Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Razão de Viver || Capítulo (14) EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarRazão de Viver || Capítulo (14) Barra_10

 

 Razão de Viver || Capítulo (14)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Razão de Viver || Capítulo (14) Empty
MensagemAssunto: Razão de Viver || Capítulo (14)   Razão de Viver || Capítulo (14) Empty20.08.13 21:03

Elisa percebe que todas as luzes da mansão esta apagada e acha estranho. Ela entra na mansão e não ver ninguém. Vai ate a sala de jantar e...
(Núbia sentada na ponta da mesa, com as luzes apagadas) Núbia ascende às luzes e Elisa leva um susto.
Razão de Viver || Capítulo (14) Gwp6Razão de Viver || Capítulo (14) Gwp6Razão de Viver || Capítulo (14) Gwp6

Núbia: Acho que os empregados não deveriam abandonar o emprego no meio do expediente. (irônica) Primeira falta do dia.
Elisa: Eu não abandonei!
Núbia: (Irritada) Calada!Aqui quem da às regras e põem as cartas na mesa sou eu, fala garota o que você veio fazer aqui!
Elisa: Trabalhar, o que mais eu faria...
Núbia: Veio trabalhar neh! Então me sirva agora!
Elisa: Sim senhora!
Núbia: Aproveite e abra o vinho que comprei!
Elisa: Cozinhei um risote de camarão com aspargos.
Núbia: Já que você gosta tanto de agradar, deveria saber que sou alérgica a camarão, segunda falta do dia.
 Elisa: Desculpe-me senhora pela falha.
Núbia: Abra o vinho agora, não vou comer essa comida.
Elisa: Aqui senhora!
Núbia antes de tomar, sente o aroma do vinho:
Núbia: Você sabia que um bom vinho, tem que obrigatoriedade ter um bom aroma!
Elisa: Sim senhora...
Núbia: Isso não foi uma pergunta!
Núbia: Você é de onde mesmo?
Elisa: Interior de São Paulo senhora
Núbia: hum... Mais esse vinho não esta com um bom aroma. (Núbia humilha Elisa) Ops! O vinho caiu, limpe agora!
Elisa: Mas senhora sou cozinheira e não empregada!
Núbia: Terceira falta cometida!Aqui empregado aqui faz de tudo.
Elisa: Sim senhora, vou pegar o pano e chão!
Núbia: Ande se ajoelhe, o piso vai manchar.
Elisa: Sim senhora.
Núbia (com um pouco de vinho que restou na taça continua sentindo o aroma): Não existe cobra criada comigo, sempre desarmo antes dela da o bote, sabia! Ops caiu de novo, continue limpando, não pare!Se você pensa que você conquista os outros pelo estomago como você mesmo disse, nunca se esqueça de que você é o chão que piso, guarde essa frase. ---Núbia da um suspiro de superioridade---Agora chega perdi o apetite vou dormir. Não pare de limpar, quero o piso brilhando para amanha.
Elisa: (Indignada e quase chorando) Sim senhora.




--- 1 semana depois... ---
---Família Barreto---
Razão de Viver || Capítulo (14) Gwp6Razão de Viver || Capítulo (14) Gwp6Razão de Viver || Capítulo (14) Gwp6

***Café da manhã***
Otavio: Bom!Conseguimos a licitação para a construção da rede shoppings. Conseguimos ate o local! Vai ser no bairro de Nova Colina.
Melisa: Que bom meu amor!


---Elisa que estava servido à família, deixa uma bandeja com xícaras de porcelanas caírem no chão!


Núbia: O empregada burra, esse deslize seu vai-te custa caro viu,vai ser tudo descontado do seu salário.
Elisa: Desculpe-me Dª Núbia.
Miguel: Que isso Núbia ta doida, olha como você fala com Elisa, exijo mais respeito.
***Núbia fica furiosa com Elisa***
Miguel: Não acredito no que estou ouvindo, vocês vão ser capazes de desalojar muitas famílias para construção de um bem, que so vocês vão se beneficiar!É muita hipocrisia por parte de vocês.
Otavio: Olha como você fala comigo seu muleque!Quem é você pra falar alguma coisa, o que de bom e de útil você já na vida!Nada neh... Ao invés de ajudar o seu pai a dar continuidade no patrimônio da família, prefere me ter o pau na gente através do seu jornaleco.
Alberto: (Sarcástico) Maninho, hoje o mudo é de quem manda e obedece quem tem juízo.
Miguel: Cala a boca seu puxa saco!
Núbia: Calma Miguel!
Miguel: Não calma não! Vocês precisão acordar para a realidade. E eu não quero esta aqui quando isso acontecer. Vou trabalha e prol da justiça sempre. E não ficar contra ela.
Melisa: Isso vai La justiceiro!Vai lutar contra sua própria família.




***Na cozinha***
Elisa: (Em pensamento) Meu Deus preciso avisa meus amigos!
Elisa: Sandra preciso ir ao mercado comprar um tempero para fazer o almoço,
Sandra: O Zé pode ir para você!

Elisa: Não!Ele não vai sabe comprar, me cobre ai, por favor!


Razão de Viver || Capítulo (14) Kjad

Congelado do capitulo: Elisa desesperada para ajudar seus amigos...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Razão de Viver || Capítulo (14)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Razão de Viver || Capítulo (40) ÚLTIMO CAPITULO - ESPECIAL
» Razão de Viver || Capítulo (9)
» Razão de Viver || Capítulo (29)
» Razão de Viver || Capítulo (35)
» Razão de Viver || Capítulo (21)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Razão de Viver-
Ir para: