Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Razão de Viver || Capítulo (6) EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarRazão de Viver || Capítulo (6) Barra_10

 

 Razão de Viver || Capítulo (6)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Razão de Viver || Capítulo (6) Empty
MensagemAssunto: Razão de Viver || Capítulo (6)   Razão de Viver || Capítulo (6) Empty10.08.13 21:00

 Razão de Viver || Capítulo (6) 7588


***Dia Seguinte***


---Mansão Campanelo Barreto---
Razão de Viver || Capítulo (6) Gwp6Razão de Viver || Capítulo (6) Gwp6Razão de Viver || Capítulo (6) Gwp6

***Mesa do café da manhã***
Melisa: Posso saber por onde o senhor passou a noite Augusto?
Augusto: O meu amor!Trabalhando no projeto que preciso entregar essa semana.
Sandra (Empregada): Dona Melisa, já coloquei nos jornais a vaga de mais uma empregado viu!
Melisa: Ok!
Augusto: Cadê os meninos?
Melisa: Alberto já foi trabalhar já o sonso do Miguel nem vi.
Augusto: Preciso falar com esse muleque, você não sabe o que ele me aprontou dessa vez...
Melisa: O que o songo do Miguel fez dessa vez?
Augusto: (Irritado) Ele me fez perder um cliente podre de rico, tudo isso por que o nome dele estava envolvido em um esquema de corrupção em Brasília. Há mais ele vai me ouvir.
Melisa: Pode deixar meu bem, quem vai ter essa conversa com ele vai ser eu,pode deixa por minha conta.
Augusto: Perdi o apetite, já to indo beijos!




---Casa de Núbia---
Razão de Viver || Capítulo (6) KavoRazão de Viver || Capítulo (6) KavoRazão de Viver || Capítulo (6) Kavo

***Café da manhã***
Núbia: Bom dia!
Isis: Não se faça de sínica garota, por onde você esta ontem?
Mario (Pai): Do que sua mãe ta falando Núbia?
Núbia: Sei La pai!,Fui beijos to de saída.
Isis: Volte aqui Núbia precisamos conversar.
Núbia: Fui...
Isis: Educamos muito mau essa menina.
Mario: Nos não! Você que educou mal, não soube impor limites, agora não reclame.
Isis: Agora a culpa é minha...




---Construtora Campanelo Barreto---
Razão de Viver || Capítulo (6) M5gdRazão de Viver || Capítulo (6) M5gdRazão de Viver || Capítulo (6) M5gd
***Sala de reunião***
Otavio: Qual parte, de projetos inovadores vocês não entenderam? Quem foi o incompetente que fez essa porcaria?
Larissa Melo: Fui eu chefe.
Otavio: Essa porcaria, só se resume a uma palavra incompetência.Você foi instruído por quem sua anta.
Larissa: Pela Ana Beatriz!
Otavio: E vocês dois estão esperando o que para trabalhar, bando de incompetente.
***Otavio irritado pega o telefone e ligar para secretaria Verônica, e ordena que a sua sócia Ana Beatriz esteja em sua sala***


 
--- Família Barreto---


***Café da manha***
Miguel: Bom dia!
Melisa: Bom dia para quem?
Miguel: Seja educado pela menos de manhã!
Melisa: Você tem noção da idiotice que você cometeu ao denunciar o esquema de corrupção, seu pai perdeu um grande negocio.
Miguel: Você tem que me agradecer por meu pai não pegar dinheiro ilícito.
Melisa: (Irônica) Você se acha o defensor dos fracos e oprimidos, o mediador das causas e das injustiças, é com essa política do bom moço que você que dizer ao mundo, ok! Eu existo?Não seja ridículo garoto.
Miguel: Porque esse ódio todo por mim, hein mãe?.Desde criança a senhora me trata mal, já o Alberto é e sempre foi seu queridinho, não só da senhora como do meu pai, o porquê de tanto ódio?
Melisa: (Irritada) Quem disse que te odeio, eu se pudesse teria evitado, não criei um filho para ser jornalista de quinta e de um jornal que beira o ridículo.
Miguel: (Irritado) Era só isso que eu precisava ouvir! To indo embora... Já o Alberto é diferente de mim neh?O puxa saco do pai.
Melisa: (Irônica) Isso vai embora e cometa mais um erro em sua vida, vai muito se sustentar com uma mixaria que como “Jornalista”.
Miguel: Pelo menos faço algo que gosto, e não algo para ter status em pleno século XXI.
Sandra: Seu Miguel, Dona Núbia esta ai.
Miguel: Obrigado Sandra, não suporto respirar o ar que essa mesma mulher.


 
---Nova Colina---
Razão de Viver || Capítulo (6) GrxlRazão de Viver || Capítulo (6) GrxlRazão de Viver || Capítulo (6) Grxl

***Elisa vai à banca de revistas, perto do salão para ver os classificados de emprego***


---Lado de fora do Salão---
Elisa: Olha Hugo, tem um emprego de domestica no Morumbi, e paga bem!
Hugo: Trabalha de domestica Elisa?Uma menina tão jovem e tão bonita, esquentado a barriga a no fogão servindo os outros.
Elisa: É Hugo e o temos pra hoje neh!O outro emprego que havia conseguindo era dentro da minha área de trabalho neh, mas fui assaltada...
Hugo: Qual é mesmo sua área de trabalho?
Elisa: (Pensando no que falar) É...
Kathyanne: Eai mona achou alguma coisa?
Elisa: Sim, me leva nesse endereço?
Kathyanne: Claro mona! Na hora.
Ranyelle: Para tudo!Quem vai levar sou eu.
Hugo: Quer saber de uma coisa nenhuma das duas vai levar, quem vai levar vai se o taxi, você se importa Elisa? Se não vai dar uma briga aqui!
Elisa: Não claro Hugo!Entendo, não quero atrapalhar. Você me empresta o dinheiro, mas pode deixa quando eu receber vou te pagar tudo.
Hugo: Claro que empresto!
Ranyelle: Ta mão aberta em tio, tu não arranja dinheiro nem pra nos...
Hugo: Lógico neh! Vocês são duas destrambelhadas, já a Elisa não é sensata e com juízo, e ela também é uma vitima do acaso.
Kathyanne: Mais essa Ranyelle é mesmo uma invejosa. Ela não quer é trabalhar essa preguiçosa.
Ranyelle: Invejosa eu?Preguiçosa é tu.
Hugo: (Irritado) Começou, pro salão agora quero as duas trabalhando.




--- Família Barreto---


Miguel: (Nervoso e por impulso) Núbia você quer se casar comigo?
Núbia: (Nem acredita que conseguiu laçar o otário, mas banca a difícil) O que?
Miguel: É você quer se casar comigo?
Núbia: Não sei!
Miguel: Por favor! Que ser minha esposa?
Núbia: Mas é claro meu amor, pedindo com esse jeitinho, quem é que não resiste.
 


---Construtora Campanelo Barreto---


***Sala de Otavio***
Otavio: (Irritado) Você perdeu o senso do perigo Ana Beatriz, como você deixa  toda a etapa principal na mão de uma funcionária qualquer?
Ana Beatriz: (Indignada) Como? Ela não é uma funcionaria qualquer ela é super competente, coloco minha mão no fogo por ela.
Otavio: Então cuidado para não se queimar. Quero outro projeto para ontem você me entendeu?
Ana Beatriz: Por que você ta falando assim comigo, também sou dona dessa empresa.
Otavio: Não seja ridícula, você é dona junta com mais dois sócios minoritários, graças ao imbecil do meu filho que vendeu parte das ações dele, agora suma da minha frente e vá fazer outro projeto. E nunca se esqueça que o acionista majoritário que detém a maior parte das ações sou eu.




---Família Barreto---


***Elisa chega depois do almoço para fazer a entrevista, e quando desce do táxi e vê aquela mansão, fica admirada com a graciosidade da casa, fica deslumbrada agarrada nas grades do portão olhando aquele palácio a céu aberto. Elisa aperta o interfone e Sandra atende.***
Sandra: Alô!
Elisa: É aqui que precisa de uma empregada domestica?
Sandra: Sim, o que você sabe fazer?
Elisa: Tudo. Mais sou formada em gastronomia.

Sandra: Que bom!Entre vamos fazer a entrevista.




Razão de Viver || Capítulo (6) Kjad

Congelado do capítulo: Elisa entrando na mansão Campanelo Barreto, por que Elisa foi buscar emprego logo na mansão?Aguarde os próximos capítulos!

Ir para o topo Ir para baixo
 
Razão de Viver || Capítulo (6)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Razão de Viver || Capítulo (40) ÚLTIMO CAPITULO - ESPECIAL
» Razão de Viver || Capítulo (9)
» Razão de Viver || Capítulo (29)
» Razão de Viver || Capítulo (35)
» Razão de Viver || Capítulo (21)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Razão de Viver-
Ir para: