Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[Sinopse] Lonely EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrar[Sinopse] Lonely Barra_10

 

 [Sinopse] Lonely

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Idade : 33
Cidade : Recife

[Sinopse] Lonely Empty
MensagemAssunto: [Sinopse] Lonely   [Sinopse] Lonely Empty12.05.13 16:33





'Quando uma alma é roubada injustamente consequências ficam em nosso mundo.'

...Lonely conta a história de uma adolescente chamada Raphaela, que convive com estranhas aparições em sua vida desde que presenciou um bruto e inexplicável assassinato em sua infância.
É um romance sobrenatural , com muitos mistérios e aventura.

- A guerra entre céu e inferno está apenas no começo.

Rapha foge de casa aos 5 anos em procura de um pouco de paz e acaba indo aos fundos de uma fazenda abandonada,lá ela é surpreendida com uma cena muito intrigante. 12 anos se passaram, toda noite ela tem pesadelos e visões daquele dia no celeiro , uma mulher com aparência angelical sempre pedindo proteção ao 'Jen', que Raphaela não faz a minima ideia de quem possa ser.
Um grave incêndio mata os pais Rapha , faz com que ela tenha que deixar seu namorado, e amigos e ir para Nova Jersey morar com sua avó que está muito doente, lá ela tem que acabar o ensino médio.
Dentro dessas novas amizades ela acaba conhecendo um garoto muito misterioso que faz toda sua tristeza desaparecer, porém ele é totalmente solitário, e ela insiste em o conhecer melhor, porque de algum jeito ela sente a necessidade de saber tudo sobre ele.
Logo os dois iniciam uma forte amizade, e logo vão descobrir muitas coisas em comum sobre seus passados, e quando tudo parece bem é só o inicio de uma nova guerra.


Estreia dia 19 de maio às 22h.

A web série é de autoria da equipe de Ana Carvalho e os capítulos serão postados aos domingos às 22h.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.seriesdeweb.com
Ana Carvalho
Autor
Autor
Ana Carvalho


Idade : 27
Cidade : Bq.

[Sinopse] Lonely Empty
MensagemAssunto: Re: [Sinopse] Lonely   [Sinopse] Lonely Empty19.05.13 21:26

É hoje ahahah, logo logo estarão por dentro dos segredos de Lonely, espero que gostem galera! Estou aberta pra todos os tipos de criticas , acho que ninguém vai conseguir expor algo totalmente perfeito, e ainda por cima, é a primeira Web que estou publicando na minha vida que é aberta ao público .... mas enfim, qualquer coisinha podem entrar em contato.
Valeu , aquele abraço! .....
Ir para o topo Ir para baixo
http://thinkabouttime.tumblr.com
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Idade : 33
Cidade : Recife

[Sinopse] Lonely Empty
MensagemAssunto: Sucesso   [Sinopse] Lonely Empty19.05.13 21:36

Ana Carvalho escreveu:
É hoje ahahah, logo logo estarão por dentro dos segredos de Lonely, espero que gostem galera! Estou aberta pra todos os tipos de criticas , acho que ninguém vai conseguir expor algo totalmente perfeito, e ainda por cima, é a primeira Web que estou publicando na minha vida que é aberta ao público .... mas enfim, qualquer coisinha podem entrar em contato.
Valeu , aquele abraço! .....

Boa sorte Ana! Muito sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.seriesdeweb.com
Conteúdo patrocinado





[Sinopse] Lonely Empty
MensagemAssunto: Re: [Sinopse] Lonely   [Sinopse] Lonely Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Sinopse] Lonely
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lonely || 1- A emboscada
» Lonely || O início
» Lonely - Alguns Avisos
» Sinópse
» [Sinopse] Inabalável

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: Lonely-
Ir para: