Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Coração Partido || Capítulo 31 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarCoração Partido || Capítulo 31 Barra_10

 

 Coração Partido || Capítulo 31

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Coração Partido || Capítulo 31 Empty
MensagemAssunto: Coração Partido || Capítulo 31   Coração Partido || Capítulo 31 Empty21.10.13 21:04

Cena 1 – Paulista (Dia). Restaurante.
Camila: E ele me pediu em casamento. Claro, eu aceitei.
Guilherme: Então você vai se casar?
Camila: O mais breve possível.
 
Cena 2 – Paraisópolis (Dia). Casa de Gustavo.
Gustavo (Ao telefone): É isso mesmo, eu vou me casar com a Camila. Ela já até me chamou pra ir morar no apartamento dela.
Mariana (Ao telefone): Você pode até se casar com ela, mas é comigo que você vai ficar todas as noites.
Gustavo (Ao telefone): Como é que é? Não entendi o que você quis dizer com isso.
Mariana (Ao telefone): Simples, eu serei a sua amante. Bem mais arriscado, gostoso.
Gustavo (Ao telefone): E quem disse que eu te quero como amante? Eu sou homem de uma mulher só Mariana, você já teve a sua vez e durou o que tinha de durar.
Mariana (Ao telefone): Isso não foi uma pergunta querido, vou ser sua amante você querendo ou não. A não ser que você queira que eu conte tudo a Camila. Um casamento não é casamento sem uma bela revelação. Não é mesmo?
Gustavo (Ao telefone): Tá bom, você pode até ser minha amante. Mas eu não vou ser o único a me arriscar nisso tudo. Você também vai ter que casar com aquele carinha que você anda saindo, pois se um dia por acaso alguém descubra o nosso caso eu não quero ser o único a perder algo, no caso a Camila.
Mariana (Ao telefone): Nada mais justo, se você perder a Camila eu irei perder o Sandro. Hoje mesmo estou voltando para Sampa.
 
Cena 3 – Paraisópolis (Dia). Casa de Vivian.
Vivian: Calma Maurício não vá agir com a cabeça quente.
Maurício: Eu quero que essa piranha me diga onde está os meus filhos.
Breno: Uma moça tão bela como essa, e você dizendo que ela é uma piranha.
Maurício: Cala a tua boca que ninguém está falando com você.
Aline: Eu não sei do que você está falando. Há tempos que eu não vejo os meus filhos pois você...
Maurício: Até parece que você não ficaria na porta lá de casa todos os dias se não vesse mais eles, se não soubesse onde eles estão.
Melissa: Ela já não disse que não sabe o que está acontecendo?
Maurício: Fica quieta ai na sua. Você não vai dizer, tá bom. Eu irei achar eles. E vou resolver isso da pior forma possível. – Ele sai.
 
Cena 4 – Morumbi (Dia). Apartamento de Camila.
Gustavo: Aqui estou eu com as minhas coisas.
Camila: Pensei que tinha desistido.
Gustavo: Jamais. Não vou te deixar tão cedo. Ainda falta algumas coisas, mas daqui a pouco vou lá buscar porque agora que tal uma seção de beijos?
 
Cena 5 – Pinheiro (Dia). Apartamento de Sandro.
Sandro (Ao telefone): Eles te difamaram completamente. Eu sei que você não é capaz de fazer aquilo que eles me disseram que você fez.
Mariana (Ao telefone): Ainda bem que você me conhece meu amor.
Sandro (Ao telefone): Agora é procurar outro emprego.
 
Cena 6 – Paraisópolis (Noite). Casa de Andressa.
Danilo: Quando vocês ficaram sentados sozinhos lá naquele banco, do que é que vocês tanto riam?
Daniela: Nada que te diz respeito. Aliás, eu gostei muito do Mateus, ele é seu amigo?
Danilo: Não, nem conheço aquele moleque, só sei que ele é um dos playboys lá do Morumbi.
Daniela: Ele é lindo, gentil, educado, tudo de bom. – Aline entra desesperada no quarto.
Aline: O pai de vocês descobriu tudo. Ele já sabe que vocês não foram para Minas Gerais.
Danilo: Mas como?
Aline: Isso foi o que eu me perguntei o dia inteiro.
 
Cena 7 – Morumbi (Noite). Mansão Oliveira.
Guilherme: Gostei de ver hein! Jogou demais. Quem era aquela menina que você estava conversando?
Mateus: Era a irmã de um dos meninos do outro time, não a conhecia, mas eu gostei dela.
Guilherme: Será que devo dizer que pintou um clima?
Mateus: Pode ser... Passei meu número pra ela, ela não tem celular, mas ela pode ligar de um outro lugar não é mesmo?
Guilherme: Ela com certeza vai dar um jeito, um menino bonito como você, não é todo dia que ela vai encontrar.
Mateus: Pai, estou tão feliz, meu time ganhou hoje de três a zero e ainda por cima conheci uma garota incrível. O nome dela é Daniela.
Guilherme: Lindo nome. Agora, já pro banho que você está suado demais.
Mateus: A mamãe ligou?
Guilherme: A sua mãe já voltou, mas... não sei se ela irá vir para cá hoje.
Mateus: Por que ela não viria? Cadê ela?
Guilherme: Ela está no apartamento dela com o futuro marido. O Gustavo pediu ela em casamento e ela aceitou.
 
Cena 8 – Paraisópolis (Noite). Casa de Andressa.
Ao ver Aline saindo de lá, Maurício decide ir ver se encontra Daniela e Danilo por lá. Ele bate na porta completamente enfurecido.
Andressa: Vai derrubar minha porta mesmo?
Maurício: Se fosse preciso, eu derruba... Achei! – Danilo e Daniela estão sentados no sofá assistindo a TV. – Já para casa, os dois.
 
Cena 9 – Morumbi (Noite). Mansão Oliveira.
Camila: Olá meu amor, eu estava morrendo de saudades de você.
Mateus: Você não pode se casar com o Gustavo mãe.
Camila: Por que não? Será que eu posso saber?
Mateus: Sabe quando a Mariana armou aquela viagem falsa para você?
Camila: Sim. Sei.
Mateus: Eu vi pela fechadura da porta o Gustavo e a Mariana, eles estavam no quarto que agora é do meu pai. Eles estavam fazendo sexo. Ele te traiu com a Mariana mãe. Na época eu não te disse nada porque ele falou que estava fazendo aquilo só para conquistar a confiança dela, também disse que não era pra mim te contar nada. Você não pode se casar com ele mãe, não pode.






 
 
Ir para o topo Ir para baixo
 
Coração Partido || Capítulo 31
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Coração Partido || Capítulo 54
» Coração Partido || Capítulo 2
» Coração Partido || Capítulo 14
» Coração Partido || Capítulo 22
» Coração Partido || Capítulo 55

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Coração Partido-
Ir para: