Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
40° Capítulo -Xeque Mate  EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrar40° Capítulo -Xeque Mate  Barra_10

 

 40° Capítulo -Xeque Mate

Ir para baixo 
+3
Wagner Nascha
Rodrigomes
Vinicius Almeida
7 participantes
AutorMensagem
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

40° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: 40° Capítulo -Xeque Mate    40° Capítulo -Xeque Mate  Empty30.08.14 23:03

Capitulo 40°
 
Cena 1- Mansão Aguiar- Dia
Todos estão tomando café da manhã e Melina desconfia de Patrícia.
 
Renan: Tudo bem Melina?...Você está tão calada hoje! (Ele diz preocupado.)
Patrícia: Realmente Melina aconteceu alguma coisa?...Por favor, nos conte, quem sabe nós podemos te ajudar? (Ela é falsa.)
Melina: (Ela pensa na conversa de Patrícia que ouviu.) Não aconteceu nada eu apenas estava pensando em algumas coisas!
Renan: E quais seriam essas coisas meu amor?
Patrícia: Desculpa Melina, mas até que fiquei curiosa!
Melina: Estava pensando no meu casamento com Renan! (Ela mente.)
Patrícia: Ah o casamento! (Ela se corroe por dentro.)
Renan: Ah é nisso que você esta pensando meu amor, não se preocupe ela está mais perto do que nunca!
Melina: Eu não vejo à hora meu amor! (Ela o beija.)
Renan: Agora eu irei para empresa!
Melina: Eu irei te acompanhar vou até minha casa, até logo Patrícia!
Renan: Até mais tarde Patrícia!

Patrícia: Até vão com Deus! (Ela é cínica.)
 
Cena 2- Industrias Aguiar- Dia
Guto da ordens há Romero.
 
Guto: Ah você já chegou, ótimo, eu tenho esses relatórios para você analisar, eu preciso de uma copia de cada um já verificado e com sua assinatura antes do meio dia!
Romero: Como é que é?... Você quer?
Guto: Isso mesmo eu quero, e acho melhor você já começar, não irei tolerar atrasos!
Romero: Com quem você acha que está falando em fedelho?
Guto: Com quem eu estou falando não interessa, mas você está falando com o vice-presidente desta empresa!
Romero: Olha aqui seu moleque... (Guto o interrompe.)
Guto: Olha como você fala comigo... Agora você é o meu auxiliar Romero e em respeito há todos esses anos que nos trabalhos juntos não me faça ter que te mandar para rua!
 
Cena 3- Mansão Aguiar- Dia
Patrícia se revolta em relação ao casamento de Renan e Melina.
 
Patrícia: Casamento?... Ela acha mesmo que ira casar com o Renan?...Pobre coitada, antes que isso aconteça eu me livro de você Melina da mesma forma que livrei da sua irmã!
 
Cena 4- Mansão Lins de Barros- Dia
Filipe questiona Beatrice.
 
Filipe: Depois de tudo que aconteceu você não ira fazer mais nada para se vingar de Patrícia?... Afinal de contas ela destruiu seu casamento Beatrice!
Donata: Meu filho, aquela pobre coitada já pagou por tudo o que ela fez com sua irmã, ele perdeu o marido e ainda deu a luz a um filho órfão!
Beatrice: Como se ela estivesse sofrendo por causa disso!
Donata: Por que você diz isso?
Beatrice: Quem não gostaria de ser a mãe de um pequeno herdeiro?...Mas respondendo sua pergunta Filipe, Meu acerto de contas com Patrícia vai chegar, mas no momento certo!
 
Cena 5- Estrada- Tarde
Melina e Fernando se reencontram.
 
Fernando: Melina? – (Ele fica surpreso ao ver – lá.) 
Melina: Você? (Ela diz com raiva.)
 
(Continua...)
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

40° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 40° Capítulo -Xeque Mate    40° Capítulo -Xeque Mate  Empty30.08.14 23:10

Puts, será que vai sair faísca deste encontro? E que aconteça logo este acerto e contas entre Beatrice e Patrícia, estou ansiando tanto por este dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

40° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 40° Capítulo -Xeque Mate    40° Capítulo -Xeque Mate  Empty30.08.14 23:35

Mega ansioso para o confronto final de Beatrice e Patrícia, espero que a Melina descubra logo toda verdade!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

40° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 40° Capítulo -Xeque Mate    40° Capítulo -Xeque Mate  Empty31.08.14 0:12

Acredito que Fernando usará dessa oportunidade para contar a verdade, ou o que ele acha que é. Só que não acho que Malina vá dar ouvidos
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

40° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 40° Capítulo -Xeque Mate    40° Capítulo -Xeque Mate  Empty31.08.14 8:11

Fernando vai contar tudo pra Melina?
Assim como todos eu quero o confronto de Beatrice e Patricia, será uma grande cena.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

40° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 40° Capítulo -Xeque Mate    40° Capítulo -Xeque Mate  Empty31.08.14 10:13

Em relação a Patricia e Beatrice vocês terão uma grande surpresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

40° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 40° Capítulo -Xeque Mate    40° Capítulo -Xeque Mate  Empty31.08.14 10:56

Esse confronto tá muito esperado, já estou aqui na torcida para que ele aconteça logo...
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Pacheco
Premium
Vivi Pacheco


Idade : 26
Cidade : Barreiras

40° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 40° Capítulo -Xeque Mate    40° Capítulo -Xeque Mate  Empty31.08.14 13:21

Melina e Fernando se encontram novamente, será que ele vai falar sobre a suspeita de que Beatice é culpada pela morte de Marina?
E por falar em Beatrice, entre ela e Patrícia está prestes a acontecer um grande confronto!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





40° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 40° Capítulo -Xeque Mate    40° Capítulo -Xeque Mate  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
40° Capítulo -Xeque Mate
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 49° Capítulo -Xeque Mate
» 48° Capítulo -Xeque Mate
» 29° Capítulo -Xeque Mate
» 23° Capítulo -Xeque Mate
» 26° Capítulo -Xeque Mate

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Xeque Mate-
Ir para: