Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
51° Capítulo -Xeque Mate EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrar51° Capítulo -Xeque Mate Barra_10

 

 51° Capítulo -Xeque Mate

Ir para baixo 
+2
Wagner Nascha
Vinicius Almeida
6 participantes
AutorMensagem
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

51° Capítulo -Xeque Mate Empty
MensagemAssunto: 51° Capítulo -Xeque Mate   51° Capítulo -Xeque Mate Empty20.09.14 21:46

51 ° Capitulo
 
Cena 1- Estrada- Noite
Guto repreende Patrícia.
 
Guto: Mata-lá?... Lógico que não, isso iria levantar muitas suspeitas, ou você acha que a policia não iria estranhar duas mortes em tão pouco tempo, afinal Marina, Ricardo e Melina tem algo em comum, uma ligação com Renan Aguiar, em pouco tempo a policia descobriria toda a verdade!
Patrícia: Você tem a razão, mas então qual é sua idéia?
Guto: Vamos procura algum lugar que podemos a deixar, um cativeiro, algo do tipo!
Patrícia: Você pode fazer isso?... A essa hora a idiota da mãe dela deve está desesperada e com certeza Renan já esta sabendo do sumiço dessa ai!

Guto: Tudo bem, mas tenha calma, e não demonstre que está estressada, isso pode nos prejudicar!
 
Cena 2- Mansão Lins de Barros- Noite
Filipe questiona a mãe.
 
Filipe: Você chegou?... Como ele está?... O que a policia disse sobre o papai?
Donata: A situação do seu pai é complicada, ele não deve sair dessa como inocente!
Beatrice: E você diz assim?... Nessa tranqüilidade?
Donata: E o que eu posso fazer?
Filipe: Sei lá, o que o advogado disse?
Donata: O que eu já imaginava que seu pai terá sorte se a pena dele for menos que 40 anos de prisão!
 
Cena 3- Mansão Aguiar- Noite
Patrícia chega à mansão.
 
Patrícia: Que caras são essas?... Não vai me dizer que Melina ainda não chegou? (Cínica)
Maria Olivia: Ainda não, e eu estou preocupadíssima!
Renan: A onde será que ela deve ter ido?
Maria Olivia: O melhor a fazer nessa situação seria entrar em contato com a policia não acham?
Patrícia: Não!... Quero dizer, a policia só começam as buscas em caso de desaparecimento após 24 horas! (Ela disfarça.)
Renan: Patrícia tem razão Maria, vamos aguardar!
 
Cena 4- Galpão- Noite
Guto encontra um cativeiro para Melina.
 
Guto: Aqui!... (Ele para o carro, e entra em um galpão. Abre o porta malas e leva Melina para dentro.) É aqui você vai ficar por enquanto!  (Ele retira a mordaça de Melina.)
Melina: Socorro! (Ele tampa a boca dela.)
Guto: Se você gritar eu posso voltar atrás e faço o que Patrícia pensou em fazer com você! (Ele retira a mão da boca dela.)

Melina: Desgraçado, você estava do lado dela esse tempo todo!
Guto: Que inteligente você é! (Ele é irônico.)
 
Cena 5- Quitinete de Fernando- Noite
Fernando fica sabendo do sumiço de Melina.
 
Fernando: Você tem certeza disso dona Maria Olivia?... Você sabe o que isso quer dizer?... Você acha foi uma coincidência Melina sumir no dia que ela marcou o casamento com o Renan?... É isso mesmo que eu estou dizendo, Beatrice deve está por trás disso! (Ele diz por telefone.)
 

(Continua...) 


Última edição por Vinicius Almeida em 21.09.14 21:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

51° Capítulo -Xeque Mate Empty
MensagemAssunto: Re: 51° Capítulo -Xeque Mate   51° Capítulo -Xeque Mate Empty21.09.14 8:16

Que Beatrice Fernando, abre os olhos é a Patrícia!!!!
Gente essa história tá se complicando ainda mais. Mas será que vão conseguir salvar a Melina?
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

51° Capítulo -Xeque Mate Empty
MensagemAssunto: Re: 51° Capítulo -Xeque Mate   51° Capítulo -Xeque Mate Empty21.09.14 12:13

Fernando tem que ser apunhalado por Patricia, só assim veria que não é Beatrice a grande culpada.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

51° Capítulo -Xeque Mate Empty
MensagemAssunto: Re: 51° Capítulo -Xeque Mate   51° Capítulo -Xeque Mate Empty21.09.14 18:31

Agora começa o terror de Melina, e Fernando coitado, acha que Beatrice é a culpada, acho que ele só irá descobrir a verdade por mal
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Pacheco
Premium
Vivi Pacheco


Idade : 26
Cidade : Barreiras

51° Capítulo -Xeque Mate Empty
MensagemAssunto: Re: 51° Capítulo -Xeque Mate   51° Capítulo -Xeque Mate Empty21.09.14 19:09

Patrícia atacando, e Fernando acreditando que é a Beatrice a grande culpada por tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

51° Capítulo -Xeque Mate Empty
MensagemAssunto: Re: 51° Capítulo -Xeque Mate   51° Capítulo -Xeque Mate Empty28.09.14 21:03

Sobrou para a Beatrice kk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





51° Capítulo -Xeque Mate Empty
MensagemAssunto: Re: 51° Capítulo -Xeque Mate   51° Capítulo -Xeque Mate Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
51° Capítulo -Xeque Mate
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 49° Capítulo -Xeque Mate
» 48° Capítulo -Xeque Mate
» 29° Capítulo -Xeque Mate
» 23° Capítulo -Xeque Mate
» 26° Capítulo -Xeque Mate

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Xeque Mate-
Ir para: