Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
39° Capítulo -Xeque Mate  EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrar39° Capítulo -Xeque Mate  Barra_10

 

 39° Capítulo -Xeque Mate

Ir para baixo 
+2
João de Oliveira
Vinicius Almeida
6 participantes
AutorMensagem
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

39° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: 39° Capítulo -Xeque Mate    39° Capítulo -Xeque Mate  Empty30.08.14 21:53

39° Capitulo
 
Cena 1- Mansão Lins de Barros- Noite
Romero fica furioso.
 
Romero: Desgraçado!
Donata: O que houve que raiva é essa?
Beatrice: Guto é o novo vice-presidente, eu até tentei fazer alguma coisa, mas foram dois votos contra um!
Donata: Eu lamento querido!
Romero: Lamenta?... Você deve está feliz não é?
Donata: Feliz?... Por que eu ficaria feliz?
Romero: Por que assim eu continuaria em suas mãos!
Donata: Ah você está falando sobre sua vagabundinha?... Vá ao encontro dela então!... Mas saiba que amanha mesmo vou até o Renan e conto suas falcatruas!
 
Cena 2-  Industrias Aguiar- Noite
Renan parabeniza Guto.
 
Guto: Ainda não caiu minha ficha, eu o novo vice-presidente da Aguiar S.A?
Renan: Parabéns Guto, você mereceu!
Guto: Obrigado, eu prometo que darei o meu melhor!
Renan: Eu tenho certeza disso!
 
Cena 3- Restaurante- Noite
Maria Olivia se preocupa com Melina.
 
Maria Olivia: Fernando, mas se realmente Beatrice foi culpada por tudo isso que você disse, minha filha pode esta correndo perigo, afinal ela foi querendo ou não uns dos motivos da separação dela e de Renan!  (Ela diz preocupada)
Fernando: Pelo o que eu sei Marina era noiva de Renan quando ela sofreu aquela acidente?
Maria Olivia: Eles iriam noiva naquela noite!
Fernando: Então sinto em lhe informar Maria Olivia, mas se Melina sofrer algum tipo de "acidente" agora eu não me surpreenderia!
 
Cena 4- Mansão Lins de Barros- Noite
Donata questiona Romero.
 
Donata: Só não compreendo uma coisa!
Romero: O que foi agora Donata?
Donata: Você e Guto não eram tão amigos?... Por que ele não abdicou do cargo a seu favor?
Romero: Por que ele é mais ganancioso do que eu imaginava, mas o que é dele está guardado, espero que ele aproveite a estadia dele na sala da presidência por que ela não vai durar muito!
 
Cena 5- Mansão Aguiar- Noite
Patrícia fala com Guto.
 
Patrícia: Alô, Guto?...  Então eu não tive tempo de parabenizar... Eu sei, fico feliz por você! (Melina chega em casa e se aproxima do quarto de Patrícia e ouve sua conversa.) É agora tudo irá ficar mais fácil, agora que você é o vice-presidente da Aguiar S.A... É em breve nossos planos irão se concretizar!
Melina: Planos?
 
(Continua...)


Última edição por Vinicius Almeida em 30.08.14 22:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

39° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 39° Capítulo -Xeque Mate    39° Capítulo -Xeque Mate  Empty30.08.14 22:02

Romero ficou mesmo furioso com a traição de Guto.
Beatrice continua sendo incriminada, mas logo reconhecerão os "planos" de Patricia, Melina não seria tola em acreditar em quaisquer desculpas.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

39° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 39° Capítulo -Xeque Mate    39° Capítulo -Xeque Mate  Empty30.08.14 22:25

Ooooooo negócio tá pegando fogo!!! Gente como será que a Patrícia vai se livrar desta???
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

39° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 39° Capítulo -Xeque Mate    39° Capítulo -Xeque Mate  Empty31.08.14 8:08

Melina tem que saber usar essa informação, se Patricia suspeitar que ela sabe, o pior pode acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

39° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 39° Capítulo -Xeque Mate    39° Capítulo -Xeque Mate  Empty31.08.14 10:54

Será o que Melina vai fazer com o que descobriu? Só espero que ela saiba o que fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Pacheco
Premium
Vivi Pacheco


Idade : 26
Cidade : Barreiras

39° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 39° Capítulo -Xeque Mate    39° Capítulo -Xeque Mate  Empty31.08.14 13:18

E chega o momento em que Melina descobre quase tudo... ela que se cuide pois sua vida pode estar em risco... quer dizer, já está em risco.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





39° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 39° Capítulo -Xeque Mate    39° Capítulo -Xeque Mate  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
39° Capítulo -Xeque Mate
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 49° Capítulo -Xeque Mate
» 48° Capítulo -Xeque Mate
» 29° Capítulo -Xeque Mate
» 23° Capítulo -Xeque Mate
» 26° Capítulo -Xeque Mate

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Xeque Mate-
Ir para: