Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Razão de Viver || Capítulo (26) EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarRazão de Viver || Capítulo (26) Barra_10

 

 Razão de Viver || Capítulo (26)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Razão de Viver || Capítulo (26) Empty
MensagemAssunto: Razão de Viver || Capítulo (26)   Razão de Viver || Capítulo (26) Empty03.09.13 21:13

---Apartamento de Miguel---
Razão de Viver || Capítulo (26) Z2s6Razão de Viver || Capítulo (26) Z2s6Razão de Viver || Capítulo (26) Z2s6

Miguel: Quem disse que eu quero dinheiro ou status social! Quero uma mulher para dividir problemas, sei que sou problemático demais rsrsrsrs, quero alguém que me ame de verdade, alguém em que eu possa confiar, da mesma forma em que eu confio em você, cansei de mentiras... Quero apenas a verdade, estava a procura de uma razão ser  feliz,e e encontrei você!Quero ter muitos filhos com você. (Miguel se ajoelha para Elisa) Você aceita se casar comigo?


Elisa (Chora e fica apreensiva): Não posso aceitar meu amor!
Miguel (Irritado): Como não pode aceitar? Eu te amo você ama, isso é o que importa!
Elisa(Triste): Não posso, entenda isso! Há coisas na vida em que não escolhemos, somos peças de um tabuleiro no jogo da vida, onde variamos de acordo com as jogadas... Sua família nunca ia me aceitar...
Miguel: Enfrentamos tudo juntos meu amor... Por favor, aceite preciso de uma razão para ficar de pé.
Elisa: Deixa-me pensar...?
Miguel (Fica triste): Se você quer assim!Tudo bem
Elisa: Agora preciso ir, fique bem... ---Elisa da um beijo intenso em Miguel, e fala nunca duvide do amor que sinto por você... ---
 


***Logo mais a noite***
---Família Barreto---
Razão de Viver || Capítulo (26) Gwp6Razão de Viver || Capítulo (26) Gwp6Razão de Viver || Capítulo (26) Gwp6

Sandra: De novo menina você sumiu... Olha você vai acabar perdendo o emprego.
Elisa: Alguém vai jantar?
Sandra: Acho que não... Dª Melisa ate agora não saiu do quarto!
Elisa: Vou preparar um lanche para, e vou lá vê-la.




---Quarto de Melisa---


***Elisa bate na porta, e entra***
***Elisa fica surpresa com estado de Melisa***
Elisa: Senhora o que esta acontecendo?
Melisa (Chorando): Sai daqui, quero ficar sozinha.
Elisa: Não mesmo... Se abra comigo, pode contar com minha confiança!
Melisa (Aos berros): Saiiiii daqui...
Elisa: Se você quer assim...

---Elisa se levanta e quando vai cruzar a porta, Melisa pede para que volte---
Elisa: O que senhora tem?
Melisa (Chorando): Olha o comprovante de motel, olha essas marcas de batom, aquele cachorro esta me traindo.
Elisa (Surpresa): Nossa!
Melisa: A historia esta se repetindo, e agora não vou deixar barato, vou me vingar igual fiz da primeira vez...
Elisa (Pensativa, vêem Flash Back em sua cabeça): O que esta se repetindo senhora?
Melisa: Não te interessa... Se você contar alguma coisa do que ouvi aqui, te boto no olho da rua.
Elisa (Fica feliz com as desgraças que vêm ocorrendo na vida de Melisa): Pode ficar despreocupada, não vou contar nadinha de nada.

Razão de Viver || Capítulo (26) Kjad
Congelado do capitulo: Elisa feliz com a desgraça de Melisa...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Razão de Viver || Capítulo (26)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Razão de Viver || Capítulo (40) ÚLTIMO CAPITULO - ESPECIAL
» Razão de Viver || Capítulo (9)
» Razão de Viver || Capítulo (29)
» Razão de Viver || Capítulo (35)
» Razão de Viver || Capítulo (21)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Razão de Viver-
Ir para: