ver!

Benê a abraça: Quer dizer que você está trabalhando de governanta aqui? O Noronha empregou toda a sua família!

Ema, feliz: Ele é um anjo, como eu já falei, veio pra tirar nossa família do poço- Ela fecha o portão- Entre, veio visitar o senhor Noronha? Se sim, ele saiu.

Benê ri: Eu se viesse visitar ele teria que marcar hora! Sei como ele anda ocupado com a candidatura junto com o Coronel, aliás, é tão bom ver o menino Noronha de volta a essa cidade!

Ema ironiza: Nem sei porque ele voltou, era sempre maltratado por todos...

Benê fica calado:Bom, eu vim visitar a senhora Josélia, ela está acordada?

Ema entra na mansão: Irei chama-la, pode aguardar no sofá.-Ela sai.

Benê ajeita a gravata borboleta: Desaforada essa Ema...

Sitio de Betânia.

Belarmino coloca um bolo de milho na mesa: Querida, vem comer!

Betânia aparece, apática: Pelo amor de Deus, há dias eu não saio dessa casa, para com essa babaquice Belarmino, eu estou ficando mofada, nem o sol consigo ver mais!

Belarmino sorri: Não seja por isso, eu abro as janelas, mas não vá tentar dar uma de espertinha e fugir, eu selei todas com uma tela!

Betânia pega uma estatua: CHEGA!- Ela taca na cabeça do marido, pega as chaves e sai correndo.

Belarmino, caído: Volta aqui!- Ele se levanta, ainda zonzo, e começa a correr atrás dela- Volta aqui Betânia!


Termina o capítulo 38.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 38. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 38.   Filho Amado- Capítulo 38. Empty05.11.14 19:10

Será que Betânia vai conseguir se libertar da prisão de Belarmino? E Taléfica vai acreditar no filho até quando? Comentem o capítulo, seus comentários são muito importantes pra mim Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MargotPraxeds

MargotPraxeds


Idade : 32
Cidade : Itaipava

Filho Amado- Capítulo 38. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 38.   Filho Amado- Capítulo 38. Empty05.11.14 20:35

Gente mais que barracada entre Noronha, Clécio e os demais, que horror hahahaha mas amei um "cadinho". Bruno *---*
Não entendi o medo do Bento. Quer proteger Anna? Ela não vale nada! Destruiu a vida de um de seus filhos e não pode sar impune.
Betânia não se aguenta mais com esse fogo, ô mulherzinha mais sem vergonha.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Filho Amado- Capítulo 38. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 38.   Filho Amado- Capítulo 38. Empty06.11.14 7:28

Ainda bem que Noronha conseguiu defender a pobre Aurora, mas Clécio é um idiota mesmo, qualquer um chegaria a conclusão de que ele é culpado, pelas suas atitudes.
As eleições voltaram a causar, louco para ver logo ela pegado fogo hehe Very Happy
Esse passado de Anna Maria está mais lacrado que caixa eletrônico, mas isso pode se resolver fácil, na mão de Louconha não tem tempo ruim, tó aqui esperando para saber o que existe por trás desse rosto malefíco da Anna Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Filho Amado- Capítulo 38. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 38.   Filho Amado- Capítulo 38. Empty06.11.14 14:02

Belarmino, como sempre, vai acabar sucumbindo. Outro é Bento, devia largar Anna de vez, tomar uma atitude, como fez Jasmine. O melhor é que não teria a guarda de ninguém em jogo. E Clécio se deu mal, e Taléfica se continuar cega diante da verdade, como disse Zé, pode ser a próxima.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

Filho Amado- Capítulo 38. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 38.   Filho Amado- Capítulo 38. Empty06.11.14 17:26

Bento, larga de se trouxa e abandona essa Anna Megera, pelo amor! Noronha defendendo Aurora, torço por eles, sério. Esperando ansiosamente pelo próximo capítulo!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 38. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 38.   Filho Amado- Capítulo 38. Empty06.11.14 18:15

MargotPraxeds escreveu:
Gente mais que barracada entre Noronha, Clécio e os demais, que horror hahahaha mas amei um "cadinho". Bruno *---*
Não entendi o medo do Bento. Quer proteger Anna? Ela não vale nada! Destruiu a vida de um de seus filhos e não pode sar impune.
Betânia não se aguenta mais com esse fogo, ô mulherzinha mais sem vergonha.
Pois é, um barraquinho de vez em quando é sempre bom, né haahahaha. A Anna realmente já foi muito fria no passado, o Bento não sabe de 1/4 do que ela fez ainda, pobre homem Crying or Very sad  Betânia quer ser livre pra " pegar" o Noronha, será que dessa vez ela consegue? Obrigado por comentar!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 38. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 38.   Filho Amado- Capítulo 38. Empty06.11.14 18:26

Wagner Nascha escreveu:
Ainda bem que Noronha conseguiu defender a pobre Aurora, mas Clécio é um idiota mesmo, qualquer um chegaria a conclusão de que ele é culpado, pelas suas atitudes.
As eleições voltaram a causar, louco para ver logo ela pegado fogo hehe Very Happy
Esse passado de Anna Maria está mais lacrado que caixa eletrônico, mas isso pode se resolver fácil, na mão de Louconha não tem tempo ruim, tó aqui esperando para saber o que existe por trás desse rosto malefíco da Anna Wink
O Clécio agiu mal mesmo, nem conversa civilizada ele quis, resolveu na briga mesmo e nisso que deu. As eleições vão pegar fogo bounce  Olha, eu dei várias dicas sobre o passado de Anna mas ainda tem muita coisa obscura por trás dele Twisted Evil Ela é muito mais malvada do que aparenta, isso vocês descobrirão em breve. Obrigado por comentar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 38. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 38.   Filho Amado- Capítulo 38. Empty06.11.14 18:29

João de Oliveira escreveu:
Belarmino, como sempre, vai acabar sucumbindo. Outro é Bento, devia largar Anna de vez, tomar uma atitude, como fez Jasmine. O melhor é que não teria a guarda de ninguém em jogo. E Clécio se deu mal, e Taléfica se continuar cega diante da verdade, como disse Zé, pode ser a próxima.
No amor e na guerra entre Betânia e Belarmino vale tudo...Mas ele é muito obsessivo, isso eu garanto, não é um " velho fraco". Bento realmente já devia ter abandonado A Naja Maria porém...Ele deve ter os seus motivos. No caso de Jasmine é bem mais delicado, por conta do pequeno Caio Sad Taléfica ainda verá que José do Gado&Cia tem sim razão, nem que seja por mal Wink Obrigado por comentar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 38. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 38.   Filho Amado- Capítulo 38. Empty06.11.14 18:31

Gabriel Adams escreveu:
Bento, larga de se trouxa e abandona essa Anna Megera, pelo amor! Noronha defendendo Aurora, torço por eles, sério. Esperando ansiosamente pelo próximo capítulo!
Bento realmente devia largar a Anna, antes que ela fique mais perigosa. Afinal, ele é o Tony Ramos, alguma pretendente há de arrumar né. Noroura ainda vão se encontrar mais vezes, é o amor renascendo aos pouquinhos Very Happy Obrigado por comentar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Filho Amado- Capítulo 38. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 38.   Filho Amado- Capítulo 38. Empty23.11.14 18:01

Realmente, o Super-Noronha, fez jus ao título kk, mas na verdade que chegou causando foi o José do Gado. Bento esfregando na cara de Anna o passado dela... foi uma declaração de amor tão linda. Noronha está confiante de que irá ganhar as eleições. Dá logo uma chance para o Benê, Josélia. Será que agora a Betânia consegue fugir de vez?
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 38. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 38.   Filho Amado- Capítulo 38. Empty23.11.14 18:11

Rodrigomes escreveu:
Realmente, o Super-Noronha, fez jus ao título kk, mas na verdade que chegou causando foi o José do Gado. Bento esfregando na cara de Anna o passado dela... foi uma declaração de amor tão linda. Noronha está confiante de que irá ganhar as eleições. Dá logo uma chance para o Benê, Josélia. Será que agora a Betânia consegue fugir de vez?
Hahah Super-Noronha conseguiu salvar a amada a quem tanto deseja. Em breve Noronha e Aurora se encontrarão novamente, quanto a Bento e Anna, nos próximos capítulos a relação dos dois tende a piorar até que chega em um ápice! Será que Betânia vai ficar livre novamente ou Belarmino conseguirá pega-la? As respostas estão no próximo capítulo. Obrigado por comentar!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filho Amado- Capítulo 38. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 38.   Filho Amado- Capítulo 38. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filho Amado- Capítulo 38.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filho Amado- Capítulo 23.
» Filho Amado- Capítulo 33.
» Filho Amado- Capítulo 57.
» Filho Amado- Capítulo 64.
» Filho Amado- Capítulo 19.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Filho Amado-
Ir para: