Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
CONHEÇA CECÍLIA DUDOOKE - A PROTAGONISTA DE O INTERNATO EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarCONHEÇA CECÍLIA DUDOOKE - A PROTAGONISTA DE O INTERNATO Barra_10

 

 CONHEÇA CECÍLIA DUDOOKE - A PROTAGONISTA DE O INTERNATO

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Vinicius Gabriel
Prata
Vinicius Gabriel


Idade : 32
Cidade : Campinas

CONHEÇA CECÍLIA DUDOOKE - A PROTAGONISTA DE O INTERNATO Empty
MensagemAssunto: CONHEÇA CECÍLIA DUDOOKE - A PROTAGONISTA DE O INTERNATO   CONHEÇA CECÍLIA DUDOOKE - A PROTAGONISTA DE O INTERNATO Empty04.10.14 6:43

CONHEÇA CECÍLIA DUDOOKE - A PROTAGONISTA DE O INTERNATO 2mlp2h

Olá rapazes e meninas ! Tudo bem com vocês ?

É muito emocionante, pode estar aqui hoje, escrevendo para vocês. Consegui escapar das garras do Lorenzo, estou na biblioteca no meio da noite, por isso se o virem, bico fechado, hein ?

A Vida aqui no Internato vai de mal a pior. No ínicio até tinhamos um horário de descanso entre o almoço e a aula de algebra com a professora Georgina, fã de carteirinha da Katy Perry, vocês precisam conhecê-la, ela não para de falar da cantora na sala, até parece que são almas gêmeas. Agora, depois da morte daquela bruxa malévola da Cassandra, as coisas pioraram, eles reforçaram a segurança.

Ciclope, o gigante disciplinário vive com seus duendes a vasculhar os lugares mais improváveis do Internato. Nem tenho tempo de encontrar o Abiel e ver se consigo fazê-lo se lembrar de mim. Ele se declarou para mim antes do avião cair, mas agora perdeu a memória e está nas mãos daquela bicha horrorosa.

Às vezes sinto medo, sabem ? Queria poder estar com meus pais. Apesar que tenho duas amigas aqui que não me fazem sentir tão sozinha assim : A Manu e a Mary. Nós estamos investigando os hieliógrafos que apareceram no box onde a ex-diretora foi encontrada e estamos a um passo de descobrir o assassino. Ontem, conseguimos encontrar o diário do diretor antigo e eles nos levou por acaso a uma passagem secreta por debaixo da fonte das lontras no pátio central. Encontramos ossos de crianças acorrentadas, provavelmente foram trancadas ali e morreram de fome e mais adiante achamos uma enfermaria escondida, que...

A CONEXÃO FOI INTERROMPIDA...
IDENTIFICANDO O MICRO DE REDE RESPONSÁVEL PELO ACESSO A INTERNET...
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson Bernardo

Wilson Bernardo


Idade : 40
Cidade : Santa Isabel

CONHEÇA CECÍLIA DUDOOKE - A PROTAGONISTA DE O INTERNATO Empty
MensagemAssunto: Re: CONHEÇA CECÍLIA DUDOOKE - A PROTAGONISTA DE O INTERNATO   CONHEÇA CECÍLIA DUDOOKE - A PROTAGONISTA DE O INTERNATO Empty04.10.14 22:14

Olha... rsrsrsrs, sabe Vinicius, parece que estou assistindo um daqueles seriados Americanos da BBC ou do Canal 21 em fim um Lost ou um Revenge que amo de paixão ou quem sabe uma Dupla Identidade, mas não! É a estréia de O Internato um novo estilo de web esta a caminho do Portal ansioso e tenha certeza que vou fazer a propaganda nas minhas redes sociais de sua trama se não se importar porque é uma web que tem um bom conteúdo, você faz medicina na sua vida social, mas será a web novelas o caminho para seu sucesso? Então mais uma vez SUCESSO!!! Wilson Bernardo
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

CONHEÇA CECÍLIA DUDOOKE - A PROTAGONISTA DE O INTERNATO Empty
MensagemAssunto: Re: CONHEÇA CECÍLIA DUDOOKE - A PROTAGONISTA DE O INTERNATO   CONHEÇA CECÍLIA DUDOOKE - A PROTAGONISTA DE O INTERNATO Empty05.10.14 6:48

Amei, essa web vai revolucionar, parabéns Vinícius!!!
MoMo, já estou louco pela estréia!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

CONHEÇA CECÍLIA DUDOOKE - A PROTAGONISTA DE O INTERNATO Empty
MensagemAssunto: Re: CONHEÇA CECÍLIA DUDOOKE - A PROTAGONISTA DE O INTERNATO   CONHEÇA CECÍLIA DUDOOKE - A PROTAGONISTA DE O INTERNATO Empty06.10.14 23:38

Oi, sim tudo bem comigo, e você como vai? 
Agora, que? Quero o relato completo! Estou extremamente curioso para saber da tal enfermeira escondida!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CONHEÇA CECÍLIA DUDOOKE - A PROTAGONISTA DE O INTERNATO Empty
MensagemAssunto: Re: CONHEÇA CECÍLIA DUDOOKE - A PROTAGONISTA DE O INTERNATO   CONHEÇA CECÍLIA DUDOOKE - A PROTAGONISTA DE O INTERNATO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CONHEÇA CECÍLIA DUDOOKE - A PROTAGONISTA DE O INTERNATO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 19 º Capítulo de O Internato - O mistério de Cecília
» 8º Episódio de O Internato - Morte de Cecília
» O RELÂMPAGO ENTRE O BEM E O MAL. LORENZO E CECÍLIA IRÃO SE CONHECER... - O INTERNATO
» Liberdade e Libertinagem || Fala da Protagonista
» Comunicado: Explicação Sobre A Troca de Nomes da Protagonista (Lucy/Susi)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Séries :: O Internato-
Ir para: