Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Razão de Viver || Capítulo (3) EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarRazão de Viver || Capítulo (3) Barra_10

 

 Razão de Viver || Capítulo (3)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Razão de Viver || Capítulo (3) Empty
MensagemAssunto: Razão de Viver || Capítulo (3)   Razão de Viver || Capítulo (3) Empty07.08.13 22:45

 Razão de Viver || Capítulo (3) Lmxa



***Passagem de tempo 2012***



---"Do outro Lado de São Paulo---Zona Norte - Nova colina Salão de Beleza “Unha e cutícula---"
Razão de Viver || Capítulo (3) GrxlRazão de Viver || Capítulo (3) GrxlRazão de Viver || Capítulo (3) Grxl

Ranyelle: Vamos La povo de Nova Colina, fazendo a mão ganha o pés grátis. So hoje!
Que ficar no glamour fala com Ranyelle que é sucesso, por que é Maria no céu e Ranyelle na terra.
Kathyanne: Olha!Olha!Promoção do dia, aliso,hidrata,cauterizo,fale com Kathyanne a gatinha de nova colina que ganha desconto
Ranyelle: Sai daqui ratona invejosa, que roubar minhas freguesas?
Kathyanne: Pelo que sei esse ponto não é seu.
Ranyelle: È guerra que tu queres, é guerra que vai ter, me aguardes---Beijo e me liga bem---
Kathyanne: Não começa falando difícil, por que se não meu tico e teço entra curto circuito.
Ranyelle: Me aguarde ratona!
 
***Ranyelle com raiva entra no salão***
Enquanto isso Kathyanne consegue as freguesas para fazer o cabelo.
Ranyelle: É o cabelo que tu vai fazer neh! Ratona inveja. Rsrsrsrsrsr ratona tu vai ter uma baita de uma surpresa.
***No mesmo instante Kathyanne entra com a primeira freguesa***




                                                      ---Mansão Campanelo Barreto em SP---
Razão de Viver || Capítulo (3) Gwp6Razão de Viver || Capítulo (3) Gwp6Razão de Viver || Capítulo (3) Gwp6

***Cozinha***
Melisa: Miguel onde você pensa que vai?
Miguel: Trabalhar neh!Não tenho estomago pra ver você atuando, olha você como atriz é digna de Oscar!Ha outra coisa não use o nome do meu jornal para beneficiar essa sociedade do século 19!.
Melisa: Você me respeita seu moleque inconsequente!
Miguel: Tchau!
Melisa: Alberto!
Alberto: Há mamãe me inclui fora dessa pelo amor de Deus!
Melisa: Isso virem às costas para aquela que passou doze horas parindo vocês, seu ingratos.
Alberto: Fui!.
Melisa: So sobrou você meu amor.
Otavio: Já aviso logo, fico pouco tempo, tempo que resolver um monte de coisas na construtora.
Melisa: A não Otavio?
Otavio: É isso ou nada.




Salão de Beleza “Unha e cutícula”
***Kathyanne atendendo uma cliente***
Kathyanne: Pronto mona lavamos o cabelos agora vamos escovar ok!sente ali naquela cadeira e me espera.
*** Kathyanne pega o secador e testa a temperatura no rosto, quando liga o secador...***
Kathyanne: Ai meu Deus, tiooooooooooooooooooo!Olha o que essa lacraia fez comigo, Colocou trigo no secador tio.
Ranyelle: rsrsrsrsrsrsrsrs,te avisei para você não entrar no meu caminho.
Kathyanne: (Enfurecida) Vai ter volta lacraia seca do deserto!vou tomar banho viu tio,já volto.
Hugo: Me desculpa viu dona Terezinha!Isso não vai mais se repetir.
Ranyelle: Vamos fazer a unha madame?
Dona Terezinha: Vou é-me embora, o salão de louco, to fora, toma essa toalha. Fui!
Hugo: Olha o que você fez Ranyelle!Vai ter que trabalhar dobrado para abater a perda.
Ranyelle: O que?
Hugo: Isso mesmo, ou quer que eu desconte do seu salário?E vá imediatamente pedir desculpas para sua irmã.
Ranyelle: Há isso não vou fazer mesmo, ela provocou...
Hugo: (Com Raiva) Não me faça perder a cabeça com você!Suma da minha vista agora.
Ranyelle: Começa a chorar




 
---Mansão Campanelo Barreto em SP---
***Breakfast de Melisa***
Melisa: Bom minhas amigas da sociedade Paulistana venho através deste banquete achar soluções para as crianças carentes do abrigo no interior de SP.O jornal do meu filho Miguel ira da uma cobertura de 5 paginas da noção ação benevolente em prol da crianças desabrigadas,não é um gesto digno do meu filho minhas amigas.
 
 
 
---Casa de Hugo e suas sobrinhas Ranyelle e Kathyanne---
***Falando ao telefone***
Ranyelle: Oi Fabinho, você ta me convidando pra sair, meu Deus momento estática!Pronto voltei.
Fabinho ao telefone: OK!Te pego as 16:00 na sua casa pode ser?
Ranyelle: Mais e claro, vou t toda trabalhada no glamour.
 
***O que Ranyelle não sabe é que Kathyanne ouviu toda conversa e promete se vingar.***
 
---Jornal Sociedade Paulistana---
Razão de Viver || Capítulo (3) R0jpRazão de Viver || Capítulo (3) R0jpRazão de Viver || Capítulo (3) R0jp

---Falando ao telefone---
Miguel: Oi meu amor Bom dia?
Núbia: Oi meu amorzinho, já ta no trabalho?
Miguel: Sim, você não foi para a “convenção das senhoras da sociedade paulistana” da minha mãe?
Núbia: (Com uma voz de Dissimulada) Não meu amor, minha mãe foi no meu lugar não tem problema neh?, Eu to com uma enxaqueca terrível, to em casa repousando.
Miguel: Que isso meu amor você não ta perdendo nada. Mais você esta bem?
Núbia: To melhorando não se preocupe to melhorando.

 
---Motel---
Razão de Viver || Capítulo (3) B2vqRazão de Viver || Capítulo (3) B2vqRazão de Viver || Capítulo (3) B2vq

***Núbia e Alberto na cama***
Núbia: Preciso desligar meu amor, preciso repousar beijos te amo.
Alberto: (Tom de Superioridade) Como meu irmão é banana, ele tem vocação para ser corno mesmo!
Núbia: (risadas Maliciosas)kkkkkkkkkkkkkkkkk.Vamos parar de falar daquele otário,por que afinal a gente veio para falar dele ou para fazer outras coisistas?
Alberto: Claro é pra já!


Razão de Viver || Capítulo (3) Uyr

Congelados do capitulo: Núbia nos braços de Alberto

Ir para o topo Ir para baixo
 
Razão de Viver || Capítulo (3)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Razão de Viver || Capítulo (40) ÚLTIMO CAPITULO - ESPECIAL
» Razão de Viver || Capítulo (9)
» Razão de Viver || Capítulo (29)
» Razão de Viver || Capítulo (35)
» Razão de Viver || Capítulo (21)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Razão de Viver-
Ir para: