Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Razão de Viver || Capítulo (25) EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarRazão de Viver || Capítulo (25) Barra_10

 

 Razão de Viver || Capítulo (25)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Razão de Viver || Capítulo (25) Empty
MensagemAssunto: Razão de Viver || Capítulo (25)   Razão de Viver || Capítulo (25) Empty02.09.13 23:54

---Família Barreto---
Razão de Viver || Capítulo (25) Gwp6Razão de Viver || Capítulo (25) Gwp6Razão de Viver || Capítulo (25) Gwp6
***Quarto de Melisa***


Melisa (Falando Consigo mesma em frente ao espelho): Meu Deus como fui capaz de fazer isso com meu próprio... Arrependo-me amargamente!***Melisa começa a se maquiar, quando repara o paletó do seu marido fora do lugar.
Melisa: Otavio não toma jeito mesmo...***Melisa vai ate o paletó*** Essa marca de batom verde claro não é minha...***Melisa olha os bolsos do paletó e encontra uma fatura de pagamento de um motel***
Melisa (Volta ao espelho, e começa a chorar): Como posso ser tão burra, como não percebi que ele estava me traindo... Há anos não tenho uma relação de homem e mulher com ele... Meu Deus! Nosso posso me expor muito menos passar por uma separação nesse momento... (Rosto de Ódio) Otavio você feriu o sentimento mais precioso de uma mulher o “amor” Desgraçado sacrifiquei uma vida toda ao seu lado e é assim que me paga...




 
---Construtora Campanelo Barreto---
Razão de Viver || Capítulo (25) EohhRazão de Viver || Capítulo (25) EohhRazão de Viver || Capítulo (25) Eohh
***Toalete***
Ana Beatriz: Nossa que batom lindo Verônica!
Verônica: Ganhei de uma amiga que foi a Paris...
Ana Beatriz: Que chique, faz muitos anos que não vou a Paris, mas que cor é essa?
Verônica: Verde cana.




 
---Apartamento de Miguel---
Razão de Viver || Capítulo (25) Jlt9Razão de Viver || Capítulo (25) Jlt9Razão de Viver || Capítulo (25) Jlt9

Miguel: Elisa você que se casar comigo?


***Elisa Fica Surpresa com a pergunta***

Miguel: Anda responde?
Elisa: Você tem certeza do que esta dizendo?
Miguel (Com os olhos brilhando): Mais é claro, sinto uma ligação muito forte. Você me faz esquecer os problemas, você é meu porto seguro.
 Elisa (Fica emocionada): Não sei se posso aceitar meu amor, não tenho nada a te oferecer!

Miguel: Quem disse que eu quero dinheiro ou status social! Quero uma mulher para dividir problemas, sei que sou problemático demais rsrsrsrs,mas quero alguém que me ame de verdade, alguém em que eu possa confiar, da mesma forma em que eu confio em você, cansei de mentiras... Quero apenas a verdade, estava a procura de uma razão para ser  feliz,e e encontrei você! (Miguel se ajoelha para Elisa) Você aceita se casar comigo?


Razão de Viver || Capítulo (25) Zbbf

Congelados do capitulo: Elisa fica apreensiva com a proposta de Miguel...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Razão de Viver || Capítulo (25)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Razão de Viver || Capítulo (40) ÚLTIMO CAPITULO - ESPECIAL
» Razão de Viver || Capítulo (9)
» Razão de Viver || Capítulo (29)
» Razão de Viver || Capítulo (35)
» Razão de Viver || Capítulo (21)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Razão de Viver-
Ir para: