Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Razão de Viver || Capítulo (33) EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarRazão de Viver || Capítulo (33) Barra_10

 

 Razão de Viver || Capítulo (33)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Razão de Viver || Capítulo (33) Empty
MensagemAssunto: Razão de Viver || Capítulo (33)   Razão de Viver || Capítulo (33) Empty12.09.13 23:13

---Semanas Depois... Dia do Casamento de Miguel e Elisa---
***Construtora Campanelo Barreto***
Razão de Viver || Capítulo (33) Z2s6Razão de Viver || Capítulo (33) Z2s6Razão de Viver || Capítulo (33) Z2s6

---Sala de Otavio---
Otavio: Mais o que!Você acha que você é quem seu motoristinha de merda.
Zé o Motorista: Eu só quero os meus direitos como Pai. Não é por que fali e fiquei pobre que vou esquecer do meu filho...Cansei de ficar olhando meu filho só de longe!
Otavio (Irritado): Que filho!Você sabe muito bem que pai é aquele que cria não aquele que fez... Você deu sorte que não te coloquei atrás da grades,por que ate onde eu sei você era bígamo...Achou que era Homem o suficiente neh! Para cuidar de duas mulheres e ainda uma delas te deu o pé na bunda e ficou com seu dinheiro.
Zé o Motorista (Ódio): Com certeza sou mais homem que você... Por Que afinal de contas você foi incapaz de fazer um único filho neh!Você é um estéreo não possui filho algum.
Otavio: Olha aqui seu bostinha, dobra sua língua ao falar de mim!
Zé o Motorista (Ódio): Sua Mulher foi uma ex-prostituta, grávida de quem você nem sabe,  e eu fui um inconsequente ao dar meu filho a você... E agora Otavio Campanelo Barreto quem é você?
 
---No mesmo momento Alberto chega à construtora---
Otavio (Irritado, Nervoso): Não acha que esta meio tarde para assumir a paternidade de um filho que nunca trocou as fraldas?
 
---Alberto pega o elevador para ir à sala do Pai---
 
Zé o Motorista: Nunca é tarde para o arrependimento, preciso saber onde foi parar meu filho seu desgraçado...
Otavio (Irônico): Não falo mesmo, não quer ser pai depois de anos... Agora vai procurar o seu filhinho Alberto pelo mundo...
Alberto: Como é que é pai?
Otavio (Assustado): Filho!
Alberto: Quer dizer que eu sou filho de um motorista sem era nem beira?
Zé o Motorista (Emocionado): Não fala assim filho!
Alberto (Triste e Chorando): Cala a boca seu verme, você nunca foi e nunca vai ser meu pai. Fala pai que isso tudo não passa de uma brincadeira?
Otavio (Emocionado) Bem que eu queria que fosse uma brincadeira... Mas não é!




 
---Núbia recebe uma ligação estranha no seu celular---
Razão de Viver || Capítulo (33) KavoRazão de Viver || Capítulo (33) KavoRazão de Viver || Capítulo (33) Kavo

Núbia: Alô! Quem é?
Detetive Ariovaldo: Sou o detetive, lembra?Tentei falar com você mas você não atendia minhas ligações...
Núbia: Pois é... Estava viajando e resolvi me desligar por uns tempos!Mas me diz ai o que você conseguiu!
Detetive Ariovaldo: Muitas coisas... Ela não é quem pensamos que fosse!Vamos nos encontrar tenho um dossiê completo.
Núbia (Maléfica): Serio!Que babado...

 


Razão de Viver || Capítulo (33) R13a

Congelado do capitulo: Núbia tem um trunfo contra Elisa, que descoberta será essa?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Razão de Viver || Capítulo (33)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Razão de Viver || Capítulo (40) ÚLTIMO CAPITULO - ESPECIAL
» Razão de Viver || Capítulo (9)
» Razão de Viver || Capítulo (29)
» Razão de Viver || Capítulo (35)
» Razão de Viver || Capítulo (21)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Razão de Viver-
Ir para: