Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Realeza || Capítulo 3 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarRealeza || Capítulo 3 Barra_10

 

 Realeza || Capítulo 3

Ir para baixo 
+4
João Santos
Logany
João David Alves
Rodrigomes
8 participantes
AutorMensagem
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 3 Empty
MensagemAssunto: Realeza || Capítulo 3   Realeza || Capítulo 3 Empty19.11.14 21:46

TERCEIRO CAPÍTULO





Cena 1- Casa de Maria José- Dia.
Daniele termina de falar o que aconteceu com ela na noite anterior e avisa a tia que vai até a casa de Marcelo.



Daniele: E então ele me levou para casa dele e a sua irmã me emprestou uma roupa. – Ela termina de falar o que havia começado no dia anterior.
Maria José: Nossa, mas aquele Marcelo é um verdadeiro herói mesmo. Temos que agradecer ele de alguma forma.
Michele: Não vê como os olhos dela brilham José? Parece que ela está apaixonada por esse Marcelo, isso sim. – Elas sorriem.
Daniele: Sim, nós podemos pensar em algo depois, agora eu tenho que ir entregar a roupa da irmã dele.
Maria José: Vai com Deus minha filha, tenha cuidado. Não quer que eu vá com você?
Daniele: Não precisa, eu vou saber me cuidar.
Gaby: E só volte quando ele disser que te ama. – Daniele fica com vergonha e sai.



Cena 2- Mansão Couto de Sá- Dia.
Antonella toma café com a avó e diz a ela que vai ao clube Realeza, Célia dá a neta um conselho.



Célia: O que você pretende fazer hoje querida?
Antonella: Eu irei ao clube vovó, vou aproveitar que está esse sábado lindo!
Célia: É verdade, realmente o dia está lindo, aposto que você irá se encontrar com Marcelo.
Antonella: Espero que sim. – Diz ela empolgada.
Célia: Querida posso te dar um conselho? Um conselho de avó para sua neta querida?
Antonella: Claro, vovó!
Célia: Minha querida converse com Marcelo sobre o casamento, você precisa convencê-lo a se casar o quanto antes! – Ela envenena a neta.
Antonella: Irei vovó, nós estávamos conversando sobre isso ontem, mas Maria Letícia nos interrompeu!



Cena 3- Mansão Corte Real- Dia.
Daniele chega a casa dos Corte Real, ela fala com Maria Luiza e Marcelo a convida para ir ao clube.



Daniele: Bom dia, Maria Luiza está?
Pierre: “Bonjour, oui!”... Irei chama-lá!
Maria Luiza: Não precisa Pierre, eu já ouvi... Tudo bem Daniele?
Daniele: Tudo bem, eu vim trazer a roupa que você me emprestou ontem, muito obrigada!
Maria Luiza: Não foi nada!
Marcelo: Daniele?... Você aqui?
Daniele: Oi, é, eu vim trazer a roupa que sua irmã me emprestou, e agradecer mais uma vez por tudo o que vocês fizeram por mim!
Marcelo: Que isso. Nós estávamos de saída, você gostaria de nos acompanhar até o clube da nossa família?
Daniele: Não, imagina. Eu nem trouxe roupa para banho! – Ela diz sem graça.
Maria Luiza: Vamos conosco aposto que você irá adorar. Isso não será desculpa, lá tem várias roupas de banho para os visitantes!
Marcelo: Então, vamos ou não?
Daniele: Parece que eu não tenho como negar esse convite não é? Tudo bem, eu vou!



Cena 4- Cobertura Queiroz Galvão- Dia.
Luciana pergunta ao filho como está seu namoro com Maria Luiza, a resposta do filho a preocupa.



Luciana: Seu pai pensa que eu sou otária? Claro que eu percebi a ironia de Maria Letícia ontem, assim como passei a chamá-la de Lê, por saber que ela não gosta de apelidos.
Leonardo: Só estou falando o que ele me disse, cuidado com ela mãe.
Luciana: Deixando isso de lado... Como que vai o seu namoro com Maria Luíza?
Leonardo: Nós estamos passando por um momento delicado. – Ele diz com expressão triste.
Luciana: Mas o que é que está acontecendo meu filho? – Visivelmente preocupada.
Leonardo: É ai que está mãe, nem eu mesmo sei o porquê que nós estamos tão mal assim.



Cena 5- Clube Realeza- Dia.
Os Corte Real chegam ao clube, Maria Letícia cumprimenta Marillu.



Maria Luiza: Bem vinda ao clube Realeza, Daniele!
Daniele: Obrigada, realmente esse lugar é muito lindo! – Ela diz surpresa
Marcelo: Eu não disse que você iria adorar?
Maria Letícia: Aquela é Marillu? – Ela olha por cima dos óculos de sol.
Maria Luiza: Sim e ela está vindo para cá!
Marcelo: Eu e Maria Luiza vamos mostrar o clube para Daniele mãe! – Marcelo sai antes que aconteça um confronto.
Marillu: Maria Letícia, como vai vossa majestade? – Irônica
Maria Letícia: Ótima, do alto da minha realeza – Sarcástica
Marillu: Soube que você ofereceu um jantar ontem?
Maria Letícia: Realmente, foi um jantar com o comitê do clube, estávamos falando sobre uma campanha para acarear doações em dinheiro para uma ONG que ajuda meninas no norte da África!
Marillu: É mesmo? Eu faço questão de contribuir!
Maria Letícia: Não vai te faltar querida? – Irônica
Marillu- Claro que não meu bem. Ainda esta semana eu te entrego o cheque com a quantia! – Esnobe
Maria Letícia: Então está certo, agora eu vou indo querida, até logo!



Cena 6- Clube Realeza- Dia.
Antonella chega ao clube e observa de longe Marcelo e Daniele juntos, ela não gosta do que vê.



Antonella: Mas o que significa aquilo? – Ela deixa sua bolsa cair com o susto. – Não estou acreditando no que eu estou vendo. – Ela tira o óculos escuro, mas o coloca novamente depois de se certificar de que realmente estava vendo Daniele e Marcelo juntos. – Ah! Isso não pode estar acontecendo, eu não vou perder o Marcelo pra essa mulherzinha ou eu não me chamo Antonella Sales Couto de Sá!



Cena 7- Clube Realeza- Dia.
Maria Luiza se encontra com Jonathan as escondida.



Maria Luiza: Shhhh! Fica quieto, qualquer barulhinho pode nos entregar.
Jonathan: E quando é que você vai dar um chute na bunda do seu namorado?
Maria Luiza: Sabe? Eu não estou conseguindo disfarçar que eu não sinto mais nada por ele.
Jonathan: Já tá na hora de você contar tudo pra ele de uma vez, não aguento mais ter que ficar com você às escondidas.
Maria Luiza: Calma meu amor, isso já vai acabar. – Eles se beijam apaixonados.



Cena 8- Clube Realeza- Dia.
Antonella cumprimenta Marcelo e Daniele, ela puxa o noivo de lado e o questiona.



Antonella: Olá meu amor, olá Daniele! – Ela beija Marcelo.
Marcelo: Olá Antonella!
Daniele: Olá!
Antonella: Eu preciso falar com você Marcelo!
Marcelo: Precisa ser agora? – Diz ele não muito preocupado.
Antonella: Precisa! – Ela puxa o noivo para longe.
Marcelo: Agora diz o que você quer falar.
Antonella: Ontem a sua mãe nos interrompeu na hora que eu tinha te feito uma pergunta e você não pôde responder!
Marcelo: Que pergunta?
Antonella: Marcelo você ainda me ama, você ainda quer se casar comigo? Ou será que algo mudou depois que você conheceu essa mulherzinha?



CONTINUA...



Ir para o topo Ir para baixo
João David Alves

João David Alves


Idade : 29
Cidade : Delmiro Gouveia

Realeza || Capítulo 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 3   Realeza || Capítulo 3 Empty19.11.14 22:31

Uau, a Maria Letícia deu um show de poder sobre Marilu. queen Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Logany

Logany


Idade : 34
Cidade : Várzea Grande

Realeza || Capítulo 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 3   Realeza || Capítulo 3 Empty20.11.14 15:29

Rodrigomes Very Happy virou moderador :p lembro dele nas suas primeiras webs Razz
Ir para o topo Ir para baixo
João Santos
Prata
João Santos


Idade : 28
Cidade : Taguaí

Realeza || Capítulo 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 3   Realeza || Capítulo 3 Empty20.11.14 15:36

Parabéns por vcs Rodrigo e Vinicius!
Ir para o topo Ir para baixo
everton brito

everton brito


Idade : 23
Cidade : arapiraca

Realeza || Capítulo 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 3   Realeza || Capítulo 3 Empty20.11.14 17:18

amei essa web sinto por que nao pude comentar o cap 1 mais estou comentando esse boa sorte para voce a web e demais eu posso dizer que e uma realeza essa web kkk amei forever muito
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Realeza || Capítulo 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 3   Realeza || Capítulo 3 Empty20.11.14 20:10

Marcelo e Daniele cada vez mais juntinhos, quero ver logo esse romance criar vida hehe, Anatella que se cuide, porque ela já perdeu o.coração dele.
Amo Maria Letícia pisando e luxando com sua real posse kkkkk Very Happy king
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 3   Realeza || Capítulo 3 Empty20.11.14 21:47

João David realmente, ela deu um show de glamour. Obrigado por comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 3   Realeza || Capítulo 3 Empty20.11.14 21:49

Logany, sim sou moderador agora. E fico feliz por ter lembrado de mim e de minha primeira web. Obrigado por comentar e volte sempre Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 3   Realeza || Capítulo 3 Empty20.11.14 21:50

João Caetano muito obrigado Very Happy Continue acompanhando!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 3   Realeza || Capítulo 3 Empty20.11.14 21:52

Everton, fico feliz que tenha vindo comentar, mesmo não sendo o primeiro capítulo. Obrigado e espero que você goste ainda mais da web. Obrigado por comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 3   Realeza || Capítulo 3 Empty20.11.14 21:55

Logo mais este romance vai engatar Wagner. E Antonella já não tem mais o coração de Marcelo mesmo. E Maria Letícia promete esbanjar muito glamour e ser muito esnobe em seus diálogos!! Obrigado por comentar e continue acompanhando.
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Realeza || Capítulo 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 3   Realeza || Capítulo 3 Empty23.11.14 1:26

Maria Letícia honrando com sua soberania. 
E já estou começando a não gostar de Antonella. Olha só, que audácia, atrapalhar o momento de nosso casal protagonista!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Realeza || Capítulo 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 3   Realeza || Capítulo 3 Empty23.11.14 11:04

Célia é uma venenosa mesmo. Agora essa Antonella é mais chata ainda, ela tenta tenta mas sabe que o amor de Marcelo e Danielle já é tão grande que mal conseguem disfarçar, perdeu querida, agora terá de aceitar que dói menos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 3   Realeza || Capítulo 3 Empty23.11.14 13:21

Bem isso João, a soberania em pessoa.Antonella é msm uma mão na roda, mas ela ainda vai se ferrar... espero kk Obrigado por comentar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 3   Realeza || Capítulo 3 Empty23.11.14 13:24

Venenosa ehhhhh kk aceita que dói menos Antanella, ela fará tudo de ruim em vão. Obrigado por comentar, Victor Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Realeza || Capítulo 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 3   Realeza || Capítulo 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Realeza || Capítulo 3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Realeza || Capítulo 35
» Realeza || Capítulo 37
» Realeza || Capítulo 48
» Realeza || Capítulo 4
» Realeza || Capítulo 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Realeza-
Ir para: