Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
 Crítica [006] - Web Novela Dádiva de Amor EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrar Crítica [006] - Web Novela Dádiva de Amor Barra_10

 

  Crítica [006] - Web Novela Dádiva de Amor

Ir para baixo 
AutorMensagem
Weslley Vitoritti

Weslley Vitoritti


Idade : 30
Cidade : Redenção

 Crítica [006] - Web Novela Dádiva de Amor Empty
17122014
Mensagem Crítica [006] - Web Novela Dádiva de Amor

 Crítica [006] - Web Novela Dádiva de Amor Dyydiv10

Dádiva de Amor é um nome bem pitoresco para uma trama, diria que nos remete a algo bem brega e cafona, talvez fosse a maior da trama, só que o que era insuperável consegue ser superável em apenas uma imagem. Vamos ser mais claros? Que banner é aquele? Mais cafona não há. Um dos piores que já vi. É um grande lixo visual. Alguns ficarão revoltados com minha sinceridade extrema (Sim, meus queridos estou sendo bem sincero e vocês?), mas estou falando o que alguns não têm a coragem de falar, pois estes são regidos pela mais completa hipocrisia (...) outros dirão que eu deveria avaliar apenas a obra, mas digo uma coisa meus caros: Eu avalio tudo, TUDO! Agora vamos à obra.
Dádiva de Amor em condução e estilo de trama é a que tem a história mais linear e lógica das que avaliei até aqui. É uma trama que tem a cara de folhetim com condução de folhetim. Nesse ponto ela dá um banho nas outras. Por muitas vezes a história se arrastou, ficou com barriga, talvez a culpa seja do seu tamanho exagerado (75 capítulos). É uma história das mais clichês e segue ele arisca, mas que por vezes prende o leitor e em outros o afugenta. Não é uma brilhante obra, mas dá uma luz quem sabe a outras em termos de condução, já que esse em grande parte é o maior defeito de várias obras no Portal, só que o defeito de Dádiva de Amor assim como todas as outras não pertence apenas ao singular e sim ao plural.
A trama tem um texto fraco, bem fraco que beira ao mínimo do bom gosto e qualidade que qualquer um deve ter. Os erros ortográficos foram dos mais variados possíveis e até impossíveis. Sei que erros existem. Nada e nem ninguém é perfeito, mas os de Dádiva tiveram 75 capítulos para serem corrigidos e em nenhum momento isso aconteceu. Neste ponto da crítica devo estar sendo praguejado, mas trago - lhes um exemplo: de que forma o autor escreveu a palavra a seguir em sua trama? Coincidência ou Coinsidência?. Segundo o dicionário dele a forma correta é a segunda opção o que contradiz o dicionário de todos até o presente momento. Os erros são horrorosos e persistiram por toda a novela, desde a sinopse ao último capítulo. Tudo no texto esteve ruim, fraco ou péssimo. O autor misturava tudo colocando rubricas rentes ao texto, roteiro envolvido nas falas, por mais que ele tivesse a intenção de mostrar um texto literário ou roteirizado ele não conseguiu fazer nem um e nem o outro. Faço uma ressalva que apesar de tudo ele manteve os cabeçalhos das cenas e isso é um ponto muito a favor de qualquer aspirante a querer roteirizar algo. Afirmo isso porque li a obra por inteiro e jamais seria leviano de escrever algo sem tê - la lido.
Não estou fazendo esta crítica com o intuito apenas de criticar ou querer destruir o ego de uma pessoa, pois tenho muito mais o que fazer e o meu objetivo em relação a isso é totalmente oposto. Se nesse momento me dispus a escrever algo sobre ela é porque quero ajudar com esse texto na evolução do autor. Se alguns preferem as rosas da falsidade, apresento - lhes os espinhos da realidade. Espero que o autor avalie bem essa crítica e reveja seus conceitos de escrita. Espero que essa avaliação ajude e contribua na evolução desse colega de "profissão".

Até a Próxima!
Crítica realizada por: Weslley Vitoritti


Última edição por Weslley Vitoritti em 17.12.14 14:15, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Crítica [006] - Web Novela Dádiva de Amor :: Comentários

Wagner Nascha
Re: Crítica [006] - Web Novela Dádiva de Amor
Mensagem 17.12.14 8:50 por Wagner Nascha
Weslley, da minha parte concordo plenamente com vc, Dádiva de Amor não foi uma web das melhores erros e muitos defeitos está visível, muita coisa que eu queria ter colocado nela e acabei por deixar em vão, muitas histórias perderam seu sentido original e confesso que mesmo eu tentando foi impossível evitar as barrigas kkkkk.
Sim, nós primeiros capítulos eu nem corrigia os erros pra falar a verdade, já na parte final era uma correria tremenda para que eu conseguisse publica-los por conta do meu trabalho eu tinha duas horas pra almoçar e posta-los, sei que isso pode não parecer a melhor desculpa rsrs, mas falo que cm certeza era uma grande correria pra mim.
Os diálogos também, eu confesso que pequei e bastante nós diálogos, ficaram informal e bem embassados.
Até comecei a escrever minha próximo web, estou dando bastante atenção as escritas e aos diálogos, aprofundado e tentando mas que nunca fazer uma web muito melhor que foi Dádiva de Amor.
Obrigado pela crítica, não me assustou com suas palavras kkkkk, falou tudo que eu já sabia que ia ouvir kkkkk, vlw, e um grande abraço.

P.S. gostaria muito que me deixasse seu email para contato por favor Wink

Wagner
Weslley Vitoritti
Re: Crítica [006] - Web Novela Dádiva de Amor
Mensagem 17.12.14 14:27 por Weslley Vitoritti
Olá, Wagner! Fico muito feliz que você tenha compreendido minha crítica e concorde com ela. Isso é atitude de poucos e uma das maiores virtudes de qualquer pessoa (principalmente para um autor). Imprevistos acontecem e sei o que acontece, mas como falei as barrigas devem ter acontecido não por sua culpa e sim pela duração exagerada. Se você está dando mais atenção para sua nova trama isso é um bom sinal. Os diálogos como falei são fracos e você deve ter um cuidado em relação a eles. Você não está pedindo desculpas ou dando e sim justificando e compreendo todas elas. Tenho certeza que se você se empenhar com mais cuidado sua futura trama será bem melhor que a passada. Que bom que não lhe assustei, mas fui apenas sincero e procurei contribuir com sua evolução. Abraços!
P.S. sobre o email eu sinto muito, mas acho meio pessoal para postar nos comentários. Me procure no facebook e podemos conversar se você quiser. Abraços!!!
@Paulo_BSB
Re: Crítica [006] - Web Novela Dádiva de Amor
Mensagem 17.12.14 15:30 por @Paulo_BSB
Boa Tarde!  Weslley Vitoritti
Gostaria de apresentar um projeto de entrevistas com os autores do portal, onde seriam entrevistados na própria página da web-novela ou web-serie,onde o entrevistador faria perguntas sobre a web-novela ou web-serie onde o autor pudesse fazer um balanço sobre a obra que ele escreveu,também leríamos perguntas escritas pelos leitores,também tentaríamos tirar o máximo de curiosidades sobre a reta final da web.Essa entrevista podia na última semana da web ou um dia antes do capitulo final.
 
 

O que achou?
'-' Se acha que essa tem cliches infinitos espera ler "Realeza" haha!
Weslley Vitoritti
Re: Crítica [006] - Web Novela Dádiva de Amor
Mensagem 17.12.14 22:21 por Weslley Vitoritti
Olá, @Paulo_BSB! Seu projeto de entrevistas com os autores é excelente. Pode ser muito proveitoso e assim o público pode conhecer um pouco mais sobre a trama do ponto de vista do autor e saber tudo o que ele sentiu e gostou com sua atual obra. Apresente, corra atrás e boa sorte!
Weslley Vitoritti
Re: Crítica [006] - Web Novela Dádiva de Amor
Mensagem 17.12.14 22:33 por Weslley Vitoritti
Olá, Maspiron! Sobre os clichês que falei presentes na trama não significa que eles seja ruins, pode ser o contrário, depende da forma que o autor conduz seus clichês. Sobre Realeza não posso falar nada, por enquanto...! Até a próxima!
Vinicius Gabriel
Re: Crítica [006] - Web Novela Dádiva de Amor
Mensagem 19.12.14 16:44 por Vinicius Gabriel
Bom, eu discordo de muitas coisas que você apontou, mas isso não significa que eu sou hipócrita. Eu tive uma educação fundamentada no conhecimento cientifico e ainda estou tendo, no entanto, eu não sou de rasgar o verbo, sei relatar a crítica de uma maneira construtiva, afinal o autor da obra levou tempo para construir sua obra e tal fato não deve ser desconsiderado. Mas de qualquer forma, respeito sua opinião, liberdade de expressão é um direito, por isso deixo minha opinião aqui também.
Weslley Vitoritti
Re: Crítica [006] - Web Novela Dádiva de Amor
Mensagem 20.12.14 23:40 por Weslley Vitoritti
Olá Vinicius Gabriel. Respeito sua opinião assim como você respeita a minha. Você discordar de mim não significa que você e nem outro leitor seja obrigatoriamente hipócrita, cada um tem sua opinião e o mundo é diverso, mas muitos sim preferem optar pelo falso elogio em vez de apontar os erros e isso sim é hipocrisia. Eu não sou de rasgar o verbo, mas sim de deixar minha opinião clara e sem subjetividades. Todo autor leva muito tempo para construir sua obra, qualquer um e sempre levo isso em consideração. Adorei seu comentário e opine sempre. Até a próxima!
Farsas do Portal
Re: Crítica [006] - Web Novela Dádiva de Amor
Mensagem 22.12.14 8:36 por Farsas do Portal
Vim aqui por meio de este tópico explicar a tamanha imensa falta de respeito com os outros autores deste portal por  parte de um autor: Matheus Ferreira autor dos “sucessos” do portal:  Razão de Viver e Para Sempre ao Teu Lado.
Não estou baseando em fatos e não quero denegrir a imagem de ninguém, mais durante o mês que sua web novela voltou “Para Sempre ao Teu Lado” eu comecei uma investigação se dita de cinema, vejam os fatos e tirem suas próprias conclusões.
Fato 1: “Fãs dele” nunca estão online juntos: Ontem 21/12 fiquei atento a caixinha que aparece os usuários online, e me surpreendi, os “fãs” deixavam seu comentário e ia embora.
Fato 2:  Só existe uma web no portal ?: Tudo bem que o Matheus é um óooootimo autor, mais será que esses fãs são tão desumildes  que não podem nem dar uma espiadinha em “Realeza”, “Filho Amado”, nem que seja apenas uma única vez;
Fato 3: Datas das Inscrições: Segue abaixo uma lista de alguns fãs deles.
Loadson Data: 25/08/2013 Mensagens: 13 (Todas sobre as obras do Matheus)
Mirian Marques Data: 29/08/2013 Mensagens: 13 (Todas sobre as obras do Matheus)
Isabela  Data: 25/08/2013  Mensagens: 11 (Todas sobre as obras do Matheus)
Joycianne Data: 25/08/2013  Mensagens: 20  (Todas sobre as obras do Matheus)
JuliaFonseca78 Data:29/01/2014 Mensagens: 20  (Todas sobre as obras do Matheus)
Samuel.Freitas Data: 29/01/2014 Mensagens: 8  (Todas sobre as obras do Matheus)
Pedro Lima Santos  Data: 29/01/2014 Mensagens: 8  (Todas sobre as obras do Matheus)
 
Você deve estar perguntando assim para mim: “Senhor P, estas informações não batem, Para Sempre Ao Teu lado, é de 2014 e essas inscrições são de 2013.”
Mais vocês esqueceram que não é a primeira obra dele? Para sempre ao teu lado não é de 2013 mais “Razão de Viver” sim.
“E as contas criadas em Fevereiro de 2014?” R: Essas  foram criadas logo antes que “Para Sempre ao Teu Lado” estreou.
Conclusão do Fato 3: Sera que todos aqui são irmão gêmeos para criar varias contas por dias meus amigos???
Fato 4: Os “fãs” voltaram apenas quando ele voltou: Já debati sobre esse tema de ignorância dos “fãs” em não ler as outras webs, então esse eu nem vou  comentar.
Fato 5: Os comentários:  Hoje de manhã fiquei atento de novo na caixinha e vi como este farsante age. Ele comenta em uma conta fake espera 2 minutos entra na outra e comenta. Segue o link do post dele, se quiser pode ver os horários dos comentários.
http://www.seriesdeweb.com/t1928-para-sempre-ao-teu-lado-28-capitulo
Fato 6:  Percebem que quando o Matheus não posta os fãs deles ficam offs? Porque sera?
Conclusão: Eu tenho mais inúmeras provas de que esse Matheus é um farsante, e está humilhando os outros autores bem melhores que ele, com esse sucesso repentino. Eu queria que você tirasse sua própria conclusão e fosse atrás como eu fui.
Quem sera o próximo farsante? Este foi a minha 1ª investigação para o portal, em breve quero fazer outra. Deixem suas perguntas, se der eu responderei todas com muito carinho.
Olhem só como quase todos que responderam a sinopse dele fez a conta em 25/08/2013
http://www.seriesdeweb.com/t769-sinopse-para-sempre-ao-teu-lado
Paula.Jezuino
Re: Crítica [006] - Web Novela Dádiva de Amor
Mensagem 22.12.14 11:40 por Paula.Jezuino
Farsas do Portal escreveu:
Vim aqui por meio de este tópico explicar a tamanha imensa falta de respeito com os outros autores deste portal por  parte de um autor: Matheus Ferreira autor dos “sucessos” do portal:  Razão de Viver e Para Sempre ao Teu Lado.
Não estou baseando em fatos e não quero denegrir a imagem de ninguém, mais durante o mês que sua web novela voltou “Para Sempre ao Teu Lado” eu comecei uma investigação se dita de cinema, vejam os fatos e tirem suas próprias conclusões.
Fato 1: “Fãs dele” nunca estão online juntos: Ontem 21/12 fiquei atento a caixinha que aparece os usuários online, e me surpreendi, os “fãs” deixavam seu comentário e ia embora.
Fato 2:  Só existe uma web no portal ?: Tudo bem que o Matheus é um óooootimo autor, mais será que esses fãs são tão desumildes  que não podem nem dar uma espiadinha em “Realeza”, “Filho Amado”, nem que seja apenas uma única vez;
Fato 3: Datas das Inscrições: Segue abaixo uma lista de alguns fãs deles.
Loadson Data: 25/08/2013 Mensagens: 13 (Todas sobre as obras do Matheus)
Mirian Marques Data: 29/08/2013 Mensagens: 13 (Todas sobre as obras do Matheus)
Isabela  Data: 25/08/2013  Mensagens: 11 (Todas sobre as obras do Matheus)
Joycianne Data: 25/08/2013  Mensagens: 20  (Todas sobre as obras do Matheus)
JuliaFonseca78 Data:29/01/2014 Mensagens: 20  (Todas sobre as obras do Matheus)
Samuel.Freitas Data: 29/01/2014 Mensagens: 8  (Todas sobre as obras do Matheus)
Pedro Lima Santos  Data: 29/01/2014 Mensagens: 8  (Todas sobre as obras do Matheus)
 
Você deve estar perguntando assim para mim: “Senhor P, estas informações não batem, Para Sempre Ao Teu lado, é de 2014 e essas inscrições são de 2013.”
Mais vocês esqueceram que não é a primeira obra dele? Para sempre ao teu lado não é de 2013 mais “Razão de Viver” sim.
“E as contas criadas em Fevereiro de 2014?” R: Essas  foram criadas logo antes que “Para Sempre ao Teu Lado” estreou.
Conclusão do Fato 3: Sera que todos aqui são irmão gêmeos para criar varias contas por dias meus amigos???
Fato 4: Os “fãs” voltaram apenas quando ele voltou: Já debati sobre esse tema de ignorância dos “fãs” em não ler as outras webs, então esse eu nem vou  comentar.
Fato 5: Os comentários:  Hoje de manhã fiquei atento de novo na caixinha e vi como este farsante age. Ele comenta em uma conta fake espera 2 minutos entra na outra e comenta. Segue o link do post dele, se quiser pode ver os horários dos comentários.
http://www.seriesdeweb.com/t1928-para-sempre-ao-teu-lado-28-capitulo
Fato 6:  Percebem que quando o Matheus não posta os fãs deles ficam offs? Porque sera?
Conclusão: Eu tenho mais inúmeras provas de que esse Matheus é um farsante, e está humilhando os outros autores bem melhores que ele, com esse sucesso repentino. Eu queria que você tirasse sua própria conclusão e fosse atrás como eu fui.
Quem sera o próximo farsante? Este foi a minha 1ª investigação para o portal, em breve quero fazer outra. Deixem suas perguntas, se der eu responderei todas com muito carinho.
Olhem só como quase todos que responderam a sinopse dele fez a conta em 25/08/2013
http://www.seriesdeweb.com/t769-sinopse-para-sempre-ao-teu-lado
---Pessoal esse Fasas do Portal atende pelo nome de MASPIRON,um sujeito prepotente,arrogante,o verdadeiro FARSANTE  e criador de FAKES do portal,ele não aguenta ver o sucesso dos outros,ele não HOMEM suficiente para dar sua cara a tapa,e fica denegrindo e se fazendo de vitima....MASPIRON se quiser ataque a mim,por que eou mulher suficiente para assumir meus erros,ele ta fazendo isso,por que eu descobrir que ele é o verdadeiro farsante do portal VEJAM:

prometi que não ia me pronunciar,mas diante dessa dessa cara de pau e falta de escrúpulos e de mentiroso olha ai os links
http://www.seriesdeweb.com/u766stats ---> Criado 21/12/2014 19:25
http://www.seriesdeweb.com/u764stats ---> Criado 21/12/2014 19:33
http://www.seriesdeweb.com/u767stats ---> Criado 21/12/2014 19:57

Todos esse horario,foram os mesmo que recebi as criticas de idolatria ao Maspiron e criticas a mim.

Todos esse fakes foram criados pelo Maspiron para me agredir por apena criticar de forma sadia e expressão de liberdade por um comentário infame que ele fez,além de não homem suficiente para responder por suas palavras fica criando fakes para ter fãn-clube aqui no portal...Maspiron você é uma vergonha! Não me pronuncio a mais nada que esse criador fake disse ou falar de mim através desse pagina do grande autor Wagner.


Ele não aguentou a barra e fica acusando os outros de ser leviano que nem ele...MASPIRON mais uma vez dê sua cara a tapa,isso que você é FEIO e coisa de pessoa baixa,se fez uma pesquisa tão bem detalhada,fala que vc é o verdadeiro farsante...Mais uma vez MASPIRON SEJA HOMEM SUFICIENTE PARA ADMITIR O QUE VOCÊ FALA E NÃO CRIE PESSOAS FAKES.
Tem certeza que eh eu? Paula nao seja leviana, eu entrei neste portal em 2014 nao tem como ser eu nao, este texto muito mal intencionado por sinal n eh de minha autoria ate pq eu GOSTO DO MATHEUS, eu amo o jeito que ele escreve, entao n tenho motivos para escrever isso,
Joy_cianne
Re: Crítica [006] - Web Novela Dádiva de Amor
Mensagem 22.12.14 11:53 por Joy_cianne
Maspiron escreveu:
Tem certeza que eh eu? Paula nao seja leviana, eu entrei neste portal em 2014 nao tem como ser eu nao, este texto muito mal intencionado por sinal n eh de minha autoria ate pq eu GOSTO DO MATHEUS, eu amo o jeito que ele escreve, entao n tenho motivos para escrever isso,
Larga de ser farsante eu e a Paula somo irmãs e agora o que você tem a dizer?mentiroso seu filho da mãe!Nos somos autoras do socialspirit.com.br/fanfics já ouviu falar???


E daí se fizemos contas no mesmo dia??? Agora voce foi pego pela mentira,segundo cadê sua fã que não te protegem,terceiro só agora esse fake veio a tona falar do Matheus???
Você é uma pessoa sem escrúpulos como disse minha irmã,você foi pego na mentira e quer denigrir a imagem do Matheus perante os leitores,nos conhecemos a obra dele através socialspirit.com.br/fanfics
isso sim são provas consistentes....Por favor pare de criar perfis falso,voce nem comentava a obra do Matheus,depois que foi atacado foi que voce comentou só para ter alibe na se fazer de vitima.
ahâ eu nao comentava ne ve la na sinopse e nos capitulos EU COMENTAVA SIM, eu nao ia ter motivos pra fazer isso ate pq EU ERA DE LA,eu acompanhava as obras dele desde la, entao nao ha motivos pra mim fazer isso
E parem de me acusar sem provas :p
Joy_cianne
Re: Crítica [006] - Web Novela Dádiva de Amor
Mensagem 22.12.14 12:05 por Joy_cianne
Pessoal vamos pensar,o MASPIRON foi descoberto pela minha irmã fazendo FAKES,eai não satisfeito de olho nos comentários alheio,passou a comentar como nunca os capítulos do Matheus,podem reparar o comentários deles se intensificaram a partir de ontem,isso tudo foi para se fazer de vitima...ELE SIM É O VERDADEIRO FARSANTE,MAQUIAVÉLICO...Engraçado que só agora depois do ocorrido com O MASPIRON,foi que esse Farsas do Portal apareceu do nada colocando em cheque todos os méritos do Matheus,essa não é primeira vez que o MASPIRON faz isso! Tomem cuidado pois ele está de olho no seu sucesso.
Joy_cianne
Re: Crítica [006] - Web Novela Dádiva de Amor
Mensagem 22.12.14 12:07 por Joy_cianne
Maspiron escreveu:
ahâ eu nao comentava ne ve la na sinopse e nos capitulos EU COMENTAVA SIM, eu nao ia ter motivos pra fazer isso ate pq EU ERA DE LA,eu acompanhava as obras dele desde la, entao nao ha motivos pra mim fazer isso
Se você era de lá,quantas foram as obras que ele escreveu?
To mesmo haaha rindo litros aqui, eu sou fâ do Matheus e o ocorrido com a sua irma nao te da o direito de me acusar assim
se eu falar vc me deixa em paz?
Joy_cianne
Re: Crítica [006] - Web Novela Dádiva de Amor
Mensagem 22.12.14 12:17 por Joy_cianne
Maspiron escreveu:
se eu falar vc me deixa em paz?
FALA AI farsante,você não sabe,eu sei por que no entramos no  saite no mesmo ano e na mesma categoria!
EU TENHO A CONSCIENCIA TRANQUILA QUE EU NAO FIZ NADA, AGORA SE VC QUER GUERRA VC TERA
Joy_cianne
Re: Crítica [006] - Web Novela Dádiva de Amor
Mensagem 22.12.14 12:26 por Joy_cianne
Maspiron escreveu:
EU TENHO A CONSCIENCIA TRANQUILA QUE EU NAO FIZ NADA, AGORA SE VC QUER GUERRA VC TERA
Fala á quantas obras o MATHEUS escreveu! vc não era fã??Ou ta pesquisando para dar a resposta?
NAO VOU PESQUISAR, NAO TE DEVO EXPLICACOES
Joy_cianne
Re: Crítica [006] - Web Novela Dádiva de Amor
Mensagem 22.12.14 12:38 por Joy_cianne
Maspiron escreveu:
NAO VOU PESQUISAR, NAO TE DEVO EXPLICACOES
UÉ,não era vc que dizia que fã do MATHEUS,fala ai quantas obras ele escreveu!!!

VOCÊ NÃO SABE POR QUE VOCE NÃO É FÃ COMO VC DISSE,E MAIS VCCRIOU O PERFIL FAKE SÓ DENIGRI ELE... SE EU FOSSE VC PARA DE RESPONDE POIS VC SÓ SE COMPLICA...VC NÃO TEM COERÊNCIA NO QUE VC FALA.

Pessoal veja o MASPIRON criou os perfis FAKES minutos depois para atacar minha irmã,que apena descordou dele em um comentario...AGORA QUEM É FARSANTE? :
http://www.seriesdeweb.com/u766stats ---> Criado 21/12/2014 19:25
http://www.seriesdeweb.com/u764stats ---> Criado 21/12/2014 19:33
http://www.seriesdeweb.com/u767stats ---> Criado 21/12/2014 19:57


GENTE SE ELE NÃO TIVESSE CULPA,ELE NÃO DEBOCHAVA COMO ELE TÁ FAZENDO,ele responderia com fatos e argumentos concretos como os que minha irmã mostrou sobra ele criando perfis fakes para protegerem ele nos comentarios
ahã, Wink Wink
Joy_cianne
Re: Crítica [006] - Web Novela Dádiva de Amor
Mensagem 22.12.14 12:51 por Joy_cianne
Vamos deixar o farsante,e criador de fake,falar sozinho pois só assim ele realmente se mostra!
E não se espante se o perfil fake voltar mais tarde,dizendo que tem provas! Isso é tipico do MASPIRON
AHÄ PREPARE-CE O PROXIMO PODE SER VC KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKK, RACHEI, KKKKKKKKKKK
 

Crítica [006] - Web Novela Dádiva de Amor

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Crítica[007] - Web novela Salamandra
» Crítica [001] - Web Novela Xeque Mate
»  Crítica [004] - Web Novela Segredos e Disfarces
» Crítica [002] - Web Série Amor Vingativo
» [Cancelamento] Web Novela Grande Amor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Novidades :: A crítica-
Ir para: