Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 19 Em Chamas EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarDois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 19 Em Chamas Barra_10

 

 Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 19 Em Chamas

Ir para baixo 
AutorMensagem
joh peppers

joh peppers


Idade : 36
Cidade : Londrina

Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 19 Em Chamas Empty
MensagemAssunto: Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 19 Em Chamas   Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 19 Em Chamas Empty23.05.14 17:19

Capítulo 19 - Em chamas
 

Cena I: Apartamento Lux – Noite



Rodeando a sala em passos largos, Caio se aproxima de Meredith novamente.



Caio: Não é como esta pensando... não descobrimos a formula do elixir, isto aqui foi uma experiência produzida pelo pai da garota – reclama tentando convencer a vampira.



Meredith: Sei – diz tocando novamente Caio – Não acredito em você.



Caio: Mas é a verdade – comentou se afastando e enchendo dois copos com uísque – Não posso beber sangue humano... ainda.



O vampiro entrega o copo a Meredith que lhe encara desconfiada.



Meredith: Vamos sair? Curtir esta noite fantástica, o que acha? Deixaremos esse assunto para depois, quando querer me dizer a verdade Caio – disse ao terminar seu drinque e abraçando o vampiro que olhava para o corredor onde no final via a porta do quarto de Jessy, entreaberta.



Caio: Claro e porque não – disse desvencilhando dos braços da vampira insistente – Avisarei a Jessy e voltarei num minuto... me espere no saguão, sim.



Em passos calculados Meredith sai pela porta, ao cruzá-la lança um sorriso sedutor e convidativo ao vampiro.



Meredith: Não demore, sabe que odeio esperar – disse melodicamente.



Em outra época aquele sorriso e aquela voz incendiavam o corpo de Caio, mas agora em suas lembranças se passava apenas a imagem de Jessy, seu sorriso angelical e sua voz meiga e doce. Ele caminha para o quarto de Jessy, entra fechando a porta atrás de si ao se virar encontra os olhos de Jessy, acusadores e perdidos. O que seria aquilo? Porque aquele olhar?



Caio: Eu vou dar uma volta na cidade com Meredith...



Jessy: Isso não me interessa em nada, poupe seu tempo – disse deitando na cama e entrando debaixo do cobertor.



Caio: Tenha uma boa noite – disse segurando o trinco da porta dando as costas a Jessy.



Jessy: Pode apostar que terei com você e aquela vampira ciumenta psicopata longe estarei mais segura – resmungou virando para o lado oposto onde ele estava.



Caio sai do quarto batendo a porta com força, xingando pelo corredor algo que Jessy não pode compreender.



 



 



Cena II: Vale das Sombras – Manhã



No laboratório fechado e frio, Macoy prepara um elixir ao lado de Marissa que observa seus traços com ar triunfante.



Macoy: Preciso de mais algumas dessa ervas finas – comentou apontando para as ervas sobre o balcão.



Marissa ordena para um bruxo que auxilia Macoy ir atrás das ervas. Jeffrey entra na sala, seu olhar observa atentamente Marissa e Macoy. Poderiam ser seus pais, aquilo não deixava seu pensamento.



Marissa: Que bom que esta aqui, vou deixar ele sob sua responsabilidade – comentou passando por Jeffrey – Preciso cuidar de outras coisas.



Jeffrey: Fale-me mais sobre sua filha... Jessy – argumentou auxiliando Macoy – É filha única?



Observando o garoto Macoy diz que sim com a cabeça.



Macoy: Eram gêmeos... o menino morreu. Teve o mesmo problema que Jessy tem hoje do coração, só que ele não resistiu.



Jeffrey fica inquieto, aquilo era o que restava para comprovar o que temia. Ele estava ao lado de seu pai e não poderia lhe falar, não poderia abraçar a seu pai.



Cena III: Apartamento Lux – Tarde




Na volta pra casa, Caio encontra com Cande no elevador os dois sobem para o apartamento juntos.




Cande: Nossa o que estavam fazendo? Que demora pra abrir a porta. Não me diga que se esqueceu do coquetel do Brian - exclamou entrando no apartamento afobada.




Jessy: Não esqueci apenas estou indisposta para sair. Ainda me sinto cansada, talvez devesse dormir um pouco.




Caio: Não precisa todo esse drama - disse intrometendo na conversa - é claro que a Jessy vai, ela precisa mostrar que esta feliz. Não é mesmo Jessy?




Jessy: Claro, mas será apenas uma visita. Não posso beber álcool... então o que vou fazer em um coquetel?




Cande: Você acha que não pensamos nessa hipótese? Não terá álcool pelo menos pra você, no entanto diversos drinques serão servidos, Brian contratou um mixologo exclusivamente para suas bebidas.




Caio: Que atencioso!- resmungou com ciúmes a Jessy.




Quanto mais perto da casa de Brian mais tensa Jessy ficava, com os dedos enlaçados, nervosa com a aproximação de seu amor não correspondido. Um amor que feria, mas continuava vivo em cada olhar que dava em direção ao garoto, Caio em algumas vezes leu os pensamentos do garoto via-se que estava confuso guardava um ressentimento por Jessy.




Depois das boas vindas Jessy e as amigas foram para o jardim, Melany se encantou pelo mixologo. Jessy parecia não notar o quão sensual estava àquela noite, nada muito extravagante como das outras vezes em que saia com suas amigas. Dessa vez aparentava uma mulher e não uma adolescente em busca de aventuras. Seu vestido vinho com decote v modelava seu corpo excitando os olhares masculinos para desagrado de Caio. Desde o momento em que chegaram os dois  não ficaram juntos. Caio e Jessy aparentava a relação antiga como inimigos.




Caio: O que acha de irmos embora? - disse sussurrando em seu ouvido uma hora mais tarde.




Jessy: Como queira, meu senhor! - brincou envolvendo seus braços em volta do pescoço do vampiro.




Por um momento Caio deixa a fantasia o guiar, acordando de forma brusca ao notar que fizera aquilo porque Brian fitava os dois num canto da sala.




Caio: Você bebeu álcool? Sabe que...




O vampiro foi surpreendido por seus lábios quentes envolvendo-o em um segundo que parecia uma eternidade cheia de paixão. Um roçar de lábios, um selinho que chegou a clarear sua alma.




Jessy: Só um pouquinho! Foi apenas uma dose de uísque, não resisti!- Jessy me olhava esperando uma resposta.




Caio: Não posso continuar com isso! - reclamou desprendendo seus braços do pescoço, os olhos do vampiro ardiam por mais um beijo.




Jessy: Caio... seus olhos estão mudando de cor!




Caio: Te espero no carro, não demore ou ira sozinha!- disse alterado com o que seu corpo sentiu com um simples "selinho" de Jessy.




O vampiro sai deixando Jessy paralisada, Cande se aproxima ao ver a cena e abraça amiga.



Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 19 Em Chamas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 17 Meu Sangue Te Aquece
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 20 Laços de Sangue
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 14 - Revelação
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 8 - Filha
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 13 Eu Sou Um Vampiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: Dois Mundos: Sangue e Magia-
Ir para: