Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Razão de Viver || Capítulo (2) EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarRazão de Viver || Capítulo (2) Barra_10

 

 Razão de Viver || Capítulo (2)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Razão de Viver || Capítulo (2) Empty
MensagemAssunto: Razão de Viver || Capítulo (2)   Razão de Viver || Capítulo (2) Empty06.08.13 22:16

Razão de Viver || Capítulo (2) Tmu7



***6 Anos Atrás...***


---2º Capitulo---
*** Ano de 2007***
---Casa de abrigo e internação, interior de São Paulo---
Razão de Viver || Capítulo (2) Ql9pRazão de Viver || Capítulo (2) Ql9pRazão de Viver || Capítulo (2) Ql9p
Sandra supervisora da Casa de Internação (Tom de arrogância) Ei! Menina acorda, Diana Da Silva Moraes sua estadia aqui na casa de internação acabou segundo a legislação e doutrina da CASA DE INTERNAÇÃO DE MENOR, ao completar a maioridade o infeliz que aqui esta, tem ir embora... Vamos acorda songamonga!.
Diana: Mais eu vou morar onde?
Sandra: (Tom de Ironia): Na minha casa que não vai neh!Anda logo você tem ate as 14:00 para ir embora,quando eu voltar aqui quero essa cama desocupado,você me entendeu ou quer que eu desenhe!.
Diana: (Decepcionada e com traços de choro) Por favor, te imploro!Deixa-me ficar aqui não tenho para onde ir!
Sandra: Se vira!Já deu prejuízo demais para a instituição comeu,bebeu,dormiu de graça durante 18 anos, e agora chega!E para de migué e vai embora o mais rápido possível.




---Mansão Campanelo Barreto em SP---
Razão de Viver || Capítulo (2) Gwp6Razão de Viver || Capítulo (2) Gwp6Razão de Viver || Capítulo (2) Gwp6
****Quarto do casal Melisa e Augusto***
Melisa: (Tom de Alegria) Bom dia meu amor!Vamos acordando que hoje tenho breakfast com as damas da sociedade paulistana.
Augusto: Preciso mesmo participar?Tem um monte de senhoras caquéticas e chatas, discutindo como gastar o dinheiro dos maridos em obras sociais!Pelo amor de Deus me inclui fora dessa.
Melisa: Olha que falando assim você me incluiu nesse “monte de velhas caquéticas e chatas” viu! E não senhor, e o esposo de Melisa Campanelo Barreto não só vai participar como vai fazer um cheque bem gordo, para abrir a seção de boas vindas para minhas amigas abrirem a carteira em prol das criancinhas carentes e indefesas de São Paulo.
Augusto: Ta bom meu amor, o que você não pede chorando, que eu não faço sorrindo.
Melisa: Vamos nos arrumar que o breakfast já vai começar...
 


---Interior de São Paulo ---
***Quarto do Internato***
Diana-(Cara de choro) Adeus Chica!Muito obrigado por tudo que você tem feito por mim durante esse 18 anos.
Chica – O minha filha! Eu que agradeço por Deus ter colocado você em minha vida.
Diana – (Cai aos prantos) Chica! Não tenho para onde ir.
Chica – O minha filha não posso fazer nada por você, mora aqui de favor... So posso te dar algo que encarregada de te entregar quando você saísse do internato.
Diana- O que Chica?
Chica- Essas fitas...
Diana- Quem mandou você entregar para mim?
Chica-(Emocionada) Não posso dizer minha filha, ouve e você vai saber o que é... Toma esse é o pouco de dinheiro que conseguir juntar.
Diana- Não posso aceitar esse dinheiro é seu!
Chica- Larga de ser boba menina, aceita você não tem nada.         
 


---Lado de fora do Internato---
Razão de Viver || Capítulo (2) Ql9pRazão de Viver || Capítulo (2) Ql9pRazão de Viver || Capítulo (2) Ql9p
Diana (Desespero)- Meu Deus o que vai ser de mim? 


Razão de Viver || Capítulo (2) O2p7
Congelado do capitulo: Elisa chorando...
Ir para o topo Ir para baixo
@Paulo_BSB

@Paulo_BSB


Idade : 31
Cidade : Planaltina DF

Razão de Viver || Capítulo (2) Empty
MensagemAssunto: Re: Razão de Viver || Capítulo (2)   Razão de Viver || Capítulo (2) Empty06.08.13 23:11

O segundo capitulo,deixou um gostinho de quero mais...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Razão de Viver || Capítulo (2)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Razão de Viver || Capítulo (40) ÚLTIMO CAPITULO - ESPECIAL
» Razão de Viver || Capítulo (9)
» Razão de Viver || Capítulo (29)
» Razão de Viver || Capítulo (35)
» Razão de Viver || Capítulo (21)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Razão de Viver-
Ir para: