Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
23° Capítulo -Xeque Mate  EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrar23° Capítulo -Xeque Mate  Barra_10

 

 23° Capítulo -Xeque Mate

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

23° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: 23° Capítulo -Xeque Mate    23° Capítulo -Xeque Mate  Empty05.07.14 21:59

23° Capitulo
 
Cena 1- Mansão Aguiar/Jardim-Tarde 
(Patrícia questiona Beatrice sobre o tal surpresa.)
 
Patrícia: Para mim? 
Beatrice: (Maldosa) Sim querida! 
Patrícia: (Desconfiada) O que você está aprontando Beatrice? 
Beatrice: Pode trazê-la Filipe!   (Filipe busca Ana Mara que está vestida com uniforme de empregada e suja de farinha.) 
Patrícia: O que você está fazendo? 
Beatrice: Queridos convidados, vocês provaram hoje alguns maravilhosos bolinhos e eu acho que é preciso da o mérito para quem os fez, Parabéns Ana Mara está uma delícia! 
Ana Mara: (Preocupada) Obrigada Dona Beatrice, mas eu disse que eu não queria aparecer, desculpa Patrícia! 
Beatrice: Não se preocupe Ana Mara, aposto que Patrícia vai se importar, só por que a mãe dela foi quem fez os bolinhos para esse chá, ela não vai se importar por que a mãe dela é uma ex- empregada dos meus pais (Patrícia a interrompe...) 
Patrícia: Chega! ...Priscila tira a mãe daqui... E você Beatrice, eu sabia que você estava aprontando alguma, armou esse circo para me envergonhar para esfregar na minha cara que eu sou a filha da empregada... Eu me arrependo de algum dia ter sido sua amiga, por que você é falsa, você é uma traidora, mas disso aqui eu não vou me arrepender (Patrícia da uma tapa na cara de Beatice as duas começam a se agredir.) 
Ricardo: Chega Patrícia (Ricardo segura sua mulher, e Romero sua filha.) 
Maria Olivia: (Chocada) Que horror! 
Donata: Você está bem minha filha? ... Venha eu vou ter ajudar! 
 
Cena 2- Mansão Aguiar/Fachada-Tarde 
(Renan correr atrás de Melina.)
 
Renan: Espera Melina! 
Melina: Deixe-me ir! 
Renan: Por favor, espere, tudo aquilo que eu disse, foi de boca pra fora eu juro! 
Melina: Não precisa jurar nada, afinal você não me deve satisfação, se eu soubesse não teria vindo até aqui! 
Renan: Melina me escute, acredite em mim, tudo aqui o que eu falei foi da boca pra fora, eu fui pego de surpresa eu nem se lembrava dessa data de hoje para você ver o quanto isso já não é mais importante para mim, eu estou gostando de outra pessoa, eu estou gostando de você! 
Melina: Você não entende, pra você talvez não seja, mas para Beatrice sim e é com ela que você é casado, isso não vai da certo, mesmo que eu goste muito de você assim como essa situação está é impossível acontecer algo entre nos dois! (Melina entra no carro.)... Adeus Renan! 
Fernando: Podemos ir Melina? 
Melina: Sim!
 
Cena 3- Mansão Aguiar/Cozinha- Tarde 
(Patrícia vai até sua mãe e irmã.)
 
Patrícia: (Irritada) Como você pode fazer isso comigo? 
Ana Mara: Eu não sabia filha, eu não sabia que Beatrice iria fazer isso ela tinha me pedido para fazer aqueles bolinhos que ela adorava quando menina, e eu apenas quis ganhar um dinheirinho a mais... 
Patrícia: (Irritada) Quantas vezes eu te disse para você não confiar naquela víbora, eu já te disse quem ela é, se você precisava de dinheiro por que não me pediu? 
Priscila: Você sabe como nossa mãe é orgulhosa! 
Ana Mara: Eu não preciso do seu dinheiro, eu sempre trabalhei, e eu não imaginava que ela ia aprontar uma dessas, ela tinha me prometido que você não iria saber de nada! 
Patrícia: Ela te enganou agora você Priscila leva nossa mãe para casa, e se você precisa de dinheiro mãe toma esse e fique longe de Beatrice, agora vão que eu vou dar um jeito naquela vaca!
 
Cena 4- Mansão Aguiar- Noite 
(Todos os convidados foram embora, Patrícia fala para Ricardo sobre Beatrice. )
 
Patrícia: Eu não te disse que ela iria aprontar alguma, me humilhou diante de todos, humilhou minha mãe, ela foi longe demais Ricardo! 
Ricardo: (Irritada) Dessa vez eu tenho que concordar com você, ela planejou tudo, e ainda envolveu sua mãe a trouxe para cá sem nem ao menos nenhum de nós saber e a fez a usar uniforme de empregada! 
Patrícia: Ela quis mostrar pra todos que eu era a filha da empregada, ela conseguiu me humilhar! 
Ricardo: (Irritado) Mas isso não vai ficar assim eu vou ter uma conversa com Renan! 
 
Cena 5- Mansão Aguiar- Noite 
(Ricardo e Patrícia estão na sala, quando Renan entra em casa furioso atrás de Beatrice.)
 
Renan: (Furioso) Beatrice! 
Ricardo: Você já deve está sabendo o que ela aprontou! 
Renan: Do que você está falando, Beatrice! (Grita) 
Beatrice: Sim, Renan o que foi vai me dar alguma lição de moral! 
Renan: Não, eu apenas quero o divorcio! 
Beatrice: O que? 
 
(Continua...)

 


Última edição por Vinicius Almeida em 11.07.14 13:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

23° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 23° Capítulo -Xeque Mate    23° Capítulo -Xeque Mate  Empty05.07.14 22:17

Por essa a Beatrice não esperava rsrsrs, espero que ela aprenda uma lição com isso. A trama tá ótima, só acho que a história de Fernando deveria ganhar mais destaque na trama, só uma dica!!!! No mais tá legal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

23° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 23° Capítulo -Xeque Mate    23° Capítulo -Xeque Mate  Empty05.07.14 22:48

Já estou escrevendo a segunda fase de "Xeque Mate" Wagner muita coisa está por vim e Fernando terá mais destaque.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

23° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 23° Capítulo -Xeque Mate    23° Capítulo -Xeque Mate  Empty05.07.14 23:39

Beatrice se ferrou no final das contas... gostei, ela merece sofrer mais kkk por enquanto estou torcendo pela Patrícia.
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

23° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 23° Capítulo -Xeque Mate    23° Capítulo -Xeque Mate  Empty09.07.14 4:36

Embora prefira Beatrice a Patricia, estou gostando do rumo que a história vem tomando. Ótimo capitulo, e excelente enredo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





23° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 23° Capítulo -Xeque Mate    23° Capítulo -Xeque Mate  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
23° Capítulo -Xeque Mate
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 49° Capítulo -Xeque Mate
» 48° Capítulo -Xeque Mate
» 29° Capítulo -Xeque Mate
» 26° Capítulo -Xeque Mate
» 13° Capítulo -Xeque Mate

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Xeque Mate-
Ir para: