Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
I am Gullit (COMUNICADO) EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarI am Gullit (COMUNICADO) Barra_10

 

 I am Gullit (COMUNICADO)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ronnisouza

Ronnisouza


Idade : 33
Cidade : Barreiras

I am Gullit (COMUNICADO) Empty
MensagemAssunto: I am Gullit (COMUNICADO)   I am Gullit (COMUNICADO) Empty25.03.14 14:58

Olá queridos leitores!
Peço desculpas pela pausa da Web I AM GULLIT, eu estava passando por um momento difícil e por isso não continuei publicando a web que fiz com tanto carinho para vocês.
E informo que HOJE 25/03 a web será publicada novamente, mesmo não sendo exibida nas Terças-feiras. Continuaremos do capitulo 10, quem não se lembra dos capítulos leiam novamente e quem não acompanhou, acompanhe.
Obrigado!

I AM GULLIT HOJE 11:00 da noite AQUI NO SERIES DE WEB

Não percam!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson Bernardo

Wilson Bernardo


Idade : 40
Cidade : Santa Isabel

I am Gullit (COMUNICADO) Empty
MensagemAssunto: Re: I am Gullit (COMUNICADO)   I am Gullit (COMUNICADO) Empty26.03.14 0:55

Que bom já estava com saudades desta trama que ganhou meu coração estou amando sua trama amigo... A minha começa a partir de segunda... abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Ronnisouza

Ronnisouza


Idade : 33
Cidade : Barreiras

I am Gullit (COMUNICADO) Empty
MensagemAssunto: Re: I am Gullit (COMUNICADO)   I am Gullit (COMUNICADO) Empty26.03.14 9:46

Obrigado Wilson, vou acompanhar a sua web, pode ter certeza. Li a chamada de personagens de SALAMANDRA e gostei demais, espero que ela atinja uma boa audiência, sucesso sempre! Eu realmente estava passando por um momento triste, a perda um parente. Mais agora estou melhor, e hoje tem Capitulo 10 de I AM GULLIT.  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson Bernardo

Wilson Bernardo


Idade : 40
Cidade : Santa Isabel

I am Gullit (COMUNICADO) Empty
MensagemAssunto: Re: I am Gullit (COMUNICADO)   I am Gullit (COMUNICADO) Empty27.03.14 0:24

Então somos dois pois no mês de janeiro perdi uma parente uma prima de primeiro grau tinha a minha idade crescemos juntos e o destino nos revelou de fato este lado amargo da vida meses antes estava animado com muitas ideias sobre minha trama mas devido a isso fiquei comprometido psicologicamente entendo sua situação, meus pesamos não posso pedir para vc ficar bem pois a morte ela ainda não é aceita pela a humanidade de forma racional.... Então que o tempo nos cure a perda...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





I am Gullit (COMUNICADO) Empty
MensagemAssunto: Re: I am Gullit (COMUNICADO)   I am Gullit (COMUNICADO) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
I am Gullit (COMUNICADO)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hoje tem I AM GULLIT...
» [Sinopse] I am Gullit
» I am Gullit II Capítulo 09
» I am Gullit II Capítulo 10
» I am Gullit II Capítulo 02

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: I am Gullit-
Ir para: