Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Razão de Viver || Capítulo (19) EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarRazão de Viver || Capítulo (19) Barra_10

 

 Razão de Viver || Capítulo (19)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Razão de Viver || Capítulo (19) Empty
MensagemAssunto: Razão de Viver || Capítulo (19)   Razão de Viver || Capítulo (19) Empty26.08.13 20:59

Razão de Viver || Capítulo (19) Gwp6Razão de Viver || Capítulo (19) Gwp6Razão de Viver || Capítulo (19) Gwp6
---Núbia entre em desespero e chora mais ainda... ---
---Sandra sai nervosa da sala de jantar... ---
 
Miguel: Um gravador! mas quem será que me mandou isso?
---Miguel aperta o play e começa a escutar a gravação---
Miguel: Oi meu amor Bom dia?
Núbia: Oi meu amorzinho, já ta no trabalho?
Miguel: Sim, você não foi para a “convenção das senhoras da sociedade paulistana” da minha mãe?
Núbia: (Com uma voz de Dissimulada) Não meu amor, minha mãe foi no meu lugar não tem problema neh?, Eu to com uma enxaqueca terrível, to em casa repousando.
Miguel: Que isso meu amor você não ta perdendo nada. Mais você esta bem?
Núbia: To melhorando não se preocupe to melhorando.
Núbia: Preciso desligar meu amor, preciso repousar beijos te amo.
Alberto: (Tom de Superioridade) Como meu irmão é banana, ele tem vocação para ser corno mesmo!
Núbia: (risadas Maliciosas)kkkkkkkkkkkkkkkkk.Vamos parar de falar daquele otário,por que afinal a gente veio para falar dele ou para fazer outras coisistas?
Alberto: Claro é pra já!
 
Miguel (Começa a chorar): Meu Deus como eu sou um idiota, um burro, é esse o preço que a gente paga por ser impulsivo, Começa a gritar com Núbia, por que razão você me traiu sua ordinária, vagabunda?...Nosso noivado acabou! quero você fora da minha casa, fora da minha vida sua cachorra pulguenta.
Núbia (Desesperada): Perdoa-me meu amor!Eu estava fora de mim, fui inconsequente assumo todos os meus erros, (Dissimulada) Olha fazemos o seguinte começamos tudo zero você quer?Mas por favor, não me larga, passamos uma borracha no que aconteceu que tal?


----Núbia se ajoelha aos pés de Miguel---


Miguel: (Chorando e nervoso) Cala a boca sua ordinária, Miguel Levanta a mão e da um tapa na cara de Núbia e ela cai no chão!


Alberto (Nervoso): Não bate nela seu covarde...
Miguel: Cala a sua boca seu invejoso, você não pode ser meu irmão!Não vou sujar minhas mãos batendo em você...


---Otavio e Melisa chegam na hora---
Melisa: Mas o que esta acontecendo aqui?
Miguel: (Chorando e nervoso) O que esta acontecendo aqui,seu filho predileto e essa vagabundo estão tendo um caso...
Melisa: Mas o que você esta dizendo!
Miguel: Ouvi este gravador:
Miguel: Oi meu amor Bom dia?
Núbia: Oi meu amorzinho, já ta no trabalho?
Miguel: Sim, você não foi para a “convenção das senhoras da sociedade paulistana” da minha mãe?
Núbia: (Com uma voz de Dissimulada) Não meu amor, minha mãe foi no meu lugar não tem problema neh?, Eu to com uma enxaqueca terrível, to em casa repousando.
Miguel: Que isso meu amor você não ta perdendo nada. Mais você esta bem?
Núbia: To melhorando não se preocupe to melhorando.
Núbia: Preciso desligar meu amor, preciso repousar beijos te amo.
Alberto: (Tom de Superioridade) Como meu irmão é banana, ele tem vocação para ser corno mesmo!
Núbia: (risadas Maliciosas)kkkkkkkkkkkkkkkkk.Vamos parar de falar daquele otário,por que afinal a gente veio para falar dele ou para fazer outras coisistas?
Alberto: Claro é pra já!


Otavio: Isso é uma intriga para separar vocês, você não percebe meu filho.
Miguel: (Cai no chão e fica ajoelhado) Cala a boca!Quem é você pra mim chamar de meu filho!Você não é meu pai... Fique ai com esse dois safados, vocês papai e mamãe não colocavam seu filhinho predileto no pedestal agora transforme esse dois em santos e coloque no altar de uma igreja... Miguel se levanta


---Otavio corre pro escritório e liga para uma clinica de internação---


Núbia (Aos prantos): Perdoe-me meu amor, por favor!


***Minutos depois chega uma ambulância, e salta vários médicos para internar Miguel***
Razão de Viver || Capítulo (19) 31cuRazão de Viver || Capítulo (19) 31cuRazão de Viver || Capítulo (19) 31cu


Otavio: Por aqui, por favor... Ele esta ali!
Miguel: Quem são vocês... Me largue,eu não sou doido me larguem!Miguel começa a gritar...
Elisa: Vê tudo de longe, mas não pode fazer nada, e começa a chorar e ficar pensativa.
Melisa: Meu filho me perdoe pelos meus atos...


---Miguel é sedado e colocado na maca---


Otavio: Meu Deus como você são amadores!
Melisa: Não acredito no que estou ouvindo... Cale a boca Otavio, não de credito a esses dois.
Otavio: Quem é você para falar qual quer coisa Melisa... Fui eu que tirei da sarjeta.
Melisa (Começa a chorar): Isso jogue na cara tudo que fez... Vou atrás do meu filho!


Razão de Viver || Capítulo (19) Ybwk

Congelado do capitulo: Melisa arrependida... Será?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Razão de Viver || Capítulo (19)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Razão de Viver || Capítulo (40) ÚLTIMO CAPITULO - ESPECIAL
» Razão de Viver || Capítulo (9)
» Razão de Viver || Capítulo (29)
» Razão de Viver || Capítulo (35)
» Razão de Viver || Capítulo (21)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Razão de Viver-
Ir para: