Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Razão de Viver || Capítulo (17) EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarRazão de Viver || Capítulo (17) Barra_10

 

 Razão de Viver || Capítulo (17)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Razão de Viver || Capítulo (17) Empty
MensagemAssunto: Razão de Viver || Capítulo (17)   Razão de Viver || Capítulo (17) Empty23.08.13 21:17

---Família Barreto---
Razão de Viver || Capítulo (17) Gwp6Razão de Viver || Capítulo (17) Gwp6Razão de Viver || Capítulo (17) Gwp6
***Sala da Mansão***


Com as luzes apagadas, Otavio fica a espera do outro filho (Miguel) que ficou contra a família...


---Minutos depois---


***Miguel entra na mansão***

Otavio (Ascende as luzes): Onde você pensa que vai?
Miguel (Irônico): Sabia que ia esta me esperando!
Otavio: Você ainda não me respondeu?
Miguel: Oras pro meu quarto é lógico!
Otavio (Seco e Áspero) Você não mora mais aqui, Ali estão suas malas. Filho meu, que fica contra a própria família não merecer ficar no mesmo teto que eu.
Miguel (Surpreso) O que?Você esta me expulsando da minha própria casa...
Otavio: Sua uma vírgula, ainda não morri, Então por isso a casa continua sendo minha.
Miguel: Não sei por que fico surpreso com suas atitudes, o todo poderoso Otavio Campanelo Barreto, o impiedoso o acima da lei, aquele que tem mais preferência por um único filho, não so você como todos neh!Sempre fui rejeitado. O porquê de tanta rejeição me explica!
Otavio: Olha! Não to aqui para dar nenhuma explicação a você, so quero que suma da minha vida e vá embora da minha casa... Não espera essa atitude sua você é minha maior decepção.
Miguel: (Uma lagrima escorre no olho esquerdo) Ok!Não te desejo nenhum mau, por que afinal de contas, não escolhemos a família em que queremos morar neh!e muito menos o pai que queremos ter.
 
---No alto da escada Alberto se debulha de tanta gloria---


---Elisa ouvi tudo escondida atrás da parede da sala---
 
 ---Miguel desolado pega as malas e coloca no carro, quando esta perto de cruzar o portão ele ouvi uma voz doce e suave gritando pelo seu nome---
Elisa: Miguel! Miguel! Miguel! Espere...
Miguel: Elisa! o que foi?
Elisa: Desculpa ouvi toda a conversa que você teve com seu pai, mês te juro foi sem querer, estava preparando uma receita para o almoço de amanha e acabei ouvindo a conversa.
Miguel: Não que isso, não tem problemas não! Todos me detestam mesmo.
Elisa: Eu não te detesto, pelo contrario eu (Solta uma respiração ofegante)... Sinto algo de muito especial por você. Desce do carro, vamos ali!
Miguel: Ali onde?
Elisa (Com uma voz meiga):Vamos ou não?
Miguel: Ok!




 
---Elisa leva Miguel para um bosque dentro do Condomínio, Sob um céu todo estralado e com uma lua cheia Miguel e Elisa deitam na grama e começam a conversar---
Elisa: Eu te admiro por você não se deixar influenciar, você é homem honesto, digno, um verdadeiro príncipe.
Miguel: Nossa você acha isso todo de mim...
Elisa: Você é um homem bom, um homem que tem coração, e não precisa passar por cima de ninguém para atingir seus méritos, ao contrario do seu irmão, me desculpe mais ele é um invejoso, acho que ele queria ser você.
Miguel: (Começa a chorar) O Elisa muito obrigado, por palavras tão doce, mais do que a adianta ser isso tudo se meus próprios pais me detestam.
Elisa: Isso chore, esvazie seu coração de tanto ódio, amargura...
Elisa: Preciso te fala uma coisa...
---Elisa e Miguel deitam na grama de mãos dadas;Miguel olha fixamente pro rosto de Elisa---


Elisa: Miguel quero feche os olhos e pense em uma pessoa muito especial para você.Pensou?
Miguel: Sim
Elisa:Agora quero te teletransportar para as estrelas e quero que as toques,e pense que cada estrela que tocar é um problema a menos que deixará de carregar.
Razão de Viver || Capítulo (17) HfqmRazão de Viver || Capítulo (17) HfqmRazão de Viver || Capítulo (17) Hfqm
Miguel:Pronto,toquei em varias...
Elisa:Ta mais leve??
Miguel:Sim


***Ainda de olhos fechados*** 


Miguel:Agora quero que imagine alguém!
Elisa: Ok!
Miguel:Agora dance com esse alguém e o abrace bem forte;Guarde essa dança por resto de sua vida!
 Razão de Viver || Capítulo (17) HfqmRazão de Viver || Capítulo (17) HfqmRazão de Viver || Capítulo (17) Hfqm
Elisa (Abre o olho): Quero que você saiba que sempre pode contar comigo, ok!
Miguel: Nossa você é tão linda por fora, e tão doce por dentro, você é um anjo... Miguel encosta mais perto do rosto de Elisa, e os dois se beijam intensamente... E os dois acabam dormindo por ali mesmo.

---Sob um sol irradiante, Elisa acorda---
Elisa (Assustada) Acorda Miguel!
Miguel: Meus Deus, onde estamos...
Elisa (Solta um sorriso meigo e tímido) Acabamos dormindo aqui... Meu Deus que loucura.

Miguel: Muito obrigado Elisa, por tudo você é meu anjo da guarda


Razão de Viver || Capítulo (17) Zbbf

Congelados do capitulo: Miguel demonstrando toda gratidão a Elisa...
Ir para o topo Ir para baixo
Luisa.Sousa

Luisa.Sousa


Idade : 31
Cidade : Petrolina

Razão de Viver || Capítulo (17) Empty
MensagemAssunto: Re: Razão de Viver || Capítulo (17)   Razão de Viver || Capítulo (17) Empty25.08.13 13:51

Nossa linda a cena das estrelas,me arrepiei toda quando li!
Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Razão de Viver || Capítulo (17)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Razão de Viver || Capítulo (40) ÚLTIMO CAPITULO - ESPECIAL
» Razão de Viver || Capítulo (9)
» Razão de Viver || Capítulo (29)
» Razão de Viver || Capítulo (35)
» Razão de Viver || Capítulo (21)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Razão de Viver-
Ir para: