Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Razão de Viver || Capítulo (8) EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarRazão de Viver || Capítulo (8) Barra_10

 

 Razão de Viver || Capítulo (8)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Razão de Viver || Capítulo (8) Empty
MensagemAssunto: Razão de Viver || Capítulo (8)   Razão de Viver || Capítulo (8) Empty13.08.13 23:15

 --- Noite ---




***Nova Colina***
Razão de Viver || Capítulo (8) GrxlRazão de Viver || Capítulo (8) GrxlRazão de Viver || Capítulo (8) Grxl

---Mesa de jantar---


Kathyanne: Eai mona, e o serviço La na mansão?
Elisa: Ta demorando neh!Ela me disse que me ligava, mas não vou desistir jamais. Enquanto isso vou ajudar vocês aqui no salão;
Ranyelle: Isso mesmo!
Hugo: Tudo no seu tempo.




---Casa de Núbia---
Razão de Viver || Capítulo (8) KavoRazão de Viver || Capítulo (8) KavoRazão de Viver || Capítulo (8) Kavo

***Sala***


Mario: Tem algo para contar mais não sei por onde começo...
Isis: Pelo inicio é sempre melhor me amor!
Núbia: Fala logo pai!
Mario: Estamos falidos!Tentei reverter ao máximo essa situação mais não consegui.
Núbia: O que? Que piada de mau gosto é essa!
Mario: Não é piada filha, é a pura verdade.
Isis: (Irritada) Como você não me fala nada, meu deus eu convivo com um homem que divide nada comigo, que casamento é esse?
Mario: Não vem se fazendo vitima, você nunca trabalhou!
Isis: Como é? Foi você que nunca quis que eu trabalha-se.
Mario: Filha você é a nossa única solução.
Núbia: Eu?
Mario: Sim, casando com seu marido, nos temos uma mínima chance de fortalecer laços e fazer uma união com as nossas empresas.
Isis: De jeito nenhum, A Núbia esta casando por amor, e não por dinheiro, não é filha?
Núbia: (Pensando no que falar) Bom mãe!...
Isis: Meu Deus que família é essa que eu nunca vi.
Mario: É isso ou a pobreza, vocês escolhem viver uma vida de luxo, ou ter que contar o dinheiro no final do mês para pagar as contas.
Mario: O pouco de dinheiro que temos da para sobreviver por uns meses, mas uma hora vaia acabar.
Isis: Meu \Deus nunca pensei passar por essa situação, casar pensando no dinheiro.
Mario: Não foi isso que você fez...?
***Isis lasca um tapa na cara de Mario***
Isis: Você nunca mais repita isso.
Núbia: Mãe olha a baixaria!
***Isis vai para o quarto chorando***
 




---Duas semanas Depois---


***Jantar de Noivado de Núbia e Miguel***
Razão de Viver || Capítulo (8) Gwp6Razão de Viver || Capítulo (8) Gwp6Razão de Viver || Capítulo (8) Gwp6
 
Otavio: Bom estamos todos aqui reunidos para celebrar a união dos nosso filhos,e para fechar um acordo entre nossas família, a união das nossas construtoras,não há motivos para sermos concorrentes.Você aceita Mario?
Mario: Mais é claro Otavio!
***Nesse mesmo momento Núbia olha para Alberto, como forma de agradecimento***
Núbia: To perplexa com essa atitude digna do meu sogro...
Otavio: Tudo pela família minha querida
Miguel: (Fica pasmo com a falta de caráter do Pai)
Melisa: Como presente meu e do meu marido, convido você Núbia a vir morar aqui em casa conosco.
Miguel: De jeito maneira!Já estamos quase nos mudando.
Melisa: Que isso meu filho querido, pelo que eu sei as obras estão paralisada, custa ficar aqui por pouco tempo.
Núbia: Mais é claro que aceitamos.
Miguel: (Olha irritado para Núbia)
Melisa: E você Isis não tem nada a dizer não?
Isis: Um brinde aos noivos!
Melisa: Sandra pode nos servir!
Sandra: Sim senhora!




***Cozinha da mansão***


Sandra: Aquela ordinária da Núbia conseguir o que queria, meu Deus como o Miguel é cego...
Zé o motorista do seu Otavio: Não se mete na vida dos patrões Sandra fica na tua.
Sandra: Não tem como deixar de se intrometer, o bom moço Miguel sendo passado para trás. É por que você não tava aqui há um mês para ver o que ocorreu nessa mansão. Estava de feria neh!
Zé: Mais agora voltei, e não quero perder meu emprego.
 


---Três semanas depois---




***Núbia muda para a mansão e Melisa da carta branca para ela cuidar da casa, enquanto Melisa se dedica a Sociedade Paulistana.***
Razão de Viver || Capítulo (8) Gwp6Razão de Viver || Capítulo (8) Gwp6Razão de Viver || Capítulo (8) Gwp6
 
---Núbia chama os empregado e fala que as coisas vão mudar, e diz que a casa esta sob nova direção. ---
 
Núbia: (Toda soberba) Agora sou a nova patroa de vocês, sou rígida e exijo que os empregado saibam qual é o seu lugar, não tolero atrasos de funcionários, exijo que a partir de agora me chamem de Dona  Núbia.
Miguel: O que você esta dizendo Núbia?
Núbia: (Dissimulada) Estou agradecendo a receptividade de toda a casa comigo!Não é gente?*E faz uma cara de autoritária para os empregados*




Razão de Viver || Capítulo (8) Ouxd
Congelados do capitulo: Miguel pega Núbia no flagra...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Razão de Viver || Capítulo (8)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Razão de Viver || Capítulo (40) ÚLTIMO CAPITULO - ESPECIAL
» Razão de Viver || Capítulo (9)
» Razão de Viver || Capítulo (29)
» Razão de Viver || Capítulo (35)
» Razão de Viver || Capítulo (21)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Razão de Viver-
Ir para: