Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
57° Capítulo -Xeque Mate EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrar57° Capítulo -Xeque Mate Barra_10

 

 57° Capítulo -Xeque Mate

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

57° Capítulo -Xeque Mate Empty
MensagemAssunto: 57° Capítulo -Xeque Mate   57° Capítulo -Xeque Mate Empty28.09.14 0:17

57° Capitulo
 
Cena 1- Galpão- Noite
Patrícia ameaça Melina.
 
Patrícia: Agora é sua vez, eu não tenho mais o porquê te deixar viva!
Melina: Pelo amor de Deus Patrícia me deixe em paz, me deixe ir!
Patrícia: Eu já fui longe demais, E não há mais como volta atrás, é o fim desse jogo!
 
Cena 2- Mansão Aguiar- Noite
Renan comunica a policia.
 
Policial: A senhorita Melina não deixou nenhuma pista, algum lugar onde ela iria?
Renan: Não, ela conversou com a mãe antes de sumir mas disse que viria para casa, eu recebi um telefonema de um homem ele dizia esta com Melina e queria três milhões de reais como resgate!
Policial: Conte-me mais sobre isso?
Renan: Ele disse que iria retornar para combinar como aconteceria a troca mais não ligou como combinado!
Policial: Estranho, vamos começa as buscas, essa fotografia já será enviada para o sistema!
Renan: Estaremos aguardando uma resposta!
 
Cena 3-  Estrada - Noite:
Patrícia é surpreendida.
 
Beatrice: Patrícia? (Ela diz ao ver Patrícia entrando em seu carro toda suja de terra.)
Patrícia: Você?... O que você esta fazendo aqui?
Beatrice: Por coincidência eu estava tentando falar com você!
Patrícia: O que você quer de mim?

Beatrice: Te avisar que o Fernando, o manobrista que foi culpado pela morte de Marina, ele já sabe de tudo!
Patrícia: De tudo o que?
Beatrice: Que você é a culpada pela morte de Marina e agora pelo seqüestro de Melina também!
Patrícia: Desgraçada! (Ela da um tapa em Beatrice.) Foi você que com toda a verdade!
Beatrice: Lógico que fui eu, ele me culpou por algo que eu não fiz você deveria me agradecer por lhe conta que você esta correndo risco!
Patrícia: Risco eu?... Eu quero o ver conseguir provar que seqüestrei Melina. Para isso ele terá que desenterrar o corpo dela! (Ela rir.)
Beatrice: O que você fez?
Patrícia: Adivinha?... (Ela vai em direção ao seu carro Beatrice a segue quando Patrícia tira uma pá e da com ela na cabeça de Beatrice.)
Patrícia: Por via das duvidas você será a culpada Beatrice!
 
Cena 4- Delegacia- Noite:
Romero é avisado da sua transferência.
 
Advogado: Eu sinto muito ter que vim há essa hora Romero!
Romero: Aconteceu alguma coisa?
Advogado: Sim, acabou de sair à resposta do pedido de liberdade condicional!
Romero: E então?
Advogado: Foi negado, amanhã ao nascer do dia você será transferido para o presídio!
Romero: Por favor, doutor me ajuda, eu não posso ir para aquela prisão!
Advogado: Eu estou fazendo o que esta no meu alcance Romero, mas sinto em lhe informar que provavelmente você terá que esperar pelo seu julgamento na cadeia!


Cena 5- Terreno Baldio- Noite
Beatrice acorda.
 
Beatrice: Ai minha cabeça! (Ela acorda com a pá ao seu lado.) Desgraçada!... Você me paga Patrícia!
 

(Continua...) 
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

57° Capítulo -Xeque Mate Empty
MensagemAssunto: Re: 57° Capítulo -Xeque Mate   57° Capítulo -Xeque Mate Empty28.09.14 8:53

Patrícia é muita da esperta gente, ela matou a Melina, é isso mesmo???? E ainda deixou que a culpa visse para a Beatrice, São as emoções finais desse jogo.... muito bom, parabéns Vinícius!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

57° Capítulo -Xeque Mate Empty
MensagemAssunto: Re: 57° Capítulo -Xeque Mate   57° Capítulo -Xeque Mate Empty28.09.14 10:55

Wagner Nascha escreveu:
Patrícia é muita da esperta gente, ela matou a Melina, é isso mesmo???? E ainda deixou que a culpa visse para a Beatrice, São as emoções finais desse jogo.... muito bom, parabéns Vinícius!!!
Patricia não está poupando ninguém Wagner, muitas surpresas estão para acontecer, não perca os últimos capítulos hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

57° Capítulo -Xeque Mate Empty
MensagemAssunto: Re: 57° Capítulo -Xeque Mate   57° Capítulo -Xeque Mate Empty28.09.14 17:03

Patricia deu o "Xeque" em Beatrice, mas quem dará o Xeque Mate?A reta final está ótima, coitada da Melina, R.I.P. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

57° Capítulo -Xeque Mate Empty
MensagemAssunto: Re: 57° Capítulo -Xeque Mate   57° Capítulo -Xeque Mate Empty28.09.14 17:24

Nossa, não esperava de maneira alguma pela morte de Melina. Mas já que aconteceu, espero agora que Beatrice tenha um final feliz, sempre achei que ele fosse merecido à ela!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

57° Capítulo -Xeque Mate Empty
MensagemAssunto: Re: 57° Capítulo -Xeque Mate   57° Capítulo -Xeque Mate Empty28.09.14 22:07

Romero se ferrou!! Tem que acabar na sarjeta mesmo. Gente, essa história promete... Beatrice com certeza vai querer vingança!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





57° Capítulo -Xeque Mate Empty
MensagemAssunto: Re: 57° Capítulo -Xeque Mate   57° Capítulo -Xeque Mate Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
57° Capítulo -Xeque Mate
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 49° Capítulo -Xeque Mate
» 48° Capítulo -Xeque Mate
» 29° Capítulo -Xeque Mate
» 23° Capítulo -Xeque Mate
» 26° Capítulo -Xeque Mate

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Xeque Mate-
Ir para: