Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
36° Capítulo -Xeque Mate  EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrar36° Capítulo -Xeque Mate  Barra_10

 

 36° Capítulo -Xeque Mate

Ir para baixo 
+3
João de Oliveira
Rodrigomes
Vinicius Almeida
7 participantes
AutorMensagem
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

36° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: 36° Capítulo -Xeque Mate    36° Capítulo -Xeque Mate  Empty17.08.14 21:55

36° Capitulo
 
Cena 1- Industrias Aguiar- Noite
(Priscila procura por Romero)
 
Guto: Romero aquela não é a irmã de Patrícia?
Romero: Priscila onde? (Ele fica surpreendido.)
Priscila: Romero que saudades!
Romero: Olá Priscila! (Ele é frio e se esquiva de Priscila.)
Guto: Eu já vou indo! (Ele sai do ambiente.)
Priscila: O que aconteceu?... Por que esta me tratando assim dessa forma?
 
Cena 2- Cobertura de Maria Olivia- Noite
(Fernando pede ajuda a Maria Olivia.)
 
Maria Olivia: O que você esta fazendo aqui?
Fernando: Maria Olivia, por favor, me escute, eu lhe imploro! (Ele pede de joelhos.)
Maria Olivia: Diga o que você tem a dizer e saia daqui!
Fernando: Eu sei que você acha que fui eu que sabotei o carro de sua filha, mas eu te juro que não fui eu!
Maria Olivia: Mas então por quer você se aproximou de mim e minha filha e usou documentos falsos?
Fernando: Pois eu precisava de alguma forma provar minha inocência, quando eu soube que vocês estavam no Brasil imaginei que o verdadeiro culpado também estaria por perto!
Maria Olivia: Do que você está falando?
Fernando: Maria Olivia eu não tinha o porquê de querer ver sua outra filha morta, mas alguém queria e essa pessoa deve está próxima e pior livre por ai!
 
Cena 3- Mansão Aguiar - Noite
(Renan, Melina e Patrícia conversam.)
 
Renan: Como você esta se sentindo Patrícia?
Patrícia: Bem e obrigada pela preocupação, sabe Renan é muito bom pode conta com você, está sendo muito difícil para mim, está aqui sem seu irmão, e de alguma forma ter você do meu lado e como se estivesse um pouquinho dele aqui! (Renan fica envergonhado.)
Melina: Ele está aqui e eu também, vou te ajudar no que for preciso!
Patrícia: Obrigada Melina, e falando nisso você esta morando aqui agora?
Renan: Então Patrícia enquanto você estava no hospital, eu e Melina ficamos noivos!
Patrícia: Noivos?... Meus parabéns! (Ele é falsa.)
Melina: Obrigada, de certa forma você ajudou para que isso acontecesse, eu e Renan desde que nós vimos pela primeira vez nos apaixonamos!
Patrícia: Que lindo! (Ela continua sendo falsa.)
 
Cena 4- Industrias Aguiar- Noite
(Romero é indiferente com Priscila.)
 
Romero: Desculpe-me eu preciso ir para casa!
Priscila: Então é assim?... Depois de tudo isso você vai me ignorar? (Ela grita.)
Romero: Cala essa sua boca se Donata descobre que você esteve aqui eu terei problemas! (Ele cobre a boca de Priscila.)
Priscila: Não vai me dizer que você agora tem medo de Donata?
Romero: Enquanto ela puder me trazer problemas diante de Renan Aguiar sim, agora tenha que ir embora antes que ela desconfie do meu atraso!
 
Cena 5- Cobertura de Maria Olivia- Noite
(Maria Olivia e Fernando conversam.)
 
Maria Olivia: Se tudo isso que você disse for verdade, você foi vitima de uma injustiça, ou melhor, dupla injustiça!
Fernando: É verdade eu juro, eu queria ter provas concretas mais tenho apenas especulações, suspeitas!
Maria Olivia: Você tem algum suspeito?... Quem você acha que foi capaz de fazer tamanha maldade com minha filha?
Fernando: Eu não tenho certeza, mas acredito que Beatrice Lins de Aguiar seja verdadeira culpada!
 

(Continua...) 
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

36° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 36° Capítulo -Xeque Mate    36° Capítulo -Xeque Mate  Empty17.08.14 22:05

Eita que o Fernando agora foi bem objetivo!! Pena que ela não acertou o alvo correto.
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

36° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 36° Capítulo -Xeque Mate    36° Capítulo -Xeque Mate  Empty17.08.14 22:14

Estou sentindo pena de Beatrice, pois como Fernando, será acusada de algo que não foi ela quem cometeu
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

36° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 36° Capítulo -Xeque Mate    36° Capítulo -Xeque Mate  Empty17.08.14 22:20

Sinto muito o que tenho pra falar Fernando, mas você errou feio na suspeita...
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

36° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 36° Capítulo -Xeque Mate    36° Capítulo -Xeque Mate  Empty17.08.14 22:28

Viii o Fernando foi longe em suspeitar da Beatrice quando na verdade a verdadeira culpada foi a Patrícia.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

36° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 36° Capítulo -Xeque Mate    36° Capítulo -Xeque Mate  Empty17.08.14 22:51

A desconfiança de Fernando, vai acarretar em muitas situações a partir de agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Pacheco
Premium
Vivi Pacheco


Idade : 26
Cidade : Barreiras

36° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 36° Capítulo -Xeque Mate    36° Capítulo -Xeque Mate  Empty18.08.14 11:12

Pelo que vi a vida da Beatrice vai se complicar agora, e a Patrícia irá triunfar diante disso
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

36° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 36° Capítulo -Xeque Mate    36° Capítulo -Xeque Mate  Empty18.08.14 13:14

Agora a situação vai ficar ruim pra Beatrice, pois realmente as provas podem apontar pra ela, sendo que foi realmente a Patricia!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





36° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 36° Capítulo -Xeque Mate    36° Capítulo -Xeque Mate  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
36° Capítulo -Xeque Mate
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 49° Capítulo -Xeque Mate
» 48° Capítulo -Xeque Mate
» 29° Capítulo -Xeque Mate
» 23° Capítulo -Xeque Mate
» 26° Capítulo -Xeque Mate

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Xeque Mate-
Ir para: