Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Comunicado: Explicação Sobre A Troca de Nomes da Protagonista (Lucy/Susi) EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarComunicado: Explicação Sobre A Troca de Nomes da Protagonista (Lucy/Susi) Barra_10

 

 Comunicado: Explicação Sobre A Troca de Nomes da Protagonista (Lucy/Susi)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
FelipeReino

FelipeReino


Idade : 31
Cidade : Vitória

Comunicado: Explicação Sobre A Troca de Nomes da Protagonista (Lucy/Susi) Empty
MensagemAssunto: Comunicado: Explicação Sobre A Troca de Nomes da Protagonista (Lucy/Susi)   Comunicado: Explicação Sobre A Troca de Nomes da Protagonista (Lucy/Susi) Empty13.12.14 11:31

Em primeiro lugar eu gostaria de estar pedindo mil perdões pelo transtorno.
Ando com a vida bem corrida e creio que muitos de vocês também devam estar, principalmente nestas últimas semanas do ano. E juntando isso a uma falta de atenção da minha parte acabou gerando em minha web uma protagonista com dois nomes. Mas explicarei melhor o motivo desta troca.
Já não é de agora que tenho o hábito de estar postando histórias na internet em forma de e-book para estar enviando a blogs relacionados a literatura. 
Para esse ano havia planejado estar lançando um e-book com vários contos protagonizados pela mesma personagem, Lucy, que seriam apresentados como sonhos. Enquanto selecionava algumas tramas que havia rabiscado, me veio a lembrança o conto "A Ilha", que já estava parcialmente escrito. Mas para que o conto se encaixasse na proposta do e-book, acabei tendo que modificar o nome da protagonista, Susi, para Lucy.
Acontece que depois de um tempo eu acabei desistindo da ideia do projeto e continuei escrevendo "A Ilha" com a Susi.
O que ocorreu aqui foi o fruto da pressa e da falta de atenção que me fez postar os capítulos modificados ao invés da versão original.
Mais uma vez quero pedir mil perdões e espero que isso não os desanimem de continuar acompanhando a história.
E apenas para que fique claro, a protagonista seguirá com o nome original SUSI. Os capítulos em que o nome Lucy aparece já foram modificados.
Desde já obrigado


Felipe Reino  
Ir para o topo Ir para baixo
Maspiron
Prata
Maspiron


Idade : 34
Cidade : Varzea Grande

Comunicado: Explicação Sobre A Troca de Nomes da Protagonista (Lucy/Susi) Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado: Explicação Sobre A Troca de Nomes da Protagonista (Lucy/Susi)   Comunicado: Explicação Sobre A Troca de Nomes da Protagonista (Lucy/Susi) Empty16.12.14 23:25

Só eu que percebi ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
 
Comunicado: Explicação Sobre A Troca de Nomes da Protagonista (Lucy/Susi)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Explicação sobre o fim da serie.
» Liberdade e Libertinagem || Fala da Protagonista
» I am Gullit (COMUNICADO)
» Sensações Comunicado!!!!!
» CONHEÇA CECÍLIA DUDOOKE - A PROTAGONISTA DE O INTERNATO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Séries :: A Ilha-
Ir para: