Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Realeza || Capítulo 4 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarRealeza || Capítulo 4 Barra_10

 

 Realeza || Capítulo 4

Ir para baixo 
+4
Wagner Nascha
Gabriel Adams
João David Alves
Rodrigomes
8 participantes
AutorMensagem
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 4 Empty
MensagemAssunto: Realeza || Capítulo 4   Realeza || Capítulo 4 Empty20.11.14 21:26

QUARTO CAPÍTULO





Cena 1- Clube Realeza- Dia. 
Antonella questiona Marcelo e ele responde. 
 
Marcelo: Por que você está perguntando isso? 
Antonella: Eu preciso responder? Você já andava um pouco distante de mim e de repente você surge com essa garota! – Ela diz enraivada.  
Marcelo: O que você está falando Antonella?... Eu já te disse: eu a conheci em meio a uma trágica situação! 
Antonella: E o que ela está fazendo aqui? 
Marcelo: Ela foi devolver a roupa que Maria Luiza a emprestou e minha irmã a convidou para conhecer o clube! – Ele omite que a ideia foi dele. 
Antonella: Ah é? – Ela fica sem resposta. - Mas eu tenho outra coisa para falar! 
Marcelo: Então fala Antonella – Ele está cheio da conversa. 
Antonella: Nós precisamos falar sobre nosso casamento!  
Marcelo: Ah não, outra hora falamos sobre isso – Ele a deixa só.   
 
Cena 2- Cobertura Queiroz Galvão- Dia. 
Luciana diz a Riginaldo que esta preocupada com o namoro do filho com Maria Luiza.  
 
Luciana: Eu estava conversando com Léo e parece que o namoro dele com a Maria Luiza não está indo tão bem como imaginávamos! 
Riginaldo: Sério? Mas o que é que está acontecendo? 
Luciana: Parece que a Maria Luiza não tem mais a mesma vivacidade de antes, ele está sentindo que ela tá ficando distante dele! 
Riginaldo: Se ela está se distanciando, algo ele fez para que isso acontecesse! 
Luciana: Não importa. Só sei que... Eles precisam continuar juntos, e vão continuar, nem que pra isso eu tenha que mover uma montanha! 
 
Cena 3- Clube Realeza-Dia.
Celso chega ao clube e surpreende Maria Letícia.   
 
Maria Letícia: Celso é você?  
Celso: E quem mais seria? – Os dois se cumprimentam. 
Maria Letícia: Como você está? Como foi a viagem? 
Celso: Eu estou bem, a viagem foi ótima, e Alberto está por aqui? 
Maria Letícia: Não, ele está em casa, mas já vai falar de negócios, nem sentiu minha falta? 
Celso: Claro que senti! – Os dois andam pelo clube. 
 
Cena 4- Casa de Maria José- Tarde. 
Michele recebe uma ligação de um antigo cliente eles marcam um programa para mais tarde. 
  
Michele (Ao telefone): Quanto tempo! Marcar um programa? Claro, quando você quiser, querido. Nossa pensei que nunca mais escutaria a sua voz. Uhm! Então vamos resolver os seus problemas, tenho a solução para todos eles. Ok. Eu te encontro no mesmo lugar de sempre, gostoso. – Ela desliga.  
Gaby: Nossa só faltou fazer sexo via telefone. 
Michele: Gaby, ele voltou, ele voltou. Sabia que um dia ele iria voltar. 
Gaby: Espera ai, não vai me dizer que é aquele antigo cliente seu que você acabou... 
Michele: Acabei me apaixonando, sim é ele.  
Gaby: Michele, Michele, cuidado, se lembra que ele lhe disse que era casado? 
Michele: Eu não tenho ciúmes. – Ela brinca. 
 
Cena 5- Clube Realeza- Tarde. 
Antonella diz que vai para casa e pede a Marcelo que a leve para casa, ele diz que não pode. 
  
Antonella: Quer saber? Eu já me cansei de tudo isso, você pode ao menos me levar para casa? 
Marcelo: Desculpa, eu estou muito ocupado, não tem como eu te levar agora. 
Antonella: Ocupado? Foi isso mesmo que eu escutei? Você não está fazendo nada Marcelo. –  Diz Irritada  
Marcelo: É ai que você se engana. 
Antonella: Ah! Claro. Ela está ai, a sua maior ocupação no momento, pois você tem que dedicar cada segundo a ela. 
Marcelo: Não meta a Daniele nisso Antonella, por favor. 
Antonella: Viu só como você se queima sozinho? Eu podia estar falando da sua mãe, sua irmã... Mas não, é só ela que vem na sua cabeça, aquela maldita Daniele. 
Marcelo: Não seja sínica, sei muito bem que você estava falando da Daniele. 
Antonella: Eu pego um táxi, pode deixar. – Ela coloca o óculos escuro e vai embora elegantemente. 
 
Cena 6- Clube Realeza Tarde. 
Rafael avisa ao irmão que Maria Letícia e Celso se aproximam.  
 
Jonathan: Você tem certeza disso que você está falando? 
Rafael: Claro que tenho, eu vi com estes olhos que a terra á de comer, a Maria Letícia está vindo e parece que o Celso esta de volta! 
Jonathan: Impossível, Maria Luiza me disse que ele tinha viajado. 
Rafael: Mas agora está de volta! 
Jonathan: Ainda bem que Maria Luiza já foi! – Aliviado. 
Rafael: Ainda bem mesmo, por que se ela te pega com Maria Luiza você iria pra rua na hora! 
 
Cena 7- Clube Realeza- Tarde.  
Daniele diz que vai embora, Marcelo a oferece uma carona. 
 
Daniele: Chegou minha hora de ir, já está tarde! 
Marcelo: Eu nem percebi o tempo passar! – Ele ri. 
Daniele: Verdade, este lugar é tão lindo, que realmente nem percebemos o tempo passar! 
Marcelo: Que bom que gostou, volte quando quiser!  
Daniele: Obrigada, mas tenho que ir agora! 
Marcelo: Vamos de carro comigo, também já irei pra casa! 
Daniele: É melhor não, eu sei que você e sua noiva discutiram!  
Marcelo: Antonella é muito ciumenta, mas ela não precisa ter ciúmes não é? Somos apenas amigos, não é mesmo? 
Daniele: Sim, mas... – Ele a interrompe. 
Marcelo: Então vamos! – Ele a puxa pelo braço e os dois vão em direção ao carro. 
 
Cena 8- Mansão Couto de Sá- Noite. 
Roberto sai de casa e Célia fica desconfiada. 
 
Célia: Vai sair a essa hora Roberto? 
Roberto: Sim minha sogra, vou encontrar com alguns amigos no clube para tomar alguns drinks! 
Célia: E Simone não irá te acompanhar? – Desconfiada 
Roberto: Será uma noite para conversas de homens, acho que ela não iria a esse tipo de evento! – Ele é irônico. 
Célia: Você tem razão!  
Roberto: Eu vou indo, até mais tarde, boa noite! 
Célia: Boa Noite! - Ele sai. - Seu sem vergonha – Ela diz para si mesma.  
 
CONTINUA...



Ir para o topo Ir para baixo
João David Alves

João David Alves


Idade : 29
Cidade : Delmiro Gouveia

Realeza || Capítulo 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 4   Realeza || Capítulo 4 Empty20.11.14 22:09

Uuh, o amante de Maria Letícia está na área.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

Realeza || Capítulo 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 4   Realeza || Capítulo 4 Empty20.11.14 22:09

ANTAnella, aceite que você perdeu querida. Daniele e Marcelo, por favor, quero vocês juntos logo. Rodrigo, te respondi sobre o que você tinha dito. Verifica se já chegou! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Realeza || Capítulo 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 4   Realeza || Capítulo 4 Empty21.11.14 8:47

Sério, essa Antonela já está me dando nojo ;cry;
Daniele e Marcelo são tão lindos juntos.....
Ah, então a Michele faz programa com o Ricardo imagine se a Célia descobre iisso...
king
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
João Santos
Prata
João Santos


Idade : 28
Cidade : Taguaí

Realeza || Capítulo 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 4   Realeza || Capítulo 4 Empty21.11.14 11:24

Amei o encerramento
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

Realeza || Capítulo 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 4   Realeza || Capítulo 4 Empty21.11.14 11:31

Nossa a trama tá legal, parabéns aos autores, essa trama promete e essa Maria Divicia é demais Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 4   Realeza || Capítulo 4 Empty21.11.14 22:01

João David, o Celso chegou pra dar uma agitada na web. Obrigado por comentar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 4   Realeza || Capítulo 4 Empty21.11.14 22:04

Gabriel, realmente ela é uma Anta kk E no próximo capítulo eles darão o primeiro passo. Obrigado por comentar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 4   Realeza || Capítulo 4 Empty22.11.14 0:59

Wagner, ela despertará ainda mais o seu nojo, pode ter certeza disso Wink Sim, eles são muito fofos juntos. Quando a Célia descobrir, nem quero estar na pele do pobre Ricardo. Obrigado por comentar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 4   Realeza || Capítulo 4 Empty22.11.14 1:00

João Caetano fico feliz por ter gostado. Obrigado por comentar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 4   Realeza || Capítulo 4 Empty22.11.14 1:02

Muito obrigado Luiz, e a Maria Divicia, vai divar ainda mais!!
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Realeza || Capítulo 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 4   Realeza || Capítulo 4 Empty23.11.14 1:38

Se eu fosse Roberto me orientava melhor, não é muito bom ter Célia como inimiga.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Realeza || Capítulo 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 4   Realeza || Capítulo 4 Empty23.11.14 11:11

Celso, o amante de Maria Letícia, parece que vai agitar bastante a web! E Célia apesar de bastante venenosa, pra mim é uma das melhores personagens. Parece que há uma química inegável entre Marcelo e Danielle. Qual vai ser o nome do filho? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 4   Realeza || Capítulo 4 Empty23.11.14 13:27

Bem isso João, se ele não abrir os olhos logo, ela dará o bote. Vai acabar se ferrando. Obrigado por comentar!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 4   Realeza || Capítulo 4 Empty23.11.14 13:30

Ele vai aprontar bastante até o final. Ela é msm uma grande personagem. Não só parece como há... poderia ser Marcele hehe. Obrigado por comentar Victor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Realeza || Capítulo 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 4   Realeza || Capítulo 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Realeza || Capítulo 4
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Realeza || Capítulo 1
» Realeza || Capítulo 17
» Realeza || Capítulo 38
» Realeza || Capítulo 8
» Realeza || Capítulo 24

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Realeza-
Ir para: