Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
52° Capítulo -Xeque Mate EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrar52° Capítulo -Xeque Mate Barra_10

 

 52° Capítulo -Xeque Mate

Ir para baixo 
+2
Wagner Nascha
Vinicius Almeida
6 participantes
AutorMensagem
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

52° Capítulo -Xeque Mate Empty
MensagemAssunto: 52° Capítulo -Xeque Mate   52° Capítulo -Xeque Mate Empty20.09.14 22:51

52° Capitulo
 
Cena 1- Mansão Aguiar- Dia
Renan e Maria Olivia esperam por noticias de Melina.
 
Maria Olivia: Já amanhece e ela não chegou! (Diz Angustiada.)
Renan: Realmente já é dia! (Diz ao um raio de sol aparecer pela janela.)
Lena: Eu preparei um café bem forte!
Patrícia: Desculpem, mas eu acabei dormindo!
Renan: E agora, onde será que Melina está?
Maria Olivia: Não será melhor contatados a policia?
Patrícia: Eu entendo seu desespero Maria Olivia, mas te garanto que chamar a policia irá mais atrapalhar do que ajudar! (É falsa e tenta manipular a situação.)
Maria Olivia: Do que você esta falando?... Não é você que esta com uma filha desaparecida! (Ela grita de desespero.)
Renan: Calma Maria!... Patrícia só quis ajudar, ela tem razão, á policia não poderá fazer nada enquanto não fizer vinte quatro horas que o caso ocorreu, e nem sabemos se ela foi seqüestrada ou sumiu por conta própria!
 
Cena 2- Delegacia- Dia
Romero recebe sua alimentação e descobre uma informação sobre seu caso.
 
Carcereiro: Seu café da manhã!
Romero: Pão com manteiga?
Carcereiro: Isso mesmo, aqui é uma delegacia não um hotel cinco estrelas, e não vai se acostumando na penitenciaria a comida é muito pior!
Romero: Penitenciaria?
Carcereiro: É no final da semana todos os presos são transferidos para a penitenciaria!
Romero: Eu não posso ir para a penitenciaria! (Diz desesperado.)
Carcereiro: O que você pode fazer é pedi para seu advogado agilizar o processo e entrar com um pedido de liberdade condicional!
 
Cena 3- Mansão Aguiar- Dia
Beatrice se preocupa com o pai e Filipe desconfia de sua mãe.
 
Beatrice: Eu estou preocupada com o papai!
Filipe: Eu também, nós sabemos que nosso pai é culpado por tudo o que ele fez, mas ficar naquela sela suja, nojenta, coitado. Mas o que mais me chama atenção é a tranqüilidade da mamãe?... Como ela pode ficar tão serena em uma situação dessas?
Beatrice: Eu também estranhei talvez ela esta tentando mostrar força, mas a verdade é que ela deve está arrasada!
 
Cena 4- Galpão- Dia
Patrícia visita Melina.
 
Patrícia: Bom dia! (Ela é irônica.) Trouxe seu café da manhã! (Ela tira a mordaça de Melina.)
Melina: Patrícia, por favor, me solta! (Ela implora.)
Patrícia: Eu adoro quando as pessoas imploram a mim!... Sabe todos estão preocupadíssimos com você lá em casa, mas é lógico que eu estou dando um jeito de controlar a situação!
Melina: Desgraçada! (Ela grita e Patrícia a da uma tapa no rosto.)
Patrícia: As coisas não estão muito boas pra você, o melhor que você tem a fazer é ficar boazinha!
Melina: Patrícia, eu não compreendo por que tanto ódio de mim?... Eu pensei que nos éramos amigas (Patrícia a interrompe.)
Patrícia: Amigas? (Ela rir.) Sabe Melina, há algum tempo eu tive uma amiga, nós gostávamos muito uma da outra, assim como gostávamos de um rapaz, mas ai apareceu uma outra mulher na vida dele, e nós duas juramos que se conseguíssemos nos livrar delas, nos duas iríamos lutar pelo amor dele de uma forma limpa, sabe o que aconteceu?... Isso mesmo, enquanto eu estava me sentindo culpada por ter matado uma pessoa ela estava lá o "consolando". Ela o roubou de mim, e desse dia em diante eu jurei que ele voltaria a ser meu, e só meu. Então eu descobrir que essa mulher tinha uma mãe e uma irmã no exterior... O resto da historia acho que você conhece!
Melina: Então, o seu plano sempre foi se livrar de Beatrice e de mim para ficar com o Renan?... Mas e Ricardo?... Você disse que também o matou?
Patrícia: Ricardo foi uma conseqüência ele estava na hora errada no lugar errado, Mas a questão é que as coisas de certa forma deram certo, um pouco fora de hora, mas deram certo, em breve eu me livro de você e ficarei com o Renan!... Tenho que ir embora, então come esse sanduíche e bebe esse suco que eu tenho que te amordaçar!

 
Cena 5- Quitinete de Fernando- Dia
Fernando pensa em como ajudar a encontrar Melina.
 
Fernando: Beatrice deve ter tido a ajuda de alguém, sozinha ela não conseguiria fazer o que ela fez , por onde eu devo começar?... Eu juro Beatrice você vai pagar por tudo o que você fez nem que para isso eu tenha que fazer o que eu nunca fiz, nem que eu tenha que te matar!
 

(Continua...) 


Última edição por Vinicius Almeida em 21.09.14 13:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

52° Capítulo -Xeque Mate Empty
MensagemAssunto: Re: 52° Capítulo -Xeque Mate   52° Capítulo -Xeque Mate Empty21.09.14 8:23

Patrícia é realmente muito cínica e maldosa, coitada da Melina está sofrendo e desesperada.
O Fernando continua achando que a Beatrice que seqüestrou a Melina, até quando ein?
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

52° Capítulo -Xeque Mate Empty
MensagemAssunto: Re: 52° Capítulo -Xeque Mate   52° Capítulo -Xeque Mate Empty21.09.14 12:18

Melina agora sabe quem é Patricia realmente. Daqui a pouco, todos já saberão!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

52° Capítulo -Xeque Mate Empty
MensagemAssunto: Re: 52° Capítulo -Xeque Mate   52° Capítulo -Xeque Mate Empty21.09.14 18:34

Prevejo momentos de terror para a Melina, a trama está se encaminhando para a reta final, agora a coisa começa a pegar fogo, mas o Fernando com seu pensamento ainda acha que a culpada é a Beatrice, preciso avisa-lo que não é, alguém tem algum contato dele??
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Pacheco
Premium
Vivi Pacheco


Idade : 26
Cidade : Barreiras

52° Capítulo -Xeque Mate Empty
MensagemAssunto: Re: 52° Capítulo -Xeque Mate   52° Capítulo -Xeque Mate Empty21.09.14 19:12

Quanto mais nos aproximamos do final, mas as coisa esquentam, não vejo a hora de todos descobrirem quem é a Patrícia de verdade!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

52° Capítulo -Xeque Mate Empty
MensagemAssunto: Re: 52° Capítulo -Xeque Mate   52° Capítulo -Xeque Mate Empty28.09.14 21:09

O Fernando está tão pocesso de uns capítulos para cá. Duvido nada que ele faça uma loucura.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





52° Capítulo -Xeque Mate Empty
MensagemAssunto: Re: 52° Capítulo -Xeque Mate   52° Capítulo -Xeque Mate Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
52° Capítulo -Xeque Mate
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 49° Capítulo -Xeque Mate
» 48° Capítulo -Xeque Mate
» 29° Capítulo -Xeque Mate
» 23° Capítulo -Xeque Mate
» 26° Capítulo -Xeque Mate

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Xeque Mate-
Ir para: