Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Razão de Viver || Capítulo (27) EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarRazão de Viver || Capítulo (27) Barra_10

 

 Razão de Viver || Capítulo (27)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Razão de Viver || Capítulo (27) Empty
MensagemAssunto: Razão de Viver || Capítulo (27)   Razão de Viver || Capítulo (27) Empty04.09.13 23:48

Melisa: A historia esta se repetindo, e agora não vou deixar barato, vou me vingar igual fiz da primeira vez...
Elisa (Pensativa, vêem Flash Back em sua cabeça): O que esta se repetindo senhora?
Melisa: Não te interessa... Se você contar alguma coisa do que ouvi aqui, te boto no olho da rua.
Elisa: Pode ficar despreocupada, não vou contar nada.
Melisa: Agora vai, desabafei...
Elisa: ok!




 
***Dia Seguinte***
---Construtora Campanelo Barreto---
Razão de Viver || Capítulo (27) M5gdRazão de Viver || Capítulo (27) M5gdRazão de Viver || Capítulo (27) M5gd

Verônica: Bom dia!Dª Melisa?
---Quando Melisa vai cumprimentar a secretaria percebe que ela usa o mesmo tom de batom encontrado no paletó de seu marido---
Melisa: Seu batom...
Verônica: O que tem meu batom?
Melisa: É lindo?Onde comprou?
Verônica: ganhei!
Melisa (Em pensamento: Ela é a vagabunda com que meu marido esta se encontrando): Hum... Preciso falar com meu marido...
Verônica: Seu Otavio não esta!
***No mesmo momento Mario sai de sua sala e vaia ate a secretaria Verônica, e acaba encontrando Melisa***
Mario: Melisa Campanelo Barreto continua sempre elegante e bonita.
Melisa (Cara de egípcia): Mario! E você continua galanteador como sempre.
Mario: Vamos ate minha sala tenho algo a dizer a você.
Melisa: Não posso tenho compromisso marcado agora!
Mario (Irônico):Não deve ser com a sua sociedade,por que soube que você saiu dela!
Melisa (Olha para o rosto de Verônica e solta um sorriso amarelo): Pois estava muita cansada, resolvi dar um tempo... Vamos sim ate sua sala, os compromisso pode esperar.


---Sala de Mario---
Mario: Soube que a Isis tomou sua sociedade!
Melisa (Seca nas palavras): Sim!Sua mulher sempre quis ter minha vida, sempre quis ter meu dinheiro, sempre quis ter o modelo de família perfeita na qual eu possuo. Sua mulher é uma mal amada.
Mario: Para começar não estamos mais juntos, segundo será mesmo que tem o modelo de família perfeita mesmo?
Melisa: Logicamente, tenho um marido perfeito que me ama, filhos, dinheiro status social o que quero mais?
Mario: Hum... Se esta dizendo neh!
Melisa: Por onde anda sua mulher a golpista sua filha?
Mario: Elas se merecem, a Isis foi uma verdadeira surpresa para mim, se fingindo de boa mulher,na verdade ela é um bela de uma ordinária... Elas devem esta viajando pelo mundo!






--- Praia das Bahamas EUA---
Razão de Viver || Capítulo (27) BecnRazão de Viver || Capítulo (27) BecnRazão de Viver || Capítulo (27) Becn

***Dia de Sol intenso, Núbia toda chique com um maiô de R$5, 000 com óculos da Dolce gabbana com chapelão todo redondo branco, tomando sol***
Núbia: Ai mamãe que luxo isso tudo, to amando... Será que acha algum homem podre de rico por aqui?
Isis: Ai minha família, nasci para respirar luxo, (Irônica) Obrigada irmãzinha por te partido e me deixado uma mega herança.
Núbia: Mamãe o dinheiro mudou sua cabeça mesmo.

Isis: Minha querida, quem é que não muda depois que recebe uma herança dessas, somos capitalistas na veia, necessitamos de dinheiro!


Razão de Viver || Capítulo (27) Vrqb

Congelado do capitulo: A transformação de Isis; Soberba...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Razão de Viver || Capítulo (27)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Razão de Viver || Capítulo (40) ÚLTIMO CAPITULO - ESPECIAL
» Razão de Viver || Capítulo (9)
» Razão de Viver || Capítulo (29)
» Razão de Viver || Capítulo (35)
» Razão de Viver || Capítulo (21)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Razão de Viver-
Ir para: