Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Razão de Viver || Capítulo (37) EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarRazão de Viver || Capítulo (37) Barra_10

 

 Razão de Viver || Capítulo (37)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Razão de Viver || Capítulo (37) Empty
MensagemAssunto: Razão de Viver || Capítulo (37)   Razão de Viver || Capítulo (37) Empty17.09.13 20:58

---Mansão Campanelo Barreto  --- ♥Casamento de Miguel e Elisa♥
Razão de Viver || Capítulo (37) O0hbRazão de Viver || Capítulo (37) Gce3Razão de Viver || Capítulo (37) O0hb

---Augusto rola escada a baixo, deixando pela escada de vidro marcas de sangue... Augusto levou uma facada nas costas com uma faca de açougueiro, da lamina grande bem afiada, com queda a faca perfurou o coração, e a morte instantânea sem chance de esboçar qual quer reação.
---Quando a luz volta--- Ranyelle: ---Solta um grito--- Jesus Madalena! O homê empacotou!
---Todos os convidados se apavoram e começam a grita---
---Nessa hora todos os suspeitos aparecem, Elisa, Melisa, Alberto, Zé, Ana Beatriz e Verônica... ---
Melisa – Fingimento desespero- Meu amor!
Elisa – Olha fixamente para o corpo e entra em desespero
Miguel e Alberto ainda embriagado – Vão ate o pai.
Ana Beatriz – ---Com olhar de Vingada--- Teve o que mereceu.
Zé – --- Com medo--- Sai correndo
Verônica – Meio Atordoada – --- Com tom de Deboche--- Vai tarde velho babão,teve o que mereceu!
 
---Todos os convidados ficam assustados---
***Minutos Depois a policia chega e interdita toda a mansão***
---Dia Seguinte---
***Após uma intensa e árdua investigação, a policia chega aos principais suspeito para uma acareação***
Ø  
-->Verônica
-->Melisa
-->Alberto
-->Elisa
-->

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

---Nova Colina---
***Dia do concurso garota chapinha 2013***
Razão de Viver || Capítulo (37) GrxlRazão de Viver || Capítulo (37) GrxlRazão de Viver || Capítulo (37) Grxl

---Quarto de Kathyanne--


Kathyanne (Se olhando no Espelho): Hoje é meu dia de brilhar, mesmo que para isso tenha que trapacear... ---Kathyanne faz caras e bocas em frente ao espelho--- Sua gostoso,linda,você nasceu para brilha gostosa!
Ranyelle (Se maquiando e falando em pensamento): Linda com uma princesa, pele de pêssego, gata o que você quer mais, você vai detonar... Arrasar... So no close!
 
---Logo mais a noite---
***A Rua de Nova Colina lotada de gente... So esperando para começar o concurso***
Hugo: Boa noite povo de Nova colina vamos começar o concurso agora...


---Hugo acha estranho, pois todas concorrente quebram o salto,menos é lógico Kathyanne e Ranyelle,contudo uma arma para a outra---
Kathyanne: Vai lá lacraia do deserto, toda brilhosa que mais parece uma pisca-pisca de arvore de natal, daqui a pouco você ver o que vai acontecer...
---Ranyelle desfila lindamente, quando ela chega ao fim da passarela começa a se coçar e os jurados acham estranho, pois ela vinha vindo toda linda e solta. --
Ranyelle: Foi obra sua neh!Ratona do agreste me aguarde também...
---Kathyanne vai toda lindo e cabelos ao vento,quando ela da volta,eis que aparece Ranyelle, e as duas rola no tapa,uma puxa o cabelo da outra e os seguranças vão tira-las da passarela. ---
***Após o ocorrido, Hugo vai anunciar a vencedora***
 
Hugo: A vencedora é?
Dª Teresinha: Falta eu...
Hugo: Dª Terezinha a senhora tem setenta e cinco anos,não tem mais idade para isso não?
Dª Teresinha: To velha mais não to caída.


***Minutos depois***
Hugo: A vencedora com louvor e sem trapacear é... Dª Teresinha!
Dª Teresinha: Eba!Hugo quer se casar comigo?...




---As irmãs ficam tristes e olham para o céu estrelado ---
Razão de Viver || Capítulo (37) ZzujRazão de Viver || Capítulo (37) ZzujRazão de Viver || Capítulo (37) Zzuj


Kathyanne: É lacraia dançamos bonito...
Ranyelle: Pois é ratona, mas não se preocupa não uma hora a sorte bate em nossa porta..
***Minutos depois***
---Dois homens lindos e gostosos perguntam para elas---
Ricardo: Eai Psiu! você brilhosa!Você não estava na festa do Miguel?
Ranyelle (Coloca um sorriso no rosto): Sim estava, por quê?
Ricardo: Me interessei por você!
Ranyelle: percebi você não parava de me olhar... Sei que sou gostosa e sou bonita,mas sou difícil...
Ricardo: Convencida também neh!
---------------------------------------------------------------------------------------------------
João Vitor: Eai você delicia!
Kathyanne: O que é nem!
João Vitor: Você não estava...
Kathyanne: Sim estava... ---Kathyanne nem espera João Vitor terminar de falar e vai e da um beijão nele---


***Hugo todo desanimado na festa***
Descarga: Achou que eu não vinha né?
Hugo (Fica todo feliz): Descarga!
Descarga: Hugo, você esta disposto a passar por todo preconceito e obstáculos ao meu lado?
Hugo: Sim, pois quando o amor é mutuo e verdadeiro ultrapassamos qualquer barreira, lutamos contra tudo e todos em busca da felicidade!

Descarga: Te amo!


Razão de Viver || Capítulo (37) Ckgo

Congelados do capitulo: Hugo e Descarga viveram felizes para sempre...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Razão de Viver || Capítulo (37)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Razão de Viver || Capítulo (40) ÚLTIMO CAPITULO - ESPECIAL
» Razão de Viver || Capítulo (9)
» Razão de Viver || Capítulo (29)
» Razão de Viver || Capítulo (35)
» Razão de Viver || Capítulo (21)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Razão de Viver-
Ir para: