Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Razão de Viver || Capítulo (12) EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarRazão de Viver || Capítulo (12) Barra_10

 

 Razão de Viver || Capítulo (12)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Razão de Viver || Capítulo (12) Empty
MensagemAssunto: Razão de Viver || Capítulo (12)   Razão de Viver || Capítulo (12) Empty15.08.13 23:52

 ***Nova Colina***Casa de Hugo Kathyanne e Ranyelle
Razão de Viver || Capítulo (12) GrxlRazão de Viver || Capítulo (12) GrxlRazão de Viver || Capítulo (12) Grxl

Elisa: Foi um prazer encontrar uma família tão acolhedora e amorosa como vocês, sou grata por tudo de bom que fizeram comigo!
Hugo: Boa sorte viu Elisa.
Kathyanne: Não gosto de despedidas, vou borrar minha maquiagem.
Ranyelle: Vou sentir saudade!
Hugo: Elisa te convido para sem uma das juradas do concurso garota chapinha 2013 viu!
Elisa: Muito obrigada pelo convite
Kathyanne: Para tudo! Esse titulo esse ano é meu.
Ranyelle: Quem disse sua invejosa
Hugo: Meninas olhem a briga novamente.
Ranyelle: Vota em mim viu Elisa
Kathyanne: Não ela vai votar em mim.
Elisa: Calma meninas, amo vocês!
Kathyanne Ranyelle e Hugo: (Abraçam Elisa)




 
***Elisa chega cedo para verificar a situação da mansão, mas quando chega todos já saíram exceto Alberto e Núbia***
***Elisa vai a ate a sala e fica admirada com o luxo e com uma escada de vidro com o corrimão de ouro, ela não resiste e vai subindo a escada ate que ouvi um gemido vindo do quarto de Núbia,quando ela vai subindo,Sandra a chama***
Razão de Viver || Capítulo (12) Gwp6Razão de Viver || Capítulo (12) Gwp6Razão de Viver || Capítulo (12) Gwp6

 Sandra: Onde pensa que vai Elisa?
Elisa: Não queria pisar nessa escada de vidro linda.
Sandra: Dona Melisa não gosta que empregados suba sem ser convidado, fica a dica.
Elisa: todos já saíram?
Sandra: Sim por quê?
Elisa: Nada, me mostra a cozinha para mim.
Sandra: Claro querida me acompanha!
 


---Quarto de Núbia---


Núbia: Sinto Cheiro de ameaça no ar!
Alberto: Você não ta falando, da nova empregada neh?
Núbia: Claro que to falando dela, de quem mais seria seu irmão contratou ela e nem pediu referencia pediu nada, tudo que sabemos é que ela é uma gourmet. Contratei um detetive para investigar ela, achei muito suspeito.
Alberto: Desencana meu, olha amanhã vou acompanhar minha mãe ate Brasília viu.
Núbia: Também vou!Todo mundo vai viajar vou ficar sozinha.
Alberto: Também vou, de jeito nenhum, você tem molhar a mão dos pedreiros para eles enrolarem as obras.
Núbia: Aff ok!
 


---Cozinha da Mansão Barreto---


Sandra: Olha minha querida, gostei muito de você desde que te vi pela primeira vez, olha amanha to de folga então você vai ter que trabalha sozinho ok!Volto so segunda ta.
Elisa: Sem problema, bom descanso, agora tenho que ir a feira, sabe onde tem uma aqui perto?
Sandro: O motorista daqui vai levar você, por que como diz você é nova aqui em São Paulo, não conhece nada neh
Elisa: Sim, vou fazer um prato incrível hoje.


 
---Casa da mãe de Núbia---
Razão de Viver || Capítulo (12) KavoRazão de Viver || Capítulo (12) KavoRazão de Viver || Capítulo (12) Kavo

Isis: (Aos Prantos) Minha filha sua tia morreu!To indo agora para a França. Vamos?
Núbia: Não vai dar, mãe meu pêsames!
Isis: Como assim não?
Núbia: Ué! Não da porque tenho coisas mais importantes para resolver, pode ir despreocupada, fique o tempo que precisar.
Isis: Mais você um insensível mesmo, não sei nem por que te liguei.
Núbia: Chama o papai ué!
Isis: Ele também vai viajar a negócios!
Núbia: Pois é! Vai ter que ir sozinha.


Razão de Viver || Capítulo (12) R13a

Congelado do capitulo: Núbia incensível...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Razão de Viver || Capítulo (12)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Razão de Viver || Capítulo (40) ÚLTIMO CAPITULO - ESPECIAL
» Razão de Viver || Capítulo (9)
» Razão de Viver || Capítulo (29)
» Razão de Viver || Capítulo (35)
» Razão de Viver || Capítulo (21)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Razão de Viver-
Ir para: