Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
34° Capítulo -Xeque Mate  EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrar34° Capítulo -Xeque Mate  Barra_10

 

 34° Capítulo -Xeque Mate

Ir para baixo 
+3
Wagner Nascha
Victor Morais
Vinicius Almeida
7 participantes
AutorMensagem
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

34° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: 34° Capítulo -Xeque Mate    34° Capítulo -Xeque Mate  Empty10.08.14 21:29

34 ° Capitulo
 
Cena 1- Mansão Lins de Barros- Noite
(Beatrice chega em casa Donata a questiona.)
 
Donata: Onde você estava?
Beatrice: Fui à maternidade visitar Patrícia!
Donata: O que?... Você?...Foi visitar Patrícia?
Beatrice: Sim, eu precisava ter certeza de uma coisa!
Donata: Do que você está falando?
Beatrice: Acho que Patrícia conseguiu da seu maior golpe!... Mas não por muito tempo!
 
Cena 2- Maternidade- Noite
(Patrícia e Guto conversam.)
 
Patrícia: Você está louco de falar isso em voz alta, você quer que alguém te escute?
Guto: Ê que estresse todo é esse?
Patrícia: Desculpe-me, foi Beatrice que esteve aqui!
Guto: O que ela veio fazer aqui?
Patrícia: Me ameaçar, ela sabe sobre nós dois!
Guto: Sabe?...Mas como?
Patrícia: Ela colocou alguém para me perseguir, eu te disse alguns meses atrás, e no dia que eu fui te conta que estava grávida, a pessoa que estava me seguindo nos fotografou juntos, naquele dia na mansão ela ia entregar para Ricardo um pen-drive que comprovava que eu o traia com você, mas ai ele estava lá e ouviu tudo sobre a traição, sobre Marina, ele ia contar tudo para Renan, por isso eu o matei!
Guto: Essa historia eu já sei, afinal fui eu que te ajudei a colocar o corpo no carro e fingir que ele capotou o carro. Mas não sabia que Beatrice sabia tanto sobre nós, vamos precisar tomar cuidado!
 
Cena 3- Mansão Aguiar- Noite
(Renan e Melina conversam.)
 
Renan: Amanhã Patrícia vem para casa, temos que dar a ela a maior atenção!
Melina: Claro, principalmente agora que o bebê nasceu ela vai lembrar ainda mais de Ricardo e ela está bem sensível!
Renan: Por isso é nossa obrigação dar a ela e o bebê muito carinho e amor!
Melina: Falando nisso eu decorrei o quarto do bebê esta maravilhoso!
Renan: Muito obrigado, estou meio sem tempo esses últimos meses, e ainda tenho que agilizar uma reunião para escolher o novo vice-presidente das Indústrias Aguiar S.A!
 
Cena 4- Quitinete de Fernando- Noite
(Fernando pensa em Melina.)
 
Fernando: Nós poderíamos ser tão felizes juntos, eu não consigo te tirar da minha cabeça Melina, se você acreditasse em mim, não fui eu que causei aquele acidente, eu ainda vou provar minha inocência e ai vamos poder finalmente ficar juntos Melina! (Pensa consigo mesmo.)
 
Cena 5- Maternidade- Noite
(Guto pede um favor a Patrícia.)
 
Guto: Eu não vim apenas te visitar Patrícia!
Patrícia: Não?... E para o que mais então?
Guto: Eu sei que amanhã você tem alta e preciso da sua ajuda!
Patrícia: Então fala em o que posso te ajudar?
Guto: Em breve Renan vai convocar uma reunião para escolher o novo vice-presidente das Indústrias Aguiar e eu imagino que os candidatos serei eu e Romero, como você além de Renan e Beatrice também é acionista e representa de 60% das ações sua e de Ricardo, eu conto com seu voto!
Patrícia: Não precisa se preocupar Guto se depender de mim a empresa já tem um no vice-presidente! (Os dois sorriem.)
 
(Continua...)
 

 
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

34° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 34° Capítulo -Xeque Mate    34° Capítulo -Xeque Mate  Empty10.08.14 21:46

Guto e Patricia o casal ordinário da trama, será que ele conseguirá seu maior sonho de ser vice presidente?
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

34° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 34° Capítulo -Xeque Mate    34° Capítulo -Xeque Mate  Empty10.08.14 21:49

Guto e Patrícia se mostrando ser maus, esses dois prometem agitar a trama de agora em diante, mas ainda temos a Beatrice, briga de Titãs!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

34° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 34° Capítulo -Xeque Mate    34° Capítulo -Xeque Mate  Empty10.08.14 21:57

Quem diria que eu fosse torcer para que a Beatrice desmascare a Patrícia. Patrícia e Guto juntos é o apocalipse
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

34° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 34° Capítulo -Xeque Mate    34° Capítulo -Xeque Mate  Empty10.08.14 22:29

Guto e Patrícia juntos, sinto que isto não vai prestar, mas ao contrário dos outros... não quero que ela seja desmascarada, quero que ela faça a Beatrice sofrer u.u ainda não simpatizei com ela u.u
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

34° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 34° Capítulo -Xeque Mate    34° Capítulo -Xeque Mate  Empty11.08.14 7:23

Quem diria que Guto trairia Romero?
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Pacheco
Premium
Vivi Pacheco


Idade : 26
Cidade : Barreiras

34° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 34° Capítulo -Xeque Mate    34° Capítulo -Xeque Mate  Empty11.08.14 8:45

Patrícia e Guto: casal demoniaco, esses dois vão da o que falar nos próximos capítulos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





34° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 34° Capítulo -Xeque Mate    34° Capítulo -Xeque Mate  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
34° Capítulo -Xeque Mate
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 49° Capítulo -Xeque Mate
» 48° Capítulo -Xeque Mate
» 29° Capítulo -Xeque Mate
» 23° Capítulo -Xeque Mate
» 26° Capítulo -Xeque Mate

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Xeque Mate-
Ir para: