Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Razão de Viver || Capítulo (11) EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarRazão de Viver || Capítulo (11) Barra_10

 

 Razão de Viver || Capítulo (11)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Razão de Viver || Capítulo (11) Empty
MensagemAssunto: Razão de Viver || Capítulo (11)   Razão de Viver || Capítulo (11) Empty15.08.13 23:43

 ***No carro, Nubia liga para Alberto***
Razão de Viver || Capítulo (11) 0r0yRazão de Viver || Capítulo (11) 0r0yRazão de Viver || Capítulo (11) 0r0y

Núbia: Preciso encontrar você agora!
Alberto: Não posso to na construtora fechando os detalhes do projeto das redes dos shoppings.
Núbia: Eu sei que você não trabalha, anda me encontra agora no mesmo local.




 
---Motel---
Razão de Viver || Capítulo (11) B2vqRazão de Viver || Capítulo (11) B2vqRazão de Viver || Capítulo (11) B2vq

Alberto: É que tenho um ótimo motivo.
Núbia: Seu irmão passou por cima de minha autoridade, contratou uma fulana sem precedentes para cozinheira.
Alberto: O que? Você chamou pra encher minha cabeça com problemas idiotas.
Núbia: Preciso aliviar o stress, seu irmão não da conta do recado,anda me beije,abuse faça o que você quiser!




---Dia seguinte---


***Jornal Sociedade Carioca***
Razão de Viver || Capítulo (11) ZmyaRazão de Viver || Capítulo (11) ZmyaRazão de Viver || Capítulo (11) Zmya

Chefe da Redação: Miguel preciso que vá nesse final de semana para a Bahia, cobrir a extrema pobreza no sertão baiano, para edição do mês que vem, você é único capacitado para realizar essa reportagem.
Miguel: É uma honra vou sim.
 




---Construtora Campanelo Barreto---
Razão de Viver || Capítulo (11) EohhRazão de Viver || Capítulo (11) EohhRazão de Viver || Capítulo (11) Eohh

Otavio chama a secretaria Verônica pelo telefone: Dona verônica venha agora ate minha sala.
Verônica: Sim senhor!
Otavio: Preciso que me acompanhe nesse final de semana ate búzios, para fecharmos os contratos para as licitações para a construção do shopping. E lógico aproveitarmos juntos!




---Mansão Barreto---
Razão de Viver || Capítulo (11) Gwp6Razão de Viver || Capítulo (11) Gwp6Razão de Viver || Capítulo (11) Gwp6

***Falando ao telefone com as amigas da sociedade Paulistana sobre o leilão das obras de artes em Brasília***
Melisa: Vai ser neste final de semana, em Brasília conto com as presenças de todos vocês.




---Nova colina---
Razão de Viver || Capítulo (11) GrxlRazão de Viver || Capítulo (11) GrxlRazão de Viver || Capítulo (11) Grxl

***Quarto da Kathyanne e Ranyelle***
Kathyanne: Eai me conta conseguiu o emprego
Elisa: (Faz suspense) Claro que sim...
Ranyelle: Quem bom começa quando?
Elisa: sexta feira, so que tem um problema tenho que dormir la.
Ranyelle: A não! Vou mesmo perder você amiga.
Kathyanne: Eu ou te perder.
Elisa: A gente vocês praticamente minhas irmãs vou sentir muita falta de vocês.
 


---Construtora Campanelo Barreto---


***Falando ao telefone com seu novo sócio***
Otavio: Mario que preciso que você cuide das coisas por aqui, enquanto eu me ausentar ok!
Mario: você vai viajar para onde mesmo?
Otavio: Não interessa você não é paga para fazer perguntas e sim para trabalha, so conto sua colaboração e mais nada. Ok!
Mario: Ok! Desculpa pela invasão de privacidade.




---Sala de Mario---


Mario: Grosso petulante, mas isso e por pouco tempo me aguarde!


Razão de Viver || Capítulo (11) Rnlo

Congelado do capitulo: Mario indignado...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Razão de Viver || Capítulo (11)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Razão de Viver || Capítulo (40) ÚLTIMO CAPITULO - ESPECIAL
» Razão de Viver || Capítulo (9)
» Razão de Viver || Capítulo (29)
» Razão de Viver || Capítulo (35)
» Razão de Viver || Capítulo (21)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Razão de Viver-
Ir para: