Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Salamandra/ 27° Capítulo- Exclusivo!!! Padre Ottero Flagra Annetta subordinando um agente da cadeia. EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarSalamandra/ 27° Capítulo- Exclusivo!!! Padre Ottero Flagra Annetta subordinando um agente da cadeia. Barra_10

 

 Salamandra/ 27° Capítulo- Exclusivo!!! Padre Ottero Flagra Annetta subordinando um agente da cadeia.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Wilson Bernardo

Wilson Bernardo


Idade : 40
Cidade : Santa Isabel

Salamandra/ 27° Capítulo- Exclusivo!!! Padre Ottero Flagra Annetta subordinando um agente da cadeia. Empty
MensagemAssunto: Salamandra/ 27° Capítulo- Exclusivo!!! Padre Ottero Flagra Annetta subordinando um agente da cadeia.   Salamandra/ 27° Capítulo- Exclusivo!!! Padre Ottero Flagra Annetta subordinando um agente da cadeia. Empty21.09.14 18:55

Salamandra/ 27° Capítulo- Exclusivo!!! Padre Ottero Flagra Annetta subordinando um agente da cadeia. 21jc9rp

Salamandra

27° Capítulo
1° parte:

Externa, Plano Geral, Interna, Penitenciária Sant’ Ana, Pavilhão 3. Manhã, Fundo Musical de: “James Newton Howard/Blindsided”.
Salamandra/ 27° Capítulo- Exclusivo!!! Padre Ottero Flagra Annetta subordinando um agente da cadeia. 3151zy1
Roberta espionando Câmera se Mexendo, por detrás de Roberta surge uma mão que apoia em seu ombro, Câmera Detalhe nas mãos apoiando no ombro de Roberta e para a surpresa desta.

Josefa- Oras! Oras! Uma espiã aqui dentro? (Foco em Zoom In em Roberta atônita e logo Foco em Josefa que violentamente puxa seu cabelo)... Responde sua vadia!

Roberta- Não! Não foi um engano eu estava de passagem escutei umas risadas e entrei.

Josefa- Pra cima de mim, olha aqui sua vaca pensa que me engana? Você estava escutando a conversa da Sapatona confessa que você sabe de alguma coisa? Confessa! (Roberta  sua expressão é de pavor).

Roberta- Acredite em mim foi um engano, eu não tive a intenção, por favor, não me leve ate ela, podemos ser amigas eu sei que no fundo você não é assim.

Josefa- Esta tentando me seduzir com suas palavras, mas em vão agora você vai ver com Sapatona, vamos sua vaca! (Josefa puxa o cabelo de Roberta e o arrasta até onde esta Sapatona e Lena).

Roberta- Não, por favor, deve haver algum meio de poder mudar isso eu vim por engano acredite em mim... (Roberta chora desesperada esta é arrastada pelo cabelo por Josefa que a joga aos pés de Sapatona, Câmera se Mexendo, pouca iluminação e cores frias predominam a cena, Fundo Musical de: Horror/ Alberto Rosenblit).

Josefa- Estava nos espionando esta vadia maldita! E ai? Você vai deixar essa vagabunda impune Sapatona?

Sapatona- Olha quem é você sua maldita! Olha para mim sua cadela estava espionando-nos a troco de que? De falar com diretora dessa joça maldita? Escuta aqui sua vagabunda... Melhor! Meninas a levem ali, quero dar um cabo de vez nesta vadia, você vai aprender a nunca mais ficar ouvindo conversas atrás da porta.

Lena- Agora você esta fruta sua vaca velha! Vamos chutar a barriga dela quero vê esse bebe de proveta nascendo, mãe teve um aborto provocado. (Roberta fica presa nas mãos de Lena e Josefa, Roberta é jogada no chão).

Sapatona- Diz! Diz que você veio por acaso sua galinha ta brincando com a minha cara, mano comigo ninguém brinca falou vadia se abrir o bico... (Retira a foto de Lucas e esfrega na cara de Roberta)... Esse vai ser o primeiro da lista a ser morto!

Roberta- Não, por favor, eu não sei de nada, não me machuque, por favor, meu filho! Meu filho! Por favor, eu não vou fazer nada eu... Meu Deus socorro! Ajudem-me! (Sapatona começa a chutar Roberta, e Lena da varias tapa na cara de Roberta que chora e num ato devasso Josefa taca com muita violência o cassetete no braço de Roberta que quebra esta grita de dor muita dor).

Lena- Acerta a barriga dela. Ela precisa perder esta criança, tira esta criança! Rasga a roupa dela isso vamos deixa la como cadela nua.

Roberta- Não! Por favor, não me chutem, por favor, meu Deus tenha compaixão de mim me livra de todo o mal, senhor te suplico a vida de minha filha

Sapatona- Suplica mesmo sua vadia! Deus não tem pena de ninguém, ouviu ninguém Caramba dos infernos! (Josefa, Sapatona, Lena, chutando com violência Roberta, Josefa acerta seu cassetete no rosto de Roberta que acaba de quebrar o nariz da protagonista o sangue então toma sua face Roberta se defende colocando uma das mãos para que não acertem na barriga e chutarem e deixar Roberta em estado muito critico Sapatona, Lena e Josefa se retiram o silencio Roberta chora transtornada sua mão direita, a mão esquerda esta quebrada se agarra com força sobre a parede de terra, um Fundo Musical de:Michael Nyman Band/ Trysting Fields”, suas pernas não conseguem se levantar sua boca ensanguentada, Câmera se Mexendo, muita dor).
Roberta- Eu não aguento mais... Eu só queria minha liberdade de volta, meu Deus onde você esta que não vê minha dor, meu sofrimento... (Chora arrasada). ...Cesar me tira daqui eu não tenho ninguém eu estou sozinha, sozinha nesta ilha meu Deus... (O sangue escorre por entre suas pernas Roberta tremula da surra passa a mão entre sua perna e para a sua surpresa o sangue borra aquela mão branca seus olhos enchem de lagrimas e surge um grito de tristeza que assola a penitenciaria e cria ecos).
Salamandra/ 27° Capítulo- Exclusivo!!! Padre Ottero Flagra Annetta subordinando um agente da cadeia. 2n19ob8
Roberta- Nãooooooooo! Nãooooooooo!

2° parte:
Sapatona, Lena sentam ao lado de Rosinha e Josefa de longe cercando as outras presidiárias.

Rosinha- O que vocês fizeram com aquela pobre moça? (Lena debocha sorrindo).

Lena- Essa já era cara! Foi muito fácil acabar com esta sem vergonha.

Sapatona- O que foi cara de acarajé? Ta me olhando com essa cara de pena por quê? Foi isso mesmo acabei com aquela vadia e o bebe dela eu sinceramente estava precisando lavar minha alma sabe, era uma imprestável mesmo, só ia me causar problemas, vadia dos infernos! (Rosinha chora calada e logo sai em disparate em direção a onde esta Roberta).

Sapatona- Vai! Vai atrás daquela vagabunda... A sua também ta guardada sua velha do Caramba! Eu mando nesta merda aqui Caramba! (Josefa se aproxima batendo o cassetete na mão, desconfiada).

Josefa- Com o dinheiro daquela coroa paguei o enfermeiro para aplicar uma injeção letal naquela vadia só assim para não termos mais problemas. (Lena fica surpresa Zoom In no rosto de Lena atônita).

Lena- Ta querendo dizer que tem uma granfina na área?

Sapatona- Quero dizer meu que comigo ou é ou não é!... E foda- se o resto Caramba... (Risos e gargalhadas, chamam atenção das outras detentas), Josefa você me prometeu trazer aquele vinho, heim meu?

Lena- E os bagulho também heim? A Sapata me contou que você conseguiu bagulho de catiguria?

Josefa- Calma gente ta tudo no esquema. Tudo fresquinho pronto para fazer uma viagem.

Sapatona- Oh Josefa toma cuidado com esses bagulhos meu numa dessas e se Margareth a diretora te pega ai descobre bicho ta todo mundo ferrado! Ai cara eu vou te ferrar escreve o que eu estou te falando meu.


Josefa- Oh Sapata? Suave meu de boa tudo certo, tudo no controle ai oh. (Corta Para).



Delícias do Café, manhã, Interna, Fundo Musical Ao Vivo de: “Herbie Hancock/ And What If I Don't”. Zoom In em Três Vezes em Câmera Lenta Annetta retira seus óculos de sol e olha seca para o garçom.
Salamandra/ 27° Capítulo- Exclusivo!!! Padre Ottero Flagra Annetta subordinando um agente da cadeia. Wlvvj4
Annetta- O que esta esperando para guardar minha bolsa? Detesto esse país estes garçons despreparados não demonstra um gesto de cavalheirismo. (Annetta joga a bolsa nas mãos do garçom e caminha reta elegante sem olhar para as pessoas que notam muito glamour).

Annetta- Reservei uma mesa! (Garçom o a conduz).

Garçom- Sim! É a mesa numero 53, por favor... (Garçom puxa uma cadeira e Annetta senta este lhe da um recital onde Annetta escolhe).

Annetta- Por favor, quero um Gim traga dois por gentileza. (Garçom se retira, Padre Ottero chega ao local e se caminha em direção ao bar).

Padre Ottero- Por favor, uma tônica o calor esta insuportável estamos fazendo uma campanha na cidade, nossa Jazz? Muito bom... Não! E ao vivo o show não tem coisa melhor. (Padre Ottero toma sua água tônica se aproxima do Show de Jazz se distrai, surge um agente penitenciário caminha em direção a Annetta este senta se na mesa desta, a distração de Padre Ottero é interrompida quando depara- se em Três Vezes em Câmera Lenta com o Agente sentando-se à mesa e ao lado Annetta).

Annetta- Você não precisava vir uniformizado e cheirando detenta a Jaca Podre!

Agente- Não posso demorar disse que ia no banco e então o que a Sapatona pediu já esta nas mãos dela.

Annetta- Provas rapaz! Eu quero provas que realmente esta nas mãos desta... Sapatona!

Agente- Você me fez perder a minha hora de almoço para ficar fazendo jogo? Francamente! Cadê a grana?

Annetta- Como você pode ver minhas mãos estão limpas! Escuta você acha que eu sou alguma otária? Acha mesmo que vou assinar um cheque num valor absurdo e entregar para um agentesinho como você sem saber ao menos que vai fazer com esta grana? Meu querido, não se iluda...

Agente- Do que esta falando?

Annetta- Simples este dinheiro será entregue numa conta bancaria com os dados dela confiscado por mim claro, quando você assinou este contrato devia ter lido as clausuras são... Esta lendo as fontes citadas? Que feio! Querendo passar a perna na sua colega de jaula? E eu que pensei que existia gente honesta neste país.

Agente- É alguma brincadeira, você esta tirando uma onda com a minha cara só pode?

Annetta- Clara! Se me permite dizer? Meu rapaz olha para mim sou uma mulher de status, acha que vou cair numa cilada feita por um ex-traficante de drogas, pra ser mais clara eu colhi dados e fontes me revelaram sobre a sua, “Origem”, e claro imediatamente procurei meu assessor jurídico, e fiz este contrato onde meramente você se achou imune em tentar me flagelar com este gesto caridoso a uma presidiária violenta de nome muito vulgar, “Sapatona”! (Agente revê provas que o incidem em varias situações conflituosas até sua prisão este engole a saliva a seco).

Agente- Como você conseguiu todas estas informações?

Annetta- As pessoas se acham espertas e me olham e acham que eu sou uma Roberta Marques melhor Jaca Podre... Tenho um império a zelar ninguém tenta me passar à perna, você pode levar este dinheiro desde que... (Padre Ottero se esconde atrás do pilar e vê Annetta com uma folha de cheque nas mãos).

Padre Ottero- Mas aquele não é um agente presidiário? (Câmera se Mexendo)... Mas é o nome do presidiário de onde a Roberta esta presa! Será que?... Aquilo que ela esta nas mãos é um cheque? (Foco da Câmera em Zoom In em Padre Ottero) Corta Para:
 
3° parte:
CTA, Externo, Manhã, Plano Geral, Câmera Aérea passa para Plano Médio, Interno, Departamento Pessoal. Fundo Musical de: “Perseguição/Alberto Rosenblit”.
Salamandra/ 27° Capítulo- Exclusivo!!! Padre Ottero Flagra Annetta subordinando um agente da cadeia. 23wrwhx


Gerald desce até o estacionamento Câmera em Zoom In vai de encontro a este que fica parado em frente ao carro de Juca, Gerald coloca uma luva na mão direita Câmera Detalhe na mão direita de Gerald fechando a porta do carro de Juca, olha para os lados pega a prancheta caída no chão. (Corta para).

CTA, Externo, Manhã, Plano Médio, Câmera Tremendo passa para, Interno, Área de Distribuição.

Gerald caminha em direção ao entregador:
Gerald- Hei... Esta prancheta não é sua?

Entregador- Então estava esperando o conferente que disse que ia pegar um carimbo e sumiu já tem algum tempo.

Gerald- Que estranho? Bom neste caso só me resta carimbar e... (Mônica se aproxima).

Mônica- Seu Gerald onde esta o Juca? Não é ele quem devia estar aqui? (Gerald o a olha friamente como se fosse triturá-la).

Gerald- Como você pode ver aqui não esta! E a propósito o que você sua protanca faz aqui parada me olhando com esta cara de múmia mumificada? (Mônica desconversa).

Mônica- Nada! É em fim nada! (Mônica vira de costas e fecha os olhos seguindo lentamente, Câmera se Mexendo, Gerald se aproxima de Mônica esta para Gerald se aproxima da orelha direita de Mônica, Câmera Detalhe nos lábios de Gerald que diz).

Gerald- Já ouviu aquele ditado que quem brinca com fogo nele acaba se queimando? (Gerald se vai Mônica expressão de medo tenta dizer algo, mas uma barreira o a impede de soletrar o inevitável).

Mônica- Esta acontecendo alguma coisa, esta tudo muito estranho só se? (Entregador entrando no caminhão da a partida Mônica se aproxima). ...Hei! Hei! Pare! Pare! (Caminhão para Entregador abre a janela).

Entregador- Oi moça? O que foi? Eu ainda tenho mais entregas a fazer seja breve.

Mônica- É ate meio estranho o que eu vou te perguntar mas você não sabe onde foi parar o rapaz que estava recebendo as mercadorias da CTA?

Entregador- Então moça ele disse que tinha esquecido um carimbo no carro e desapareceu.

Mônica- Moço muito obrigada! (Mônica vai direto ao estacionamento desce a escada caminha em direção ao carro de Juca olha para os lados).

Mônica- Meu Deus! Ele não esta aqui o que será que esta acontecendo? (Rafael o segurança da CTA se aproxima).

Rafael- Algum problema dona Mônica?

Mônica- Então Rafael o Juca veio aqui pegar um carimbo e não esta na empresa.

Rafael- Uma empresa deste tamanho impossível mesmo achar vai ver ele foi à sala dele.

Mônica- Não Rafael ele não esta lá... Deus estou preocupada!

Externa, Plano Geral, Interna, Penitenciária Sant’ Ana, Pavilhão 3. Manhã, Fundo Musical de: “Sadness Intrumental Song - "Voices of Eternity" Music by Vadim Kiselev”.
Salamandra/ 27° Capítulo- Exclusivo!!! Padre Ottero Flagra Annetta subordinando um agente da cadeia. 3151zy1
Roberta chora caída ao chão sentindo muitas dores, como uma criança desprotegida, um foco de luz invade com pouca dificuldade o lugar onde Roberta esta caída, muita dor em sua barriga, em Câmera Lenta Rosinha corre em direção a Roberta se abraçam, muita emoção, Câmera Travelling, girando em volta  de Roberta e Rosinha um choro de uma tristeza profunda entre as duas).

Rosinha- Eu falei pra você Roberta que aqui era perigoso!

Roberta- Por favor, faça alguma coisa Rosinha salve minha filha, eu estou perdendo ela pouco a pouco! Eu não me importo com a minha vida salve ela me ajuda amiga. Corta Para:

Externa, Plano Médio, Tarde, Casa Abandonada, Fundo Musical de: “Vivaldi/ Four Seasons (Winter)”,  Câmera caminhando em direção a mata fechada e ali caído foco em Três Vezes em Câmera Lenta, em Juca caído no meio do matagal.
Salamandra/ 27° Capítulo- Exclusivo!!! Padre Ottero Flagra Annetta subordinando um agente da cadeia. 2v2b0uw

(Encerramento com a música de: “Vivaldi/ Four Season

Ir para o topo Ir para baixo
everton brito

everton brito


Idade : 23
Cidade : arapiraca

Salamandra/ 27° Capítulo- Exclusivo!!! Padre Ottero Flagra Annetta subordinando um agente da cadeia. Empty
MensagemAssunto: Re: Salamandra/ 27° Capítulo- Exclusivo!!! Padre Ottero Flagra Annetta subordinando um agente da cadeia.   Salamandra/ 27° Capítulo- Exclusivo!!! Padre Ottero Flagra Annetta subordinando um agente da cadeia. Empty26.09.14 15:40

gente e muita boa essa web fiquei impressionado gente eu nao sei colocar as imagems como voces conseguem?
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson Bernardo

Wilson Bernardo


Idade : 40
Cidade : Santa Isabel

Salamandra/ 27° Capítulo- Exclusivo!!! Padre Ottero Flagra Annetta subordinando um agente da cadeia. Empty
MensagemAssunto: Re: Salamandra/ 27° Capítulo- Exclusivo!!! Padre Ottero Flagra Annetta subordinando um agente da cadeia.   Salamandra/ 27° Capítulo- Exclusivo!!! Padre Ottero Flagra Annetta subordinando um agente da cadeia. Empty27.09.14 23:22

everton brito escreveu:
gente e muita boa essa web fiquei impressionado gente eu nao sei colocar as imagems como voces conseguem?
Obrigado pelo carinho everton, novidades nas emoções finais da primeira fase da trama...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Salamandra/ 27° Capítulo- Exclusivo!!! Padre Ottero Flagra Annetta subordinando um agente da cadeia. Empty
MensagemAssunto: Re: Salamandra/ 27° Capítulo- Exclusivo!!! Padre Ottero Flagra Annetta subordinando um agente da cadeia.   Salamandra/ 27° Capítulo- Exclusivo!!! Padre Ottero Flagra Annetta subordinando um agente da cadeia. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Salamandra/ 27° Capítulo- Exclusivo!!! Padre Ottero Flagra Annetta subordinando um agente da cadeia.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Salamandra/ 25° Capítulo- Angelina flagra Romano e Carmela no Delicias do Café exclusivo!!!
» Salamandra/ 28° Capítulo- Juca é salvo por Padre Ottero e Roberta corre risco de vida!!!!
» Salamandra/ 34° Capítulo-Inédito!Padre Ottero faz revelações, Roberta e Alana emocionante despedida
» Salamandra/ 30° Capítulo- Mônica faz revelações ao Padre Ottero, Roberta frente a frente com Romano!
» Salamandra/ 38° Capítulo- Cesar revela a Inácio mais uma pista de Genebra, Exclusivo!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Salamandra-
Ir para: