Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Liberdade e Libertinagem || Capítulo I EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarLiberdade e Libertinagem || Capítulo I Barra_10

 

 Liberdade e Libertinagem || Capítulo I

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
jnadja

jnadja


Idade : 29
Cidade : São Paulo

Liberdade e Libertinagem || Capítulo I Empty
MensagemAssunto: Liberdade e Libertinagem || Capítulo I   Liberdade e Libertinagem || Capítulo I Empty02.03.14 3:39

PARTE I

Barbie machucho

 

“Bonecas. Meu irmão brincava com carrinhos, soldados e armas de brinquedo e eu brincava com bonecas e utensílios de cozinha de brinquedo. Quanto determinismo oculto na minha vida infantil! Queriam designar o meu futuro espontaneamente, de modo que me pareça normal a função das meninas, cuidar da casa e dos filhos. E meu irmão? Meu irmão tem como destino ir trabalhar em uma grande empresa com o seu carro, faturar muita grana, ou ele vai servir o exército. Mas que merda de vida a minha. E a dele.”

Mais um dos pensamentos filosóficos e radicais de Nica, ou Nicalahara, mas por preferência pessoal da mesma, Nica é muito mais aproveitável, digamos que seus pais não eram muito criteriosos, porém eram bastante criativos. Aliás, no plano de vida de Nica Retificação de assento é um alvo a ser alcançado.

Ela era o tipo de garota sem tipo, tinha poucos amigos, Henri e Pedro... QUANDO EU DISSE POUCOS EU DISSE POUCOS, MESMO, ACHO QUE VOU ATÉ DIMINUIR ESSE “POUCOS” PORQUE APARENTA SER MAIS. – Tinha pouquíssimos amigos, Henri e Pedro – CARALH% POUQUÍSSIMOS AINDA PARECEM MAIS – Tinha no quesito quantidade, uma merda de amigos, Henri e Pedro. – PERFEITO!

- Eu queria mesmo ver e sentir o mundo como ele é. Eu só fico aqui trancada na rotina. – com uma voz fina e irritante ela afirmava impositivamente- A Nica não pode viajar porque tem aula, a Nica não pode sair à noite porque têm psicopatas, maníacos e tarados, a Nica não pode beber porque é menor de idade, a Nica não pode sair pra namorar porque não tem um namorado – com sua voz normal terminou sua afirmação - Poxa eu não posso fazer merda nenhuma, daqui a pouco não irão deixar nem eu respirar tranquilamente.

Era isso o que Nica dizia para si todas as noites antes de dormir. Ela apenas estava se tornando um ser humano adulto com sede de conhecimento, de histórias, de amigos, de um amor, de sexo, sede de tudo que a vida tem a oferecer. Ela precisava mudar o rumo das coisas, pois se continuasse assim ela iria se tornar uma dona de casa neurótica por limpeza e com sete filhos para criar.

- Nós vamos a uma festa no sábado, vamos beber muito, e ficar loucões... Por isso é para estarem às 21h na porta da minha casa... Ok? – Nica dirigiu a pergunta retórica mostrando os um folder de publicidade no caminho da escola aos seus únicos amigos, Henri e Pedro, que como bons amigos fiéis balançaram a cabeça concordando com a garota.

Nica empolgada para o tal dia de farra acordou às nove da manhã, fez a higiene diária, se alimentou e começou a se preparar para a festa às onze da manhã. – P. Q. P. SE ARRUMAR COM DEZ HORAS DE ANTECEDÊNCIA É ESTAR MUITO, MAS MUITO, MUITO EMPOLGADA ACHO MELHOR DEIXARMOS AS DUAS PALAVRAS DO INÍCIO DO PARAGRÁFO DESSA FORMA– Nica empolgadissíma – NÃO, NÃO É O SUFICIENTE, É MELHOR – Nica empolgadissississississíma.

 

PARTE II

Crise de aparência

 

Começou dando uma hidratação nos cabelos, daquelas bem loucas que se tem na internet, a tal hidratação que ela havia escolhido cujo nome era Hidratação Milagrosa, seus ingredientes eram compostos por meia xícara de vitamina B5, um ovo cru inteiro, um pouco de creme para hidratar (qualquer um) e três colheres de água benta. Pode parecer ridículo ou até mesmo blasfêmia, mas não se sabe ao certo qual foi o causador do milagre, se foi a B5 ou a água benta benzida ironicamente por Nica alegando ser tão suficientemente humana quanto um sacerdote secular em sua divina missão. Mas claro o importante é o que importa, o milagre foi realizado e os cabelos de Nica ficaram celestialmente fantástico, claro, depois da chapinha. O único problema que ocorreu foi de fato o tempo que Nica demorou a conseguir eliminar o cheiro de ovo dos cabelos.

Logo depois ela partiu para etapa das unhas, ela não era muito vaidosa então demorou um pouco para ela cumprir essa tarefa, já que suas unhas estavam horrendamente enormes e tortas. – OH GOD! WHY? – Tudo certo, claro, depois de gastar uma boa quantidade de esmaltes, isso porque ela não tinha o costume de pintar as unhas, então levou um tempo bem extenso para ela entrar no ritmo e aprender de modo empírico a pintá-las, se é que aprendeu.

 

PARTE III

Estilo tesoura

 

“Esta não, esta daqui parece que é da minha tataravó, este está rasgado, esta está para fazer pano de chão, ah, pelo jeito vai ser difícil achar uma roupa legal para ir a essa festa. Deus do céu preciso urgente de roupas novas. Acho que vou apelar e dar uma olhada no guarda roupa do meu irmão!” – Pensava Nica sozinha no seu quarto enquanto revirava o seu guarda roupa.

Desesperadamente ela se dirigiu até o quarto do irmão abriu o guarda- roupa e começou a revirar até encontrar uma camisa social branca, e uma calça antiga que estava cheirando a mofo e não pensou duas vezes, pegou as peças e a levou consigo para o seu quarto. Imediatamente jogou as peças em cima da cama e pegou uma tesoura de costura que tinha no seu suporte de canetas em cima da mesa do computador. Não demorou muito e a calça havia se transformado em um shorts muito estiloso, a camisa social ela conservou e usou por cima de um corpete que ela havia ganhado no amigo secreto de família, de sua prima vadia, no natal. Sem exagerar no visual ela optou por um coturno canelado com uma meia calça preta embaixo dos shorts.

E às 16 horas lá estava Nica, partindo para o próximo passo, maquiagem. Ela optou por algo simples, sem exageros, até porque ela temia em fazer algum desatino no rosto devido a sua falta de experiência em maquilagem. Escolheu um delineador preto e um batom hiper vermelho. Por fim ela se olhou no espelho em pensamentos confessou a si mesma que estava muito atraente, “Nossa, estou muito gata cara. Eu me pegava fácil.”. 

Logo depois ela passou o perfume de costume e sentou no sofá esperando os garotos chegarem. Ela sabia que teria que esperar quatro horas ainda, pelo fato de serem apenas 17 horas da tarde. Ela ligou a TV, foi ao banheiro, almojantou (=amoço+jantar), mudou de canal centenas de vezes e as 21 não chegavam nunca. Às 20 horas e 40 minutos ela decidiu subir escovar os dentes e retocar o batom que já estava desbotadasso.
Ir para o topo Ir para baixo
PedroHenri

PedroHenri


Idade : 30
Cidade : Goiânia

Liberdade e Libertinagem || Capítulo I Empty
MensagemAssunto: Re: Liberdade e Libertinagem || Capítulo I   Liberdade e Libertinagem || Capítulo I Empty19.03.14 15:54

Olha, eu já tentei ler vários trabalhos aqui no portal e nenhum me deixou tão feliz quanto o seu, muito bom e profissional a forma que você escreve, eu também irei estrear aqui no Portal e minha forma de escrever se baseia muito com a sua, meus parabéns vai ser uma bela, jovem e profissional escritora. Muito talento, vou acompanhar mais do seu trabalho!
Ir para o topo Ir para baixo
jnadja

jnadja


Idade : 29
Cidade : São Paulo

Liberdade e Libertinagem || Capítulo I Empty
MensagemAssunto: Re: Liberdade e Libertinagem || Capítulo I   Liberdade e Libertinagem || Capítulo I Empty19.03.14 16:43

Olá "PedroHenri" lol!  kkkkkkkkkkk, que irônico. Fico feliz que tenha gostado, e espero que continue gostando. As vezes até parece que o que eu escrevo é um pouco insano, mas na verdade é uma filosofia de vida, uma forma de equilibrar a alma. Por isso de certa forma, eu acabo gostando do que eu escrevo. E isso me tira qualquer insegurança do que vão pensar ou achar... enfim... é o meu primeiro trabalho, e é incrível ver como a história se desenvolve sozinha kkkk, amei escrever, e espero realmente levar isso para vida toda. Adorei o seu comentário, e adorei o seu nick, deve ser coisa do destino não? kkkkkkkkkkkkk Mas é isso aí, espero ver o seu trabalho em breve, e acompanha-lo também, pois tenho certeza que vai ser excelente. Muito Obrigada! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
PedroHenri

PedroHenri


Idade : 30
Cidade : Goiânia

Liberdade e Libertinagem || Capítulo I Empty
MensagemAssunto: Re: Liberdade e Libertinagem || Capítulo I   Liberdade e Libertinagem || Capítulo I Empty19.03.14 23:36

De nada, Sim estreia-rá dia 07 do próximo mês. E acho que você irá gostar.
Eu gostei mesmo do seu trabalho, irá ser meu primeiro trabalho formalmente para o portal. Procuro por aqui encontrar leitores, porque meu principal mesmo é escrever livros. 
Então,kkk Brigado, sua foto também é diva, adorei.
Que a gente seja bons amigos e novamente Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
jnadja

jnadja


Idade : 29
Cidade : São Paulo

Liberdade e Libertinagem || Capítulo I Empty
MensagemAssunto: Re: Liberdade e Libertinagem || Capítulo I   Liberdade e Libertinagem || Capítulo I Empty25.03.14 13:26

Com certeza irei gostar e acompanhar, pode contar comigo como sua leitura C:
Muito obrigada, claro que seremos bons amigos, aguardo dia 7 então. Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Liberdade e Libertinagem || Capítulo I Empty
MensagemAssunto: Re: Liberdade e Libertinagem || Capítulo I   Liberdade e Libertinagem || Capítulo I Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Liberdade e Libertinagem || Capítulo I
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Liberdade e Libertinagem || Capítulo III
» Liberdade e Libertinagem || Capítulo V
» Liberdade e Libertinagem || Capítulo IV
» Liberdade e Libertinagem || Capítulo II
» Salamandra/ 37° Capítulo- A liberdade tão desejada de Roberta começa agora!!! Hoje inédito!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: Liberdade e Libertinagem-
Ir para: