Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Coração Partido || Capítulo 83 (Último capítulo) EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarCoração Partido || Capítulo 83 (Último capítulo) Barra_10

 

 Coração Partido || Capítulo 83 (Último capítulo)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Coração Partido || Capítulo 83 (Último capítulo) Empty
MensagemAssunto: Coração Partido || Capítulo 83 (Último capítulo)   Coração Partido || Capítulo 83 (Último capítulo) Empty28.12.13 21:38

Cena 1 – Paraisópolis (Noite). Casa de Maurício.
Danilo: Eu não vou fazer isso, porque eu não sou como você, um monstro. – Ele abaixa a arma.
Maurício: Sabia que você era um fraco. – Provoca ele.
Danilo: Vem, Daniela. Vamos para o velório da Melissa, não vou deixar você com este crápula.
Daniela: E o corpo da minha mãe? O que você fez com ela? – Ela pergunta a Maurício
Maurício: Enterrei em um lugar bem longe daqui. – Diz ele, frio.
Daniela: Você não tem coração. – Eles saem.
 
Cena 2 – Paulista (Noite). Galpão.
Camila: Meu Deus, isso não pode ser verdade.
Yoná: É sim Camila. Quando o pai de vocês e eu nos separamos, decidimos que cada um ficaria com uma das meninas. Eu fiquei com a Mariana e você foi com ele.
Mariana: Ela é a irmã que eu tanto te pedi? – Diz ela emocionada.
Yoná: Por isso fico com o coração partido só de ver vocês nessa guerra, você me pedia tanto por uma irmã. Cê tinha apenas quatro anos quando ela foi embora.
Mariana: Eu sou mesmo uma pessoa muito infeliz e isso nunca vai mudar.
Camila: Mariana, pode ser que você não seja feliz ao lado do Gustavo, mas você pode ser feliz ao lado de outro alguém. – Elas desamarram Camila.
Mariana: Quem está falando de Gustavo? Estou falando do fato de você ser a minha irmã. Mas enfim, não tem para onde eu correr mesmo né? Camila, eu sei que é tarde para eu te falar isso, mas... antes tarde do que nunca. Me desculpa? – Camila se emociona.
Camila: É claro que sim... minha irmã. – Ela a abraça e Yoná olha a cena com alegria.
Yoná: Vamos Mariana. Agora estou completa, espero que nunca mais vocês voltem a se estranhar.
Camila: Você não acha que está tarde para ir embora?
Yoná: Sim minha filha, está tarde, mas nós precisamos voltar o mais rápido possível. A Mariana está foragida, esqueceu?
Camila: Cê tem razão. – Ela se vira para Mariana. – Vai com Deus e nunca se esqueça que a minha casa é a sua casa e que ela estará sempre de portas abertas para você. – Elas se abraçam novamente.
Mariana: Te amo Camila. Acabou toda a tormenta, agora você pode viver feliz, em paz, pois é isso que você merece. Sempre foi tão superior a mim eu sempre fui tão baixa.
Camila: Esqueça isso, novos tempos chegaram. – Mariana e Yoná caminham em direção oposta ao de Camila.
 
Cena 3 – Paraisópolis (Dia). Casa de Vivian.
Vivian: Se vocês quiserem, vocês podem vir morar aqui.
Danilo: Você mais uma vez está aqui para nos ajudar.
Breno: Essa mulher é uma mulher de ouro. – Ele a beija.
Daniela: Parece que agora é levar a vida em frente mesmo estando com nossos corações partidos. Essa tempestade vai passar e o sol irá brilhar novamente em nosso céu. – Eles dão um abraço coletivo. – Vamos ser uma família daqui pra frente. O telefone toca e Breno vai atender.
Breno (Ao telefone): Bom dia! Sou eu mesmo. Maurício? Ah sei! Já tem alguns dias em que divemos ai sim. Entendo... mas que absurdo. Tudo bem, ok. Muito obrigado. – Ele desliga.
Danilo: Era para o meu pai?
Breno: Parece que o pessoal dos hospital querem refazer o raio x da cabeça dele, parece que o doutor que estava atendendo era um falso médico, eles estão ligando para todas as pessoas que passaram com ele. Eles suspeitam de que seu pai pode ter tido alguma mudança psicológica por ter batido a cabeça.
Daniela: Agora tudo está explicado Danilo, foi isso o que aconteceu. O papai matou a mamãe porque ele está fora de si.
Danilo: Meu Deus, ele precisa da nossa ajuda Daniela, antes que ele cometa mais alguma loucura.
Daniela: Vamos agora para casa.
 
Cena  4 – Paraisópolis (Dia). Casa de Maurício.
Maurício: Eu não passei por tudo que passei para acabar aqui sozinho. – Ele está com uma arma apontada para sua cabeça. – Ai vou eu Aline, te encontrar no inferno. – Ele aperta o gatilho e cai no chão, morto. Logo em seguida chegam Danilo e Daniela.
Daniela: Pai. – Grita ela. – Não, não, não, oh meu Deus! – Ela se joga em cima do corpo dele. – Fala comigo, pai. Fala comigo.
Danilo: Acabou Daniela, ele está morto. Completamente morto. – Diz ele com a voz triste.
 
Cena 5 – Pinheiros (Dia). Rua.
Alberto: O que você está fazendo por aqui? – Diz ele ao ver Gustavo sentado em frente a mansão com Cauã.
Gustavo: Eu estou precisando de dinheiro Alberto. Agora mais do que nunca.
Alberto: Claro meu irmão, venha comigo. – Eles entram na mansão.
 
Cena 6 – Pinheiros (Dia). Apartamento de Kaique.
Kaique: Se você quer ir embora, eu não posso te segurar aqui.
Beatriz: Nós mal começamos a namorar e já estamos tendo essa discussão toda, parece que o melhor mesmo é cada um ir pro seu lugar.
Kaique: Tudo bem, o que está esperando para pegar as suas coisas? – Ela vai para o quarto, cega de raiva.
 
Cena 7 – Paulista (Dia). Flat de Carlos.
Leandro: Vou conseguir um emprego e quando eu tiver um dinheirinho me mando daqui, prometo.
Carlos: Tudo bem, não precisa ter pressa para se mudar, você não está me atrapalhando em nada.
Leandro: Agora quem não quer mais sou eu, nem que o Alberto venha me pedir desculpas de joelho.
Carlos: Segue sua vida sem ele, se ele quiser, ele que venha te procurar.
Leandro: Você está certo. Não vou mais procurar por ele, mesmo estando com o meu coração partido com essa nossa separação, eu não vou me humilhar pedindo desculpas. O pior é que o errado dessa história foi eu.
Carlos: Você não foi errado coisa nenhuma, ele foi quem não soube dar o valor que você merecia. – Ele pega a mão de Leandro e aperta com carinho. – Enquanto ele está jogando fora a oportunidade de te fazer feliz, tem outro que faria de tudo para ter essa oportunidade que ele não soube aproveitar.
Leandro: Acho que está na hora dele receber essa oportunidade que ele tanto espera, não é mesmo? – Os rostos deles se aproximam.
 
Cena 8 – Morumbi (Dia). Mansão Oliveira.
Camila: Era o irmão do Gustavo, o Alberto. Encontraram o Cauã e prenderam o Gustavo, o pesadelo acabou Gui.  – Ela desliga o telefone.
Guilherme: Vamos para lá agora. Você sabe onde fica?
Camila: Sei, sim. Vamos.
 
Cena 9 – Brooklin (Dia). Casa de Andressa.
Mateus: Era a Daniela, parece que ela está morando na casa de uma amiga. – Ele desliga o telefone.
Andressa: Por que? A Aline e o Maurício brigaram de novo?
Mateus: Bem pior do que isso, a Aline morreu, o Maurício matou ela e logo depois se matou.
Andressa: Minha nossa, eles devem estar precisando da gente.
Mateus: Preciso ver o meu amor, ela está precisando de mim, tenho certeza disso.
 
Cena 10 – Pinheiros (Dia). Mansão Siqueira.
Juliana: Nunca vou me esquecer da cara dele sendo preso, melhor imagem do mundo.
Alberto: Ele pensou mesmo que eu o iria ajudar, mas quebrou a cara.
Juliana: Nós temos que seguir a nossa vida agora que tudo se resolveu.
Alberto: Nós vamos seguir a nossa vida, você pode ter certeza disso.
Juliana: Espero que você já tenha esquecido o Leandro.
Alberto: Quem é esse? Nunca ouvi falar.
Juliana: Tenho até uma amiga que quer te conhecer. Está interessado?
Alberto: Você sabe muito bem que a minha praia é outra. Não é porque eu terminei com o Leandro que eu vou passar a gostar de mulher.
Juliana: Não acredito numa coisa dessas. Mas enfim, um brinda à felicidade. – Eles brindam com duas taças de champanhe.
 
Cena 11 – Paraisópolis (Dia). Casa de Vivian.
Andressa: Meu Deus! Ele se matou, devia estar completamente transtornado.
Danilo: Depois que ele bateu com a cabeça, ele mudou completamente.
Daniela: Me dá uma vontade tão grande de chorar quando eu lembro da minha mãe, ainda custo a acreditar que isso aconteceu com ela.
Mateus: Não fica assim, meu amor. Eu estou aqui para te apoiar no que você precisar.
Vivian: Vocês dois podem contar comigo para qualquer coisa. A partir de agora vocês serão os meus filhos.
Danilo: Nem sei como te agradecer pelo que você está fazendo pela gente Vivian, você também Breno.
Breno: Que é isso cara, você e sua irmã são duas pessoas especiais, merecem tudo de bom, espero contribuir nem que seja um pouco na vida de vocês.
Andressa: Contem comigo também meninos. Estarei sempre disponível quando vocês precisarem.
Danilo: Nós iremos precisar sim. Precisaremos de todos vocês neste momento tão difícil de nossas vidas.
Daniela: Mas enfim, deixa eu matar a saudade que eu tô do meu amor. – Ela e Mateus se beijam e todos olham para eles com um sorriso no rosto.
Mateus: Já que ninguém repara nos resultados das minhas aulas de fisioterapia. – Ele se levanta de sua cadeira de rodas, com um pouco de dificuldade. – Já consigo ficar de pé. – Todos ficam surpresos ao ver a cena.
 
Cena 12 – Morumbi (Dia). Prisão.
Gustavo: Espero que eles consigam encontrar a Mariana, eu aprontei muito com as pessoas, mas ela consegue ser pior do que eu. Ela tem que pagar por tudo que fez, assim como eu estou pagando agora. Não vejo a hora de sair daqui, eu vou acabar com a raça do Alberto, aquele desgraçado. Eu fui muito burro de acreditar que ele me ajudaria. Toda essa estratégia e no fim aqui estou.
 
Cena 13 – Campos do Jordão (Dia). Casa de Yoná.
Mariana: Está na hora de recomeçar a minha vida.
Yoná: Espero que você tenha mais juízo, menina.
Mariana: Muita coisa mudou quando você disse que a Camila era minha irmã. Eu sou outra pessoa agora, só não consigo entender o porquê.
Yoná: Talvez seja porque você sempre quis uma irmã.
Mariana: Na verdade o que eu sempre quis era ser feliz com o Gustavo, ter um monte de filhos com ele. – A campainha toca. – Deixa que eu atendo. – Ela abre a porta.
Policial: Mariana! Bem que ele falou que teria uma porcentagem de chance de encontrarmos você aqui. – Ele prende Mariana com as algemas.
Mariana: Mãe, não deixa eles me levarem. Foi o Gustavo, só pode ter sido ele.
Yoná: Vocês não podem levar a minha filha assim. – Ela os segue quando eles se viram para levar Mariana a viatura.
Mariana: Pensando bem... eu mereço mãe, depois de tudo que eu fiz para a Camila e para outras pessoas. Um dia eu estarei de volta, a senhora pode ter certeza disso. – Diz ela com os olhos cheios de lágrimas.- Me abraça.
Yoná: Você não vai ficar presa por muito tempo minha filha, pois eu não vou deixar, nem que eu me afogue nas dividas para pagar um advogado. – Ela a abraça.
Mariana: Adeus. – O policial a coloca na viatura, logo em seguida o carro sai as pressas.
Beatriz: Eu sei que ela não presta, mas... não há dor pior do que a dor de ver um filho nosso sofrendo. – Yoná se vira.
Yoná: Ela mudou Beatriz. Ela mudou para a melhor. – Elas se abraçam.  
Passam-se meses...
 
Cena 14 – Morumbi (Noite). Mansão Oliveira.
Andressa: A Mariana não presta. Nunca prestou. Não sei como a Camila acreditou que ela tinha mudado.
Guilherme: O pior é saber que por causa da Camila eu paguei um advogado para tirar a Mariana da cadeia.
Mateus: Mas onde a Camila está agora?
Guilherme: Ela foi para a Rússia assim que descobriu que a Mariana tinha matado a Yoná e deixado um bilhete dizendo que a próxima vítima seria ela.
Andressa: Espero que a sua mãe esteja bem Cauã. – Ela o abraça.
Guilherme: Também espero Andressa. A essa hora ela deve ter chegado já. Tomara que ela se lembre de me ligar. O que mais me admira é que mesmo em um momento de aflição como esses, ela não esqueceu da bíblia dela. Ela disse que ela a protegia, espero que isso seja mesmo verdade.
 
Cena 15 – Moscou - Rússia (Dia). Rua em frente ao Aeroporto.
Camila puxa duas malas atrás de si.
Camila: Agora é só esperar um táxi. Meu Deus! Ainda não consegui processar tudo que aconteceu. Não acredito que a Mariana... Como pude ser tão tola? – Camila sentada no ponto de táxi escuta passos de alguém andando na neve, mas está tão preocupada com o acontecido que não se importa. A pessoa para em frente a ela, que levanta a cabeça lentamente e se assusta ao ver quem é. – Mariana? Mas como...
Mariana: Pensou mesmo que eu te deixaria escapar? Vim no mesmo avião que você e você nem me viu.
Camila: Pelo amor de Deus, me deixe em paz. – Ela se levanta.
Mariana: Cadê a Camila vingativa que só pensava em beber meu sangue? Fico pensando... como você é idiota, acreditou mesmo que eu tinha mudado. Me aproveitei daquela notícia de que somos irmãs para que você me livrasse da polícia. Vinge de boazinha, agora estou livre, não tem mais polícia no meu pé. Quer dizer, a morte da Yoná, aquela velha desgraçada que me deu você como irmã, não é nada, pois a polícia não pode me prender aqui na Rússia.
Camila: Mariana por favor, não faz isso comigo. – Ela diz sob a mira do revólver de Mariana.
Mariana: Acha que eu vim até aqui para nada? Não vou te deixar escapar Camila! Agora deixa de lenga-lenga e vamos logo ao que interessa.
Camila: Que Deus tenha piedade de você Mariana. Pois se fosse eu, não teria nem um pouco. – Mariana encosta a arma na cabeça de Camila que soa muito. – Por que você é tão má? Nunca entendi a raiva que você sente das pessoas.
Mariana: Você quer saber porque eu sou tão má? Quem vai querer uma inválida? – Lágrimas caem de seus olhos.
Camila: Do que é que você está falando? Você não é uma inválida.
Mariana: Foi este o motivo do meu namoro com o Gustavo ter terminado. Ele queria ter filhos, mas... eu descobri que não podia.
Camila: Então é por isso que você odeia tanto crianças. É por isso que você tem essa necessidade maluca de querer ver todos infelizes, assim como você ficou ao descobrir isso. Mas isso não é motivo para você ter se tornado tão má, você poderia ter filhos de outra forma.
Mariana: Não é a mesma coisa, pois ele não seria meu... não seria a mãe biológica. Você deu um filho pro único homem que amei em toda minha vida.
Camila: Eu não tenho culpa de ter engravidado dele.
Mariana: Claro que tem, ele não fez esse filho sozinho. Somos tão diferentes Camila, ao contrário de você, eu sei agarrar as oportunidades com unhas e dentes: quantas vezes você teve a oportunidade de se livrar de mim e não o fez? Também tive inúmeras oportunidades mas... eu não queria te matar tanto quanto eu quero agora. Você ir até a cadeia para me contar que tinha um filho e que era do Gustavo... foi a gota d’água. Tinha que ser logo dele? Enfim, o mundo é dos espertos e maliciosos coisa que você não é.  Já me cansei de falar isso, porém ninguém me escuta, quem sabe agora você e todos os outros entendam que eu sou Má...riana. - Ela dispara quatro tiros acertando o seio esquerdo de Camila que cai de imediato, Mariana arremessa a arma perto do corpo dela e se vira e depois de ter andado um pouco escuta dois disparos. Ela se vira lentamente.
Camila: O mundo é dos espertos e maliciosos? Então ele não é meu, mas também não é seu. – Camila está de pé segurando a arma com as mãos trêmulas. Mariana cai de joelho.
Mariana: Mas como você...?
(Flashback) Camila dentro do avião vê Mariana dormindo em uma poltrona bem longe da sua. Ela vai ao banheiro e começa a soar frio.
Camila: Ela quer me matar tenho certeza disso. – Ela coloca uma bíblia que lia durante a viajem, aberta sobre os seus seios cobrindo-os. (Fim do flashback)
Camila: E foi assim que tudo aconteceu. – Ela retira a bíblia de seus seios, quatro balas estão alojadas nas páginas.
Mariana: Se era a minha admiração e carinho que você queria... agora sim você conseguiu. Provou ter sangue frio assim como a irmã mais velha. – Lágrimas escorrem dos seus olhos. – Estou orgulhosa de você. – Ela cai, morta com dois tiros nas costas, o sangue escorre pela neve.
Camila: Era isso que você queria? De todas as maldades que você me fez, essa foi a pior. Você me fez te matar. – Ela chora. – Mas onde quer que você esteja agora quero que saiba que você conseguiu o que tanto queria: me ver sofrer, com o coração partido. – Ela beija a testa de Mariana. Deixa a arma no chão próximo ao corpo dela e caminha de volta ao aeroporto.


Fim.







Ir para o topo Ir para baixo
José Pereira

José Pereira


Idade : 39
Cidade : Serra

Coração Partido || Capítulo 83 (Último capítulo) Empty
MensagemAssunto: Re: Coração Partido || Capítulo 83 (Último capítulo)   Coração Partido || Capítulo 83 (Último capítulo) Empty28.12.13 22:03

EEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!! Parabéns pelo final. Enfim, pela web toda.
Esta é a maior web de todas, meus parabéns!
Enfim, não tinha jeito, o único modo de deter Mariana seria a morte mesmo.
Ainda bem que a Camila ficou com o Guilherme e o Gustavo finalmente foi preso, dessa vez pro resto da vida!
Dona Yoná pagou com a vida todos os erros com Mariana, não a educou direito, não teve pulso firme, ficou calada diante de tantas maldades da filha, quando tentou fazer alguma coisa já era tarde demais.
Aguardo a próxima web!
Ir para o topo Ir para baixo
diogo2013
Prata
avatar


Idade : 33
Cidade : São Paulo

Coração Partido || Capítulo 83 (Último capítulo) Empty
MensagemAssunto: Re: Coração Partido || Capítulo 83 (Último capítulo)   Coração Partido || Capítulo 83 (Último capítulo) Empty28.12.13 22:05

Final incrível, mas fico triste pela reação da Camila,
que contraste, a vítima virou vilã e a vilã virou vítima,
fiquei até com dó da Mariana.
É, o ser humano é mesmo uma máquina imprevisível.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Coração Partido || Capítulo 83 (Último capítulo) Empty
MensagemAssunto: Re: Coração Partido || Capítulo 83 (Último capítulo)   Coração Partido || Capítulo 83 (Último capítulo) Empty28.12.13 22:14

Obrigado gente pelos comentários durante uma boa quantidade de capítulos... até a próxima. Espero que tenham gostado do fim e aplausos para mim kk.
Ir para o topo Ir para baixo
Aline Oliveira

Aline Oliveira


Idade : 29
Cidade : Sao joao

Coração Partido || Capítulo 83 (Último capítulo) Empty
MensagemAssunto: Re: Coração Partido || Capítulo 83 (Último capítulo)   Coração Partido || Capítulo 83 (Último capítulo) Empty28.12.13 22:16

Gostei Muito....
Parabéns Rodrigo!
Que Venham Mais
Estou de "Coraçao Partido"
Pelo Fim Da Sua Web rs
Vou Sentir Muitas Saudades
Dessa Trama....
#AtéaProxima
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Coração Partido || Capítulo 83 (Último capítulo) Empty
MensagemAssunto: Re: Coração Partido || Capítulo 83 (Último capítulo)   Coração Partido || Capítulo 83 (Último capítulo) Empty28.12.13 22:47

Obrigado Aline, também vou sentir saudades dos meus personagens Sad... mas já estou pensando em algo para o ano que vem, aguarde!
Ir para o topo Ir para baixo
José Pereira

José Pereira


Idade : 39
Cidade : Serra

Coração Partido || Capítulo 83 (Último capítulo) Empty
MensagemAssunto: Re: Coração Partido || Capítulo 83 (Último capítulo)   Coração Partido || Capítulo 83 (Último capítulo) Empty30.12.13 10:17

Eu não acho que a Camila fez mal em matar a Mariana. Foi em legítima defesa. Qualquer Tribunal chegaria a essa conclusão. A mulher vai para a RÚSSIA e a outra fez questão de segui-la, ora bolas, quem é a vilã psicopata?
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Coração Partido || Capítulo 83 (Último capítulo) Empty
MensagemAssunto: Re: Coração Partido || Capítulo 83 (Último capítulo)   Coração Partido || Capítulo 83 (Último capítulo) Empty30.12.13 11:01

Isso mesmo José... era a Camila ou a Mariana.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Coração Partido || Capítulo 83 (Último capítulo) Empty
MensagemAssunto: Re: Coração Partido || Capítulo 83 (Último capítulo)   Coração Partido || Capítulo 83 (Último capítulo) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Coração Partido || Capítulo 83 (Último capítulo)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Coração Partido || Capítulo 82 (Penúltimo capítulo)
» Coração Partido || Capítulo 31
» Coração Partido || Capítulo 62
» Coração Partido || Capítulo 67
» Coração Partido || Capítulo 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Coração Partido-
Ir para: