Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
48° Capítulo -Xeque Mate  EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrar48° Capítulo -Xeque Mate  Barra_10

 

 48° Capítulo -Xeque Mate

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

48° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: 48° Capítulo -Xeque Mate    48° Capítulo -Xeque Mate  Empty13.09.14 23:04

48° Capitulo
 
Cena 1- Delegacia- Tarde
Romero nega as acusações.
 
Romero: Soltem-me, isso é um engano, me soltem vocês não sabem com quem estão lidando!
Delegado: Com um homem acusado de desvio e lavagem de dinheiro. E eu vou logo te avisando Sr. Romero Lins de Barros, as coisas estão complicadas para você. Se eu fosse o Sr. eu ficava caladinho até o seu advogado chegar!
Romero: Isso é um engano, uma armação, isso é coisa de Augusto Gonçalves!
Delegado: Se Augusto Gonçalves estiver envolvido nessa historia a justiça descobrirá!
 
Cena 2- Mansão Aguiar- Tarde
Patrícia fica furiosa.
 
Patrícia: Que Ódio!... (Ela atira um vaso na parede.) As coisas estão saindo do meu controle, eu preciso fazer alguma coisa. (Ela olha para um ponto fixo no ar, e pensa em algo.)
 
Cena 3- Restaurante- Tarde
Renan e Melina comemoram.
 
Melina: Finalmente, daqui a dois meses nos seremos marido e mulher!
Renan: Você não sabe o quanto eu estou feliz meu amor, só um momento! (O celular toca e ele atende.) O que você tem certeza disso?... Eu já estou indo para ir!
Melina: O que foi?...Aconteceu alguma coisa grave?
Renan: Sim, parece que Romero foi preso quando chegou à empresa, e parece que de alguma forma isso envolve as Indústrias Aguiar!
Melina: Nossa, é melhor você ir então, eu vou para casa marquei de me encontrar com a mamãe lá!
 
Cena 4 - Delegacia- Tarde
O Advogado dar instruções a Romero.
 
Advogado: Realmente as coisas estão complicadas para você Romero, apesar de ser segredo de justiça eu conseguir algumas informações e parece que foi entregue a policia federal um dossiê que comprovam muitas atividades ilícitas que você praticou dentro das Indústrias Aguiar!
Romero: É, mas não fui só eu Guto está tão envolvido nisso como eu!
Advogado: Ele pode até está envolvido, mas um amigo dentro da corporação me informou que o dossiê foi entregue por uma mulher ainda essa manhã antes do expediente!
Romero: Uma mulher?... Desgraçada, piranha, ela me enganou, Priscila você me paga!
 
Cena 5- Mansão Aguiar- Noite
Patrícia é surpreendida.
 
Patrícia: Isso não estava nos meus planos, mas é a medida mais lógica nesse momento! (Ela fala sozinha como se estivesse fora de seu juízo normal.) Eu terei que me livrar de Melina o mais rápido possível, do mesmo jeito que fiz com Marina e com Ricardo! (Diz fora de si.)
Melina: O que?... O que você disse? (Diz horrorizada.)
 
(Continua...)
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

48° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 48° Capítulo -Xeque Mate    48° Capítulo -Xeque Mate  Empty13.09.14 23:38

urruuuuh, já estava a tempo das coisas se agitarem mais um pouco. Melina descobriu tudo, mas o que ela fará com ela. A trama sinto que vai esquentar agora!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

48° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 48° Capítulo -Xeque Mate    48° Capítulo -Xeque Mate  Empty14.09.14 17:55

Quem entregou o Romero não foi a Priscila na minha opinião, e sim Donata!Melina descobriu tudo, não tem mais como Pátricia desmentir, agora esse jogo pega ainda mais fogo!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Pacheco
Premium
Vivi Pacheco


Idade : 26
Cidade : Barreiras

48° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 48° Capítulo -Xeque Mate    48° Capítulo -Xeque Mate  Empty14.09.14 20:49

Romero tá preso, e eu tó com o Victor, tenho certeza que foi a Donata quem entregou os documentos.
E Melina, descobriu a farça de Patrícia, e agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

48° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 48° Capítulo -Xeque Mate    48° Capítulo -Xeque Mate  Empty19.09.14 23:04

Agora eu quero ver a Patrícia se livrar desta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





48° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 48° Capítulo -Xeque Mate    48° Capítulo -Xeque Mate  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
48° Capítulo -Xeque Mate
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 49° Capítulo -Xeque Mate
» 29° Capítulo -Xeque Mate
» 23° Capítulo -Xeque Mate
» 26° Capítulo -Xeque Mate
» 13° Capítulo -Xeque Mate

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Xeque Mate-
Ir para: