Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
50° Capítulo -Xeque Mate EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrar50° Capítulo -Xeque Mate Barra_10

 

 50° Capítulo -Xeque Mate

Ir para baixo 
+2
João de Oliveira
Vinicius Almeida
6 participantes
AutorMensagem
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

50° Capítulo -Xeque Mate Empty
MensagemAssunto: 50° Capítulo -Xeque Mate   50° Capítulo -Xeque Mate Empty14.09.14 22:54

50° Capitulo
 
Cena 1- Delegacia- Noite
Donata visita Romero na cadeia.
 
Romero: Você?... Como se eu guardei o dossiê em um lugar... (Donata o interrompe.)
Donata: Seguro?... Você já foi menos inconseqüente Romero!... O cofre da nossa casa um lugar seguro?... Eu sei senha daquele cofre, a Beatrice sabe, o Filipe sabe, talvez até a mãe dessa aí deve saber ! (Ela aponta para Priscila.) Quando eu vi que ela foi até a nossa casa entregar aquele dossiê, eu sabia que era o momento certo de me vingar por tudo que vocês dois me fizeram, depois daquele beijo então eu não tive duvidas!
Priscila: Eu vou indo Romero, não sou obrigada a ouvir essa mulher!
Donata: Está com medo querida? (Ela rir.)
Romero: Como você pode fazer isso comigo?... Eu sou o pai dos seus filhos!
Donata: E eu sou a mãe dos seus filhos e você ao menos pensou nisso ao me humilhar quando me traiu com a filha a nossa ex-emprega!... A filha da emprega?... Você já parou para pensar, a que nível você chegou?... Agora chega, eu vou para casar, até mais Romero, e aproveite sua estadia neste lugar! (Ela sai rindo.)
Romero: Desgraçada, desgraça! (Ele grita.)
 
Cena 2- Mansão Aguiar- Noite
Maria Olivia fica preocupada.
 
Lena: Aceita um chá senhora?
Maria Olivia: Eu aceito sim, estou muito nervosa!
Lena: Eu percebi, o melhor que você pode fazer é se acalmar!
Maria Olivia: Faz horas em que eu falei com minha filha e ela disse que viria para casa, e até agora nada!

Lena: Logo ela estará aqui!
Maria Olivia: Já é quase meia noite e meia, irei esperar apenas mais um pouco se ela não chega, procurarei a policia!
 
Cena 3- Delegacia- Noite
Priscila enfrenta Donata.
 
Donata: Ainda aqui?
Priscila: Eu estava te esperando!
Donata: Esperando a mim?... O que você quer?
Priscila: Te perguntar como você pode ser tão fria ao ponto de mandar seu próprio marido para cadeia!
Donata: Era só o que me faltava, uma biscate me dando lição de moral. Romero está aqui por causa dos seus próprios erros, e um deles foi ter caído na sua lábia, eu conheço o seu tipo garota, agora eu quero ver se você continuará ao lado dele, agora que ele não tem nada inclusive à liberdade!
 
Cena 4- Mansão Aguiar- Noite
Maria Olivia se desespera e Renan descobre o desaparecimento de Melina.
 
Maria Olivia: Renan ainda bem que você chegou! (Diz angustiada.)
Renan: O que foi, o que aconteceu Maria?
Maria Olivia: Melina!... Um pouco mais cedo, logo após vocês saírem do cartório eu e ela combinamos de nos encontrar aqui, só que quando eu cheguei aqui ela não estava, e até agora não chegou! (Diz desesperada.)
 
Cena 5- Estrada- Noite
Guto questiona Patrícia.
 
Guto: Como isso foi acontecer, como você chegou a esse ponto!
Patrícia: Eu já disse, eu fiquei furiosa, ela foi marcar o maldito casamento, e o tal do manobrista que a culpa da morte da irmã dessa aí caiu em cima parece está por perto, e ainda tem aquele fedelho que me suga todos os dias, eu estou estressada, e desabafei e ela ouviu tudo!
Guto: Você precisa parar com essa mania de falar sozinha!... E agora o que vamos fazer com ela?
Patrícia: Está bem claro não acha?... Vamos mata-lá! (Melina se desespera.)
 

(Continua...) 
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

50° Capítulo -Xeque Mate Empty
MensagemAssunto: Re: 50° Capítulo -Xeque Mate   50° Capítulo -Xeque Mate Empty14.09.14 22:59

A que ponto Guto e Patrícia chegaram. Quer dizer, voltaram.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

50° Capítulo -Xeque Mate Empty
MensagemAssunto: Re: 50° Capítulo -Xeque Mate   50° Capítulo -Xeque Mate Empty15.09.14 7:15

A história se repete, Patrícia está prestes as tirar a vida da Melina, e a Maria Olívia está desesperada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Vivi Pacheco
Premium
Vivi Pacheco


Idade : 26
Cidade : Barreiras

50° Capítulo -Xeque Mate Empty
MensagemAssunto: Re: 50° Capítulo -Xeque Mate   50° Capítulo -Xeque Mate Empty15.09.14 9:50

Patrícia pode matar a Melina? Meu Deus e agora quem poderá ajuda-la? Será Fernando ou Renan?
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

50° Capítulo -Xeque Mate Empty
MensagemAssunto: Re: 50° Capítulo -Xeque Mate   50° Capítulo -Xeque Mate Empty15.09.14 15:39

As coisa começam a esquentar para o lado de Melina. A trama sinto que as coisas começam ficar bem agitadas na trama, parabéns Vinícius!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

50° Capítulo -Xeque Mate Empty
MensagemAssunto: Re: 50° Capítulo -Xeque Mate   50° Capítulo -Xeque Mate Empty19.09.14 23:17

Será mesmo que eles irão tão longe? Chegarão neste ponto?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





50° Capítulo -Xeque Mate Empty
MensagemAssunto: Re: 50° Capítulo -Xeque Mate   50° Capítulo -Xeque Mate Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
50° Capítulo -Xeque Mate
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 49° Capítulo -Xeque Mate
» 48° Capítulo -Xeque Mate
» 29° Capítulo -Xeque Mate
» 23° Capítulo -Xeque Mate
» 26° Capítulo -Xeque Mate

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Xeque Mate-
Ir para: